Gilmar Mendes faz justiça e absolve Michel Temer

Gilmar Mendes, verdadeiro líder da justiça dos homens bons, presidiu de maneira irretocável a sessão que absolveu nosso irmão de 33º, Michel Temer, que hora sobre a proteção do G.:.A.:.D.:.U, preside o país, mantendo-o no comando, pelo menos até que coisa melhor seja encontrada, para fazermos as reformas reducionistas da condição da gentalha brasileira. Tal desenvoltura no manuseio da justiça brilha no cenário nacional, guindando-o a condição de melhor substituto, caso necessário, do próprio  Temer.

Mendes é superior, e reúne em si todas as condições de comandar o país de maneira impoluta e ilibada, remindo não só os estamentos pátrios, como os representantes dos homens bem, podendo vir fazer cessar de maneira inexoravelmente arrebatadora toda a perseguição indevida, tanto do MPF, como de setores exaltados da justiça, sobre aqueles que por ventura, estão sendo incomodados sem nenhum motivo, através de inquéritos e investigações descabidas, às vezes por meras bobagens, que nada tem a ver com recebimentos de malas ou outros mimos, aqui ou na Suíça, ou nada que os desabonem.

A justiça é a esperança dos que sofrem, e a absolvição de Michel Temer renova essa chama no peito de todos os sofredores, pois um homem de bem não pode ser lançado ao mar infestado de tubarões, sem que haja um salva-vidas pronto a lhe socorrer. O seu magnifico governo, alvo da incompreensão e da traição, não só não naufragou ontem, como também se assenta solidamente no apoio de grandes amigos, que o levam cada vez mais longe e para o alto, comprovando que as instituições estão todas funcionando, a normalidade constitucional está sendo mantida, a República vive dias de normalidade e de segurança jurídica, como assim podemos comprovar.

Agora, mais do que nunca, mal podemos esperar pela brilhante palestra que o ilustre presidente do Brasil fará no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), onde certamente estará reunida a nata da intelectualidade brasileira e até internacional, para ouvir a palavra de um grande líder, aquele que uma vez já absolvido pelo povo brasileiro, nenhum tribunal do país será capaz de condená-lo. Alvíssaras!

 

Comentar no Facebook

Comentários

31 Comentários para “Gilmar Mendes faz justiça e absolve Michel Temer

  1. 13 de junho de 2017 em 9:40

    Bom dia.

    Gilmar Mendes faz justiça e absolve Michel Temer

    Professor Hari e demais cox., digo, escreventes. O título é bastante sorrateiro, escorregadio, movediço, sujeito a análise diversa da qual praticamos aqui, no Solar Hariovaldiae. Alguém mais antenado (não tanto quanto MyShell, por motivos distintos…), poderia depreender, de tal manchete, que haveria alguma mácula no nosso serviçal da Ordem; não, MyShell é homem isentho de qualquer vício ou dolo que lhe comprometa a imagem. É um guardião do Temp[l]o, por assim dizer, tanto que o Partido Dos Só de Benz estão com ele, firmes e fortes.
    Sugiro que se diga, em vez, Gilmar Mendes, Reafirmando a Justiça, Consolida a Inocência de MyShell. Lindo. E as instituições, funcionando, como no temp[l]o de Antipas…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis; governabilidade é o k-cete“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • 13 de junho de 2017 em 9:43

      … tanto que o Partido Dos Só de Benz estão com ele, firmes e fortes….. Perdoem pela silepse, mas já foi…

  2. Leitor da Veja
    13 de junho de 2017 em 8:09

    Do blog do Uncle King (12/06/2017 – 23:13):

    Comentário de Carlos Cerqueira Lima:

    “Como é maravilhoso ter um presidente tão íntegro e ético, com um histórico tão consistente, cercado de ministros e assessores de grande envergadura moral e competencia profissional, tão respeitador das leis, tão tudo..chego a pensar que o Brasil não merecia tanto, o povo não está à altura de tanta dignidade, coerência e integridade.

    O Brasil precisa evoluir muito para ser merecedor de um Temer! Como foi possível chegarmos atê aqui sem ele? Obrigado RA por nos mostrar a verdade, o caminho, a salvação eterna!”

    • 13 de junho de 2017 em 11:06

      Bom dia.
      Leitor da Veja, sobre Comentário de Carlos Cerqueira Lima (13 de junho de 2017 em 8:09):

      Como é maravilhoso ter um presidente tão íntegro e ético, com um histórico tão consistente, cercado de ministros e assessores de grande envergadura moral e competencia profissional, tão respeitador das leis, tão tudo..
      O Brasil precisa evoluir muito para ser merecedor de um Temer! Como foi possível chegarmos atê aqui sem ele?…

      Caro Leitor de Estômago Blindado.
      Precisais indicar o Sítio do Tio Hari ao sr. Carlos Cerqueira. Sim, é possível que ele não conheça o “Locus Hariovaldiae“. Mas que ele escreve com a nossa ironMan, é inegável; que facilidade para fazer chac., digo, análises perfeitas. Precisamos deste cidadão aqui, abrilhantando o nosso Caphopho Litherário.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis; governabilidade é o k-cete“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. Heidi Maria
    12 de junho de 2017 em 14:43

    Mestre,

    Hoje mais um golpista, o tal paulinho da fraqueza perdeu seus direitos e vai preso. Da quadrilha dos amigos de Myshell só restará ele. Ele sobreviverá como o aedes egyptii dos coxinhas. Gilmar só afrouxou a corda da forca.

  4. emerson57
    12 de junho de 2017 em 14:10

  5. Coronel Lalado
    12 de junho de 2017 em 12:54

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 victoriosa, movimento ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’ pela ethica na políptica,

    As decisões de nossos militantes jurídicos phoe bem recebida pelo cidadão de bem que não saiu às ruas no domingo, no máximo hum ou ouptro aniversário de são paulo, e muito menas bateu panelas respeitando, claro, o direito do ouptro assistir ao phanástico. Mesmo sem ter sido convocado pelas redes d’televisão, manteve-se em casa como em ouptros casos demonstrando, de phorma cabal, não ter corrupto d’estimação.

    É huma boa noptícia, o pêssêdêbê, dephensor da ethica e da modernidade deve permanecer no muro, agindo de phorma crítica e apolíptica mantendo e ampliando cargos a cada votação. Permitirá ao maridão tocar as tão esperadas rephormas reclamadas por aqueles que, vestindo o manto sagrado da CêbêèPhê, sairam às ruas pedindo menos direitos e maes juros, para os ouptros, claro.

    Se não nos unirmos agora seremos todos delaptados.

    • Coronel Lalado
      12 de junho de 2017 em 13:01

      E esptas delapções estão se tornando huma praga, virou moda taobém entre quadrilhas, agora denunciam aqueles que de phorma suprapartidária e isenta são a esperança do cidadão de bem em acabar com a bandidagem na porrada e no tiro. Até o Capitão Nascimento está sendo delaptado !! Meo Deos.com, precisamos nozunir.
      http://brasil.elpais.com/brasil/2017/06/11/politica/1497136427_073455.html

      • Coronel Lalado
        12 de junho de 2017 em 13:02

        Há huma ameaça no ar, e não parte do cidadão de bem que não tem corrupto d’estimação

  6. Rever O. Freven
    11 de junho de 2017 em 23:17

    Este país sempre se deu bem no período colonial e na monarquia.
    Está indo bem agora.
    Enquanto aguarda a maioridade moral, a regência una provisória e temerária deve continuar coxeando, administrando e se concentrando nos seus processos e de seus querelados ministros e deixar o trono para o presidente do TSE e da TFP, o que se distingue entre outros, o soberano D. Gilvaz I !

  7. El Bartho
    11 de junho de 2017 em 17:49

    Como é possível este blog que já idolatrei mas ora chamo de mequetrefe, aplaudir a justa absolvição do dr temer e não observar que o objetivo principal era preservar a comunista….

    • Coronel Lalado
      11 de junho de 2017 em 18:46

      Ora Ora Dr Barthô, como não vês que era impossível manter Doutor maridão da república, chephe de todos os gedeis pátrios e condenar apenas hum na chapa. Somos os maiores produtores de jurisprudência do planeta, mas separar a chapa ia ser muito peor, no bom sentido.

      Além dispto a comunista bulgara se haverá com Doutor Mouro, apolíptico e suprapartidário, portanto isento. Phaz parcte da estratégia da lava-jatinhos nesta inphindável luta entre o sujo e o mal-lavado dar hum banho de ethica no mal lavado poes são encardidos e ou pardos e não perdem por esperar.

      • Jotage
        12 de junho de 2017 em 20:22

        Por falar em Dr. Mouro, este já declarou que não quer saber de mimimis do Cunha, tentando conspurcar a bela imagem de Your-Shell, e que portanto não aceitará denúncia premiada e vai fazê-lo cumprir integralmente a pena.
        Com a zoiuda livre para gastar, Cunha vai ficar guardadinho, pelo menos até a condenação do Garanhuense.

  8. Coronel Lalado
    11 de junho de 2017 em 15:24

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, victoriosa torcida 7×1 convicta, movimento ethico ‘vãoparáq’essaôrraê!’ pela moralização da políptica,

    O voto do Doutor Gilmar apenas provou que a justiça tarda mas não phalha. Oremos para que os polípticos honestos do pêssêdêbê, desculpem o pleonasmo, honrem o seu, deles, passado e não saiam de cima do muro, mantendo, claro, apaniguados, correligionários, parentes, apoiadores de campanha e seus, deles, contratos co’governo. Vou até depositar hum cheque de 200 mil em nome da Obradedeos, Deospontocom, para que Deos.com ilumine esptas cabeças superioras detentoras de gens das melhores phamílias.

    Como todos sabem a crise é imensa, a economia deixada pelo pêtê respira com auxílio de economistas do nível do doutor Mei’reles, portanto, não respira, respirar é inphlacionário e aumenta o dephicit phiscal! Meu apelo é a união, senão todos podem acabar em huma delapção !!

    • Coronel Lalado
      11 de junho de 2017 em 15:26

      Não, Não é hora de abandonar amigos pheridos n’estrada, como phizeram alguns que agora, cospem no prato que se alimentaram, dizendo não ter corrupto d’estimação. Ora senhores se a justiça do paraná, que é a verdadeira justiça, nada encontrou contra esptas pessoas, não vae ser malas e malas de dinheiros ou planos para indicar delegados amigos que vão desacreditar nossos líderes. Todos têm berço, portanto, herança e não precisam dispto. Phaço hum apelo emocionado para lembrarem-se de agradecer a quem devemos hum país livre de pedaladas phescaes. Possivelmente somos o único país no mundo sem pedaladas phescaes.

  9. Prof. Julio Caezar Phregguezia
    11 de junho de 2017 em 10:35

    Grão-Mestre Hari Prado!
    Humph, digo, Hurra! Hoje é dia de phesta, hoje não tem capanga pobre no Mato Grôsso. Dr. gil comprovou que para nós, os eleictos (não pela getalha, óbvio, mas pela Providhência Divina, deos dá o cobertôr mesmo sem phrio.
    Agora é bola pra trás, emphiar bem phundo as rephormas e contratar mais huma babah para micchel, o zinho, nóis, perdão, a pobralhada paga.

    • Mario Penna
      11 de junho de 2017 em 20:12

      Caro Professor Phregguezzzia,

      Mais do que merecidas estas benesses ao filho e amigos dos homens de Bem.

      Pois Michel, zinho, ainda não estudou na França,
      mas trata-se evidentemente de um branco de primeira linha!

  10. Francisco A. Lisboa
    11 de junho de 2017 em 7:51

    O bananal não é para amadores. É a maior democracia do ocidente controlada por uma ditadura judiciário-midiática. Tem as maiores escolas de direito em quantidade do mundo, um “adevogado” para cada cinco mil habitantes, um sem número de tribunais e seus agregados com maior número de instâncias especializadas e não tem justiça. Os escândalos políticos e empresariais é o maior programa de transferência de renda do universo, desses para as bancas e seus advogados de porta-delações.
    Entonces não há surpresa nenhuma quando o dono do tribunal finge que julga, três fingem que são contra e três fingem que são a favor, por isso a maioria formada no julgamento da chapa vencedora do pleito de 2014 está certa quando está errada e os três votos vencidos estão errados quando estão certos. Ah, Mestre dos mestres desenhe aí prá choldra que não entende nada que hoje num tô com saco!!!

  11. Virmondes Campos Junior
    10 de junho de 2017 em 18:34

    Tem outra de Noel: meu amigo Edgar, cantada pelo João Nogueira.

  12. Ricardo Fabri Filho
    10 de junho de 2017 em 16:04

    Este tribunal e julgamento farsesco jamai deveriam existir! A vontade livre e soberana do voto de 54 milhões já havia manifestado a legitimidade do mandatovda Dra. Roussef, apeada na marra do poder por um golpe sujo e ordinário.

    Onde estava este tribunal e tribunos nos ultimos 40 anos de eleições financiadas por empreiteiros e outros abonados dispostos a comprar todos os partidos e políticos?

    Legitimou e aprovou as contas de todas elas.

    O Dr. Gilmar não tem moral pra falar de democracia, e o Dr. Professor Prado muito menos.

    O Dr. Michel é uma vergonha e aprovà-lo também é, mas cassar o mandato da Dra. Roussef pela segunda vez é uma vergonha maior ainda.

    Se querem tirar o Dr. Michel do palácio, os que o colocaram là para ser o estafeta dos rentistas e alienígenas malditos, que o façam com suas próprias e sujas mãos.

    O prendam, o deponham e pizem na sua cabeça para colocar outro empregadinho fiél para continuar o massacre do gado estúpido e manso.

    Sds, RFF

    • maria jose
      11 de junho de 2017 em 12:22

      Bem colocado. Alvissaras

  13. Rever O. Freven
    10 de junho de 2017 em 15:55

    E a sabatina da peéfe ?
    Agora , nem precisa responder as 82 perguntas.

    https://youtu.be/r1kmhfmGZjA

  14. Heidi Maria
    10 de junho de 2017 em 14:49

    Mestre,

    Amigo é dinheiro no bolso. Te salvo hoje é tu me salvas amanhã .

  15. Coronel Lalado
    10 de junho de 2017 em 13:09

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, patamarelos, paneleiros em silêncio obsequioso e demaes poodles perdidos na última batida do japonêz,

    Huma das qualidades que eu admiro é a phidelidade canina a huma causa. Nespte item é que se percebe quem é quem, enquanto huns lavam as mãos tao e qual pilatos, dizendo não ter corrupto d’estimação, Dr Gil permanece em sua crença de que bandido é só do pêtê e salva o amigo pherido na beira d’estrada, poes que sujeito a huma coercitiva. Logo ele, hum homem alinhado, bem vestido, dependendo de como se olhe, bonito.

    • Coronel Lalado
      10 de junho de 2017 em 13:11

      Hoje vou de uber emphrenctar o caozaéreo para as comemorações de maes espte agácê. Como os operadores de mala phar-se-ão presentes, para evitar ilações sem amparo nos phactos, a phescta será na garagem.

  16. Von Kasca
    10 de junho de 2017 em 11:02

    Estimado Mestre!

    Realmente eles se merecem e não há nada que os desabonem , muito menos
    que os desabonetem. É muita lisura, é de deixar qualquer um estupidificado
    com tanta justiça.

  17. Coronel Lalado
    10 de junho de 2017 em 9:54

    Ungido e abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 com ethica, devoctos do prophecta jucá,

    Não é hum adágio, agora é jurisprudências das maes alctas courtes, aos amigos tudo, aos inimigos a lei, portanto, nespte caso não necessitou ser aplicada.

    • Coronel Lalado
      10 de junho de 2017 em 10:23

      Os power rangers da ethica

      • Coronel Lalado
        10 de junho de 2017 em 10:24

        Mal pergunte, por onde anda o nosso batman ?

        • Jimmy Cricket™
          10 de junho de 2017 em 13:18

          ♫ Bateu a caçoleta ontem, coitado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *