Só a implicância de um Papa argentino explica a não canonização de Serra até agora

serra-e-moro

Serra, abençoando o casal Moro pela sua implacável luta contra o comunismo ateu do PT

Não se compreende, nos meios eclesiásticos, a estranha demora papal em canonizar José Serra como mais um santo brasileiro, o mais importante de todos, haja vista sua cândida atuação em prol dos pobres e humildes nascidos na Mooca, agindo sempre com muita fé e dedicação a causa dos homens de bem, já tendo sido reconhecido como santo por jornalistas, donos de emissoras, ministros do Supremo e pelo juiz mouro. Só a implicância do Papa, que é argentino, com os brasileiros justifica tal inação até o momento.

Assim sendo, milhões de compatriotas já o tem como santo, pois a casa da santidade brasileira é onde Dom José da Mooca se encontra, impoluto e ilibado, pairando acima das maledicências que insistem em atacá-lo com acusações vãs e completamente descabidas, afinal todo homem santo é sempre combatido pelos enviados de Mefistófeles que formulam falsas denúncias para desviá-lo da santa vereda. E a cada investida maligna, resta consagrada a santidade do grande Almirante do Tietê, iluminado e puro, homem da fé inabalável, venerado aqui e na Suíça, por fiéis de todo o mundo que em busca de seus milagres fazem vultuosas ofertas em seu santo nome.

Assim sendo, acendamos pois uma vela para o novo santo, para que Francisco não tarde a agir, elevando nosso querido Almirante para o Panteão Sagrado, consagrando-lhe o culto irrestrito. Amém.

 

33 comments for “Só a implicância de um Papa argentino explica a não canonização de Serra até agora

  1. Ramsés
    15 de abril de 2017 at 6:18

    Padim São Çerra será o primeiro santinho da Transilvânia, antes do beato US$ 40mi Saint MyShell?

  2. Aimeuscalos
    14 de abril de 2017 at 20:59

    OMG. O site foi raqueado pelos comunistas. Agora fiquei com medo.

  3. emerson57
    14 de abril de 2017 at 14:49

    Aos patos paneleiros patetas:
    404 Error
    Sorry. We can’t seem to find the page you’re looking for.

    • Heidi Maria
      14 de abril de 2017 at 17:03

      Fifthy seven,

      Patas paneleiras patetas tôo,

      • emerson57
        15 de abril de 2017 at 7:47

        ke órrór!

  4. Coronel Lalado
    12 de abril de 2017 at 12:23

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, movimento ethico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’, demaes devotos das prophecias do cajú,

    Gostaria de propor huma menção de censura ao nosso mediador Dr Mouro por não ter aplicado, quando em tempo, a teoria dos domineos dos phactos aos meliantes do PêTê de phorma rápica e ephicaz, agora os pedalinhos parecem até caphé pequeno !!

    • Coronel Lalado
      12 de abril de 2017 at 12:33

      Até o probo Doutor èphêàghácê, hum acinte !!

      • Coronel Lalado
        12 de abril de 2017 at 12:35

        Grazadeus o absurdo processo do Doutor èphêàghácê vae para justiça paulispta onde é certo que o julgamento será isento !

  5. Heidi Maria
    11 de abril de 2017 at 19:46

    Mestre,

    Estive pensando ( ainda Mmoro não proibiu)! Se for para canonizar o Papa Chiquinho vai ter que gastar muita água benta, pois não podemos esquecer do Santo, do Mineirinho e do mais velho FEGACE

  6. Prof. Julio Caezar Phregguezia
    11 de abril de 2017 at 9:37

    Humph! Muito bem lembrado phessô!
    O que aquele usurpador do trono do SS. Bento, o XVI está esperando para realizar a maior obra de seo phraquíssimo pontiphicado? Que phalta phaz hum jpii…
    Acaso estará esperando o dito-cujo pegar num cruciphixo, sahir ao sol, comer pão de alho, morrer? Que esperança!

    • Heidi Maria
      11 de abril de 2017 at 9:57

      Profi da Freguesia .

      Alho é um elemento crucial para se matar um vampiro. Depois de enfiar uma estaca no corpo do vampiro e de lhe remover a cabeça, era colocado alho em sua boca. Mas, esse tratamento é eficiente somente no caso de vampiros recém-criados (Doriana ), porque os mais velhos (Cerra e Raluisio) se desintegram em poeira e alíseos curitibanos os transportam para Miami

      • Prof. Julio Caezar Phregguezia
        11 de abril de 2017 at 22:43

        Humph!, digo, exacto! Houve até uma ex-dama de bem e agora communista, que em huma insana e assassínea tentativa de salvar a humanidade, jogou água benta no rosto lindo de valdemort, digo, cerra. In, digo, phelizmente, a communa errou de copo e jogou-lhe vinho. Ele apenas se lambeu.

    • Gijo da Maria Branca
      11 de abril de 2017 at 19:36

      Esperando dois, eu disse DOIS, milagres pra, primeiro ser beatificado, santo só depois.

      • Sir Ob@
        11 de abril de 2017 at 20:12

        Buraco do metro e rouboanel, precisa mais?
        Sir Ob@

  7. Ricardo Fabri Filho
    11 de abril de 2017 at 8:47

    Este texto é mais uma bobagem mentirosa do Dr. Professor Prado.

    O processo de canonização é coisa séria e demanda investigações exaustivas para comprovação da santidade e milagres do candidato a santificação.

    Não é feito com uma canetada tipica de um Themer ou um Pinochet.

    É certo que se ventila um improvável milagre da multiplicação de alguns milhares de reais de salários em dezenas de milhões e obras de arte.

    Mas o unico milagre comprovado até hoje é o da transformação de um objeto ovalado de chumbo em papél, imediatamente após tocar a cabeça do referido.

    Sds, RFF

    • Coronel Lalado
      11 de abril de 2017 at 9:47

      Prezado Phabri, esta sua bondosa pessoa ainda não entendeu, nenhuma multiplicação de dinheiros aconteceu, não sendo poes publicavel. Tudo que espte ser devoto do senhor.com tem no exterior é phructo de do suor do seu, dele, rosto, não sendo portanto, escandalável.

      Huma pessoa, temente a Deos.com, é por ele, .com, protegido. Se houve desvios em rodaneis e trens, as investigação são rigorosíssimas, poes pode existir corrupção ponctual e não organizada, cousa de 3º o 4º escalão.

      Como São Phrancisco vive de brizas, não tem salário, não tem empresas, só tem aquele síptio, o metro quadrado maes caro do mundo em região nobre de Pyratinynga, onde planta e colhe legumes e abóboras para sua, dele sobrevivência, demonstrando toda sua abnegação. Uma vida dedicada ao próximo, sem apego a bens materiaes…

      É hum devoto, não quer a canonização, poes além disto implicar em investigações, prephere a vaga de Phrancisco poes sabe que pode obrar melhor.

      Dr. Phabri acusas hum homem bom.

      • Coronel Lalado
        11 de abril de 2017 at 9:58

        O jovem Dr Paulo, é quem maes merece a canonização, não será citado huma única vez na lispta do janota, o que prova sua, dele, pureza d’alma. Mas depoes de desencantos com a justiça dos homens que o condenou por diversas vezes, no exterior, prephere, como Dr çErra, ser investigado pela justiça de seu estado do que passar por espta santa inquisição !

    • Leitor da Veja
      11 de abril de 2017 at 11:34

      Se o problema for a ausência de testemunhas dos milagres serristas eu mesmo me ofereço. Posso relatar e autenticar pelo menos uns quatro milagres.

      Oremos, desde já, pelo nosso Santo súbito, Doutor José Chirico Serra…

      Canonização já!

    • Rever O.Freven
      12 de abril de 2017 at 19:08

      Ilmo. Sr. Prof. Dr. Almeida.
      Parcialmente, concordo com as palavras do Dr. RFF.
      O pai de Verônica Allende náo participa deste processo de canonização, mas sim de outros.
      O santo que vem ao caso é o Geral do Bispado do Palácio dos Bandeirantes.

  8. José Vicente de Magalhães
    10 de abril de 2017 at 17:37

    Mestre Hari: amanhã é terça feira e às 20 horas eu estarei lá no Terreiro da minha Mãe de Santo em Jacuipe, para fazer as costumeiras preces e mesinhas. Prometo desde já que vou invocar aquele santo bispo de guarulhos, D. Luis (epa) Bergonzzini protetor do Zé, tanto deste como do outro lado. Eu soube que ele não está muito próximo do Nosso Senhor porque o Ser Supremo detesta cheiro de enxofre mas tem muita influência em outro departamento e certamente escutará as súplicas deste sítio hariovaldiano em prol de encomendar D. Xirico lá para onde nós tão amorosamente o queremos.
    Já agora uma pergunta: quem será que eu devo promover na grandiosa queima de Judas que vou patrocinar no Sábado? Aceito sugestões.

    • Ricardo Fabri Filho
      11 de abril de 2017 at 8:18

      Um bom nome para o esporte da malhação do judas seria o do Dr.. Professor Prado, ilustríssimo pescador de ilusões Dr. Zé.

      Convém decorar o paletó do traidor com uma piramide, compasso e esquadro dos pedreiros nefastos.

      Sds, RFF

  9. revenger
    10 de abril de 2017 at 16:37

    Rossé XiRico não precisa de canonização. (Mouro já o cana nizou). Se faz necessário reconhecê-lo como o Messias de volta ao mundo.
    O arauto da moralidade, o senhor dos senhores, a cura pra todos os males, a respostas pra todas as perguntas, o início de uma nova era (a velha já era).
    Vida longa ao Careca!

  10. emerson57
    10 de abril de 2017 at 14:39

    O polvo está com Lula na cabeça.
    Kulpa da globo:
    https://youtu.be/v3roY8KqB34

  11. Cesar Ivanildo da Silva
    10 de abril de 2017 at 14:16

    O Menino da Mooca.

    • Ricardo Fabri Filho
      11 de abril de 2017 at 8:34

      Convém não generalizar Doutor, existem também muitas pessoas honestas e de estatura moral elevada que nasceram e residem na Mooca, a maioria acredito.

      Sds, RFF.

      • emerson57
        12 de abril de 2017 at 6:43

        Verdade verdadeira doutor Rica,
        Os que, de phato, não prestam foram ser chanceler em Brasilia.
        Agora fazem parte dos 108 da coluna social do Fachin

  12. Heidi Maria
    10 de abril de 2017 at 13:56

    Mestre,

    San Giuseppe não precisa do Papa argentino pq o Papa de Curitiba já o canonizou. Que Moóca nada, ele gosta mesmo é de São José dos Pinhais.

  13. Vivi
    10 de abril de 2017 at 13:35

    meos deoses! este sancto sictio vai concorrer (e vencer) o boimate award!

  14. MarcioGM
    10 de abril de 2017 at 12:47

    Senhores, com tantas ameaças comunistas rodando o mundo, precisamos urgentemente da ajuda de Dom Coxote de la Sampa.

      • Ricardo Fabri Filho
        11 de abril de 2017 at 8:30

        É preciso que alguém aplique na marra alguma coisa de grosso calibre no traseiro deste jumento para ver se ele se acalma.

        Talvez ele até aceite com candura e resignação prazerosa sem que seja nescessária a marra.

        Uma Bezetassíl talvez?

        Sds, RFF

      • 11 de abril de 2017 at 9:33

        Bom dia.

        MarcioGM (10 de abril de 2017 at 12:48):

        ‘(Escola Sem Cérebro, na marra…)’

        Caro MarcioGM, Fernando Rolei, Dei está só fazendo seu papel[ão]. Este negócio de Escola com ensinamentos bholivarianos é muito perigoso, mesmo. Podemos estar suprimindo a nova geração de pathos da Phiesp

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *