Pesquisa séria comprova que a maioria é contra diretas já

As malfadadas eleições diretas não estão no gosto popular, que sabiamente clama por indiretas pois sabe que o povo não sabe votar e acabará elegendo Lula de novo, mergulhando o país novamente nas sendas comunistas do mal. Foi isso que detectou a nova Pesquisa Dataprado, sepultando de vez o movimento pelas diretas já no país. Trata-se de uma amostra sólida e confiável do que pensa o brasileiro na atualidade, refutando as afirmações contrárias espargidas pelos esquerdistas insanos que só querem o mal da nação brasileira.

O levantamento abalizado do Instituto fornece de maneira irrefutável, tanto para Carminha, como para o TSE os argumentos sólidos para refutarem qualquer iniciativa eleitoral legal no sentido de se instituir eleições diretas para o cargo de presidente e vice-presidente no Brasil, antes da condenação de Lula. Se antes a aprovação da diretas já era difícil, agora com a nova pesquisa fica praticamente impossível. O melhor seria manter Temer no governo, pois ele é uma pessoa séria, honeste e ilibada, humilde seguidor do G.A.U. Caso isso não seja possível, dado a volatilidade registrada nas hordas dos homens de bem, o melhor seria escolher por eleição indireta, como quer o povo, o candidato indicado pela Globo, para que a nação não parasse, e todo o bem feito por Temer e sua turma não se perdesse, caindo no vazio.

Certamente outras pesquisas, também sérias, indicarão os mesmos resultados, comprovando mais uma vez a inexorável qualidade do Instituto Dataprado, que nunca errou um prognóstico sequer, o que assentará a certeza que essa campanha das diretas já não passa de uma jogada comunista para que o mais votado pelo povo, qual seja, Lula, usurpe novamente o poder central da nação, afrontado aos homens bons, rompendo a paz social, destroçando os estamentos pátrios, jogando para escanteio a democracia brasileira, uma mais uma página lamentável de nossa história.

Comentar no Facebook

Comentários

23 Comentários para “Pesquisa séria comprova que a maioria é contra diretas já

  1. Coronel Lalado
    4 de junho de 2017 em 14:43

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela victoriosa no 7×1, patos, paneleiros, ethicos devotos do prophecta jucá demaes poodles perdidos de seu, deles, corrupto d’estimação,

    Venho por meio desptas mal traçadas dizer que estou in-di-g-na-do com o marqueteiro do maridão de Marcela Doutor Elsinho Mouco. Segundo o Mouco Doutor Joesley, “se ofereceu para pagar por um serviço de monitoramento de redes sociais que nortearia a estratégia do PMDB de blindagem a Temer. Na ocasião, foi incisivo: ‘Vamos derrubar essa mulher’”.

    Por meio de subterfúgios diz que os lindos movimentos ethicos verd’amarelos apolípticos e suprapartidários, portanto isentos, phoram dirigidos por dinheiro de corruptos que queriam se saphar promovendo movimentos ethicos para estancar a sangria !! Verdadeiro absurdo.

    Peor, phica parecendo, repito apenas parecendo que a elite econômica e tão ou maes corrupta do que a elipte políptica que tem Doutor maridão como representante máximo. Pelo menas esta se assume.

    Se continuar despte jeito não será possível acabar com a corrupção apenas trocando a elipte políptica com seus gedeis angorás por hum verd’amarelo salvador da ethica !! Questão de cocção sumária gente !!

    • Coronel Lalado
      4 de junho de 2017 em 14:47

      Em nome dos juros de 400%, vamos acabar com esta phanpharra de alcaguetagem, corrupção é só do PêTê, o resto é caxadôs. Chega de inphormacção de phoro intimo!

  2. Baroneso de Versalhes
    4 de junho de 2017 em 1:57

    Ouso dizer que estamos indo bem com as redias curtas e condução firme de nosso timoneiro mor da nação.

  3. Baroneso de Versalhes
    4 de junho de 2017 em 1:49

    Pequenos na estatura, porém grandes de espírito patriótico, venho respeitosamente perante o egrégio conclave de notáveis, dar um cordial abraço em meu mestre professor hariovaldo Almeida prado, que em momentos difíceis que o comunismo sempre me impingiu esteve com altivez e altruísmo colocando o bálsamo em minhas escarias. Sempre no combate mestre.

  4. Coronel Lalado
    3 de junho de 2017 em 14:13

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, convicta e vitoriosa torcida 7×1, paneleiros, ethicos e poodles perdidos durante as batidas de pêèphê,

    A prestigiosa e ethica DATAPRADO gastou seu, dela, precioso tempo com huma pesquisa que se mostra desnecessária pelo óbvio. As grandes maniphesctações d’ano passado mostraram claramente que a torcida ethica e verd’amarela, replecta de convicções, prepheria huma eleipção indirecta, que elegeu o marido de Marcela, para acabar com aquelas desvergonhadas pedaladas phescaes.

    A pesquisa poderia se concentrar em apoio às rephormas trabalhista e da aposentadoria que vae, com certeza, dar hum impulso ao actual espetáculo do crescimento. Até os economistas de banco, isentos como só eles, concordam. Além dispto os delaptores, arrependidos e constritos, mostram que os incorruptíveis empresários phoram phorçados a pagar huma phorctuna para estes operadores de bancadas e demaes maleiros phormassem huma sólida base pró rephormas. Gente o mercado é assim investiu tem que ter retorno.

  5. 3 de junho de 2017 em 13:03

    Confio no Dataprado, todavia, desta vez, não vi necessidade da realização dessa pesquisa.

    Basta sair às ruas, padaria, mercado, restaurantes, etc que já se ve grande mobilização popular pelas in diretas.

    Seguramente, 100% do povo sabe que o povo não sabe(votar).

    O art. 12(?) é inequívoco: “todo poder emanda do povo”. Isso aconteceu em 1988. Isto é (pra citar grande semanário dos homens de bem), já emanou!

    Cabe agora aos cidadãos de primeira classe escolher o novo presidente, assim que Temer for concluído seu histórico mandato(sim, ele tem).

  6. Andrej Vichinsky
    2 de junho de 2017 em 21:23

    O Dataprado é o mais sério instituto de pesquisas do Brazil. A fidelidade dos seus números é garantida. Seus pesquisadores não saem a campo, adentram aos salões. Nesta última pesquisa, graças aos meus contatos dos velhos tempos nos porões da KGB, os hacker do neocomunistassatânico Vladimir Ilitch Putin, tive acesso as fichas e as tabulações:
    23% são filiados ao IPCO-Instituto Plínio Cantochão do Olvido;
    20% são membros do Clube Militar do Sassarico, isto devido a juventude nonagenária que ocupa suas dependências;
    19% são associados a LIDE-Lideranças Daninhas do Embolso;
    18% são alunos do Seminário de Filosofia Astrológica Virginiana do Olavo;
    15% são jornalistas da Rede Gloebbels;
    Os 100% restantes dividem-se entre os ativistas do Movimento Brasil Livre de Direitos Sociais, Previdenciários e Trabalhistas; do Diretório Nacional do PSDB-Partido Sem Dó dos Brasileiros; do Diretório Nacional do PMDB-Partido Meu Dinheiro Bandido; da TFP-Tradicionalmente Fodendo o Povo e por último, mas não em último, dos funcionários da embassy of USA-Unidos Saqueamos All.
    A soma é maior que o todo devido ao local das entrevistas: durante as sessões do filme O Jardim das Aflições, do Desespero e das Tormentas, afinal, quase a metade ficou mentalmente lesada após mais de uma hora contínua, com som Dolby e tela grande, das caçadas aos bears pelo Olavo McCarthy de Carvalho, em Brokeback Mountain.

  7. Ricardo Fabri Filho
    2 de junho de 2017 em 20:03

    A soma deu 102%!!! Isto é mais uma fraude!Outros institutos sérios apontam que o Dr. Michel é rejeitado por mais de 80% dos brasileiros!Faça-me o favor Dr. Professor Prado!A maioria do gado manso e comportado quer eleições diretas e não o contrário!

    Sds,RFF

    • emerson57
      2 de junho de 2017 em 20:29

      Sr. RiFaFi,
      Como o sr. (epa!) é novato por aki explico.
      Todos os institutos de pesquisa phuleros trabalham (a seu phavor) com margem de erro.
      O DATAPRADO por sua vez é o único que tem credibilidade por trabalhar com margem de acerto!
      Os institutos comuns pesquisam apenas algumas pessoas, outros jornais outras, mas o instituto DATAPRADO é o único que compara todos los sitios permitindo que o sr. encontre o resultado que lhe convém.
      Da próxima vez que for votar não perca tempo pesquisando na internet, consulte o DATAPRADO e encontre o melhor candidato pelo melhor preço!

      • revenger
        3 de junho de 2017 em 17:24

        Num sei por que mas lembrei uma propaganda chata pra caramba em que um carinha com voz enfadonha diz: “não perca tempo na internet, da próxima vez que for viajar procure triv…”

        • emerson57
          4 de junho de 2017 em 10:38

          That is it,
          Ou se pripherir the short mode
          That’s it!

  8. emerson57
    2 de junho de 2017 em 19:45

    Belissimo resultado deu essa pesquisa.

    Eleição direta só em 2038 quando ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! virão pelos braços do povo para alegria danação.

  9. Aimeuscalos
    2 de junho de 2017 em 17:20

    O Dataprado previu a derrota do PT nas últimas 4 eleições para Presidente. Mas a culpa não é dele, prof Hari votou no Aécio e o povo não sabe votar.

    • Ricardo Fabri Filho
      3 de junho de 2017 em 10:44

      O PT ganhou as últimas 4 eleições Dr. Ai! , isso é mais uma prova que este tal Dataprado não passa de uma farsa e aponta resultados que estão na facciosa mente maçônica do Dr. Professor Prado.

      Vamos acordar doutores e doutoras, estão todos sendo manipulados!

      Sds, RFF

  10. Heidi Maria
    2 de junho de 2017 em 16:46

    Mestre,

    O Dataprado acertou no mosquito. Quem quer eleição direta ou é torto ou petista. Éstá tão bom com o Mão de Cadaver que só outra criatura das trevas poderá continuar o que Myshell Maravilha conquistou. Uma bela figura pode ser o sinistro Myreles que adora pobre

    • Ricardo Fabri Filho
      3 de junho de 2017 em 10:51

      O Dataprado não acerta mosquito e nem Elefante, não tem metodologia séria nenhuma! como o Ibope, Datafolha e VoxPopuli, estes sim institutos sérios e responsáveis com os numeros e gráficos,o Dr.Professor Prado está enganando a todos!

      Sds, RFF

      • Barão de Munchausen
        3 de junho de 2017 em 12:22

        Na qualidade de Diretor do não menos conceituado CMAPP –
        Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – tenho a honra de atestar a qualidade técnica e a honorabilidade das pesquisas do Dataprado.

        Nossa pesquisa realizada em data próxima à do Dataprado apresentou resultados muito próximos com diferenças insignificantes do ponto de vista estatístico.

        Por exemplo: enquanto o Dataprado cravou 2% de pessoas favoráveis às diretas já a pesquisa do CMAPP apontou 2,000001%.

        Sugiro ao ilustre confrade Doutor Ricardo Fabri a reavaliação dos seus conceitos negativos sobre o Dataprado e um pedido de desculpas público ao Professor Hariovaldo.

        • Professor Hariovaldo
          3 de junho de 2017 em 14:58

          Excelente nobre Barão.

          Passe lá em casa para pegar a mala que o Loures deixou guardada para Vossa Excelência.

        • Ricardo Fabri Filho
          3 de junho de 2017 em 22:16

          O nobre Dr. Barão está repleto de razão.

          Eu como católico apostólico romano devo dar exemplo de tolerância, compreensão e humildade.

          Admito que tenho me comportado mal neste espaço, não fazendo da boa educação uma norma em meus comentários, sendo mais que apropriado neste momento este mea culpa sincero.

          Ao Dr. Professor Prado pesso perdão por minha rigidêz e rispidez ultimas, pois admito que quando se entra na casa alheia, respeito é o minimo que se espera.

          Aos demais doutores e doutoras que se sentiram ofendidos e atingidos por algum comentario inconsequente e agressivo da minha lavra, também peço que me desculpem.

          Desejo a todos um bom domingo, e que o nosso Dr. Sr. Jesus esteja convosco.

          Sds, RFF

      • Coronel Lalado
        3 de junho de 2017 em 13:51

        Prezado Doutor Ricardo Phabri Philho, sempre huma honra te-lo aqui para hum debacte. As pesquisas DATAPRADO todo mundo conhece e sabe a metodologia, sabemos o que é, esptes ouptros institutos é que são verdadeiras caxapretas, ninguém sabe o que virá d’ali. A única dephesa que têm é o phacto de pertencerem, ou estarem ligados, à incorruptível elite econômica brazileira que é padrão PhiPha.

  11. Sir Ob@
    2 de junho de 2017 em 16:25

    Direitas já???

  12. revenger
    2 de junho de 2017 em 16:18

    Professor, permita-me fazer uma apreciação em seu gráfico: 78+19+3+2 é igual à 102. Então tiramos 0 2% e sobra zero de pessoas que querem eleição directa.

  13. Caio Júlio César Otaviano Augusto
    2 de junho de 2017 em 15:17

    Professor,

    Veja que ainda tem 2% de gatos pingados que cismaram com essa história de eleições diretas. Isso não existe! O que tem a ver o voto da ninguenzada morena com a democracia?
    Respondo: NADA! Esses pequenos não têm que se meter em coisa de gente grande. E a explicação é simples assim: quem tem que decidir qual será o próximo governante são, por direito divino, os filhos do Doutor Roberto, e caberá aos nossos bons representantes, eleitos plutocraticamente, apenas chancelar tal escolha. Não há o que temer!

    Saudações
    CaJuCOAu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *