Temer só andou no avião da JBL porque achou que era Uber aéreo

Michel Temer, grande timoneiro da nação, segue firme no comando da Pátria, consolidando-se cada dia mais como líder inconteste dos homens de bem da nação. As instituições estão todas funcionando e o país sai aceleradamente da recessão comunista, herança maldita da búlgara usurpadora do PT. Apesar disto, os agentes bolchevistas, peões do comunismo bolivariano infiltrado no Brasil, insistem em espalhar a maledicência e a cizânia contra nosso líder maior, por meras picuinhas, só por ter usado um avião de outrem para ir a Bahia, terra de todos os outros santos, além do ACM.

Se Temer soubesse que ao inaugurar o Uber aéreo fosse causar tanto burburinho, certamente não teria ido, pois nem mesmo o incentivo à livre empresa e ao barateamento dos táxis aéreos justificaria tamanha gritaria dos despeitados. O presidente andou sim de avião particular e nem perguntou o dono, quem nunca fez isso? Ainda mais que o serviço inovador oferece, além de água aos passageiros, flores na porta do avião às mulheres dos passageiros. Michel Temer, grande galanteador, e muito charmoso e atraente, segundo R. Noblat, jamais perderia essa oportunidade marcar pontos com sua estimada esposa. com quem vive maritalmente há anos.

Isso posto, fica claro que tudo não passa de ilações vãs, oriundas daqueles que não querem deixar que ele complete o seu grande governo à frente da nação brasileira. Com tanta coisa séria, com tantos corruptos filiados ao PT para se caçar, o MPF ficar perdendo tempo com essas bobagens é um acinte, verdadeiro achincalhe à figura de maior respeitabilidade em nosso país. Até porque se cada um de nós for perguntar de quem é o avião, o ônibus, o Iate, ou o Uber cada vez que entrarmos em um, ninguém sairá do lugar nunca. O Brasil não pode e nem deve ficar parado por causas de bobagens. Temer é inocente e merece ser respeitado como tal. Tenho certeza que qualquer homem de bem, com negócios no governo, deixa à disposição seu jatinho para que o presidente use a hora que precisar, seja para negócios ou para um final de semana em Trancoso, e ninguém tem nada a ver com isso.

Comentar no Facebook

Comentários

34 Comentários para “Temer só andou no avião da JBL porque achou que era Uber aéreo

  1. Camisa Verdeamarela
    12 de junho de 2017 em 15:12

    Como esses comunistas gostam de aumentar as coisas. Ficam de xororô por ciúmes porque o nono dactilo de Garanhuns não conseguiu implantar nem uma simples linha de jegues no interior do Sertão. Temer, o nosso Brigadeiro do Ar, Mar e Terras ao inaugurar as Linhas Aéreas FryBoi está promovendo o desenvolvimento daNação e a intregação, digo integração do Brazil e a união dos povos de bem e de Benz.

  2. revenger
    9 de junho de 2017 em 15:22

    Um cara chamado Teo no tuíter desvendou o mistério do jatinho:

    https://pbs.twimg.com/media/DBxcQHCXsAA8z4c.jpg:large

  3. revenger
    9 de junho de 2017 em 14:30

    • Heidi Maria
      9 de junho de 2017 em 18:48

      Revenga,

      Prefiro ” En Questo Mondo de Ladri”. De Antonella Venditti

  4. Coronel Lalado
    9 de junho de 2017 em 13:26

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 que trouxe o país que sempre sonhamos, ethicos e devotos das prophecias do cajú,

    Acho que as acções da pêèphe nas organizações jotabêèphê huma ameaça a livre iniciativa e as liberdades de imprensa.

    Ora, se a operação é para apurar se houve uso indevido de informações privilegiadas por parte das empresas de jowesley, em transações de mercado financeiro, é certo que vão querer verificar se o mesmo ocorreu durante os vazamentos do petrolão, aphinal as acções da petrossaura movimentavam maes de 70% dos mercados d’ações.

    Por ispto eu acho que Doutor Éssim estava correcto em indicar apenas delegados de conphiança para investigações sensíveis. Se o candidato dos sem corruptos d’estimação de hoje tivesse ganho, certamente, com investigações phocadas e blindagem necessária, esta pêtêzada toda estaria presa e este assunto de corrupção seria huma página virada enterrada com o pêtê, cousa do passado.

  5. Coronel Lalado
    9 de junho de 2017 em 12:54

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, patos da phiespe, demaes cidadãos de bem que acreditam no discurso ethico dos mercados,

    Não entendo qual o motivo d’alvoroço, eu mesmo já viajei diversas vezes no jatinho dos açougues do Lullinha sem atentar para o perigo que corria. O importante gente, é que não há maes pedaladas phiscaes, não phalamos de phurtos e desvios de bilhões, phalamos de pedaladas phiscaes!! Não sendo pedalada phiscal ou caxados não há quaoquer crime, a justiça deveria se voltar para os crimes do pêTê, vazando manchetes sadias e ethicas, é para ispto que pagamos nossos impostos.

  6. 9 de junho de 2017 em 11:33

    Bom dia.

    Todo mundo um dia ainda vai receber flores (e queratina, não necessariamente na ordem disposta). Temeroso de estar padecendo de displasia queratínica, o grande timoneiro danação fora desmentido pelo piloto da aeronave JBS (Jão Batista Saraiva). As flores eram, de fato, para a bela, reca atada a dólar e foi dada ordem expressa de dizer que seriam presente da matriarca da Free Boy, das Aero Lu Linha´s; Temeroso, de novo, último a saber.
    A pergunta que não cala é quem é o Edgar.
    A puliça já parece ter chegado ao sr. Edgar Fada, pois se trata de pessoa com destreza (mesmo que possa ser canhoto, sinistro) para o trato com o ervanário. Mãos de Fada, por assim dizer.
    E Temeroso ainda tem amigos em Santos

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis; governabilidade é o k-cete“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. Pink Panther
    9 de junho de 2017 em 11:28

    MiShell é um homem de visão para o empreendedorismo, ele apenas estreou um serviço inovador e revolucionário, o FLYBOI

    https://www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Temer-voando-com-aviao-da-Friboi-580×359.jpg

  8. Rever O. Freven
    8 de junho de 2017 em 20:14

    Ilmo. Prof. Dr. Almeida.
    Este sítio está concentrando informações sobre aviões, delações , traições e
    querendo saber de quem são os maridos, as carnes e as flores.
    E pergunto – como assistirei o jogo de futebol da seleção se a minha emissora e narrador preferidos
    não estarão a postos ?
    Quem mudou isso ? Quem me informa ? Assim não é possível !
    Seria na TV Justiça ?
    Minha camisa amarela , a das ruas, já está pronta.

    • Heidi Maria
      9 de junho de 2017 em 7:59

      Meu futebolístico Reverendo,

      Gostaria de vos informar que sua camisa amarela, mesmo com o nome dela, está out . Com o mordomo do terror, digo MT, agora só usaremos camicia nera, igual que nem o famoso Júdice

    • Mario Penna
      12 de junho de 2017 em 19:47

      Carho Senhor Freven,
      Use por phavor a camisa amarela
      nestes athos vitoriosos se nossa Seleção globhal,
      para afasthar a canarinho dos malphadados 7 a 1 (por causa da búlgara)
      e a vincular agora à patria do Michelzinho, o herdeiro!

  9. Coronel Lalado
    8 de junho de 2017 em 19:34

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, vitoriosa torcida 7×1, cidadão de bem que perdeu o ethico d’estimação para a corrupção,

    Sim ele precisava de inaugurar a ponte aérea para o phucturo, quaoquer avião servia, calhou de vir o uber. Apesar da phalação das phorças retrógradas do bolivarianismo, na suruba é assim organizando direitinho todo mundo beija.

    • Coronel Lalado
      8 de junho de 2017 em 19:40

      Tanto é que Doutor Meir’eles que phoe só do Jowesley, agora serve ao maridão e em breve servirá apenas aos seres marinhos e aos Jowesleys. Hum belo acordo, phicam livres dos gedeis, o discurso dos mercados suprapartidários phica garantido assim como os juros de 400% e os empréstimos a juros de amigos é mantido ao açougue do Lullinha. Basta organizar direitinho todo mundo beija.

      • Coronel Lalado
        8 de junho de 2017 em 19:53

        Digo Doutor Mei’reles.

  10. revenger
    8 de junho de 2017 em 16:51

    As rosas não falam!

    • Sir Ob@
      9 de junho de 2017 em 16:41

      Queixo-me às rosas, mas que bobagem, as rosas não falam… kkkkkkkkkkkk

  11. Zanchetta
    8 de junho de 2017 em 16:42

    Ainda bem que se ele for cassado teremos nos livrado da ANTA comunista bolivariana junto. E Aécio, o magnífico, terá ganho sua ação no TSE…

  12. 8 de junho de 2017 em 15:39

    Boa tarde.

    O Brasil, zil, zil, zil acaba de ganhar um novo Grupo de Punk Rock, o “Joesley de Porco“. Já vem com jatinho, com rosas da ciumeira, e tendo como crooner principal o Lu-Linha, da Free Boy.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis; governabilidade é o k-cete“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  13. Sir Ob@
    8 de junho de 2017 em 15:00

    Exclusivo!!!
    Exctimados prosétictos:

    Vazaram as primeiras questões encaminhadas à Marcela, Linda Recatada e dollar:
    PGU:
    1) A senhoura casou-se por amor?
    2} A Senoura sabe bourdar?
    3) A Senhoura sabe cozinhar?
    4) Se sim, o trivial ou quitutes de primeira?
    5) Tinha connhecimento que os mimos que lhe eram offerecidos vinham de operações suspectas?

    Mais vazamentos em breve!

    Sir Ob@

  14. Aimeuscalos
    8 de junho de 2017 em 14:06

    Essa eu não sabia. Temos uber de aviões agora? Que maravilha essa novidade. Vou falar com meu sobrinho que está desempregado. Depois que a detunça saiu, todos os dias aparecem novas oportunidades. Outro dia no jornal da globo diziam que pra ganhar 5 mil por mês basta juntar 1 milhão. Na época do PT nunca tinha ouvido falar nisso. Ê ô ê ô, o Michel é um terror.

  15. Ricardo Fabri Filho
    8 de junho de 2017 em 13:43

    Dr. Professor Prado, doutores e doutoras chapa branca e demais não diplomados convivas da ceia demoníaca servida todos os dias neste bloguinho facista maçônico.

    É desmoralizante o Dr. Professor Prado e muitos mais aqui continuarem a fazer esta defesa insana do Dr. Michel.

    Suas precárias reputações correm um sério risco de serem atiradas na fossa fétida para a qual vai o Psdb e demais aves de rapina da democracia de fachada nacional.

    Se afastem das posições da Loja do Dr. Professor Prado enquanto a casa de maquinas ainda não sucumbiu as aguas totalmente, os ratos já se foram, só faltam os doutores.

    Sds, RFF

    • Coronel Lalado
      8 de junho de 2017 em 20:14

      Prezado Doutor Ricardo Phabri Philho, quanto mal humor. Pense na nossa gedel-cracia como huma cracolândia elegante, lembrar que usam phactor de proteção solar 60 ajuda, neste caso, o mais adequado são polípticas de redução de danos, nunca Doutor Dorinho receitaria internação compulsória. Nunca mesmo.

  16. emerson57
    8 de junho de 2017 em 13:40

    Não é o avión da photo!
    O jatinho real tem prefixo JBS. PR.
    Jotabeesse, tá ligado?
    Da FREEBOY! Do filho do Lula, que arranjou essa viagenzinha só para encalacrar o Treme.
    Treme não tem jatinho próprio para não dar.
    Na vista.
    Usa as aeronaves dos amigos sempre que pode.
    Amigos da FABE por ex.

  17. João Ferreira Bastos
    8 de junho de 2017 em 13:15

    Será que a exemplo de nosso grande Farol, ele também não sabe quem é o Pai do Michelzinho

    • Ricardo Fabri Filho
      8 de junho de 2017 em 13:53

      Com toda certeza o pai é o estadista maior Dr. Professor Fernando Henrique Cardoso, reprodutor já provado e aprovado, afinal pai é quem cria cuervos.

      Sds, RFF

  18. Von Kasca
    8 de junho de 2017 em 12:21

    Nobres Confrades e Confriedas

    Nessa história as rosas são só um detalhe, más esprimem tanto….

  19. Andrey Vichinsky
    8 de junho de 2017 em 12:18

    O povo de bem danação cerra fileiras em defesa de Michel. Todos nós que acreditamos que o comunismo apenas se finge de morto; que dizemos que o Olavo tem razão; que defendemos Boçalnato 2018; que saudamos o pato Skaf; que vestimos com orgulho o manto amarelo CBF acreditamos no Presidente.

    P.S. Convidamos a todos para que na próxima sexta-feira, após sairmos do Jardim das Aflições, irmos aos bivaques bulirmos com os granadeiros… O homo occidentalis albus necessita de momentos para relaxar e martar, além de delanhar é claro…

  20. Heidi Maria
    8 de junho de 2017 em 10:53

    Master of the periphery,

    O mordomo de filme de terror (MT) é muito prafrentex para esse bando de índios brazucanos. Ele vai acabar proibindo andar de uber aéreo pq esse povinho anêmico não o entende. En questo paese DI ladri só ele poderá nos salvar.

  21. Caio Júlio César Otaviano Augusto
    8 de junho de 2017 em 10:39

    Estimado Professor,

    Da mesma forma, o Doutor Rocha Loures pegou uma mala com alguns trocados e levou dali pra cá, sem perguntar quem era o dono. Isso não é pergunta que se faça!

    Vamos voltar àquele “tripex” do Guarujá e ao sítio de Atibaia, que, misteriosamente, sumiram do noticiário….

    Saudações
    CaJuCOAu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *