Agentes comunistas infiltrados na polícia provocam batalha campal em São Paulo

Confronto armado

Confronto armado

Não obstante os contínuos esforços empreendidos pelo governo paulista dos homens bons há mais de uma década na melhoria da segurança e, principalmente no quesito salário, infelizmente elementos estranhos ao meio, sabidamente infiltrados pelos comunistas, agitaram e induziram os valorosos homens da segurança do Estado de São Paulo ao ato comunista da greve e da baderna.

Sabidamente um dos melhores, senão o melhor salário para policiais do país, não existem motivos para agitação ou insubordinação, somente a presença de elementos vermelhos poderia levar a movimentos grevistas. Claro que tudo isso faz parte da luta desse governo petista marxista ateu contra os homens bons de São Paulo. No entanto, eles não contavam com a astúcia e sagacidade do governador Serra, que de pronto identificou a ação de tais agentes inimigos e os denunciou.

Governador Serra

Governador Serra mantém na mira os inimigos da pátria

Mesmo após cumprir uma extenuante agenda de apoio ao candidato de seu partido a prefeitura da capital paulista, Serra se mostrou vigilante e com todo o vigor ao endurecer com os grevistas que certamente estão insuflados por aqueles que querem ofuscar sua posse em 2010 na cadeira de mandatário número um da nação. Mas com mira certeira nosso super governador derrubará um a um aqueles que se colocarem em seu caminho tentando impedí-lo de remir o Brasil.

Comentar no Facebook

Comentários

9 Comentários para “Agentes comunistas infiltrados na polícia provocam batalha campal em São Paulo

  1. raimundo
    11 de março de 2009 em 15:35

    pensei que só existiam loucos em hospícios.tem blogueiro louco tambem.
    vai casar um lavado de roupas

  2. Black Spider
    7 de fevereiro de 2009 em 14:53

    Grão líder? De que? dos corruptos? José Serra é tão comunista quanto aqueles que estão no poder…

  3. Black Spider
    7 de fevereiro de 2009 em 14:52

    Gão líder? De que? dos corruptos? José Serra é tão comunista quanto aqueles que estão no poder…

  4. José Alício
    4 de novembro de 2008 em 14:17

    A figura de serra com o fuzil representa o Brasil que ele quer implantar.

  5. 24 de outubro de 2008 em 14:44

    Esse é o retrato nu e cru da infiltração comunista atéia em nossa sociedade: irmão contra irmão, polícia contra polícia, Caim contra Abel. É tudo o que eles almejam, esses vermelhos safados: o desfacelamento das instituições, consolidadas a duras penas pelos nobres ESTADISTAS Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin e o futuro presidente que NÃO TEM MEDO, José Serra. Chega de baderna, somos um povo ordeiro e pacífico! Que esses comunas sujos sejam defenestrados de nossa sociedade limpinha e engomadinha com um tiro certeiro em seus traseiros fétidos, desferido pelo nosso governador, oxalá Presidente, JOSÉ “BURNS” SERRA!!! AVANTE, VERDADEIROS BRASILEIROS! São Serapião nos conduzirá à vitória!!

  6. 20 de outubro de 2008 em 16:35

    Lima Prado! Pois quanto prazer em ler as lúcidas considerações de alguém tão arrazoado – como não poderia deixar de ser, em se tratando de tão distinta linhagem.

    Admiro muito sua família, como vão o Thales e o Roberto Mitry?

  7. José Motoserra
    17 de outubro de 2008 em 21:34

    É claro que somente agentes vermelhos poderiam ter causado a baderna que todos nós vimos nas telas de tv, mostrados de forma totalmente imparcial por brilhantes jornalistas, tais como Datena, Bóris Casoy, Willian Bonner e outros ilustres defensores do povo.

    Somente nosso Mestre Hariovaldo poderia ter feito uma análise tão sucinta e imparcial sobre os verdadeiros fatos da baderna em frente ao palácio do futuro mandatário da nação.

  8. João Carlos
    17 de outubro de 2008 em 20:48

    Caro Professor Hariovaldo, está mais do que evidente que o grande Líder José Serra precisa mesmo é de uma metralhadora, ou, no mínimo uma boa escopeta, e com farta munição. E já pode começar a treinar em seu próprio secretariado, que, pelo que temos visto, está infiltrado pelo inimigo vermelho, são estes agentes duplos que causam esta aparência de incompetência no governo de nosso libertador.

  9. André
    17 de outubro de 2008 em 15:17

    É de fato um absurdo esses ataques vermelhos ao nosso grão lider José Serra. Ao mesmo tempo, é certo que foram eles que criaram a vil armação em Santo André, vitimizando aquelas pobres garotas adolescentes com o intuito exclusivo de prejudicar a imagem de nosso santo governador. Com certeza um homem com um nome daqueles, “Lindemberg”, nome que só pode mesmo ser nome de pobre, é comunista! Deveríamos varrer da face da terra toda essa classe baixa! E é certo que foi um agente petista infiltrado quem deu as ordens para que a adolescente voltasse ao cativeiro!

    Em frente, compatriotas!!! Vamos vencer esses malditos vermelhos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *