Banhistas confundiram comício das diretas com show do Lobão

público no comício - Foto Diretas já

Mais um fracasso pode ser anotado na conta dos subversivos que teimam em não aceitar o governo de salvação nacional presidido por Michel Temer que está remindo o Brasil, pois a manifestação organizada por eles em Copacabana, vitaminada por alguns artistas desconhecidos, quase anônimos, fracassou totalmente, não reunindo mais que meia dúzia de gatos pingados que ali estavam para aproveitar a praia e o dia de sol na cidade maravilhosa, os quais só se aproximaram do caminhão-palanque porque pensaram que seria um show do grande músico Lobão.

Decepcionados, os banhistas tiveram que aguentar alguns discursos de militantes anônimos e músicas de músicos sem prestígios. Algumas pessoas protestavam contra o biscoito globo, tradicional snack carioca vendido nas praias. Isso já era esperado pois, segundo conceituados juristas ouvidos pela mídia isenta e imparcial da nação, eleições diretas neste momento são antidemocráticas, uma vez que tal fato não respeita a vontade dos homens bons da nação, contraria as reformas e pode dar a chances de Lula ser eleito pela maioria dos votos, o que seria inaceitável em um ambiente democrático republicano. Sendo assim, ninguém está embarcando nessa aventura, continuando a maioria do povo brasileiro apoiando a condução do país pelos representantes da justiça, do MPF e do consórcio da mídia desinteressada com os políticos de bem que derrubaram a búlgara usurpadora e colocaram um homem bom na cadeira de mandatário maior da nação.

artistas no comício - Foto Povo sem medo

Militantes desconhecidos e anônimos presentes no evento

Eu quero não votar para presidente, esse é o grito popular mais ouvido nas ruas nos dias atuais. O povo sabe que a escolha do dirigente da pátria é um assunto muito sério para ficar em mãos da gentalha desqualificada através do voto direto, e o movimento das Indiretas Já tem tudo para decolar quando lançado pois casa perfeitamente com os anseios populares, assim como com as diretivas expressas na imprensa pertencente aos homens de bem, sobretudo na Emissora da Revolução (64/16).

Além do mais, a constituição está aí para ser respeitada por todos, seria uma absurdo aprovar uma PEC para alterar o que lá está escrito. Emenda constitucional neste momento não tem o menor cabimento, como corretamente apontou o estadista sênior da nação, FHC, que pediu respeito a Carta Magna e abominou a alteração das regras do jogo enquanto ele é jogado, falando com autoridade moral e cívica. Ouçamos todos a voz da experiência, nada de Diretas Já.

 

Comentar no Facebook

Comentários

23 Comentários para “Banhistas confundiram comício das diretas com show do Lobão

  1. revenger
    30 de maio de 2017 em 14:32

    Notem que este dia tinha jogo de dois rubro negros: Framengo e Atelético Paranaense em Curitiba (ops). Devendo ser este o motivo que havaim muitos banhistas com cores vermelhas.

  2. Jimmy Cricket™
    29 de maio de 2017 em 20:15

    ♫ De quem foi a ideia de jerico de enfiar a porcaria do Facebook aqui? Eu não quero saber de Facebook! Se quisesse, acessava. Aquilo é um kindergarten de retardados. Eu até experimentei acompanhar, mas me dava ânsia de vômito.
    Bronqueio solenemente contra isso.

    • Ricardo Fabri Filho
      29 de maio de 2017 em 21:15

      Minha total concordância com o Dr.. Jimmy Hendrix, não tenho e nunca tive feicebuque, este instrumento iluminati de dominação e espionagem da NWO.

      90% da escória analfabeta e estúpida que participa deste feicebuque não será contemplada pelo Deus todo poderoso com o arrebatamento no juizo final, cumprirão o mesmo papél que exercem hoje no feicebuque; exército do capeta.

      Sds, RFF

    • Professor Hariovaldo
      29 de maio de 2017 em 22:35

      Mas parece, caro Cricket, que o Facebook é uma inesgotável fonte de Fabrícios.

      • Jimmy Cricket™
        30 de maio de 2017 em 10:25

        ♫ Por isso mesmo! De fabrícios já bastam os aqui da casa! Deixemos os do Facebook lá, tocando bronhas mútuas.

        • Professor Hariovaldo
          30 de maio de 2017 em 13:39

          Isso está sendo analisado.

  3. Rever O. Freven
    29 de maio de 2017 em 19:27

    Ilmo. Prof. Dr. Almeida e confrades.
    É exatamente o que penso.
    Belo texto ! Em consonância com os noticiários da tv que vejo, com os matutinos que ouço e com as novelas que acompanho.
    É um prazer quando leio essas idéias na minha gazeta diária durante o desjejum, quando saboreio o café, o pão e o queijo. Não gosto de coalhada grega.
    “Os incomodados que se mudem” .

    • Rever O. Freven
      29 de maio de 2017 em 19:44

      O Dr. Fabri , criticastro de seus escritos, não gosta de suas palavras que são objetivas e
      diretas já escritas por outros sábios em outros tempos.

    • Ricardo Fabri Filho
      29 de maio de 2017 em 21:20

      O nobre Dr. O.precisa aprender a usar o contrôle remoto e mudar de canal. É urgente! Antes que a Dra. Dilma seja deposta.

      Sds, RFF

  4. Gustavo Leite.
    29 de maio de 2017 em 16:32

    Além de comunistas são maconheiros. Vc viu aquele nevoeiro todo? Ou vc achou que era gelo seco? Show de pobre não rola esses efeitos especiais não.

  5. Dezência
    29 de maio de 2017 em 14:41

    Só triste matéria…tsc..tsc..tsc…
    Não aguento mais essas redes sociais, TVs e Rádios…
    O povo postando, falando, comentando, indo pras ruas, praias: DIRETAS JÁ!!!
    Pra quê?
    A MAIOR de Todas nem se pronunciou ainda…

  6. Coronel Lalado
    29 de maio de 2017 em 12:37

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 com louvor, paneleiros, cidadão de bem e demaes poodles que se perderam durante a mudança,

    É obvio que huma mudança constitucional phar-se-á apenas no caso imprescindíveis como mudança na CêLêTê, tão pedida por 11 em cada 10 entrevistas de membros do pêssêdêbê, pêmêdêbê e taobém do Dem.

    As únicas ouptras possibilidades: passar o tempo de contribuição para aposentadoria para 50 anos, ou reduzir verbas para educação. Reduzir verbas para saúde e a redução da maioridade penal tirou o país da rota do caos phiscal, além de reduzir a terrível corrupção. Não há como não reconhecer avanços, acabamos com as terríveis pedaladas phiscaes tão pedidas, imploradas pelos ethicos que se desdobraram em pedir o padrão PhiPha.

    Ora senhores, não podemos mudar a constituição ao nosso bel prazer, em especial para responder questões do dia a dia, o país deve se concentrar em acolher aos maes necessitados, os herdeiros que vivem de juros e os banqueiros que temos de alimentar !!

  7. El Bartho
    29 de maio de 2017 em 11:34

    Bela comemoração do aniversário da cidade maravilhosa! Senti falta da presença de fragner, fefe amargo e filha, burro e marone, leopardo pinguço, pastel de belem, o fenômeno, o marido da taxista entre outros embora sem expressão deveriam comparecer, certamente em 2018 nos brindarão com sua integridade e inteligência….

  8. Heidi Maria
    29 de maio de 2017 em 11:20

    Master,

    Lobão denuncia abusos na Venezuela, na Ucrânia e no Brasil, só na época de Dilma, onde a escalada do “bolivarianismo” o preocupava sobremaneira. Hoje com viúva numero 1 de Aécio tenta juntar os cacos de sua grande perda e faz campanha para amealhar fundos para visitar seu amo e senhor na cadeia. Pobre Lobão o amor o transformou em cabritinho. Passando a dor da viuvez deverá se juntar ao exército de Bolsenareone de Londrina.

  9. Ricardo Fabri Filho
    29 de maio de 2017 em 10:34

    O Dr. Professor Prado é um pândego! Insiste em cobrir o astro rei com sua peneira maçônica e chapa branca,eram mais de 50 mil cidadãos mujindo Dr. Professor Prado! Não foram até lá ver Lobobão facista nenhum! O gado pacífico e sonhático se reuniu para solicitar aos donos se por gentileza poderiam deixá-los votar novamente para presidente,se não for nenhum incômodo,mas se não der,paciência,a gente volta para o pasto pacificamente para comer capim.

    Sds,RFF

    • Roberto
      29 de maio de 2017 em 11:11

      Amigao conhece o sentido da palavra ironía???

      • Ricardo Fabri Filho
        29 de maio de 2017 em 17:25

        Entendo Dr. Roberto que eu poderia ter usado de ironia e brincadeiras para responder ao Dr.Professor Prado,em vez de ter sido tão contundente e direto,beirando quem sabe ao modo desrespeitoso,pelo qual me desculpo a ele e aos demais ofendidos.

        Mas o momento é grave! Não é momento de ironias,é preciso combater os pedreiros maléficos da cepa do Dr.Professor Prado nesta web estúpida e animalesca,sob o risco de sermos dominados futuramente pelos Gentilis,Janainas e Lobões com cérebro de yogurte grego e as consequências de nossa omissão nós baterão a porta com a fatura.

        O gado pacífico e patético irá mais uma vez para o matadouro sem dar um pio.

        Meus respeitos ao senhor.

        Sds,RFF

    • Coronel Lalado
      29 de maio de 2017 em 12:45

      Sonháptico Doutor Ricardo Phabri Philho, estas pessoas são ameaça as boas rephormas pelos quaes o país passa, só gente irrresponsável !! Bovinas phoram as maniphesctações contra a corrupção e pelo padrão PhiPha de governo, que aliás, phoe implantado com o presidente C’unha e que, grazadeospontocom, podemos desphructar

      • Ricardo Fabri Filho
        29 de maio de 2017 em 17:30

        Boas reformas seriam a da minha casa já alquebrada,se os recursos auferidos no magistério não fossem tão poucos.

        O Dr.Coronel Tem lado me perdoe!,mas estão estuprando os direitos adquiridos e praticando um assalto a nação,os rentistas alienígenas não querem padrão fifa,querem o nosso sangue e alma.

        Sds,RFF

  10. Sir Ob@
    29 de maio de 2017 em 10:23

    A emissora do golpe ficou dando flash de 5 em 5 minutos mostrando o ato?
    Não?
    Então não teve!

    Sir Ob@

  11. Leitor da Veja
    29 de maio de 2017 em 10:05

    Quero deixar aqui o meu indignado protesto contra a falsa notícia abaixo publicada em http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/em-delacao-joesley-batista-diz-que-aecio-pediu-para-ele-comprar-imoveis-no-rio-e-em-bh-para-pagar-dividas.ghtml

    O senador afastado Aécio Neves (PSDB) divulgou nessa semana um vídeo dizendo que jamais ganhou dinheiro com a vida pública, mas, de acordo com a delação do empresário Joesley Batista, dono da JBS, milhões de reais eram repassados ao senador em um esquema que envolvia compra e venda de imóveis em diversas cidades.

    No último dia 18, a Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Patmos, na qual cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Aécio. Na ocasião, a irmã do senador, Andrea Neves, e um primo dele, Frederico Pacheco, foram presos.

    Segundo as delações de Joesley Batista, o prédio onde mora a mãe de Aécio é uma cobertura de dois andares com piscina e vista para a praia. O condomínio mensal é de R$ 18 mil e fica no bairro nobre de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o empresário, o apartamento seria usado em um esquema para repassar R$ 40 milhões a Aécio Neves. A intermediária seria a irmã do senador, Andrea Neves, presa no dia 18, na Grande BH.

    A negociação teria sida feito com Batista no mesmo dia em que, segundo o empresário afirmou, Aécio teria lhe pedido R$ 2 milhões.

    Joesley: O dia que a Andrea me procurou. Ele me pediu esses R$ 2 milhões e me pediu e falou que precisava de outros R$ 40 milhões. E que os R$ 40 milhões a mãe dela tinha um apartamento no Rio de Janeiro, se eu não queria comprar esse apartamento… pra poder… e parece que o apartamento existe. Eu não sei se vale os R$ 40 milhões. mas aí eu nem fui lá, nem nada.

    Procurador: esse apartamento seria de quem?

    Joesley: seria da mãe dela. Onde a mãe dela mora. Da mãe deles.

    Procurador: e eles estavam precisando de R$ 40 milhões?

    Joesley: e sugeriram que eu comprasse o apartamento da mãe com R$ 40 milhões.

    O Fantástico pediu a opinião de 12 corretores do Rio de Janeiro.

    Nenhum considerou que o apartamento valha mais que R$ 20 milhões.

    • revenger
      30 de maio de 2017 em 14:29

      Isso só demonstra a grande capacidade de Dr Neves de fazer bons negócios. Vendeu um que vale 20 por quarenta obteve 100% de lucro. Os invejosos vão dizer que fazer especulação, mesmo que em imóveis do minha casa minha vida, como outro empreendedor o faz, é crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *