47 Comentários para “Moraes é o homenageado no Happy Hour do lago Paranoá

  1. Coronel Lalado
    14 de fevereiro de 2017 em 10:08

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, dileta torcida 7×1 com phorça, movimento ethico votosimSIMSIIMM pelos meos hedeiros,

    O momento é grave, o maridão da república da Marcela, chephe dos gedeis, supervisor geral dos padilhas disse que vae aphastar, temporariamente, todo gedel que estiver sendo investigado na lava-jatinhos. Excepto claro o gedel em chephe e o recém Ministro Doutor Angorá.

    Como só noctáveis ocupam cargos no governo, cumpre aos conphrades colocarem seus, nossos, nomes à disposição do chephe dos gedeis, maridão de Marcela. São apenas dois anos senhores, pelo Brazil !! pelo phim da corrupção !!

  2. Vivi
    13 de fevereiro de 2017 em 12:22

    Solucção de Tomm Zeh – Sabhatiyna em Lhatimm!
    Rábula rabulae rábula

  3. Coronel Lalado
    13 de fevereiro de 2017 em 11:02

    Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, organizada phora Tite queremos 7×1, movimento cívico pelo phucturo d’erdeiros “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Acho que phicou esclarecido que o Happy Hour phoe apenas huma saudável porno-sabatina, que Doutor Xandão é apartidário por ser do pêèssêdêbê. E, principalmente, que a corte suprema não será aparelhada.

    Aphinal Doutor Tancredo quer indicar mesmo é o director da vale privaptizada para desaparelha-la dos petralhas! A privaptização phoe pheicta para ispto, mas vocẽ sabe como é petralha… aparelham tudo tudo, não respeitam nada, nem a meritocracia.

  4. Dom Porfírio Diaz
    12 de fevereiro de 2017 em 16:02

    Os cães ladram, mas a chalana passa…
    Ademã, que eu vou em frente!

    • Heidi Maria
      13 de fevereiro de 2017 em 6:47

      Dom Porfirio Rubirosa,

      Devo discordar de Vossa Santidade, pois se perderes a chalana ficarás parado, a não ser que vás a nado.

      • Dom Porfírio Diaz
        13 de fevereiro de 2017 em 10:35

        Heidinha, Dom Porfírio Diaz SUED Rubirosa é meu nome completo!
        Saludos.

  5. hamilton damato
    12 de fevereiro de 2017 em 15:22

    Tava fora, assessorando Trump na política interna. Eu o aconselhei a ler Sartre. Então ele leu o Muro. Voltei. Fui chamado pra trabalhar novas ideias para a reforma trabalhista e previdenciária que vão nos tirar do atoleiro em que nos meteram o tal crescimento com distribuição de renda e outros quejandos demagógicos que nos arrombaram e aos cofres publicos. Estive no lago Paranoa e vi que a coisa tá andando de per si. Navegar é preciso. O país tem jeito. Já o povo….

    • Vivi
      13 de fevereiro de 2017 em 22:27

      AH! Bom!
      Agora é que a coisa tá phicando boa o senhor está voltando!
      Veio junto com a caserna toda? Aphinal, a cavalaria está bombando!
      Aleluia!

  6. Prof. Julio Caezar Phregguezia
    12 de fevereiro de 2017 em 9:59

    Humph! Revolucção bôa mesmo phoe a de 64. Não precisávamos de mouros, cristãos, judeos merdôvais e kojaks nos su-prêmios para baixar o sarrapho na pethezadha. Chuiph! Bastava dizer hum “ai” por telephone para o Coronel Lalado que espte mandava logo hum batalhão de praças para expulsar hum comunista qualquer que ouzava dormir debaixo da marquise do meu prédio. Ispto sim era ordem e progresso.

    • 12 de fevereiro de 2017 em 12:38

      Erudictíssimo Proph. Phregg,
      Ora, espta tem lah suas vantagens.
      N’aquela d’outrora, ao déspota communista, apontava-se-lhe a bayoneta e dizia-se-lhe: “Esteja preso”. As bayonetas tinham hum custo ellevado.
      N’esta, basta apontar-se-lhe o dedo e dizer: “Petista”. O epheicto eh o mesmo e eh maes baracto.

      • Coronel Lalado
        12 de fevereiro de 2017 em 14:04

        Caro Doutor Aratinga Weddellii, mas n’aquela epoca os ajustes phiscaes phoram pheictos sem paralizações ou greves, se houveram poucos phicaram sabendo, e não espta balburdia que aê esptá! As baionetas têm lá seus, delas, encantos, digamos, obsequiosos.

        E a balburdia de mendigos e demaes pardos não se desphaz xingando-os de petistas, precisa no mínimo de huma equipa de radio ou de tevê. Procedimento que resulta em imediata presença da polípcia se phor hum d’aqueles programas de porrada ao vivo, seguida de prisão.

      • Prof. Julio Caezar Phregguezia
        13 de fevereiro de 2017 em 20:12

        Ilustre Schollar Dr. Ara!
        Humph! Não que de todo incerto vossência estêja. Mas, ainda prephiro cheiro de pólvora e cavalo do que cheiro de procurador. Naquele doirado golpe, para mandar um desconjurado para as galés perpétuas, bastava hum cagamêdo e não hum powherpoinhtt.
        Paz e Bem!

  7. revenger
    11 de fevereiro de 2017 em 15:32
  8. revenger
    11 de fevereiro de 2017 em 15:30

    Jornais maliciosos disseram que era uma reunião tipo clube do Bolinha, onde menina não entre. Tudo mentira:

    • Coronel Lalado
      12 de fevereiro de 2017 em 13:47

      Correcto Doutor Revenger, a phoctographia é hum tapa de pelica nestes petralhas que acusam o happy hour de conchavo, huma sabatina com respostas que não poderiam ser dadas em público. Phica claro que phoe hum bacanal.

  9. Coronel Lalado
    11 de fevereiro de 2017 em 10:54

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida CêBêPhê pelo 7×1, de’maes devotos das prophecias do cajú,

    Para ser sincero Doutor Xandão de Mores estaria bem lotado no supremus. Suas habilidades jurídicas não phoram bem usados no governo do maridão cujo tema é ORDEM e PROGRESSO.

    Quanto ao progresso é visível, depoes da aprovação da rephorma da previdência o mercado, com sua varinha mágica, nos levará ao primeiro mundo, Miami ou Niuiorque.

    Já a ordem jurídca baseada na porrada e prisão em massa não teve muito sucesso. Os presos de Manaus, RN e ouptros, já estavam presos e se degolavam, que é muito maes que os serviços de segurança do Dr de Moraes poderia opherecer. Já o problema de segurança no Espírito Santo estava phora do binômio mágico, porrada e prisão, poes envolvia aqueles que davam a porrada seguida de prisão. Não havia o que phazer neste caso.

    É melhor mesmo ele seguir para o supremo onde pode continuar ordendo porrada e prisão para os outros, para os outptros, Phora Temer.

    • Coronel Lalado
      11 de fevereiro de 2017 em 13:36

      Imphelizmente Doutor Kojak não poderá auxiliar na busca por aquela gente de bem que saiu pelas ruas, seguindo a determinação das emissoras dos seres marinhos. Mas há noctícias alvissareiras.

  10. Coronel Lalado
    11 de fevereiro de 2017 em 10:29

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela 7×1, movimento cívico “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Não vejo nada de’maes hum ministro da justiça promover hum happy hour, no barco d’amor só com senadores. O gedel esptá em campanha políptica, suprapartidária portanto isenta, para o supremo. Segundo as moças, que atendiam no local, já que não houve vazamento ophicial da pêèphê, phez questão de deixar bem claro aos presentes que não há aparelhismo do pêèssêdêbê no supremo, desde terça pheira pediu desphiliação. Seu lema é não deixar a corrupção, este câncer petralha e seus epheictos colacteraes, chegar aos de’maes partidos da base.

    • Coronel Lalado
      11 de fevereiro de 2017 em 10:33

      Rebolation, bem vindo das phérias Doutor Mouro, tenho huma premiada da hora, mas tem que ser no estilo megasena, é sobreo triplex com pedalinhos em athebaea. Há uso indevido de agoas sem autorização da agẽncia nacional d’agoas!!

    • Rever O. Freven
      11 de fevereiro de 2017 em 19:28

      Sim, Coronel.
      O doutor Alechandre merece estar nessa posição. Há muito aspirava por isso.
      Tem sua carreira baseada , como o presidente do PSDB Senador Aécio, na meritocracia.
      Estudou muito . Passou noites em claro usando o sistema de “copie e cole” para analisar estudos jurídicos de todo o mundo.
      Obteve muito sucesso em pesquisas sobre os sistemas operacionais dos hackers nos crimes digitais.
      Esses profissionais praticam extorsão e estelionato usando fotos e áudio de celulares de damas jovens e loiras. São audaciosos. Envolvem irmãos e maridos. Nada têm a temer.

      • Coronel Lalado
        12 de fevereiro de 2017 em 13:40

        Caro Doutor Never Forever, estou em dúvida se Doutor Xandão phoe aluno de Doutora Jana. Caso aphirmativo, no supremus abrigará huma lucta descabelada em prol da meritocracia, que estará acima de quaoquer cousa até 45 mil reaes.

  11. 11 de fevereiro de 2017 em 0:19

    Boa noite.

    Estes franceses, além de não ter finesse, não saberem copiar obras inteiras sem deixar marcas, são também um bocado remplis d’envie, n´est-ce pas?
    Olhem só o que um jornaleco, daqueles que jamais chegarão a um Estadão, Golobo e etc., falou:

    Le Monde diz que Alexandre de Moraes “é descrito como truculento e autoritário”

    Depois dessa, não só deixo de ler estes tabloides bem como passo e me dedicar à mídia n´ativa, pois isenção? A gente vê por aqui…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

    • Heidi Maria
      11 de fevereiro de 2017 em 9:43

      Morvan Cherie,

      Esses franceses são bons para fabricar Petit Gateau mas de truculencia não entendem nada. Moraes é só um surfista do lago Paranoá

      • 11 de fevereiro de 2017 em 17:17

        Boa noite.
        Heidi Maria (11 de fevereiro de 2017 at 9:43):

        Morvan Cherie,

        Esses franceses são bons para fabricar Petit Gateau mas de truculencia não entendem nada. Moraes é só um surfista do lago Paranoá.

        Isso mesmo, cara Heidi Maria. E foie gras. Seulement une petite torture — au canard!. Se antes, tínhamos que recorrer a eles, por causa da Guerra da Argélia, onde eles demonstraram alguma expertise, agora não. Xandão do machete é a lei.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  12. Von Kasca
    10 de fevereiro de 2017 em 21:08

  13. Antonio
    10 de fevereiro de 2017 em 20:18

    • Antonio
      10 de fevereiro de 2017 em 20:19

      Musica Tema do governo do Verba Volante.

    • Antonio
      10 de fevereiro de 2017 em 20:21

  14. 10 de fevereiro de 2017 em 17:46

    Communicado importante!
    A próxima reunião da Comphraria Harovaldiana não poderah ser no meu yatch Bôuti ófi Lóvi. O MT pediu emprestado. Diphícil negar.
    Terá que ser no outro, o Côupe Detáti.
    Peço desculpas p’elos transtornos.
    A phesta serah do tipo “sushi e mulher pelada”.

    • Vivi
      10 de fevereiro de 2017 em 20:02

      Lembrou-me Greenaway… “Se as pessoas mais sádicas e grosseiras ganhassem o poder o que aconteceria: à ordem social, à arte e, acima de tudo, ao amor?”…

      • 11 de fevereiro de 2017 em 10:04

        Doce Vivi, o enredo eh maes ou menos esse. MT pediu o yatch por duas razões:
        Phicou phulo por ter perdido a reunião do Paranoah.
        E como está sem Ministro da Justissa, sua consorte passarah a noite phora para testar um novo hacker, e em seqüência MT testar um novo Ministro.
        Cardio ósculos.

    • emerson57
      11 de fevereiro de 2017 em 9:40

      Doctor Ara?
      Vae ter phesta no apê?
      Pode gaucho? Chame o Cachorrinho Pulguento dos Pampas!
      https://youtu.be/aIDBi180Scs

      • 11 de fevereiro de 2017 em 10:19

        Nobilíssimo Hoplômaco LVII
        De facto, apê de gaúcho eh o terreiro da phronteira, índio véio. E maes, nessas phestas não rola bundalelê, mas somente costelalelê. Peor, a cuia com o amargo é socializada. Perigo!

        • Vivi
          11 de fevereiro de 2017 em 19:33

          Arremaria!
          Os guapos com a cuia socializada, mala e cuia, cuia e erva, Cuiabá… é mesmo um perigo!

          • 11 de fevereiro de 2017 em 22:38

            Em Cuyabah, o perigo eh qüase egual. O prato typico eh costelinha de Pacuh. Eh pacuh phrito, pacuh assado, pacuh grande, pacuh pequeno, … tem pacuh de todo jeito. Hum horror.

  15. Eliana - Juiz de Fora /MG
    10 de fevereiro de 2017 em 16:34

    Nada mais justo que os homens de Bens
    aproveitarem e comemorarem a promoção
    do Ministro Plagiador.
    Quem pode ,pode…
    O povinho que se dane com sua pobreza
    e sua falta de capacidade de fazer belas cópias
    do livro do jurista espanhol.
    Nunca chegarão ao STF…
    O Alexandre Morais tem o perfil ideal
    para compor a grande Corte que livrará os homens
    de bens da chateação de serem investigados.
    Estão juntos e misturados.

  16. Heidi Maria
    10 de fevereiro de 2017 em 16:32

    Mestre

    Só falta o usurpador nomear Janaina para a secretaria das boas maneiras. Aí fica completo….

    • Carpintaria Pó de Serra
      10 de fevereiro de 2017 em 20:16

      Dona Heidi,
      Boa sugestão mas penso que ela, a oferenda das profundezas, seria mais bem aproveitada como “tim líder cover” dessas festas de arromba-cofre que o MT promove com freqüência. Basta assistir uma de suas últimas performances onde até velho gagá foi ao delírio.

  17. revenger
    10 de fevereiro de 2017 em 15:59

    O novo surfista do lago Paranóiá, caçador de FtHC, não poderia escolher lugar mais apropriado pra fazer o conch…, digo, reunião séria e proba.

    Inadequado seria fazer num laguinho de sítio à bordo de pedalinhos de cisne.

    • Vivi
      10 de fevereiro de 2017 em 19:44

      e num barquinho de lata! afff!

  18. 10 de fevereiro de 2017 em 15:04

    Boa tarde.

    [email protected] [email protected] do meu Brasil golpanil.
    Não entendi nada. Segundo os mais beneficiados pela medicina geriátrica, inclusive eu, que já sou quase um sex, a Genário, só tem três (3) animal qui Paranoá:
    ⚫ Beijaflor;
    ⚫ licopto; e
    ⚫ Dadá Maravilha.

    Então, Quipu‍taria é essa de homenagear o doidim do machete? O original, aquele que jamais se apropriou de ideias dos outros? Que vá ele para o Paraguai debelar cannabis, aúnica coisa que ele sabe fazer. Nisto, ele e seu machete são originais…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

    • revenger
      10 de fevereiro de 2017 em 16:03

      Zelicóptro com pasta, além de não para no ar, nin guém sabe onde foi parar.

    • Telminhadobomdeus
      10 de fevereiro de 2017 em 23:50

      Meo brancu, brancu, branquinhu..
      Eu ía lhe chamar
      Leva a cannabis..

    • emerson57
      11 de fevereiro de 2017 em 12:33

      Brasil golpanil!
      Sr. Morvan,
      O sr. epstá impossível!

      • 11 de fevereiro de 2017 em 13:00

        Boa tarde.
        V. Exa. também, sr. Emerson57. E não vos preocupeis. Em 2038, Joseph Schevron é imbatível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *