Procura-se Serra Desesperadamente!

José Serra, Discípulo de C. Lombroso

Desde vinte e oito do mês de outubro, data da nossa vitória moral, onde o Presidente de Nascença foi derrot., digo, preterido pela massa ignara paulistana, nosso grande líder está – literalmente – sumido. Sumiu do noticiário, sumiu das rodas de conversa, e – pasmem – sumiu do Tweetter, onde – sempre após as onze horas, da manhã, pontualmente – à sua moda, o Ungido costuma[va] destil., digo, desfilar, suas mais importantes e inteligentes sacadas.

A única notícia que se tem dele é justamente sobre a sua ausência no Tweetter. No Poder OnLIne, no que pese alguma análise equivocada, como por exemplo, atribuir derrota a quem sempre se pautou pela ética, pelo decoro e fez – como sempre – uma campanha propositiva, o articulista Fernando Molica (não, ele não escreve sobre leite) diz: Com mais de um milhão de seguidores, Serra abandona twitter desde derrota eleitoral.

No dia 28 de outubro, José Serra (PSDB) postou em seu twitter após a derrota eleitoral: “Saio desta disputa revigorado e com mais energia do que quando iniciei a campanha”, disse. O tucano finalizou o post com uma promessa: “Vamos em frente!
Pois em frente não foi. Pelo menos, não em seu notório hábito de conversar via twitter.
Apesar dos mais de um milhão de seguidores e da assiduidade com que encarava a rede social, Serra completou 17 dias de silêncio absoluto.
“.

Ora, senhores, senhoras serapiônicos. Quem não é do gingado há de achar estranho o sumiço de do nosso Presidente de Nascença. Nós, não. É mais lógico atribuir este pseudo-sumiço a um retiro merecido, pois a luta foi renhida (todos sabem como é dolorosa a derrot. digo, a não recondução do nosso temporário e trampolínico alcaide); além do mais, o Führer deve estar consultando os seus compars., digo, companheiros, à cata de algum dossiê ou algo que lhe seja útil, quando de nova disputa. Como sempre, espera-se que o Ungido comece desde já a sua pugna por uma campanha limpa e transparente. Neste mesmo artigo, do jornalista com nome de leite, é possível ler vários comentários de apoio ao nosso Presidente de Nascença (os comentaristas até sugerem que o Ungido vá dirigir o Palmeiras, só para ir treinando alguma presidência, antes de 2014, quando “juntos, chegaremos lá”. Como Serra é amado.).

Serra, homem muito estudioso, todos sabem, pode estar, junto com os compars., digo pessoal de apoio, estudando mais a fundo as modernas teorias de Caesare Lombroso, para defendê-las em 2014. Ou pode estar por aí, fazendo o que mais gosta, depois do Twetter, claro, que é jogar futebol. Craque. Incompreendido, mas craque.

Não vos preocupeis! A demora valerá a pena. Serra, em suas próprias palavras, virá mais revigorado. Pronto para mais uma tunda, digo, vitória, que é que interessa, afinal.

Hail Serra! Anauê.

Comentar no Facebook

Comentários

75 Comentários para “Procura-se Serra Desesperadamente!

  1. Virgílio Arthur Civita Marinho de Frias III
    20 de novembro de 2012 em 16:37

    Prezados irmãos, confrades meus, desta sacrossanta irmandade,

    Apesar de toda verborragia dos petralhas na net (inclusive neste sítio), insinuando, entre outras obcenidades, que o nosso líder-mor está desde 28/10 em delicado processo cirúrgico, extraindo objeto fálico da região anal, sabemos que tais impropérios não são verdades.

    O que ocorre é que o UNGIDO foi ARREBATADO ao sétimo céu, e encontra-se agora na trans-onírica região celeste, onde recebe as bênçãos de S. Serapião, e brevemente voltará ao reino dos vivos – este pobre mundo que paulatinamente cai em mãos comunistas- e voltará com grande poder e glória, pois será o nosso MESSIAS que nos salvará do inferno vermelho !!

    O nosso UNGIDO receberá diretamente das mãos sagradas de São Serapião uma arma LETAL que será usada contra as hordas Comuno-Chavo-Castro-Dilmo-Lulo-PTistas !

    Isso será o verdadeiro ARMAGEDDON, e ocorrerá em 2014, quando inclusive S. Serapião enviará para ajudar o UNGIDO, os QUERUBINS que se encontram aos seus serviços no céu, e estes se disfarçarão de jornalistas a serviço da nossa proba imprensa gloriosa.

    Alguns desses querubins já se encontram entre nós, disfarçados de colonistas, e prestam um serviço de incalculável valia para a democracia brasileira, na luta contra o perigo vermelho!

    Alvíssaras !!

    • wagner paulista de souza
      21 de novembro de 2012 em 4:14

      Acho que o Ungido de vocês está a “fumar um” junto à Soninha Dell’Herbe.

    • Djijo
      23 de março de 2013 em 19:38

      Um querido do 9 dedos e de olhos azuis se infiltrou nas hostes serrapianas e deixou o ninho todo alvoroçado. ELE é a besta do apocalípse tucano e quer ser o presidente da república, com as bençãos de São Serrapião.

  2. amanda
    19 de novembro de 2012 em 22:03

    Ora, cerra está com çusan!

    • 20 de novembro de 2012 em 9:33

      Bom dia.

      Ora, cerra está com çusan!“.
      Então já é triângulo, pois Sonsinha Pedalada foi vista pelas redondezas…

      Saudações cinematográficas e piguianas,

      Morvan, Lula é o Cara, digo, Usuário Linux #433640.

  3. H. Romeu Aquino IV
    19 de novembro de 2012 em 21:52

    Segundo Clínica de Proctologia Especializada, cujo nome e localidade permanecerão ocultos, o mais preparado encontra-se internado para a extração paulatina de um poste que o empalou. Dado o tamanho do falo, o processo deve ser lento para que seja o mais indolor possível, e a anatomia seja restaurada ao diâmetro próximo do natural. Segundo boletim, é a segunda vez que isso ocorre, contudo, essa foi mais contundente.

    • 20 de novembro de 2012 em 9:29

      Bom dia.

      Baseado (epa! Sossega, THC, digo, FHC) nisto, é prudente sugerir ao Ungido adquirir, para o pleito vindouro, estoque de cuequinhas de flandre com certificação À Prova de Postes.

      Saudações postais (e bem longe desta clínica),

      Morvan, Lula é o Cara, digo, Usuário Linux #433640.

  4. H. Romeu Aquino IV
    19 de novembro de 2012 em 21:51

    Segundo Clinica de Proctologia Especializada, cujo nome e localidade permanecerão ocultos, o mais preparado encontra-se internado para a extração paulatina de um poste que o empalou. Dado o tamanho do falo, o processo deve ser lento para que seja o mais indolor possível, e a anatomia seja restaurada ao diâmetro próximo do natural. Segundo boletim, é a segunda vez que isso ocorre.

  5. Paul Stano
    19 de novembro de 2012 em 14:52

    Comenta-se nos meios demotucanos que em caráter restrito e respeito a seus correligionários, por envolver assuntos de cunho pessoal e ética, foi emitido um boletim médico, que informa:
    O paciente, dr. Chirico Serra, em 28-11-12, foi acometido (sem trocadilho!) de dores e ardências localizadas e está submetido ao tratamento intensivo à base de hipoglós, que deverá durar algumas semanas.

  6. Vivi
    19 de novembro de 2012 em 0:31

    Good nighty everybody!
    Good night Mare… miss you
    friendly kisses for all

    • Mare Hollysmoke
      21 de novembro de 2012 em 21:32

      Hi, sweetie Vivi
      Yep, maneiras bem bobinhas de morrer.
      Acrescentaria, alimentar a(s) boca(s) que te morde(m) – tipo, to feed thouse dangerous trolls – se é que você me entende… se é que she-that-must-be-obeyed entende… pelas brumas!
      A propósito, o inkheart tupiniquim voltou. Run to newsstand!

      • Vivi
        21 de novembro de 2012 em 23:35

        É mesmo!
        A musiquinha gruda… anyway, depois de tudo que nossos supremos andam fazendo, playing old Harry com nossa santa paciência, dumb ways é só mais uma beatitude mateusiana.
        quem é o inkheart tupiniquim?
        ando meio desligada…
        impagável a cara da Marge… ah! espelhos!

        bacini

        • Mare Hollysmoke
          22 de novembro de 2012 em 19:48

          Good night.
          O inkhearth original trazia para o mundo real as personagens da estórias que lia em vóz alta. O desta nação quintal, em vóz baixa via satelite, inspira a criação de um mundo de estórias para onde pessoas reais são enviadas. So wild, so wet. Vivas a piracemaaaaa!

  7. Despertai!
    18 de novembro de 2012 em 21:34

    Fraternos irmãos de ideias e princípios:

    José Serra aclimata-se em regiões inóspitas do planeta. A informação me foi passada na última sexta-feira, via e-medium.

    Não posso revelar o local onde nosso preclaro líder descansa – “carregando pedras” – dessa ridícula preliminar com o neoposte petista F. Haddad.

    Não posso igualmente revelar a fonte, mas, garanto a todos, é mais do que fidedigna, é fonte habitueé nas rodas celestiais, altíssimas esferas!

    Há, entretanto, dois dados para os quais a recomendação de silêncio obsequioso não vingou. Divulgo-as:

    1 – José Serra aclimata-se para futuras pugnas eleitorais em boa companhia: Wally e Soninha estão com ele!

    2 – Serra, o redentor, neste exato momento, entrou em alpha! Serra é meditante transcendental, é palmeirense e – sobretudo – é Quarenta e Cinco! Forever!

    Boas notícias, portanto, cruzados do bem!

  8. 18 de novembro de 2012 em 19:21

    Boa noite.

    Obrigado a todos pelos comentários e marcadamente a Muarina da Santa Inocência Hilária, por nos tranquilizar sobre o ressurgimento do nosso Ungido. Já não era sem tempo…

    Como se não bastassem os blogues sujos, sujíssimos, que não deixam o nosso Quasímodo predileto tirar uma simples palha, lá nas ex-terras do competente primo Preciado, ainda tem um tal de blogue dos comunas,
    que se autoentitula JornaLaico!
    Pois muito “bãin“. Este (mais um, financiado pela máquina de ideologia carmim.) blogue está trazendo uma Bigrafia Oculta do nosso Nosf de estimação!.

    Temos que trabalhar junto ao Bernardo (Ministro das Constipações Midiáticas) para acabar com esta moleza, já. Todo dia tem blogue sujo e todo dia eles revela., mentem, sobre nossos líderes. Assim não pode; assim não dá. Lutemos pelo Marco PIG da Internet.
    Só a Lei Dieckmann não resolve. Sem ele, o Marco PIG, estaremos em desvantagem, sempre.

    Saudações cinematográficas e piguianas,

    Morvan, Lula é o Cara, digo, Usuário Linux #433640.

    • Rose
      19 de novembro de 2012 em 0:41

      Amigo Morvan

      Aproveitando o tema para divulgar:

      O relator especial da ONU para a promoção da liberdade de opinião e expressão participará de eventos da campanha “Para expressar a liberdade” entre os dias 11 e 13 de dezembro, em Brasília e São Paulo. Frank de la Rue virá ao Brasil por convite do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação e, além de eventos com a sociedade civil, fará também encontros com membros do Executivo e do Legislativo.

      A atividade principal com a sociedade civil será no dia 13 de dezembro, à noite, em São Paulo, em local a definir, e terá como tema “Liberdade de expressão e concentração de meios na América Latina”. No dia 14, a campanha Para Expressar a Liberdade fará uma plenária nacional em São Paulo, em local ainda a definir, para discutir as próximas ações na defesa de um novo marco regulatório para as comunicações brasileiras.

      As entidades que participam da campanha convidam todos os interessados a estarem em São Paulo nos dias 13 e 14 de dezembro para as atividades com Frank de la Rue e para a plenária nacional. Oportunamente, será divulgada a agenda completa das atividades com De la Rue em São Paulo e Brasília.

      http://www.paraexpressaraliberdade.org.br/

      • 19 de novembro de 2012 em 11:47

        Bom dia.

        Amissíssima Rose.

        Estes sujeitos vêm mancomunados como claro intuito de fazer coro à sanha de controlar a Proba Imprensa Gloriosa – PIG.

        Obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada.“.
        Maria Judith Brito, presidente da Associação Nacional de Jornais e executiva da Folha de S. Paulo, em O Globo, 18/3/10.

        Saudações cinematográficas e piguianas,

        Morvan, Lula é o Cara, digo, Usuário Linux #433640.

  9. 18 de novembro de 2012 em 15:10

    ♫ Este morto-vivo não apareceu por aqui. Os dias andam lindos. Pena que a cidade esteja infestada por essa nova “classe média” possibilitada pelo Lula. Mas depois de amanhã ela vai embora e a vida será novamente amena para os que, como eu, desfrutam de uma polpuda renda de anistiado político ou são ricos de nascença…

  10. Otavinho Mesquita Frias Marinho de Civita
    18 de novembro de 2012 em 10:48

    Serra deve estar por aqui. Procurem

  11. Muarina da Santa Inocência Hilária
    18 de novembro de 2012 em 9:57

    Podemos tranquilizar-nos, nobres e confrades e confradas em Serapião. Dom Gengivon da Chiricólia está de volta, reapareceu no twitter. Após longos dias de intensa investigação, finalmente, ele parece ter descoberto a causa da grande tragédia de que trata o filme O Poste II-O Retorno da Derrota, do Diretor Lula da Silva. Foi uma tramóia nefasta, elaborada na mente diabólica do Pita de estimação. Esse traidor repulsivo e nojento passou-se para o lado dos bolcheviques, insuflado pela cobiça dos petrodólares caraquenhos e charutodólares cubanos, que fartamente irrigam esse funesto desgoverno vermelhusco. Talvez, mesmo, tenha sido um agente mercenário, infiltrado nas hostes dos homens de bens e benz, que agiu no oculto das trevas, unicamente para inviabilizar a restauração do nosso eterno eleito. Resta-nos agora o golp, digo, a triste e ansiosa espera pela revanche, que, esperamos, não tardará a dar-se. Acautelemo-nos no futuro contra turcomunistas disfarçados de homens bons.

    • Rose
      19 de novembro de 2012 em 0:23

      Querida Muarina da Santa Inocência Hilária

      Meu coração se aquietou quando vi hoje a “fotinha” do nosso ungido no portal da uol onde atribuía a derrota sofrida para o Poste turcomunista ao seu afilhado Kassab, atitude de pessoas ilibadas que só assumem os erros quando esses são realmente seus, denotando assim toda a grandeza do seu caráter.

      • Vivi
        19 de novembro de 2012 em 0:29

        Rose querida,
        Depois desta… só me resta… dormir na paz do senhor!
        Aleluia!

  12. T. Mello Rego
    18 de novembro de 2012 em 7:08

    Nobre Morvan, com certeza nosso amado presidente de carteirinha resolveu tirar tirar férias na Europa (Transilvânia), afinal a campanha treino a Intendencia da paulicéia desvairada foi desgastante, imagina só como foi difícil sair de casa todos os dias , caminhar entre os pobres, beijar moçoilas e senhoras, pegar no colo crianças remelentas, apertar mãos calosas e outros sacrifícios mais.

  13. emerson57
    17 de novembro de 2012 em 21:47

    ilustrissimo usuário lulix,
    “Çerra completou 17 dias de silêncio absoluto.“
    respondo: nosso guia está “encostado” no inss.
    -depois de uma trobada em poste esse povo queria o que?
    http://zequinhapaula.blogspot.com.br/2011/11/veiculos-se-envolvem-em-acidente-e.html
    não se preocupe. o acidentado passa bem e estará prontinho para a eleição de 2014!
    alckiming governador, çerra45 vice.

    • Rose
      17 de novembro de 2012 em 23:22

      Mas não foi esse não, o poste que o Zé colidiu continua em pé.

      • emerson57
        18 de novembro de 2012 em 12:41

        prezada soror rose,
        concordo, mas….
        em 2014 alckiming governador (çerra45 vice) trombarão no mesmo poste!
        culpa do molusco lula que anda plantando esses postes por ai.

  14. Carlos,escurinho de alma branca
    17 de novembro de 2012 em 21:23

    Desculpe;e Susan?Já acharam?!

    • Vivi
      17 de novembro de 2012 em 22:50

      Não é Susan, escurinho… é Soninha!

  15. General Olympio Mourão Bisneto
    17 de novembro de 2012 em 20:23

    Compatriotas, receio que nosso supremo líder civil tenha sido sequestrado por comunistas e agora esteja em cativeiro, encarando e enfrentando com altivez seus captores. Iniciemos nossas buscas, pois as forças de segurança estão conspurcadas pela infiltração marxista!!!

    • Rose
      17 de novembro de 2012 em 23:38

      General do Olimpo

      Que tal aguardamos o pedido de resgate ? Nosso grande lider sempre foi muito astuto ao primeiro sinal de golpe no united states of Brazil, se refugiou no Chile, após o golpe contra Allende , sendo procurado pela CIA , foi para o EUA , fazendo a CIA de boba , que jamais iria se preocupar de procura-lo embaixo do seu nariz

      Esperamos, tudo indica que esteja em férias no castelo de seu amigo Vlad.

  16. Coronel Lalado
    17 de novembro de 2012 em 18:27

    Caro Morvan,

    Vamos deixa-lo descansando, quem sabe uma volta pelo caribe. É melhor assim, quanto aos 1 milhão de seguidores, bem, terão oportunidade de segui-lo, quem sabe em uma igreja messiânica ou em um novo jornal ou revista, tudo muito criativo.

    Agora temos muitas opções de candidatos qualquer capa preta do nosso coligado, o STF, nos serve. Tanto para Pyratininga, sem desdouro para Alki que faz um indescritível trabalho na segurança pública, quanto para o planalto que necessita urgente de um homem que enfrente a ameaça comunista!! O Tancredo vai ter que esperar um pouco mais.

    • Von Kasca
      17 de novembro de 2012 em 18:54

      Nobre Cel.Lalado

      O nosso herói pode bem estar lá onde estes caras cantam
      o “Der weltverdruss” ou seja o “De saco cheio do mundo”

      • Coronel Lalado
        18 de novembro de 2012 em 10:17

        Caro Von Kaska,

        Acho que merecemos esta aposentadoria dele, não tem a empatia que as massas periféricas adoram: caspa nos ombros, e não suporta abraçar um servente na saída da obra, aí pode prometer qualquer coisa, ganha nunca.

        Felizmente, acho que todos neste sítio concordam, é a vez dos capa preta, neste caso quanto mais fricote melhor para a imagem de intransigentes com a corrupção. Precisamos também deixar transparecer, junto a imprensa imparcial que nos serve, que os tiques e xiliques são de impaciência com um desgoverno comedor de criancinhas, quero dizer os insaciáveis comunistas, que fique bem claro para os clérigos deste sítio,

    • ALFREDÃO
      17 de novembro de 2012 em 20:01

      UAI SÔ, O OMI FEIZ PRASTICA? CADÊ A GENGIVA…

      • 18 de novembro de 2012 em 11:11

        Bom dia.

        Vivíssima:

        Cadê a Gengiva…’.

        Alfredon, a gengiva só aparece em ocasiões raríssimas, muito especiais – quando o Quasímodo ri.
        Quem fotografou-lhe a gengiva deveria receber um prêmio; não pela proeminência da cuja, mas pelo raro momento: o Quasímodo rindo.

        Saudações cinematográficas,

        Morvan, Lula é o Cara, digo, Usuário Linux #433640.

        • 18 de novembro de 2012 em 11:18

          Alfredon, esculpe pelo “Vivíssima:“, abaixo. É a síndrome do Ctrl-[C|V].

          Saudações cinematográficas,

          Morvan, Lula é o Cara, digo, Usuário Linux #433640.

    • Dona Marieta
      18 de novembro de 2012 em 15:39

      Falando nisso, nobre Coronel, será que o nosso eterno candidato, Dom Jose, não estaria confabulando com o “meu(seu)” Presidente – vulgo, o dr.gilmar de Dantes?

      • Coronel Lalado
        18 de novembro de 2012 em 17:38

        Prezada Marieta,

        Se há alguma negociação é para ser vice, no máximo, mas, neste caso, o Tancredo seria o melhor.

        Mas imagino que será sobre a posse do Quincas, por certo o Gil vai levar um cartaz advertindo o presidente a não virar as costas… ele é muito engraçado e chegado a um espectáculo, adora televisão !!

  17. Rose
    17 de novembro de 2012 em 16:03

    Caro Morvan

    Segundo me consta D. Jozé de Chiricolândia Serraabaixo, depois do seu ultimo pronunciamento seguiu em férias para o castelo de seu amigo Vlad ao norte da Wallachiana cidade de Tirgoviste, onde se recupera o ego ferido pelo acinte da plebe ingrata e das urnas fraudadas pelo comunas vermelhos; muito magoado também com Fernando da Cornualha que declarou que o partido dos homens de benz precisava de renovação, sentiu ameaçada sua candidatura para 2014 pelo Paulo Ventura, também conhecido como menino do Rio, mesmo FC tentando consertar o estrago declarando posteriormente que “renovação não quer dizer pessoas novas e sim idéias…” não houve jeito já que idéias ele nunca teve …

    D.Vald, ops, Chirico agora estuda sua entrada em um novo partido , partido esse que uma mocinha com idéias muito a frente do seu tempo pretende re(a)fundar, Cibele Baginski defende a “abolição de quaisquer sistemas de cotas raciais, de gênero, ou ‘condições especiais'”, mesmo sendo bolsista do Proune ( mas no caso dela , defende ser legítimo receber o benefício porque o ProUni seria pago com os impostos da população, inclusive os dela), e contra a comissão da verdade e a favor do golpe de 64. D. Chirico se identificou muito com as idéia retrógrad….ops, renovadas da moçoila e se ela lhe prometer que não haverá previas ( previas é coisa de comuna) do partido para a escolha do futuro presidente dos Estados Unidos do Brazil ele esta inclinado a aceitar a proposta ainda não feita.

    Deixamos então nosso Ungido descansar e refazer-se das duas colisões que sofreu quando se chocou com os dois poste, enquanto ele prepara novos golp…, quer diz estrategias ouvindo o canto dos tucanos e das arapongas para sua volta triunfal em 2014

  18. 17 de novembro de 2012 em 15:47

    Esperemos que o presidente Cerra esteja afinando suas próxima campanha contra Aécio, que tem mais é que tirar seu cavalinho da chuva, pois o próximo candidato destinado à vitória sobre a búlgara é Cerra: o mais preparado, o de nascença, o ungido, aquele que acusou o próprio Allende pelo golpe do irmão Pinochet num artigo que li no JB e que minhas fatigadas retinas jamais esquecerão.
    Aécio, por mais que se esforce em bares cariocas, jamais terá o mesmo apoio das massas CHEIROSAS. Ainda que ele, Aécio, cheire muito bem.

    A fragrância de Cerra sempre CERÁ mais parisiense que as outras.

    • ALFREDÃO
      17 de novembro de 2012 em 19:37

      NUM INTEDÍ SÔ… XÊRA BEM OU XÊRA MAR…

    • Vivi
      18 de novembro de 2012 em 1:11

      Emerson xerri,
      Vamo combinar que aecim cheira melhor,
      É por isso que na próxima campanha ela vai levar o cheiro pra distribuir

      • Dr. Aratinga Weddellii
        18 de novembro de 2012 em 9:59

        Afiada Vivi,
        Eis a dúvida sobre qual a melhor bandeira para a próxima campanha. A cheirada do Aécim ou a tragada do reprodutor.

        • Dona Marieta
          18 de novembro de 2012 em 15:49

          Uai, se foi o Zé que comprou 200 latas de talco e esparramou pelo salão como canta a Clemilda, quer dizer que ele “escorregou” no “tarco” e decerto quebrou as cadeiras, por isso sumiu, né?
          Obs.- a Clemilda é parenta da Geniscleusa do Confrade Morvan?

          • 20 de novembro de 2012 em 9:39

            Bom dia.

            Querida D. Marieta:

            Clemilda é parenta da Geniscleusa do Confrade Morvan?“.

            É Geniscleuda, a prima do Marleudo.
            Ka, ka, ka…

            Saudações cinematográficas,

            Morvan, Lula é o Cara, digo, Usuário Linux #433640.

    • Paul Stano
      19 de novembro de 2012 em 15:57

      Caro Emerson
      Entre o Garoto de Ipanema e o Zezinho da Moóca, infelizmente, a patuléia é mais a Gaúcha de BH ou o Capeta de Garanhuns.
      Quem sabe em 2018?

  19. Dr. Aratinga Weddellii
    17 de novembro de 2012 em 14:55

    Eu sei! Eu sei! Eu sei!
    A palavra de ordem no Probo Só De Benz, é renovação.
    Então, é assim, … na saga Neo Jornada nos Caribes, à bordo da nau Offshore Interprise, o Dr. Spock, filho de um vulcano e uma humana, estava meio ultrapassado com sua lógica antipática. Aquela phrase “Vida longa e próspera”, foi cooptada pelos comunistas. Ouviu as palavras chiricais de Q, no episódio Déjá Q, “É difícil trabalhar em grupo quando se é onipotente”. Aposentou-se como Embaixador da Liga dos Privatas Intergalacticos, na missão de evitar colisões com supernovas, principalmente em forma de postes. Assim, o posto na nau privata ficou vago, e não é necessário se eleger para ocupá-lo.
    Pois bem, como o Dr. Cerra é Home, e patriarca do vanguardismo inovador, foi a Vulcão com propósitos de reprodução sem aborto. Confrades e Confreiras, está sendo gerado um Tulcano, descendente de Tucano com Vulcano.
    Ao que tudo indica, a cria terá a inteligência e argúcia do gene masculino e a alegria de viver da vulcana. Será batizado por Malafaia.
    Viram!? Está desfeito o mistério do desaparecimento do grande band líder. Logo voltará revigorado e com inovações.
    Amplexos.

    PS 1: frases famosas dos Star Trek –
    http://idicbr.blogspot.com.br/2009/05/star-trek-em-pouco-mais-de-uma-duzia-de.html

    PS2: Vejam se há semelhança na expressão, no olhar…

  20. Cachorrinho Pulguento
    17 de novembro de 2012 em 13:50

    Primeiro Çerra foi testar a sua popularidade entre os filhos dos eleitores.

    Em seguida ele foi negociar com seus laranjas:

    Depois ele resolveu aprender como se defender dos malvados blogueiros sujos que não o deixam falar sobre qualquer assunto [mentir!] em paz

    Por fim Çerra monta um pelotão para defender seu projeto de governo!

    Viu só!! Até eu que sou um cãomunista posso não saber onde Çerra está. Porem sei muito bem o que ele está fazendo!

    • Dr. Aratinga Weddellii
      18 de novembro de 2012 em 10:02

      Nobilíssimo Cachorrinho e Distintas Pulgas,
      Num momento de folga entre uma atividade e outra, passou pela Índia para implantar o sistema de inspeção veicular.

  21. Vivi
    17 de novembro de 2012 em 13:31

    Caro Morvan,

    O “desesperadamente” é um exagero…
    Ele voltou pra Mooca e está escondido com a Tia Carmela (coitada! que sina!)

    • Rose
      17 de novembro de 2012 em 15:45

      Que romântico Vivi…

      Saberia me dizer se a Sonsinha foi junto ?

      • Vivi
        17 de novembro de 2012 em 16:08

        Foi, Rose…
        mas na forma de sujeita oculta!

    • 18 de novembro de 2012 em 10:58

      Bom dia.

      Vivíssima:

      O “desesperadamente” é um exagero…’.

      Não é exagero, cara Vivi. Se procuraram Susan “desparately” (não sei se a acharam, não vi o filme), imaginando que Susan não possa fazer o estrag., digo, benefício que nosso Ungido fará, então, a busca é insofismavelmente prescritiva.

      Além do mais, com Susan, jamais teríamos vitória moral, pois ninguém faz campanha (e, consequentemente – perde) como nosso Gengivon.

      Saudações cinematográficas,

      Morvan, Lula é o Cara, digo, Usuário Linux #433640.

  22. 17 de novembro de 2012 em 12:20

    Um paparazzi capturou uma imagem do Coiso em momento de relaxamento depois do dia 28…

  23. Von Kasca
    17 de novembro de 2012 em 11:21

    Amáveis e Pacenciosos Mestres

    Faz algum tempo que deixei os bancos escolares porem me lembro
    da lição que trata do modo para se achar o sujeito.
    Então temos um sujeito oculto,indeterminado , omisso, confuso,
    desnimado,misterioso,tenebroso,togado,comprado,vendido,vejado,
    empolgado,cheiroso,dominado de fato,priapítico de condenação e
    sei lá que mais tipo de sujeito procuramos. Então para achar o
    dito cujo(ou o de cujos)sujeito devemos perguntar ao verbo.
    Pergunto eu então ao verbo, quem é o palhaço aquí???

    • Cachorrinho Pulguento
      17 de novembro de 2012 em 12:49

      O Palhaço é o POVO INGRATO que não reconhece TUDO de bom que o chirico fez por sampaulo do Piratininga!

      HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

    • Vivi
      17 de novembro de 2012 em 13:36

      Analítico-sintático Von Kasca,

      depois que se escafedeu, é preciso procurar outro sujeito e passar pra voz passiva: ouve-se, diz-se… daí o “procura-se” do cumpade Morvan!

  24. Luiz Pinto Façanha
    17 de novembro de 2012 em 11:03

    Desta vez não deu Serra… Sem Aborto e dossiê armas que o candidato do PSDB (Partido Superado Do Brasil) usa muito bem para atacar e fazer jogo rasteiro contra o adversário ele sucumbiu,caiu por terra e foi morrer na praia do Haddad. Serra eu acredito que nem aquela bolinha de papel de araque que você inventou ia lhe salvar da derrota. Isso é o que podemos dizer: O feitiço sempre cai em cima do Feiticeiro.Com a palavra quem heim?!

    • T. Mello Rego
      18 de novembro de 2012 em 6:56

      Fabricio detected!
      #######################################################################

  25. Fernandus Procriacius et Chifrudus
    17 de novembro de 2012 em 10:54

    Fogo serra acima e água serra abaixo, ninguém consegue segurar.

  26. 17 de novembro de 2012 em 9:44

    A surra foi demais, o bichinho não aguentou. Está cicatrizando as feridas no resguardo de sua casa ou melhor da casa da filha, mas assim como fênix, surgirá das cinzas ou não.
    Depois que os homens bons do GAFE e até mesmo o professor Hari ( em sua pesquisa deixa a transmitir), surgiram nomes com mais viagra que chirico.

    1-Gilmar Mendes;
    2-Joaquim Barbosa;
    3-Marco Aurélio Mello;
    4-Celso de Melo;
    5-Ayres Brito;

    Tenho para mim que Zezinho está invariavelmente ou não( caetanamente falando) fora de 2014.
    Chirico não perdeu só para o PosteTurcoComunistaAfilhadoDoCoisaRuim, ele perdeu para o circo supremo. 9 em cada 10 pessoas falavam mais do Joaquim que do chiriquim.

    Na ausencia de Zezinho com a perda vergonhosa para outro poste do Lula, eu na minha ignorancia achava que a meretriz chamada Gilmar se colocaria no pário, mas com a desenvoltura de JB ficou claro que para mostrar a calcinha esse tem mais pernas.

    Como a meretriz GM fora dos noticiários apesar de ter sido molestado por Lula duas vezes, tanto a distancia( grampo audio ) como em festinha de confraternização no apartamento do Jobim mais recentemente, a dançarina de cancã JB mostrou também a calcinha sem nenhuma vergonha só que agora para Dilma.

    Dilma com elegancia que lhe é peculiar, disse: Enquanto ocê seu barbosão dança no Moulin Roxin eu danço no Moulin Rouge, vai encarar?
    Tudo indica que o Roxin do ministro não é assim tão roxin roxin, mas ainda é mais roxin que do Zezin.

    • 17 de novembro de 2012 em 10:15

      Ótimos nomes! Uma vez que o ‘Ungido’ saiu da vida pública para a privada, a toda evidência, temos que pensar em um novo nome de peso. O Jô Suado Gurgel poderia também ser um nome a se considerar, uma vez que além das qualidades morais e ideológicas que reúne, apresenta o peso necessário. A respeito dos nossos vestais, deixo uma imagem e uma notícia:

      Como se nota, temos que moralizar o uso da coisa pública!

      • minerim di beagá
        17 de novembro de 2012 em 11:13

        só não estão andando.

        • Vivi
          17 de novembro de 2012 em 12:42

          sábio minerim!

      • Vivi
        17 de novembro de 2012 em 13:39

        a fotenha lembrou-me O Discreto charme da burguesia…

        enquanto a classe operária vai ao paraíso (estação de metrô sumpaulina), a burguesia vai à praia, na Bahia de aceminho.

      • Rose
        18 de novembro de 2012 em 0:16

        Com sua imensa generosidade nosso ungido nunca soube diferenciar muito sua vida pública da privada.

    • Rose
      18 de novembro de 2012 em 0:05

      Querida Ana
      Creio eu que ainda apareceram muitos candidatos , mas o nosso heroi da capa preta, não, justiceiro implacável, o batman ? não, o nosso Joaquim Silverio dos Reis Barbosa é o sucesso natural do presidente preterido de nascença, veja quantas semelhanças, o mesmo ar superior, a mesma empáfia, a mesma capacidade de se indispor com seus pares, o mesmo amor pelos holofotes e pela última palavra, sem contar que ambos contam com apoio incondicional do Pig, praticamente irmãos siameses…nada mais natural

      • Vivi
        18 de novembro de 2012 em 1:00

        Mas aí, Rose querida, a coisa é bíblica: irmãos, Caim e Abel, Esaú e Jacó, e José e todos os seus irmãos.
        Sem contar todas as tragédias gregas…

        E quando entra o dinheiro, irmão desconhece irmão… já dizia o da viola.

        Aguardemos o desenlace!

        • Von Kasca
          18 de novembro de 2012 em 9:58

          Os dois são gêmeos, separados ao nascer. A única diferença é
          que um ja foi revelado e o outro ainda esta no negativo.

      • 18 de novembro de 2012 em 11:06

        Bom dia.

        Rosíssima:

        … a mesma empáfia, a mesma capacidade de se indispor com seus pares……’.

        Isso mesmo. Ambos são profundamente maniqueistas. Mas com uma diferença abismal, Rose: o apoio a D. Gengivon é incondicional. Já o mimado Barbosa… Deixa só que ele estrebuche para cima do “mensalão” tucano e ele cai em desgraça rapidinho com o PIG. Acredito que o próprio Barbosa tenha total ciência de até onde vai o “heroísmo” dele…

        Saudações cinematográficas,

        Morvan, Lula é o Cara, digo, Usuário Linux #433640.

    • T. Mello Rego
      18 de novembro de 2012 em 6:59

      Nobre Ana, quer dizer a filha do nosso ungido possui uma propriedade na Transilvânia? Será que esta humilde vivenda é feita de pedra em estilo medieval?

  27. Mariana Martins
    17 de novembro de 2012 em 8:15

    Mestre dos desaparecidos,

    Serra tomou doril e sumiu….
    Ou deve estar fazendo um cruzeiro fluvial, com sua amada Sonsinha, pelo Tietê river

  28. Julio Cesar Montenegro
    17 de novembro de 2012 em 7:02

    sobe-se serra em feriado
    noticia-se falecimento dizendo primeiro
    que o finado subiu ao telhado
    ou não é mais tuitado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *