Moro vence o confronto e é o campeão

Confrades, nos processos judiciais, nunca houve uma vitória improvisada. Tem sido assim através dos tempos.

Foi uma doce e santa vitória. Vocês viram como aconteceu o nosso triunfo. Foi uma tarde maravilhosa.

Tudo começou há quatro anos atrás. Vocês compreenderam? Podia ser o Joaquim Barbosa, o Gilmar Mendes, o Dias Toffoli ou outro, mas estava escrito que a arrancada era do Sérgio Moro.

Confrades, os idiotas da esquerda custaram a perceber a evidência ululante, segundo a qual Moro seria campeão do confronto anunciado nas capas da Veja e da Istoé. Eu lhes falei do Dallagnol. Pois o Dallagnol, desde o powerpoint, certamente já sabia: – “Seremos campeões”. E nesta quarta-feira, ele e o magistrado das camisas negras, desde cedo já podiam pensar consigo mesmos: – “Ninguém nos tira a vitória”.

E desde a condução coercitiva, ficou claro que a vitória era da República de Curitiba. E vocês viram: nosso adversário não pode esboçar a menor reação. O julgador atuou com tamanho brilhantismo que a zaga advocatícia ficou perdida no tribunal.

Agora, não se esperava menos do lado da justiça, vitoriosa no certame. Principalmente por ter como elemento principal um Juiz de alta categoria. Dir-se-ia um rei, não sei se Lear, se imperador, se Duce Italiano. Racionalmente perfeito, do seu peito parece pender a logomarca da vênus platinada invisível. Em suma: — Ponham-no em qualquer tribunal e sua majestade dinástica há de ofuscar toda a corte em derredor.

Diante de tanto esplendor emanado da figura judicial campeã, só resta ao despeitado militante comunista declarar que o “entendido” só não se torna abominável porque o ridículo o salva.

40 comments for “Moro vence o confronto e é o campeão

  1. Reinaldo C. Araújo e o grande amigo filósofo e às vezes pinguço, Chuva de Banda
    19 de maio de 2017 at 21:55

    E o MOURO, quietinho que nem égua estatelada de zóios abertos esperando a manjuba do jumento! E o Gilmar Modes sente o sangue na boca porque delataram o AÉSim! Ô semana quente!

  2. Coronel Lalado
    14 de maio de 2017 at 23:27

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, ethicos pelas prophecias do cajú,

    Apesar de termos decretado aquela acachapante victória sobre o mal representado pelo apedeuta, via noticiosos isenteos, ainda há muito a ser pheicto. E, por sorte, ainda tivemos huma sequência de vazamento acusando a quem deveria acusar.

    Mas ainda há leis do demônio que rezam contra os livres mercados como a CêLêTê. Peor permitem que pessoas vendam sua alma ao demônio para se aposentar com 35 anos de contribuição, bem antes da morte! Senhores na bíblia isto tem hum nome: luxúria ! É preciso acabar com a jararaca que alimenta a luxúria o maes rápido possível.

    Graçazadeospontocom a economia segue melhorando a cada dia para mostrar que estamos no caminho certo. Neste primeiro ano do governo dos gedeis, mesmo privados do Doutor C’unha, que brevemente será solto, não há como não reconhecer que houve avanços.

    O listão da Odebrecht saiu mas todos continuam no governo, são e salvos, enquanto o caso triplex se agrava, sem ainda phalar nos pedalinhos. Quer melhor do que ispto ? E a economia continua dando sinais positivos e vai continuar assim enquanto redações estiverem bem alimentadas.

    • Coronel Lalado
      14 de maio de 2017 at 23:37

      Mas devo me conphessar preocupado. Huma das cousas que os americanos estão phazendo é exportar a jurisprudência deles. A pretrobrás, odebrecht, a estatal embraer estão as voltas com pagamentos de vultuosas multas na terra do Doutor tio Donald.

      Phico sabendo que a operação carnes limpas suspeita de irregularidades no phinanciamento de compra de hum phrigoríphico americano. Logo hum americano. O que me preocupa é que a revolução das panelas de 2016 tem por objetivo exportar juros e alimentar a população com jurisprudência. Mas com esta exportação de jurisprudência americana há o perigo de phalir os principaes escritórios de’devocacia que alimentam o povo brazileiro.

  3. Von Kasca
    14 de maio de 2017 at 21:11

    Nobres Confrades

    Quero ver ele ( o cara) provar que a casinha NÃO É DELE.

    http://aloalobahia.com/images/p/joao.png

  4. Ramsés
    14 de maio de 2017 at 19:56

    Prezados amigos do G.A.U.,

    Há que se fazer um protesto contra denuncistas invejosos aliados de fracassados que não conseguem sequer implementar um bom ganho com reformas em cima da gentalha.

    Se o papi MyShell pode ter uma cuidadora de idosos porque, digam-me, o primeiro pimpolho danação​, menino d’ouro e investidor imobiliário​ mirim de muitos bens, não poderia ter uma mulher boa cuidadora de infantes em palácio, ricamente paga com dinheiro da gentalha?
    Revoltante o denuncismo desses invejosos.
    Lamentável!

  5. Coronel Lalado
    14 de maio de 2017 at 13:57

    Abençoado prophessor Grão Mestre Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 com phorça, devotos do prophecta juká,

    No emphrenctamento entre Doutor Mouro, nosso super heroi da ethica na qual todos os meios justiphicam os phins , e o despresível, o abominável, o sem diploma, o apedeuta de Garanhuns não resta dúvida, Doutor Mouro, o principe, ganhou.

    No processo do Triplex, criado e dirigido pela globo, ia phicar muito diphícil seguir sem hum bruta processo em seus ricos, e herdados, costados. Mas huma vez abraçado pela república de curitiba, graças a pessoas que phazem dipherença, o caso triplex passou ao braço jurídico.

    A vitória do Doutor Mouro no embate entre o bem espetáculo e o mal desalmado phoe claramente proclamado pelo que há de maes isento no Brazil, os redatores do jornal naceonal.

    Mas quaoquer hum pode tirar as mesmas conclusões, não apareceram quaisquer provas sobre o triplex !! Restando provado que a dephesa do apedeuta phalhou em provar sua, dele, inocência.

    • Coronel Lalado
      14 de maio de 2017 at 14:00

      Neste caso quem acusa não tem que provar nada, além de convicções expostas em powerpoint.

  6. Von Kasca
    13 de maio de 2017 at 16:56

    Nobres Confrades

    Honestidade, sofisticação,felicidade. Fotos em troika ou triplex.
    É a força da união em triângulo! Pirâmide! Volume= área da base x altura
    sobre tres … tres o que mesmo?

  7. MarcioGM
    12 de maio de 2017 at 16:19

    Senhores, olhem que bissurdo! Hum plano de doutrinação communista já está sendo elaborado, com o ensino do abecedário comuna em todas as escolas a partir de 2018. Precisamos urgentemente da solução Frota!

    https://youtu.be/I9nclberHXs?t=1950

  8. Coronel Lalado
    12 de maio de 2017 at 11:59

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, movimento ‘vaãoparáq’essa’ôrraê!’ pela ethica na políptica,

    A associação brasileira de imprensa deveria processar o apedeuta de garanhuns por censura a imprensa. Disse, com todas as letras, que é perseguido pela imprensa, convenhamos, baseado em vazamentos selectivos daquela vara, phalou do lulão que já dura 18 horas no jornal naceonal e imphindáveis capas de polvo vermelho dos nossos devezenquandários de dentista de suburbio.

    Por não poder publicar, e chamar a atenção de taes phactos, conphigura censura a imprensa livre e sincera. Se o essêtêèphê não tomar medidas amargas, porém necessárias, a imprensa, livre, viverá sob o regime de silêncio obsequioso, enquanto blogues sujos, podem atacar decisões, eminentemente técnicas, do nosso primeiro juiz de holophoctes.

  9. Coronel Lalado
    12 de maio de 2017 at 11:46

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, devotos das propheccias do cajú,

    Aquele grosseirão acusa a lavajatinhos de destruir empregos e causar perdas econômicas, mas as instituições têm que cumprir com seu, deles, papel de passar este país a limpo, doela a quem doela,

  10. 12 de maio de 2017 at 10:59

    Bom dia.

    Alô, Pradinho, Prado, Pradão! Meus queridos cafofinos do Solar hariováldico.
    O juiz eco, numa clara demonstração de lealdade, coisa que lhe abunda (quem fizer trocadilho não ganha Toddynho), perguntou ao Eneadáctilo se achava que o Corinthians ganharia o brasileirão. Perguntou quanto tempo o Rogério Cena ficaria no São Paulo, e como não poderia deixar de o fazer, se o André, o primo da Corrinha, ficaria com alguém na Malha‍cão, aquela novelha.
    O temível nordestino, desculpe o pleonasmo, nem deu ouvidos. Limitou-se a perguntar se o juiz eco era impactado em suas faculdades mentais ou fazia necessidades fisiológicas em círculo. Nessa hora, em posição desfavorável (como sempre, digo, como quase nunca) o juiz eco cortou a linha especial com o GolpNews e com o sítio o Ant‍a Agonista.
    Ouviu-se um Huston, temos um problema, ou seja: Moro[n] tem uma entrega a fazer. E quem a encomendou não conhece a palavra “Não”.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Rever O. Freven
      12 de maio de 2017 at 15:34

      Alô, Bom hu Morvan .
      Como seria ?
      Vai lá fazer uma palestrinha, leva a esposa, toca a campainha de mãos vazias e fala fino :
      ” Não trouxe a entrega. Podemos morar aqui ? “.

  11. Reinaldo C. Araújo
    11 de maio de 2017 at 22:15

    O capitão do mato, também conhecido como Mouro eunuco, convidou a camisinha de Vênus Platinada e os Estadões, Folhões e Merdões para mostrarem às marionetes desengonçadas dos brasilis, sua performance por sobre o nine rouquenho.
    Dos brados retumbantes do nine rouquenho, saiu as acusações que o acusador Mouro não esperava ser acusado e acusou a encusada dada pelo nine, com o engasgo de voz.
    A Mídia capanga convidada, decepcionada, cobrava e alguém soprou ao ouvido do Mouro – Existe um ditado lá nas Minas Gerais que diz o seguinte: “Quem convida porco para dançar inevitavelmente sapateará na merda”

    • 12 de maio de 2017 at 14:02

      Boa tarde.
      Reinaldo C. Araújo (11 de maio de 2017 at 22:15):

      O capitão do mato, também conhecido como Mouro eunuco, convidou … Existe um ditado lá nas Minas Gerais que diz o seguinte: “Quem convida porco para dançar inevitavelmente sapateará na merda”

      Caro Reinaldo, vamos, a la Jack, por partes:
      O grande jurista (conhece como ninguém como ganhar dinheiro com dinheiro) Moroso tem voz de eunuco. Não o é. Inclusive é casado com uma bela mulher, cujo semblante lembra o Mazzaropi, D. Verônica, Ah, Pai, Ah, Moroso. Quanto ao sapateado, é agora que ele vai ter que mostrar que tem ginga, porque se misturar com a messy mérdia brasileira é fácil. Difíci é separar…

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      • Reinaldo C. Araújo
        12 de maio de 2017 at 21:39

        Morvam,
        Boa noite!
        O Mouro não poderá sapatear nem mostrar a ginga porque deixará explícita a encusada.
        Ser casado com a quela bela mulher arregalada, será que ele se sente em PAZ ou na APAE?

        • 13 de maio de 2017 at 17:32

          Boa tarde.
          Reinaldo C. Araújo (12 de maio de 2017 at 21:39):

          …O Mouro não poderá sapatear nem mostrar a ginga porque deixará explícita a encusada.
          Ser casado com a quela bela mulher arregalada, será que ele se sente em PAZ ou na APAE?

          Caro Reinaldo, sem ser o Stercorarius, pois este agora é pet‍ralha, ser casado com a sósia do Mazzaropi é muito é estratégico. Ela fica fazendo mugangos enquanto ele phode o país…

          Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  12. revenger
    11 de maio de 2017 at 21:48

    O Nine é ignorante da pai e mãe. Ele não sabe que papeis impressos, SEM ASSINATURA, são documentos fiéis.

    A desburocratização chegou primeiro à repúbrica de Curitiba. Não mais são necessárias autenticações em cartório, registro, reconhecimento de firmas, testemunhas, contratos de compra e venda, recibos vinculados à esses contratos, nada mais é necessário, basta ter um papel sem assinatura e você adquire um bem.

    E “documentos” rasurados sem cópias e registros em cartórios tem mais validades que a palavra onesta de lavajateiros que estão em prisão durante anos.

    Somos todos Cu nhas!

  13. emerson57
    11 de maio de 2017 at 19:34

    ê ô, ê ô, ê ô Requião é o terror:
    https://youtu.be/ZMFeM03tfgM

  14. Rever O. Freven
    11 de maio de 2017 at 19:11

    Ilmo. Sr. Dr. Almeida.
    Exato ! Venceu e o passo seguinte é em direção às grades com as devidas provas .
    E esses blogues comunistas que se cuidem ! Foram citados ontem na audiência pelo nosso grande julgador que não pode ser incomodado em sua platinada missão.
    Serão os próximos !

  15. Coronel Lalado
    11 de maio de 2017 at 13:50

    Ungido prophessor Doutor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, devotos das propheccias do juká,

    Como dizia eu, antes de ser carinhosamente coercitado, a prova são a ausência de provas. A juíza Dielia, isenta como os phrequentadores despte sictio, é que esptá correcta ao dizer: a casa caiu para o ‘Nine’ !!

    Enquanto ouptros acusados têm que demonstrar a isenção de suas inúmeras empresas em paraísos phescaes, suas múltiplas contas numeradas e renumeradas em paraísos bancários ele não tem nada que o ligue ao quadrupléx !! Entenderam?

    Nada maes suspeito, portanto, mas o powerpoint descobriu que não há ponte e sim hum pedalinho, peor, com o nome dos netinhos ! Crime hediondo.

  16. Coronel Lalado
    11 de maio de 2017 at 13:21

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada que veste Prada pelo 7×1, movimento pela ethica contratudoisptoqueaêesptá,

    Tive a impressão que na primeira tentativa de enviar espte poust ele phoe abduzido, certamente pelas redes neoraes, poes sei muito bem quando há huma coercitiva de comentário. Mas não desisto, vou vencer usando minha prodigiosa lembraça e publica-lo-ei !

    Sim Mouro venceu, a ausência de provas é a maes robusta prova contra o Nine, como chephe da organização, e não das organizações, ele maquinava terrivelmente contra a ethica como demonstrou de phorma inequívoca o powerpoint. É culpado !!

    Se a jurisprudência segue os roteiristas do jornal naceonal, a verdade, em powerpoint, se consubstancia na materialidade da narração em horário nobre. A postura, o ar grave, as boquinhas indignadas já carregam a sentença.

    • Coronel Lalado
      11 de maio de 2017 at 13:24

      Obrigado Doutor Mouro por maes esta coercitiva de comentário. E parabéns pela belíssima oitiva, phalctou apenas phalar dos pedalinhos, prova inconteste.

    • Coronel Lalado
      11 de maio de 2017 at 13:29

      Poderíamos até ter ensinado a esta população, inculta, o que é ser huma pessoa superior ao incluir mesóclises nas perguntas. Isto as deixaria admiradas. E deixando o ‘Nine’ sem respostas.

  17. Andrey Vichinsky
    11 de maio de 2017 at 12:26

    Não estava preocupado com o embate. Futebol fosse, o goal da vitória estaria garantido. Ocorreria aos quarenta e cinco minutos do 2nd half, anotado pelo player 45, em offside, empurrando o goalkeeper e com as mãos. Hand goal para gáudio da gente diferenciada, a massa cheirosa azul e amarela de bens, branca, ocidental e cristã. Eô, eô o ramphastus é um terror… eô, eô o juiz é um horror…

  18. Von Kasca
    11 de maio de 2017 at 11:47

    Nobres Confrades

    A impressão que tive é que o Pau de Arara passou a mão na bunda
    de Sua excelência. Vira, vira, vira… roda, roda, roda…, deixa pra lá…
    É ruim heim? hein? hem?…Ir buscar lã e sair tosquiado?!

    • Heidi Maria
      11 de maio de 2017 at 15:21

      Caro Ton Vasca,

      Esse afago glúteal valeu até uma micareta fascista do MBL.
      V, Excia. está com tudo.

      • Von Kasca
        12 de maio de 2017 at 11:34

        Gentil Senhorita Heidi Maria

        Entendo a pulsão do Metalúrgico que não deu certo, pois
        o fato é que V Excia.é mesmo um tremendo bundão (com o perdão
        da má palavra).

        • 12 de maio de 2017 at 11:49

          Bom dia.
          Von Kasca (12 de maio de 2017 at 11:34):

          Gentil Senhorita Heidi Maria

          Entendo a pulsão do Metalúrgico que não deu certo, pois o fato é que V Excia.é mesmo um tremendo bundão (com o perdão da má palavra).

          Caro Von Kasca, aí “vareia”.
          Se for a de sua Excia. o Voz de Eunuco, considero má palavra. Aliás, tudo. Mas se se tratar da Susete, que trabalha lá na casa da Corrinha, aí já não é má, mesmo…

          Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  19. 11 de maio de 2017 at 9:54

    Bom dia.

    Alô, Prado; alô, Pradão! Meus queridos cafofinos do Solar hariováldico.
    Não compartilho, mais uma vez, do otimismo nem da utopia do Magister Hari, qual seria, claro, para nosso doce de leite, digo, deleite, ver o gastrópode nonadáctilo na gaiola (se permitem a licença poética…).
    Já que a metáfora se dá no ludopédio, os blogues “poleiro de pato” (não da PHIEsp) dizem que o Eneadáctilo deu um nó tático no voz de eunuco, digo, no nosso Nabuco.
    Foi um Tite X um Argel Fucks (ou seja, quem sofreu a ação do sobrenome foi o Juiz Eco).
    Na Rede Cox‍inha já tem até gente (?) perguntando o que fora feito dos IPads do Eneadáctilo e sugerindo ao voz de eunuco, digo, Nabuco IPad para sair. Povo ingrato, este…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  20. emerson57
    11 de maio de 2017 at 9:46

    O pássaro petralha cantou na frente do omi da catta preta:
    https://youtu.be/y4c5KZPJmO8

  21. Francisco A. Lisboa
    11 de maio de 2017 at 7:45

    E Moroguiado comprovou que bom enxadrista é aquele que primeiro ataca a Dama do inimigo e depois mantém o Rei encurralado (epa!!) por cavalos motorizados do exercito, torres da Mozack, bispos universais e peões da emissora da revolução global. A partir de ontem caiu o Rey das Copas, caiu o Rey dos Ouros, caiu o Rey dos Paus de Arara curitibanos e o Rey das Espadas da justiça… não…não ficou nada!!!
    Agora vamos a sentença…Culpado por não ser culpado: Teje preso.

  22. José Vicente de Magalhães
    11 de maio de 2017 at 7:39

    Mestre Hariovaldo: Vossa Sabedoria colocou no texto os termos “camicie nere” e “Il Duce”. Seria muita pretensão aludir a tão elevados símbolos se os personagens titulados não fossem os efetivos libertadores desta pátria assolada pelo comunismo rubro e vermelho e escarlate. A libertação surge no horizonte com o maridão da resprivata e seus apaniguados paralamentares mas o rescaldo deste incêndio catastrófico do lulodilmismo vem com os libertadores da respublica curitibanense dos “camicie nere” inspirados pelo santo “Il Duce” (que deos ponto com, o tenha no reino da sua glória) .
    Mas o dia está meio feio meio bonito aqui em Jacuipe BA e eu vou dormir de novo

    • Professor Hariovaldo
      11 de maio de 2017 at 8:00

      Dormez-vous,
      Assim como Moro, o sono dos justos.

  23. Ricardo Fabri Filho
    10 de maio de 2017 at 23:53

    O Dr. Professor Prado necessita urgentemente parar de misturar remédios para labirintite e hemorroidas com vodka paraguaia.

    Precisa também verificar a validade das ervas aromáticas que faz uso pois devem estar estragadas.

    Na duvida passe no pinél mais próximo e adquira um modelo novo de camisa de força.

    Sds,RFF

  24. Sir Ob@
    10 de maio de 2017 at 21:39

    E o comunista chegou e saiu escondido do povo, com suas camisas amarelas e panelas em punho, que acorreu de todos os rincões para vaiá-lo…
    Mostraram uns poucos gatos-pingados de vermelho e um impressionante jogo de espelhos que, aos desavisados, parecia mais de 50 mil pessoas.
    O Dataprado fez a contagem dos participantes? Aguardando ansioso a verdade.

    Sir Ob@

    • Heidi Maria
      11 de maio de 2017 at 7:25

      Mr. BO

      Assista ao filme “Um dia que virou 21 anos” do Tavares e verás que coincidência não existe.

  25. Heidi Maria
    10 de maio de 2017 at 21:22

    Mestre torçedor,

    #moroécampeao de araque. É fantástico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *