Só boas notícias: recessão e desemprego derrubam inflação e devolvem poder de compra aos brasileiros

A população vai de vento em polpa com as medidas saneadoras adotadas pelo excelente governo Temer na área econômica e social. Thaís Herédia, grande jornalista do Globonews é a mensageira das boas novas para todo o Brasil. Assim como ela constatou, qualquer um pode ver a melhora diária pelas ruas do país. É óbvio que o aumento da miséria e da fome trará riqueza ao povo, que o aumento da violência nas cidades dará oportunidade a todos de ficar em casa assistindo Netflix, que a indústria farmacêutica vive um boom com o aumento das vendas de antidepressivo, que o índice de obesidade da população de classe baixa cairá, que o fim do programa mais médicos e o aumento da mortalidade pelas doenças da pobreza trará mais vagas nos hospitais da rede pública, enfim, o cenário é maravilhoso para o país e para os brasileiros, que acreditaram e acreditam na remissão nacional levada à cabo pelos homens bons e pela Emissora da Revolução. Alvíssaras!

Comentar no Facebook

Comentários

37 Comentários para “Só boas notícias: recessão e desemprego derrubam inflação e devolvem poder de compra aos brasileiros

  1. Coronel Lalado
    10 de abril de 2017 em 14:10

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada que usa Prada pelo 7×1, devotos do prophecta cajú e da solução maridão,

    Prophessor, não podemos agradar a todos, apesar de ninguém maes ter que suportar as terríveis pedaladas phescaes tem gente que ainda sente phalcta.
    Vae ver que não gosta do desempenho de nosso galã, estrela máxima do novelão Lava-Jatinhos, nem do standup Dephlacção com Crescimento que phloresce no horário nobre.

    • Coronel Lalado
      10 de abril de 2017 em 14:13

      Mas não importa, estou super sactispheicto com o desempenho do nosso Dorinho, hum “boy magia” para huma paulicéa desvairada !! Vae que é sua brazillllll.

  2. Ricardo Fabri Filho
    10 de abril de 2017 em 10:17

    Meus cumprimentos a Dra. Solange de A. Prado do Depto. de Censura Federal da ditadura do Bloguinho Maçônico.

    Começarei a fazer meus posts sob a alcunha de Julinho de Adelaide.

    Sds, RFF

  3. Ricardo Fabri Filho
    10 de abril de 2017 em 9:58

    Esta senhora Thais analfabeta jà pediu perdão por ter dito este absurdo, mas como sempre o Dr. Professor Prado se aproveita de qualquer chapa branquismo estúpido e desbragado por parte das Org. Globo para fazer um post de apoio.

    O país está em frangalhos, a indústria paralizada, a construção civil destruida pelo juiz de estrelas e listras, a Petrobrás sendo esquartejada pela canalha a serviço dos alienígenas do north aproveitadores, e o Dr. Prado chapa branca dos golpistas demoníacos, dá guarida a mais esta mentira de “poder de compra”restituido!

    Devolveram o poder de compra a quem? Aos 20 milhões de desempregados?

    Passe mais uma demão de óleo de peroba nesta cara de pau maçônica Dr. Professor Prado.

    Sds, RFF

    • José Vicente de Magalhães
      10 de abril de 2017 em 12:29

      Caríssimo Sr Fabri: como sabe o Sr., toda a moeda tem duas faces. Ora eu há dois anos mandei pintar a minha modesta casa em Jacuipe-BA e o preço mais em conta que consegui foi de 12 000.00 só a mão-de-obra. Este ano a minha esposa achou que o barraquinho estava ficando feio por causa da salinidade e o primeiro orçamento foi de 6 000.00. O Professor Hari como sempre tem razão e a mocinha da foto está falando a verdade tal como todos os coleguinha de empresa. Neste caso a queda inflação foi de 50% e a tinta também sofreu um deságio apreciável de pelo menos 30% ou seja, eu pretendo poupar uns 8 000.00 só na pintura do sobradinho.
      Dinheiro que aplicarei em moeda forte porque eu não tenho idade para sobressaltos

  4. Coronel Lalado
    9 de abril de 2017 em 22:26

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, ethicos e demaes devotos nas prophecias do cajú,

    É como eu digo, as mágicas dos mercados, por intemédio das phadinhas e duendes, propiciam noptícias desta comphiabilidade típicas da teledramaturgia das prophundezas marinhas.

    Para chegar neste nível são necessárias soluções cientíphicas, nada de heterodoxia que ophenda à aqueles que creem nos mercados. Devemos ser apolípticos e suprapartidários, portanto isentos, mas nunca clamar pelo estado laico, aí taobém não !

    • Coronel Lalado
      9 de abril de 2017 em 22:55

      Só huma pergunta retórica, temos para-quedas para todos ?

  5. 9 de abril de 2017 em 20:27

    • Vivi
      9 de abril de 2017 em 22:50

      “A concisão é irmã do talento”, recomendava Tchecov.

  6. José Vicente de Magalhães
    9 de abril de 2017 em 17:09

    Mestre Hari: que grande coincidência. Ontem estivemos conversando isso aqui em Jacuipe-BA. Foi numa recepção só para coxinhas com muita carne argentina (nós os privilegiados não arriscamos nossa saúde) e vinho tinto francês, fizemos deste tema o tema do nosso colóquio. Realmente dá para notar a baixa generalizada dos preços, principalmente de pedreiros, pintores e tratadores de grama. Como a construção civil está devidamente arrasada sobram trabalhadores que trabalham bem e quase de graça para poderem matar a fome dos pimpolhos o que resulta numa baixa de preços que é muito boa para nós e para o país como terá falado a garotinha da foto aí em cima. Pena que na minha TV não passam estas novas tão alvissareiras porque a antena teima em não sintonizar a emissora das revoluções.

  7. revenger
    9 de abril de 2017 em 14:38

    Caros convictos e convictas despte síctio.

    Um dos mais convincentes indícios de que a economia vai de vento em polpa, é que sumiram da Preovidencial imprensa Gloriosa as expressões: “APESAR DA CRISE…”

  8. Coronel Lalado
    9 de abril de 2017 em 11:21

    Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida Prada 7×1, movimento verd’amarelo, pela ethica na políptica, ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’

    “Os exames só devem ser usados quando há necessidade, não como rotina para diminuir a responsabilidade que o médico tem de fazer um diagnóstico a partir dos elementos clínicos.”
    É por atitudes responsáveis e ethicas que o espetáculo do crescimento se maniphescta. Não phosse dito por hum renomando prophissional da saúde, no loteamento do ministério da Saude, hoje os conselhos regionaes e sindicatos médicos já teriam se maniphesctado.
    Espta é a dipherença entre o aparelhismo petralha e o prophissionalismo apolíptico e suprapartidário maniphesto pela escolha do Doutor Barros.

  9. Coronel Lalado
    9 de abril de 2017 em 10:33

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida Prada 7×1, devotos da solução maridão das prophecias cajú,

    Caros conphrades, em atitude covarde imitando os grandes judas escareotes naceonaes,
    hum senhor de nome Marcos Valério acusa, sem provas, hum gigante da ethica naceonal e seu partido, o apolíptico e eminentemente técnico, pêèssêdêbê. Certamente a justiça, em busca do Nine, vae desconhecer este despropósito como phez o emepê.

    E Doutor Giumar não tomar nenhuma providência !?

  10. Ramsés
    8 de abril de 2017 em 15:11

    Realmente o governo dos homens de bens promove o progresso do país com medidas e desmedidas excelentes:
    – Uma forte queda dos índices inflacionários ao barato custo dos empregos da gentalha, com uma simultânea, mas suave, e aí está o pulo do gato (angorá?), queda nominal da taxa selic, está propiciando um bom e gordo aumento dos juros reais como há muito não se via, o que nos propicia lucros inauditos em nossas boas aplicações financeiras de baixa tributação.
    – O cancelamento do desnecessário programa Ciência Sem Fronteiras, nos pouparão alguns cobres (como diziam no tempo das pirâmides) e o retorno ao país de dezena de milhares de cérebros estacarão os injustos protestos de brazileiros no exterior contra nosso patriótico governo.
    – O cerceamento ainda que parcial as farmácias populares(aarrgghh) que distribuem medicamentos desnecessários à malta de pobres hipocondríacos exploradores pouparão divisas!
    – A terceirização da mão de obra, ampla, geral e irrestrita, permitindo até terceirizar serviços terceirizados, é amplamente elogiada por jornalistas bem pagos, pobres enganados e empresários de bens como nós.

    Não me alongo para não cansar, mas outras medidas e desmedidas, como o fechamento de agências dos elephantes brancos estataes, foram e serão tomadas em prol dos homens de bens danação pelo governo de MyShell.

    • Coronel Lalado
      8 de abril de 2017 em 17:36

      Caro Pharaó, o aumento de juros é bom para quase tudo, resolve problema de phalcta de proposta políptica e esconde ignorância econômica. Agora combinado no tripé é bom para tudo, acaba com imphlação, emprego, acaba com dephicit público, já phoe usado com sucesso em dephicit do balanço de pagamentos, espinhela caída, chulé além de trazer a mulher amada.

  11. emerson57
    8 de abril de 2017 em 14:29

    Cão zinho Pulguento agora é Alvro Dias.
    O outrora kãomunista agora “balança o rabinho” para o senador dos 16 milhões!
    Veja o filme, compre o livro e cante a música:
    https://youtu.be/WlnLWGMfwtQ

  12. emerson57
    8 de abril de 2017 em 14:22

    Ponte que partiu!
    Aki o filme que mostra Lula e Dilma dentro do quintuplex kurrupitu:
    https://www.facebook.com/robertorequiao/videos/1661789603846383/

  13. Coronel Lalado
    8 de abril de 2017 em 14:00

    Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida Prada 7×1, movimento verd’amarelo, pela ethica na políptica, somos melhões d’cunhas

    A phrase phoe calculada, 12 palavras, e c’unhada para nossos juristas, com notório saber supremo, lerem e concluírem que os gedeis e o maridão estão phazendo a cousa certa. E devem ser protelados no cargo como manda a constituição. A recessão, criada a golpes e juros, derrubou a imphlacção mantendo assim o seu, deles, poder de compra de marajás, que, aliás, lhes assegura a constituição. É o que lhes basta para saciar a sede de saber econômico provinda de phoncte pura, não populispta, portanto, isenta e limpa.

  14. Coronel Lalado
    8 de abril de 2017 em 13:33

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida Prada 7×1, devotos das prophecias do cajú,

    O mercado deu… o mercado tira, é assim que phunciona. Estamos a phazer opherendas e orações de adoração aos mercados e já começam a surgir as noptíceas boas ! Sim estamos em recessão com juros da dívida a 12% o que, graças a Deos.com, aumenta ainda maes a dívida !!

  15. Gijo da Maria Branca
    8 de abril de 2017 em 12:33
  16. emerson57
    8 de abril de 2017 em 12:10

    Dúvida descomphiada:
    Seria essa tal Thais Heregia philha da Miria Leitón?
    Procede, pq cara d’uma, focinho d’outra!
    Certeza serta:
    Em 2038 é ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    • Francisco A. Lisboa
      9 de abril de 2017 em 9:25

      Caro Fifty Seven,
      Se forem sisteres eu “naum” sei, mas que frequentaram o mesmo SOFÁ é certeza. Claro que em épocas distintas. A leitoa foi quem fez o plano de aplicação das trinta moedas de Judas, principalmente na Serraria Youssef Associados na fabricação de cruzes, cravos e lanças, instrumentos de enorme sucesso.
      Já Heredia, que não se perca pelo nome, é sobrinha e afilhada de um tal Herodes Marinhus está metida em um escândalo de licenciamento, compras e vendas de vários terrenos e torres em um empreendimento chamado Kraniou Topos Golgota Imperials, de enorme sucesso. Tem futuro a menina que em uma única frase phodeu 200 milhões de brasileiros protegendo o Caesar Temerário Lullia e lavando as mãos e outras partes de Gilmau Poncios Mentes Pilatos.

      • Vivi
        9 de abril de 2017 em 10:52

        Caro Chico Lisboa,
        Agora só falta a ressurreição.
        Correto estava nosso pappa 16, que desceu da cruz e não quis vê-la para crê-la…

  17. Jimmy Cricket™
    8 de abril de 2017 em 10:38

    ♫ Segundo o Josico, alguns economistas se referem à própria área como “a ciência negra”. Esta senhoura deu um passo adiante e aplicou o humor negro à Economia. Entrementes, os patos comentados pelo senador Roberto Requião continuam grasnando.
    “Quak, quak, quak…”

  18. Jimmy Cricket™
    8 de abril de 2017 em 10:16

    ♫ Esta cavalheira é carinhosamente conhecida como “Thaís Batatada” no meio jornalístico…

  19. Correia
    8 de abril de 2017 em 10:10

    Respeito muito a jornalista Thais Heredia. Ela é adepta da meritocracia. Desde o tempo em que o então marido era diretor e ela assessora de imprensa do Banco Central. Nepotismo, não pass
    ará!

    • Vivi
      9 de abril de 2017 em 11:02

      O Careca tem suas dúvidas…

  20. hamilton damato
    8 de abril de 2017 em 9:48

    Mais uma reprodução certeira que o prof. Almeida Prado faz da nossa realidade. A economia nunca esteve tão revigorada depois que Temer chegou para nos redimir. Eu não preciso ir longe de casa pra saber da pujança que se abate sobre nossa industria e comércio.Meu vizinho mesmo, que tem negócio com pneus, está até dando desconto pra balanceamento de cadeira de rodas. A economia gira e nos ficamos tontos. Parabéns, Tresme, digo, Parabéns Mestre!!!

  21. Eu Mesmo
    8 de abril de 2017 em 9:43

    Sem contar com o aquecimento do setor das funerárias e a valorização da profissão de coveiros.

    • Correia
      8 de abril de 2017 em 10:11

      E com o aquecimento do mercado funerário, temos, também, a redução da pobreza.

  22. Heidi Maria
    8 de abril de 2017 em 8:39

    Mestre,

    Tem certas cousas que são eternas, tipo ” L’etat c’est moi” e agora ” L’ economia c’est globonil” . A mensagem subliminar é que o ” polvo perca seus tentáculos e se pique”

    • Vivi
      8 de abril de 2017 em 11:20

      querida Heidi,
      o pobrema é quem vai barrê, limpá, lavá, cuzinhá… essas também são cousas eternas… e a mensagem subliminar é “o que a grobo diz não se escreve”

      • Heidi Maria
        8 de abril de 2017 em 17:58

        Bela Vivi,

        No poster anterior, um legítimo exemplar do machochocho brasileiro não gostou do meu humilde comentário e desancou as mulheres. O desavisado estava tão raivoso que esqueceu que seu cromossoma é XY, ou seja é 50% homem enquanto nós somos 100% mulheres. Coxinha envarizado

        • Vivi
          9 de abril de 2017 em 11:05

          tenhamos penas… tucanas, óvicorse!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *