Sinais da economia são positivos, a situação está favorável para o país

estadao-pibA economia brasileira cada vez mais emite sinais positivos, vivemos o melhor cenário em décadas, sinal que a remissão nacional comandada por Michel Temer, a mando da Emissora da Revolução, é um sucesso absoluto. As raízes desse sucesso foi claro, a retirada da búlgara usurpadora do poder, o que trouxe de volta a confiança dos empresários e os investimentos estrangeiros no país, a melhora foi imediata.

Meirelles mostra o tamanho da melhora da economia que cada brasileiro receberá o atual governo

Meirelles mostra o tamanho da melhora da economia que cada brasileiro receberá do atual governo

Esta gestão eficiente da economia, pelo governo dos mais legítimos homens bons, possibilitou o afastamento da ideia de aumento nos impostos e a recriação da CPMF, o imposto dos comunistas malditos. É assim que se governa esse país, gerando riquezas e rendas, transformando a nação em uma potência econômica mundial, com pleno emprego e oportunidades, graças ao respeito às leis de mercado.  Alvíssaras!

19 comments for “Sinais da economia são positivos, a situação está favorável para o país

  1. revenger
    9 de março de 2017 at 15:26

    “…tá tranquilo, tá favorável, tá tranquilo, tá favorável…”

  2. Coronel Lalado
    9 de março de 2017 at 9:23

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, vitoriosa torcida 7×1, movimento cívico “vãoparáq’essa’ôrraê!” pela ethica na políptica,

    Com apoio irresoluto da vitoriosa torcida 7×1 do cidadão de bem, a dedicação do conselho monectário, ou conselho de sião, toniphicando a economia com césio 137 e juros de até 300% aa já é hum grande alento a economia dar sinais de vida.

    • Coronel Lalado
      9 de março de 2017 at 9:28

      Mal pergunte já mandamos os documento ultra-mega-secretos dos processos da CêBêèPhê na justiça para o Depê de estado de Tio Donald ? Não phoe junto com as delapções da petrossaura ?

      Só pergunto para reduzir custos de movimentação de documentos, nestes tempos de redução do dephicit deixado pelos ROMBOS do PêTê quaoquer centavo conta.

  3. José vicente de Magalhães
    9 de março de 2017 at 4:51

    Eu também acho Professor Hariovaldo: realmente está tudo indo conforme o combinado. Acabou-se aquele tempo em que tínhamos de implorar ao fornecedor por um saco de cimento para uma reforminha no muro da casa. Agora as empresas cimenteiras estão com 30% da produção e aí o moço entrega rapidinho o cimento do conserto. Além do carro da minha mulher comunista e reclamona que quando cheguei na concessionária vieram 3 vendedores até nós. E naquele tempo como era? Nem preciso dizer, aquela fila de pobre querendo comprar carro zero, valha-me S. Meireles. A Neuza diz que as lojas de roupa estão também uma maravilha; quando eu dou um trocado para ela ficar mais bonita, ele volta rapidinho e diz que foi baratinho; enfim está tudo “inho” graças a Temer

  4. 9 de março de 2017 at 0:20

    Parabéns às mulheres, Vivi , Heidi, outras que não tenho visto, não falo di uma ou di outra, mas especialmente às guerreiras.

  5. Prof. Julio Caezar Phregguezia
    8 de março de 2017 at 22:34

    Upha! Digo, humph! Ispto sim que é sangrhia estancada.
    Só phalta agora mouro mandar o govêrno comprar toda a produção de soja, milho, algodão, caphé, cana, alphapha, minérios, automóveis, pastores, phunkeiros, jornaes e revistas cheirozas dos homens bons e queimar tudo. Pra valorizar o producto sabe, deu certo huma vêz.

  6. MarcioGM
    8 de março de 2017 at 22:29
  7. Hoaristo Kratta
    8 de março de 2017 at 22:27

    Insofismável mestre

    Permita-me dizer, corroborando com vosso irretocavel texto, que a situação economica da pátria é tão alvissareira que o tamanho da “melhora” que a gentalha vai receber será ainda maior.

    Hoaristo Kratta

  8. CYRANO
    8 de março de 2017 at 15:42

    DZIÉN DOBRY!
    Em especial às MULHERES neste dia que devem receber mimos, nunca informação ou liberdade. Mais especial ainda às “Mulheres com…ele”
    http://papodeprimata.com.br/wp-content/uploads/2014/12/bolsonaro-1024×681.jpg

  9. Coronel Lalado
    8 de março de 2017 at 13:56

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, cidadão de bem com a torcida 7×1, movimento ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’ pela ethica na políptica,

    Antes de maes nada parabéns queridas !

    • Coronel Lalado
      8 de março de 2017 at 14:01

      Tão logo os mercados venham a ser libertados das amarras da previdência, pela lei do auto-equilíbrio phiscal dos juros auto-determinados, apreciar-se-á o espetáculo do crescimento. Mas temos que lembrar que é preciso esperar o bolo crescer para que todos se benephiciem.

    • Vivi
      8 de março de 2017 at 22:30

      phopho!

      • Coronel Lalado
        9 de março de 2017 at 9:11

        Obrigado Dra Vivi. Conphesso que o pronunciamento do marido de Marcela às recatadas e do lar me deixou hum pouco envergonhado tal a erudição econômica, mas temos que aceitar que o estudo phaz dipherença.

        • Coronel Lalado
          9 de março de 2017 at 9:15

          Por algumas phracções de segundo tive saudades dos discursos da Diuma, mas só nos discursos ela era melhor, que phique bem entendido.

  10. emerson57
    8 de março de 2017 at 13:15

    Como diria a Mirian Leitón:
    A couza epstá milhorandu!’
    Eis que o supimpa presidente Tremer, pela mão do devoto da Ops Dei, ex-phuturo ministro do STF, revoga a antiga lei que leva o nome daquela comunista petralha bolivariana, a Princesa Isabel de Orleans e Bragança & d’Eu !!!
    Rejubilante, só posso dizer: Agora vae!
    Aki: http://jornalggn.com.br/noticia/publicada-ha-mais-de-uma-decada-lista-do-trabalho-escravo-e-suspensa-por-temer

  11. 8 de março de 2017 at 8:53

    Bom dia.
    Professor Hari, demais participantes da homilia da Lodjhinha.
    Os sinais da economia são deveras positivos e eu acredito que já estejamos perto dos 660VCA. Isto sim, é ‘xok de jestão’. Com este pessoal da Lodjhinha 33 agora vai. Só não digo para onde porque é dila.
    Magister Hari e demais do caphopho. Como este pessoal do lado esquerdo da rua reclama. Tivemos, no biênio, apenas 7,2% de retração. Vamos à vitória. Não reclame, trabalhe; Arbeit macht frei – vom lebens.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  12. Vivi
    8 de março de 2017 at 8:20

    Uma imagem vale mais que…
    Nunca uma fotenha foi tão clara!
    Merece lugar no all-bum, logo abaixo da fotenha do Crinto com Fgaga… elas, estranhamente, se compplementam
    Alvíssaras!

  13. Heidi Maria
    8 de março de 2017 at 7:50

    Mestre,

    Os sinais super positivos da economia de MT me fazem retroceder a era Color, tempo de felicidade plena e auspiciosa, também patrocinado pela Globo e genéricos. Acredito que com a queda do califado do sheik, daqui a duzentos anos voltaremos aos índices da era Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *