Populista uruguaio Mujica também quer censurar a imprensa livre

Depois de deixar o seriado Chaves, Jaiminho, o carteiro, arranjou emprego como ditador comunista do Uruguai

Prezados prosélitos de valores e investimentos no mercado de derivativos de alta alavancagem e outras aplicações,

Existe coisa pior que pobre orgulhoso?

Existe.

Além de pobre e orgulhoso de sua vergonhosa condição de mandatário financeiramente mais desvalido  do planeta, o indivíduo denominado Mujica, que exerce um poder presidencial usurpado na ex-província rebelde da Terra de Vera Cruz, nos bons tempos do Império do Brazil, ex-província hoje intitulada República Oriental (?!?) do Uruguay, ainda se dá ao desfrute de ser populista.

Comunista terrorista, tal qual a búlgara bolchevique sua colega do lamentável Mercosul, organização de gente que não sabe o seu lugar nem observa a hierarquia das nações.

Pois bem, esse Mujica populista rebelde, vem agora censurar o divino direito da centralização da informação na mão de alguns poucos esclarecidos samaritanos, bons homens de bens (e benz), para que a informação correta, a nossa boa e velha verdade, não seja deturpada por indivíduos com opiniões exóticas e divergentes que possam semear a discórdia no seio de nossa sociedade, em detrimento dos valores cristãos e ocidentais (vem daí, do mal, o termo oriental no nome da ex-província rebelde) atingindo a livríssima iniciativa do oligopólio salutar dos meios de comunicação e informação.

ANDRES STAPFF: Uruguay's President Jose Mujica gives a speech as workers union leader Fernando Pereira (L) looks on during a meeting at the Pit-Cnt (Uruguayan National Workers Union) headquarters in Montevideo December 4, 2012. REUTERS/Andres Stapff (URUGUAY - Tags: BUS

Pobre a mal ajambrado, o revoltoso oriental-bolivariano não se envergonha de sua condição e quer promover a censura própria do totalitarismo soviético em solo americano .

A notícia é terrível:

Uruguai também ataca monopólios da mídia

http://www.redebrasilatual.com.br/temas/internacional/2013/01/uruguai-tambem-ataca-monopolios-da-midia?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Querem pois implantar a censura!

Que as associações de imprensa do continente americano, controladas por nossos vigilantes irmãos do north e por boas organizações sulamericanas brancas, onde ecoam os clarins da liberdade global,  imprensa dos bons homens com seus maravilhosos princípios editoriais, de seriedade e ética inatacáveis e incontestáveis, reajam a altura!

Não precisamos de outras opiniões, ponto de vista só nos interessa o correto, esse que sempre obteve a exclusividade, para que suscitar a dúvida e o debate estéril?

Abaixo o populismo socialista bolivariano e corrupto!

Precisamos nos livrar dessa gente, façam como Nunes, façam suas listas!

Comentar no Facebook

Comentários

31 Comentários para “Populista uruguaio Mujica também quer censurar a imprensa livre

  1. Helder
    7 de janeiro de 2013 em 21:52

    http://oglobo.globo.com/economia/receita-exige-da-natura-r6278-milhoes-em-tributos-nao-recolhidos-7221745

    Caros convivas, isso é perseguição aos homens bonz e de benz desse país, aonde já se viu isso? Deixem o vice de Marina em paz!

    Impostômetro sim! Sonegômetro não!

  2. Julio Cesar Fregguesia
    7 de janeiro de 2013 em 20:17

    Irmãos, tudo é história. A província do Prata pertencia por direito divino à mui amada e bem lembrada Dona Carlota Joaquina Teresa Caetana de Bourbon e Bourbon, por graça do senhor nosso pai imperatriz de Portugal, Brazil e Algarve. Mas o banana do João não tinha dinheiro para garantir o território para ela. Ah! João.

  3. 7 de janeiro de 2013 em 19:00

    Não bastasse as atitudes comuno-americanas mandou sua polícia prender o herdeiro do Impoluto Governador de São Paulo. Uma atitude que demonstra o ranço comunista contra os Homens de Bens!

    • Rose
      7 de janeiro de 2013 em 21:10

      Trololó petista Conde, o jornal dos homens de Benz “o estadinho “se apressou em desmentir o ocorrido… sei não…

  4. Rose
    7 de janeiro de 2013 em 17:21

    Um comuna infiltrado na revista dos homens de Benz.

    Alguém poo gentileza informe o “Ungido” para que esse infiltrado seja sumariamente demitido .

    http://colunas.revistaepoca.globo.com/paulomoreiraleite/2013/01/06/moralismo-ajuda-a-esconder-a-lei/

    • Ramiro da Cartucheira
      7 de janeiro de 2013 em 18:33

      Pois é, Rose infiltraram um comuna na revista assim como o tal de Lula infiltrou um poste grande e áspero nos tucanos de São Paulo, nas eleições paulistanas. Este sujeito sádico e cruel, pelo menos, deveria lubrificar o poste para evitar tanto sofrimento. Mas, não! Ele tem que manter a sua fama de mau, mau, mau…

  5. Rose
    7 de janeiro de 2013 em 16:58

    Caros confrades e confreiras

    Por favor não riam, o assunto é sério, vejam vocês até onde os petralhas podem chegar , eles , os vermelhos são contratando sabotadores para parar os trens de sunpaulo (os confrades devem se lembrar da blusa vermelha que fez um trem parar a tempos atrás) só que agora, nosso grande gorvernador chuchuaidemim tem prova fotografadas. Tudo isso para melar a chapa do nosso confrade Emerson.

    http://www.viomundo.com.br/humor/gerson-carneiro-pt-contratou-macgyver-para-sabotar-trem-em-sp.html

  6. Baronesa do Regolargo
    7 de janeiro de 2013 em 16:32

    Este estrupício restolho da guerra-fria, além da tentação totalitária ainda liberou a erva maldita na província oriental.Disseram, à boca pequena, no meu último sarau, que cabeça-de-nego nas bandas orientais não se refere a presidente do supremo….

  7. Shirley DONDOKA
    7 de janeiro de 2013 em 15:55

    Mulheres Ricas:

    -Aeileen Varejão (cantora, dona de haras)

    -Andréa Nóbrega (ex-esposa de comediante e empresária)

    -Cozete Gomes (diretora de marketing, ex-Miss Parque das Nações)

    -Mariana Mesquita (atriz)

    -Narcisa Tamborindeguy (socialite)

    E teremos a participação especial da minha advogada Regina Manssur (que prestou excelentes serviços para o guru FHC)

    As mucamas serviçais já deixaram tudo limpo hoje e não pouparam comentários sobre o programa imperdível.

    • Cachorrinho Pulguento
      7 de janeiro de 2013 em 23:35

      Pode pega-las e colocar num moedor de carne ou fazer linguiça…

  8. Comendador José Ribeiro Jr
    7 de janeiro de 2013 em 15:24

    O governador Cachoeira e a 1ª dama de Goiás, Andressa, aproveitam o sol sem grades

    Comendador Zé Ribeiro Jr, publisher do The Vila Biscaia Post

    O governador de fato de Goiás, bicheiro Carlinhos Cachoeira (PSDB/GO), foi condenado a 40 anos de cadeia por montar uma quadrilha dentro da estrutura de poder do estado goiano, fazer do ex-senador Demóstenes Torres (DEMO/PSDB-GO) seu moleque de recados, executar um sofisticado esquema de chantagens para favorecer seus negócios, em parceria com a revista Veja e o procurador-geral Roberto Gurgel, conforme acusação feita pelo senador Fernando Collor de Mello, entre outros crimes. Mas uma coisa não se pode negar: o sujeito tem bom gosto para mulheres!

    Na capa do jornal Tribuna da Bahia desta segunda-feira, Carlinhos Cachoeira aproveita o sol baiano ao lado da sua gata, Andressa, que apesar de branquinha é um espetáculo! O governador de fato de Goiás foi retirado da cadeia pelo bondoso desembargador Tourinho Neto, que chegou a ameaçar um colega juiz que opinou contrariamente à concessão do habeas corpus ao bicheiro apaixonado. Num tom de elevado respeito à liturgia do cargo, Tourinho advertiu o colega que se indignou com a soltura de Cachoeira: “agora você atravessou o corguinho!”

    Um dos primeiros atos do governador goiano de fato ao ganhar a liberdade para gozar da fortuna amealhada com seus negócios ilegais foi levar Andressa ao altar. “Quem poderá condená-lo por isso”, reagiu o saudoso bispo de Guarulhos, ao abençoar a união e defender o dublê de governador e “empresário de jogos de azar”, como respeitosamente se refere a ele a Folha da Província de SPaulo. Veranistas instalados no resort baiano em que o casal foi fotografado também tomaram a defesa de Andressa, chamada de “baranga” por um ilustrador de porta de banheiro de rodoviária. Centenas de milhares de e-mails enviados ao publisher do The Vila Biscaia Post demonstraram a indignação dos baianos com o sem-noção. Uma das poucas mensagens aprovadas pelo Index do The Vila afirmava: “tinha mesmo que ser um ‘pica-caseira’ para cometer tal heresia com a primeira-dama de fato de Goiás!”

    (http://compaixaoefortaleza.blogspot.com.br/2013/01/o-governador-cachoeira-e-1-dama-de.html)

  9. Barão do Bom Retiro
    7 de janeiro de 2013 em 12:34

    Essa censura é só um jogo de cena, para criar apoio para a búlgara escarlate fazer o mesmo aqui, em Terra de Santa Cruz.
    Por acaso, alguém conhece alguma emissora de tv ou periódico da província cisplatina?

    • Dr. Aratinga Weddelii
      7 de janeiro de 2013 em 13:20

      Nobilíssimo Barão do Bom Retiro,
      Eis um editorial de um dos diários dos homens bons do Uruguay.
      Por lá comenta-se muito que o governo lullo-mujicano não tem competência de aproveitar o excelente momento de crescimento econômico e a bonança econômica mundial .
      http://www.elpais.com.uy/130107/predit-686758/editorial/la-hegemonia-cultural-de-la-izquierda/
      Ontem nesse mesmo jornal tinha um empresário-confrade de lá escabufando a incompetência do governo, mas dizendo que o grupo que ele comanda estava ótimo.

    • 7 de janeiro de 2013 em 13:55

      Boa tarde.

      Barão do Bom Retiro, se for este o intuito do tratorista com celular despedaçado, ele que invente outra.
      A Mônica se pela de medo da Göebbels; se a Ana Maria Brega, digo, Braga, chamá-la para fritar uns bolinhos, lá vai a baixinha, para apaziguar o PIG. Aliás, a nova amiguinha da Mônica é a Kátia Abreu. Pelo menos, está arranjando amizades de[s]centes. Se ela arranjar mais uns amiguinhos desta laia, digo, desta linhagem nobre, não teremos mais que nos preocupar com esta ideia horrível de reforma agrária. Bom para o Brazil, zil, zil.

      Saudações “Estarei na rua também, Lula. Você jamais lutará sozinho“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  10. 7 de janeiro de 2013 em 10:22

    Bom dia.

    Personas gratíssimas deste espaço cyberconspirante.

    Este sujeitinho, que dirige um trator do tempo do ronca e que tem um celular que poderia ser vendido como relíquia, seguro com liga elástica (aquela mesma liga que nós, os de benz, utilizamos para agrupar o nosso caraminguá) tem muito topete. É quase um Itamar…
    Querer desafiar o PIG do Chile; ela vai ver só. Os estadunidenses, os grandes financiadores da democracia piguiana, não vão ficar passivos diante de mais esta ousadia deste comuna formado pela escola de tratoristas.
    Deixe-o; os estadunidenses, a maior democracia da galáxia, está de olho nele…

    Enquanto isso, lá no blogue do PHA, aquele sujíssimo, perdura também a pesquisa Escolher o Torturador Moderno, reiterando que, por amor a são Nosferatu, não votem; façam como eu: só pesquisem, para ver o grau de infâmia dos sujos.
    Placar do momento:
    Rola-Bosta (Reinaldus Stercorarius Scaravelius Rolabostus): 40%; nosso Göebbels segue absoluto.
    Saudações “Estarei na rua também, Lula. Você jamais lutará sozinho“,
    Morvan, Usuário Linux #433640.

  11. Shirley DONDOKA
    7 de janeiro de 2013 em 9:58

    Depois que retornou de viagem de férias, DOM Çerra tem promovido rodadas de reuniões com deputados, secretários de Estado e conselheiros políticos.

    DOM Çerra expressa desejo de participar ativamente da vida partidária e de eventos de entidades da sociedade civil, mas não menciona projetos eleitorais.

    DOM Çerra tem demonstrado a aliados preocupação com o cenário eleitoral para o Gov. G. A. em 2014.

    Ele tem insistido na importância de tentar preservar a aliança com o PSD de Kssabi.

    http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/88913/Serra-já-sabota-Aécio.htm

    • Rose
      7 de janeiro de 2013 em 21:07

      Brevemente Dom Çerra de Chiricolândia dará uma recepção para a bancada emplumada regada a muito dociês, salgadês, e champanhês.

  12. Shirley DONDOKA
    7 de janeiro de 2013 em 9:50

    Hoje tem a 2ª temporada do EXCELENTE “Mulheres Ricas”.

    Um programa que deixa a massa fétida com inveja e indignação, afinal nunca chegarão ao nosso patamar de consumo.

  13. Coronel Lalado
    7 de janeiro de 2013 em 8:47

    Redivivo Ramsés II,

    Esta pobreza toda é para enganar os incautos. Vejam o caso do apedeuta, durante aquela tragédia, que foi o seu ‘governo’. O petralha não trabalhou um dia sequer porque estava sempre cheio de pinga, gastava tudo que ganhava com bebida. O país seguia a deriva e o FMI só veio aqui pedir dinheiro emprestado por que o Brazil gastava a herança bendita de efeagácê.

    Resultado, saiu do governo e foi morar em São Bernardo do Campo!! Como não tinha poupado nada passou a explorar as amantes que tiveram que vender pareceres e fazer tráfico de influência, no governo da poste, para garantir o aluguel daquele gigolô.

    Agora vejamos o caso do efeagácê. Fez um governo brilhante, vendeu tudo que podia,mas deixou os cofres cheios e o país quase sem dívidas. Como sempre teve uma vida dedicada a famíla, nunca teve amantes, amásias ou concubinas, uma vida estóica, temente que sempre foi a Deus. Hoje vive modestamente, tem alguns imóveis, um deles um modesto apê, de alguns milhões de euros, em Paris, que conhece como a palma da mão. Deu uma entrevista de seu apê sem provocar escândalo já que todos sabem que o seu patrimômio tem origem no suor do seu rosto, vejam que exemplo, poupou tudo que ganhou!! Entrevista, aliás, erudita e, como sempre, sagas.

    Agora eu pergunto, como ficamos sabendo de tudo isto? Pela imprensa livre que não se vergou aos milhões do imprensalão dos petralhas. Como ficamos sabendo da centena de filhos do padreco comunista do Paraguay? Do caso do Chaves com a Búlgara, do dinheiro cubano em garrafas de whisky?

    O que este terrorista quer é fazer do Uruguay um regime totalitário de maconheiros e não quer que a imprensa divulgue isto!!

    • Rose
      7 de janeiro de 2013 em 9:06

      Preclaro Coronel Lalado

      Fidedigna analise dos dois governo e justíssima exaltação da nossa Proba Imprensa Gloriosa .

  14. Cachorrinho Pulguento
    7 de janeiro de 2013 em 8:33

    Nobres Confrades

    Isto ai é apenas trololó e ranço de la prensa libre (para difamar!)

    Só sei que alguns homens bons da Cisplatina detestam o Pepe Legal Mujica porque este desafia seus pseudos-direitos no agronegócio:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/nyt/2012-08-01/com-uruguai-america-do-sul-ve-caminho-para-legalizacao-da-maconha.html

    Conheço uma tchurma que foi lá para se informar melhor e ficaram por lá mesmo!

  15. Francisco A. Lisboa
    7 de janeiro de 2013 em 6:30

    Mestre Redentorista,
    Esse cone sul está ficando in-sur-po-tá-vel: Mujica querendo ser Gandhi – Christina querendo ser Thereza e transformar a Argentina numa imensa Calcutá – Chávez querendo ser Lula que quer ser Getúlio e vejam só – Dilma querendo ser…Dilma!!! Nunca vi poste transformar-se em espelho. Se bem que nosso eterno candidato já foi pego tentando pentear cabelos (que não tem) em frente a um poste…premonição.

  16. Rei Nau de Az e Vedo
    6 de janeiro de 2013 em 23:06

    Não bastasse tudo isto, lúcido pensante totalmente esparadrapado, o meliante dirige um caco velho de 30 anos, para cima e para baixo, ao invés de trocá-lo anualmente. Que mau exemplo a todos os cidadãos de bens e de benz! De a moda pega, como ficará nossa incipiente e deficitária indústria automobilística?
    É o caos!

  17. Despertai!
    6 de janeiro de 2013 em 22:58

    Os sinais do apocalipse nunca dantes (*) foram tão claros.

    Mas a fé nos mártires da “Obra de Deus” (**) salvar-nos-á, confrades!

    A Província Cisplatina deseja a censura, os hereges do outro lado do Prata a pretendem, mas por aqui, no pasarán (***)!

    A fé remove montanhas. E o Uruguai, vejam a topografia de nossa eterna Cisplatina, é país de fé!

    Venceremos os vermelhos!

    Viva Serra, viva Soninha!

    (*) – deixei a expressão sempre evocada pelo retirante que se pretendeu presidente para que todos saibam que não somos de praticar a intolerância.

    (**) Deixo o latim de lado. Concluo que nossa erudição pode eventualmente ser deslocada, a um bem maior.

    (***) – Concessão que se faz à tristemente célebre Dolores Ibaburri, inimiga de nosso eterno e consagrado líder espanhol.

  18. General Olympio Mourão Bisneto
    6 de janeiro de 2013 em 22:00

    Qual foi o país que abrigou aqueles anarco-comuno-sindicalistas Leonel Brizola e João Goulart quando a Redentora (que meu saudoso avô deflagrou) restaurou a democracia e os valores cristãos nesta várzea que chamamos de país? Nada de novo…

    • Ramiro da Cartucheira
      7 de janeiro de 2013 em 18:51

      Generalinho Lylim
      (da terceira geração descendente do heroico militar que se auto-entitulou como “vaca fardada”)
      De você eu espero que continue honrando suas tradições familiares casérnicas e, se ainda não o for, venha a se tornar também uma “bezerra” formalmente uniformizada nos padrões requeridos por sua patente. Bato continência!

      • General Olympio Mourão Bisneto
        8 de janeiro de 2013 em 0:07

        Prezado confrade, estamos sempre alertas contra o comunismo,e a qualquer momento nossas tropas marcharão triunfalmente sobre a Capital Federal, libertando-a e salvando a Nação do jugo marxista. Mas não tens permissão para dirigir-se a este comandante chamando-me pelo apelido familiar, isso pode originar uma quebra de respeito e hierarquia, o que só beneficiará nossos opositores anarco-sindicalistas. Não te esqueças que “ridendo castigat mores”.

  19. Pe. Iscariotes
    6 de janeiro de 2013 em 21:52

    Divino Ramses II, a província Cisplatina, simplesmente avermelhou, não sei onde erraram nesta receita (da mojica), creio que excesso de colorau.

  20. 6 de janeiro de 2013 em 21:18

    Meus sais… Além de dar mais de 70% do salário para instituições de caridade, agora isso… Assim não dá, assim não pode…
    Sir Ob@

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *