Na luta contra a mídia comunista Carta Capital será nosso primeiro alvo

Este sitio noticioso iniciou por estes dias mais um ousado lance em nossa tenaz luta contra a mídia comunista internética que assola o país, aquela que tenta de todas as formas desvirtuar as verdades espargidas pela imprensa isenta e imparcial dos homens bons da nação, tal qual a Emissora da Revolução, o Diário dos Homens Bons, mas principalmente o semanário dos homens de bem.

Assim sendo, aproveitando que o tal panfleto comunista, cujo o nome induz à obra máxima proibida de Marx, Das Capital, abriu às portas para que qualquer um se associe ao seu portal (cujo o conteúdo causa repugnância à qualquer homem de bem), vislumbramos a oportunidade única de derrotar o mal se infiltrando no meio dele para implodi-lo. Para tanto, abrimos um fundo de financiamento em Singapura, para através de depósitos feitos por nossos investidores, após jantar com o Brigadeiro de Cláudio, comprarmos o máximo de títulos dessa sociedade, afim de que de maneira inconteste tomarmos o controle acionário portal para que possamos fechá-lo de uma vez por todas, eliminando-se assim mas um inimigo dos homens de bem.

É preciso somarmos forças aos Cavaleiros de Curitiba nessa cruzada nacional, por isso conclamo a todos os confrades do sítio para que nos siga neste movimento, se associando ao portal, com o único intuito de juntos derrotarmo-los.

Alvíssaras!

Eia-sus!

Comentar no Facebook

Comentários

29 Comentários para “Na luta contra a mídia comunista Carta Capital será nosso primeiro alvo

  1. Heidi Maria
    23 de abril de 2017 em 8:35

    Mestre,

    Aqui está virando logradouro de patos palpiteiros?
    Que honra poder desfrutar do mesmo espaço que eles.
    Apesar do cérebro galináceo, são reiters ociosos e chatos.

  2. José Vicente de Magalhães
    23 de abril de 2017 em 6:57

    Astuto e arguto Professor Hariovaldo: mas precisamos de nos cuidar porque há sempre indícios de uma quinta coluna agindo desta vez contra nós, os prepostas da escola de Chicago. Veja (vixe Maria) bem que o nosso ingrato confrade Dr Fabri, já tratou de alertar o velho carcamano das nossas saneadoras intenções. Espero no GAU que Vossa Sapiência tenha colocado um dos nossos para (não) entregar as missivas ao genovês e até censurá-las porque não podemos descurar os conselhos do nosso ídolo Goebels.
    Aliás foi este o tema da conferência que demos aqui em Jacuipe num jardim da casinha de um amigo para cerca de cento e vinte coxinhas, falamos sobre “O Que Nos Interessa Saber na Revista Veja”. Então ficou assente que eu passarei a lêr a dita e informarei no nosso grupo Wat Sapp (coxinhas ao catupiry) se os nossos amigos podem desflorar a Revista Veja nessa semana. Isto porque por vezes Ella traz para nós ideias comunista como aquela de acusar injustamente o o Dandy do Leblon
    Está chovendo muito em Jacuipe e eu vou dormir mais um pouco, bom dia a todos.

  3. Jimmy Cricket™
    23 de abril de 2017 em 3:21

    ♫ A partir de maio, o Ministério da Saúde fechará as portas das suas 393 farmácias em todo Brasil. A decisão do governo golpista do Michou Temer, anunciada no início de abril, está desesperando os doentes que dependem de medicamentos fornecidos gratuitamente ou com até 90% de desconto.

    Essas farmácias, localizadas principalmente em pequenos municípios que não interessam às grandes redes, distribuem apenas medicamentos genéricos. Com toda a certeza, os laboratórios gigantes, as multinacionais donas das marcas tradicionais, devem estar por trás dessa jogada. É um acerto de contas entre eles e a quadrilha que tomou o país, semelhante ao perdão das dívidas fiscais do Bradesco, Itauuú, Santander e que tais, e ao fechamento de agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal onde as classes C e D mantêm – ou mantinham – mal e mal suas paupérrimas contas…

    E tome polka! Quando será que os mais humildes perceberão, enfim, que nada de bom pode advir dos Joões Dória nos quais votaram?

  4. Luiz Carlos P. Oliveira
    22 de abril de 2017 em 23:24

    Eu até iria comentar algo, mas a verborragia insana do “dono” deste blog sem noção não permite. Já nas primeiras linhas comecei a vomitar. Meu estômago é muito sensível à burrice e a cretinice alheia. Esta foi minha primeira e última visita a este blog (sic).

    • Ricardo Fabri Filho
      23 de abril de 2017 em 12:05

      Pois saiba o nobre e sábio doutor, que após ler seu post já penso em fazer o mesmo.

      A ignorância e estupidez são uma desgraça nacional.

      Sds, RFF

  5. Ricardo Fabri Filho
    22 de abril de 2017 em 9:31

    Não pense que o sr. Dr. Professor Prado que esta aquisição obscura,ardilosa e agressiva do comando acionário da Editora Carta com o dinheiro nebuloso de seus parceiros maçons repitilianos, vai se dar de forma fácil e tranquila .

    Saiba que enviei um fax ontem para o Dr. Mino Carta alertando sobre esta patranha que se desnrola nas sombras, sob o comando maléfico do capeta que instrui o Doutor e seu grupo demoníaco.

    Não passarão doutor professor Prado! Não passarão!

    Sds, RFF

    • Coronel Lalado
      22 de abril de 2017 em 10:02

      Prezado Doutor Ricardo Phabri Philho, seria hum bom negócio para o Dr Mino passar o controlo societário para o Prophessor. Dr Mino não tem bom trânsito junto a nenhum gedel, não indicou nenhum meritocrata entre o quarto e o décimo quinto escalão, nem em estaptal, e não phoe aquinhoado com verbas milionárias de publicidades. Em resumo, não participa da livre iniciativa do capitalismo brazileiro.

      Peor não participa da redação uniphicada de manchetes do PIG, não recebe vazamentos em primeira mão da Vazadoria Geral da República. Será que ele acha que vazamentos selectivos é crime sob a lei das licitações !!? Não recebe nenhum e ainda sai em delapção premiada !!

      Peor, muito peor, não participa do cartel das comunicações e nunca phoe convidado para palestrar sobre os livres mercados no instituto millenium. Hum phiasco !!

      • Coronel Lalado
        22 de abril de 2017 em 10:26

        Phaz-se necessário huma benção especial em escriptórium de San Paolo, quem sabe até hum cheque em contribuiçõa a obra de Deos.com !

  6. Ramsés
    22 de abril de 2017 em 8:10

    Para não deixar rastros, impedir que Kim Jong-Un invada Singapura para expropriar os fundos dos investidores que permitiram a aquisição de parte da revista, e evitar eventuais futuros problemas com tribunais bolivarianos, espero que o professor H. tenha pedido ao Mino que destrua as provas da origem da bufunfa

  7. Jimmy Cricket™
    22 de abril de 2017 em 1:31

    ♫ Dois dias atrás, tirei da gaveta e comecei a usar um button “QUERO LULA PRESIDENTE” da campanha de 2002. A reação das pessoas está sendo fantástica. Apesar de eu circular pouco nesta modorrenta Guarujá, as pessoas me interpelam perguntando como vejo a possibilidade do Lula voltar a ser eleito em 2018 e manifestam a intenção de votar nele!

    Sei que isso não chega sequer a ser uma enquete e que estou lidando com um ínfimo microcosmo; mas as intenções de voto que tenho notado não deixam de ser interessantes.

    Considerando que isso acontece na região das praias, estou pensando em dar um pulo a Itapema – a parte “popular” da cidade – e sentir um pouco como o povo de lá reage ao meu button. Voltarei ao assunto na semana que vem, após a experiência.

    • revenger
      22 de abril de 2017 em 16:26

      Por acauso esta enquete foi feita ali na praia das Astúrias?

      • Jimmy Cricket™
        23 de abril de 2017 em 0:01

        ♫ Não. Foi na Rua Mario Ribeiro, Av. Leomil e Av. Pugliese.

        • Jimmy Cricket™
          23 de abril de 2017 em 0:03

          ♫ Na semana que vem, irei a Itapema, também conhecida como Vicente de Carvalho, onde o Lula morou na infância.

  8. revenger
    21 de abril de 2017 em 18:09

    Convictos e convictas desta sacrossanto síctio. Este panfleto comuno-bolivariano, financiado pelo cramulhão de Garanhuns à muito vem defendendo o comunismo em detrimento do capital, embora o nome de carta.

    O Nine, veja (ops) bem, é tão ardiloso, tão periculoso, que, pasmem, mandou Leozinho destruir as provas. DESTRUIR AS PROVAS.

    Veja que Leozinho obedeceu ainda que não tenha destruído provas contra si mesmo. E contra os nossos políticos de benz tãobém não destruiu, provavelmente por ordem do Molusco numa conspiração contra os únicos políticos onestos.

    • 21 de abril de 2017 em 20:31

      Cari$$imo Revenger

      Se não há provas contra o molusco então ele é culpado!

      Veja (ops!) o caso de Plutão: desde 1840 dizia-se nos meios astronômicos que havia algo perturbando a orbita de Urano. Em 1846 encontraram o planeta Netuno. Porem, a perturbação gravitacional continuava e indicava que havia algo por lá apesar da ausência de provas [visuais]. Finalmente em 1930 descobriram Plutão. Ou seja, levaram 90 anos para encontrar uma prova de que Plutão era o responsável por tudo que havia de errado por aquelas bandas.

      Lembrem-se: ausência de provas não é prova de inocência.

      • revenger
        22 de abril de 2017 em 16:18

        Isso! Deve-se prender o Molusco até que se encontre as provas. Nem que dure noventa anos.

      • Jotage
        23 de abril de 2017 em 20:49

        Grande cachorrinho (figurativo).
        Uma das leis da qualidade:”A ausência de evidência não é evidência de ausência”.
        O caso citado de Plutão é incontestável.
        Se Plutão levou 90 anos para ser pego, acho melhor botar o cramunhão pelo menos 180 na cadeia. Só por garantia.

  9. Dona Marieta
    21 de abril de 2017 em 16:41

    Gostei nadica de nada dessa participação do nobre Professor na Carta Capital! Afinal, é perigosíssima essa junção de comunistas inteligentes, rsrsrsrs

  10. Heidi Maria
    21 de abril de 2017 em 15:31

    Mestre

    O fascismo nasce não apenas de uma profunda crise econômica, mas de uma crise político-social . A situação no Brasil fomenta a aparição de hebdomadários como o citado por V;Sa, Apesar de “O capital” ser da esquerda lulopetista Mino continua batalhando pela torta, digo direita, globotucanista. Assim não pode, assim não dá

  11. Coronel Lalado
    21 de abril de 2017 em 14:09

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, organizada 7×1, movimento ethico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’,

    Não seria melhor phechar o divulgador de imphâmias ? Sob o ponto de vistas econômico o correcto seria despedir toda a redação e locar espaço para que o maridão possa acomodar os herdeiros meritocratas, philhos, netos e bisnetos, da base parlamentar ! Reportagens laudatórias recompensadas por pharctas propagandas governamentaes, que, no phundo no phundo, dephendem os livres mercados.

    A lei aurea já tem quase 130 anos as maquiadoras da Phiespê e o sector social maes vulnerável, o herdeiro que vive de juros e os banqueiros, estão ameaçados pela incapacidade d’estado de honrar os ja modestos juros que paga.

    • Coronel Lalado
      21 de abril de 2017 em 14:14

      O Brazil é o único país do mundo onde hum herdeiro classe média pode viver de juros. Vamos manter esta tradição, phazendo com que os que podem maes, aqueles que trabalham com carteira, paguem por aqueles maes vulneráveis às taxas de juros.

  12. Rever O. Freven
    21 de abril de 2017 em 13:18

    No alvo , Prof. Dr. Almeida !
    Acertou em cheio. Grande lance !
    E no dia certo, que comemoramos o dia de Joaquim Silvério dos Reis !

  13. 21 de abril de 2017 em 13:16

    Mais um excelente manifesto capitalista by Hariovaldo

    Que toda a fraternidade hariovaldiana siga seu exemplo nesta importanti$$ima aquisição. E sobretudo desejo sinceramente que a fars… digo, que a força esteja com você.

    Achei muito importante a sua estratégia de se infiltrar para conquistar: “vislumbramos a oportunidade única de derrotar o mal se infiltrando no meio dele para implodi-lo.” Lembrou-me do refrão da musica cordilheira (by Censurado):

    “Eu quero apenas ser cruel naturalmente
    E descobrir onde o mal nasce e destruir sua semente”

    E lembre-se mestre: “quem sabe faz a hora, não espera acontecer” (By censurado)

  14. Cláudio
    21 de abril de 2017 em 5:31

    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) [email protected] canalhas direitistas…

    E os Cuvaleiros de CUritiba, heim ? . . .

    AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:

    Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;

    Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;

    Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;

    Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;

    Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)

    E MAIS :

    Os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção

    O Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo

    O juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria

    Os juízes dizem “na minha vara” – a vara não é dele!

    A reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres

    O Judiciário é uma ditadura de classe – e ditadura conservadora
    .

    Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)
    ::
    NÓS

    A tv me promete
    o leite da moça,
    o prazer em pó,
    líquido,
    instantâneo,
    integral…

    Que faremos de nossos olhos,
    de nossas mãos?

    …. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    CEM RIMAS
    ( para o PT e o PSTU )

    A vida passa de graça
    e fica ainda mais rica
    nos olhos de esperança
    que às mãos multiplicam

    ……. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    KWY

    P
    …e
    …….n
    …………s
    …………….o
    …………..…………logo(S)
    …………………………………..p

    …………………………………..e

    …………………………………..s

    …………………………………..o

    …. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    B……………………………A
    …I………………………I
    …….S………………C
    ………..T………N
    …………….Â

    tele……………………..visão

    tele……………………..vazão

    tele……………………..vazio

    …Cláudio Carvalho Fernandes)
    .:.
    Desalienando a ma$$ificação coi$ificante

    É melhor
    Ser um, mesmo que zero, à esquerda
    Do que, títere-palhaço,
    a-penas (só) faz-ser nú-mero$-$$ à direita

    ……( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    Poema Z
    ………………….Para Dilma, Lula e o PT e todas as forças progressistas brasileiras (e mundiais). Sinta-se homenageado/a, também.

    Penso
    Logo(S)
    ReXisto

    ……( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    Doce conformismo ?
    Ou
    Da “queda” da poesia para a história

    As coisas são como são
    E não como deveriam ser
    Penar por elas é em vão (ou não)
    (S)E ultrapassa o próprio viver

    …( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    …( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    Globo

    PATRÃO
    PADRÃO
    LADRÃO

    …( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    …( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.

    “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
    …( Joseph Pulitzer )
    .:.
    Se você não for cuidadoso / a

    “Se você não for cuidadoso / a, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
    …( Malcolm X )
    .:.
    ( En la lucha de clases )

    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas
    Piedras
    Noches
    Poemas
    …( Paulo Leminski )
    .:.
    ( Não é a beleza )

    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    …( Salamah Mussa )
    .:.
    A existência precede a essência.
    …( Jean-Paul Sartre )
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!! ele$$, a mafionaria, já tomaram no PSDBosta DE QUATRO ! ! ! ! . . . Agora, em 2018, vão tomar de cinCU . . .

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    • Jimmy Cricket™
      21 de abril de 2017 em 13:54

      ♫ Cruz credo! Não satisfeito em encher o saco lá no Blog da Cidadania, este badalhoca resolve aparecer também aqui. Ô badalhoca! Vá ocupar espaço lá no blog do Reinaldo ou de outro áulico do Michou Temer…

      • emerson57
        21 de abril de 2017 em 15:54

        tio Jimmy,
        As adolescentes educadas em escolas de freyras e por isso mesmo chegadas a bordados e phirullas rococós tómém tem o direito de comentar aki. Está serto que isso é koisa de boyola mas V.S. compreende que epste é um espaço plural que abriga todas as bixas locas que combatem o komunissmo atheo e defendem a famiglia crhistiana.
        De toda phorma, aja saco!

  15. Sir Ob@
    21 de abril de 2017 em 0:46

    Delenda carta das capital!

    Sir Ob@

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *