Trinca dos homens bons é despedaçada com perseguição a Paulinho da Força

Cunha, Aécio e agora Paulinho, três homens de bem perseguidos injustamente, três mártires da nossa gente que tombaram lutando pelo Brasil, com ética, probidade e honestidade, e por isso mesmo foram perseguidos, caluniados e calados pela força dos comunistas infiltrados nas diversas esferas judiciais, que assim agem para impedir o progresso da Pátria. Cunha foi o primeiro a cair, a pedra angular que impedia que outros homens bons fossem laçados para o turbilhão malévolo que ameaça aqueles que lutam contra os resquícios do regime comunista anterior, depois foi Aécio, impoluto e honestíssimo, que caiu graças uma simples mala, agora vem Paulinho, líder das massas, que foi impedido injustamente de exercer suas funções ao lados dos bons, colocando termo assim ao trio da esperança nacional, deixando o franco do governo Temer desprotegido e à mercê dos ataques petistas.

Vítima do despeito e da inveja comunista, Paulinho sempre foi íntegro e correto, não merecendo qualquer repreensão a sua conduta pública, basta vermos as fotos onde ele aparece ao lado dos principais líderes políticos de bem, prova do seu prestígio e da confiança merecida. Além do mais, ele foi um dos principais líderes do impeachment da Dilma, e assim sendo, não podemos descartar que é por isso está sendo perseguido agora. Não é de hoje que Paulinho vem dando provas de grande honestidade e impolutez, qualquer um que acompanha sua história sabe disso, por isso recebemos com extrema estranheza essa notícia de sua condenação nitidamente indevida.

Todos sabemos que Paulinho é vítima de perseguição política e que não houve qualquer desvio. Na época da assinatura do convênio não se exigia a realização de licitação para subcontratação no âmbito dos convênios. A Força Sindical e seu presidente vão obviamente recorrer dessa absurda sentença e esperam que, ao final, se faça a necessária justiça, se não recorreremos a Gilmar Mendes.

Comentar no Facebook

Comentários

29 Comentários para “Trinca dos homens bons é despedaçada com perseguição a Paulinho da Força

  1. MARINALZA COSTA DO NASCIMENTO
    14 de junho de 2017 em 10:03

    Se essa matéria e comentários não forem ironia, vocês deveriam ser presos por conivência e formação de quadrilha ou internados por falha geral das faculdades mentais ou simplemente emparedados em praça pública.

    • Professor Hariovaldo
      14 de junho de 2017 em 10:45

      Jamais, pois temos facilidades no Supremo. Todos nós já palestramos em uma faculdade de direito em Brasília

      • Li
        14 de junho de 2017 em 15:04

        HAHAHAHAHA

    • Fernando, o Barba
      14 de junho de 2017 em 12:42

      Oh não! Mais uma revolucionária escarlate a denegrir a corja, digo, a nata, dos homens bons danação. Humildes servos dos mais humildes cidadãos, não demonstram sinal algum de riqueza, muito ao contrário do molusco apedeuta que tem registrados em seu nome e de familiares, um triplex na paradisíaca Guarujá, uma fazenda em Atibaia cuja sede fica na ESALQ, o Frigorífico JB e inúmeras contas no exterior, conforme comprovam as palavras inquestionáveis dos delatores bonzinhos.

    • Lincoln
      19 de junho de 2017 em 19:17

      Se não for ironia… Quanto está custando uma publicação neste site?

  2. Carlito Menén
    14 de junho de 2017 em 7:20

    O mi nistro és pruebo, liso e isencto de suspechas infundadas, haverá de prosseguir julgando en el benefício da nacion, no existe razones para se declarar impedido de nadie ou ser fructo de investigaciones promovida por esquerdistas.

    http://m.folha.uol.com.br/poder/2017/06/1892791-instituto-de-gilmar-mendes-recebeu-patrocinio-de-r-21-milhoes-da-jf.shtml?mobile

  3. revenger
    13 de junho de 2017 em 21:06

    Três, são os patetas. Três, são os mosquiteiros. Três, são os porquinhos. Três, são os poderes. Três, são os sobrinhos do pato Donald (TrumP). Três, são as leis da física de Newton.
    Três é demais! (Um é pouco, dois é bom).

  4. Carlitos Menén
    13 de junho de 2017 em 20:01

    Jo no puedo creer que en Brasil están ahora a perseguir li bueno hombre Hirroputin de La Fuerça!
    Me digam que esto no és verdad!
    Por favor!

  5. Sir Ob@
    13 de junho de 2017 em 19:58

    Dilecto Profi:

    É mister denunciar-mos fortemente aos protetores dos animais este ataque vil à nossa musa do PIG, douta doutoura em artes escrevinantes e falastrantes, Miss Leitoa.
    Nossas Hordas devem sair ao seu socorro defendendo-a leitoamente dos inomináveis petralhas que causaram sérias turbulências em seu – dela Leitoa – voo.

    Sir Ob@

  6. 13 de junho de 2017 em 19:41

    Paulinho preta às pessoas de bem inestimáveis serviços de pelegagem sindicalista. Sem pessoas com Paulinho infiltradas, digo, alojadas nos sindicatos, a gentalha ficaria absolutamente fora de controle.

    Cumpre ao Excelentíssimo Doutor Temer conceder um indulto cautelar contra essas arbitrariedades judiciário- comunistas, livrando o pelego de qualquer entrave ou aborrecimento.

    Gilmar não poderia fazer algo?

  7. José Vicente de Magalhães
    13 de junho de 2017 em 19:41

    Estimado Doutor Almeida Prado. Aqui em Jacuipe todas as pessoas de bem estão estarrecidas com mais este golpe desferido pelo lulocomunodilmismo que continua golpeando na surdina dos palácios onde se desfralda a bandeira da balança equânime de Montesquieu mas o que se vê são sentenças gatafunhadas pelas pelas mãos vetmelhs do malvado Dirceu. Agora caiu mais um nobre e valente cavaleiro que jaz lado a lado com Gedel o bom bahiano Cunha e outros que que são enlameados pelos boatos mentirosos dessa escumalha vermelha. Aqui em Jacuipe estamos formando uma quadrilha para os festejo juninos que começam Sábado e o nosso mestre de cerimônias já endereçou convites a esses diligentes mestres da quadrilhagam para nos ensinarem a dançar quadrilha. Vai uma festança e esperamos que o nosso Mestre Hariovaldo responda positivamente ao convite que adredemente enviamos. Se VExa. não levar jeito pra coisa nós temos bons mestres que muito estimarão ennsina-lo.

  8. Pink Panther
    13 de junho de 2017 em 18:19

    Prezados frequentadores deste oásis dos homens bons, venho aqui denunciar mais um terrível resultado dos 13 anos criminosos de regime comunista lulo-dilmo-petráglia nestepaís. Vejam só que tristeza: homens e mulheres de bens, frequentadores do tradicional jockey club do Rio de Janeiro são servidos com cerveja, pior: cerveja nacional!, no lugar de champagne!!! É de dar dó…

    Per isso é preciso, para o bem dos homens e mulheres de bens, aprovar as reformas o quanto antes e com urgência. Chega de tanto sofrimento!

    http://istoe.com.br/afetada-pela-crise-elite-do-jockey-lamenta-falta-de-champanhe/

    • Heidi Maria
      13 de junho de 2017 em 21:50

      Pantera

      Cerveja só, treme a plebe. Ignara com medo da volta do. Pete

  9. Heinze
    13 de junho de 2017 em 17:28

    O Professor Hariovaldo, a serviço das hostes paulistas, se recusa a citar um dos grandes baluartes deste governo de homens bons, que é o Gaúcho Eliseu Padilha. Não é por que perdemos uns pelo caminho, que deixaremos de cumprir a missão de entregar terras e patrimônio nacional aos verdadeiros donos desta terra, os filhos do Tio Sam.

  10. Ricardo Fabri Filho
    13 de junho de 2017 em 15:10

    O Dr. Conde está repleto de razões para duvidar da veracidade intelectual de mais este texto exdrúxulo e lambe botas de golpistas perpetrado mais uma vez pelo pedreiro nefasto Dr. Professor Prado.

    Este post atenta definitivamente contra a verdade factual e ao bom senso dos leitores que por acaso não conheçam o facismo rastaquera e chapa branquismo fanático do Dr. Professor Prado.

    É de arregalar os olhos de assombro no padrão coruja da Dra. Patroa inocente Cunha, a leitura de mais este panfleto adesista e mentiroso.

    Sds, RFF

    • Rever O. Freven
      13 de junho de 2017 em 17:54

      Caro Dr. Fabri
      Este não é um sítio maçônico.
      E o que o senhor tem contra essa sociedade discreta de homens livres e de bons costumes ?
      As Lojas sempre ajudaram o Brazil chegar a esse ponto de bom êxito.
      Tanto assim que recebeu homenagens até no carnaval de São Paulo de 1971 com o samba enredo
      “Independência ou Morte” :

      Valeu o sacrifício dos Andradas E as preces da princesa Leopoldina A morte de Tiradentes não foi em vão São hoje símbolos vivos da nossa nação A MAÇONARIA muito contribuiu Na surdina lutou e conseguiu E o príncipe regente se fez imperador Num gesto de coragem e de amor Independência ou Morte Dom Pedro primeiro bradou E o sonho dos brasileiros se concretizou Oh, meu Brasil segue avante Olha o futuro que lhe espera Ninguém segura esse gigante Raiou-se o sol de primavera

  11. Heidi Maria
    13 de junho de 2017 em 14:24

    Mestre,

    Foto com. Aebrio não te leva só a alma,leva a liberdade.

  12. Coronel Lalado
    13 de junho de 2017 em 13:02

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 com phorça, paneleiros e patamarelos da phiespe que luptam pela moralidade na políptica,

    Mas nem tudo esptá perdido prophessor, o pêssêdêbê decidiu phicar em cima do muro, de phorma críptica, claro, mantendo cargos e apoiadores em contratos c’o governo dos gedeis da pátria. Patriotismo acima de tudo. Claro que o pêssêdêbê não é, como alguns, de abandonar hum amigo pherido na beira d’estrada sob o argumento de não ter corrupto d’estimação !! Doutor Éssim, até ontem o exemplo de administração pública, precisa de apoio de pessoas isentas e desinteressadas. Nespte exacto momento aquelas que agiram pensando no país no escândalo das pedaladas phescaes, e livre, nosso heroe da moralidade pública, no republicano conselho de ethicas d’o senado. Espero que o senador Anastasia seja taobém o relator. Nada como hum dia após o ouptro.

    • Coronel Lalado
      13 de junho de 2017 em 13:09

      Senhores, neste momento grave da vida naceonal, quando o país inteiro clama pela rephorma trabalhista e da previdência, o importante é lembrar que huma mão lava a outra !! E a união em torno do maridão e seus, dele, gedeis, é phundamental poes corremos o risco de termos de dalaptar a nós mesmos !! Claro, não nos esqueçamos da crise, ela se tornou nossa tauba de salvação.

  13. Andrey Vichinsky
    13 de junho de 2017 em 12:32

    Estou profundamente irritado com o Professor Almeida Prado. Não existe apenas uma trinca de homens bons. Onde estão os demais?
    Ilibados próceres como Geddel, nosso estimado suíno; Eliseu, nosso querido quadrilha; Moreira, o matreiro angorá; Aloysio, o dos trezentos que não eram de Esparta. Sem falarmos no milagroso Santo ou no monumental Careca, este um quase mártir da malta comunista da bolinha de papel. E o príncipe da sociologia? O grade mestre emérito danação Efeagacê… Sem considerarmos o líder dos probos e impolutos que depuseram a búlgara vermelha, Michel, o epitáfio da pátria.
    O epíteto homem bom pode e deve ser aplicado a todos os brancos, diplomados e proprietários, principalmente aqueles que fizeram da política a última trincheira contra a tirania bolivariana. Este grupo, embora, restrito e seleto rompe fronteiras e açambarca verbas em todos os quadrantes, comprovando o compromisso com o futuro de todos os seus, aos quais queremos integrar. Como dizemos desde os tempos da redentora revolução de primeiro d’abril: integrar para não entregar. Integrar os recursos aos patrimônios privados, para não os entregar á gentalha em aposentadorias, saúde e educação.

    • Ricardo Fabri Filho
      13 de junho de 2017 em 15:21

      O Dr. Bichinski deveria ficar irritado por se olhar no espelho todas as manhãs e dar de frente com um otário de carteirinha, que fica iludido e enganado com as baboseiras mentirosas colocadas neste sitio maçônico pelo DrProfessor Prado.

      O Doutor assim como muitos aqui, foi parido na guerra fria e ainda continua de fraldas evacuando estas bobagens de comunistas comedores de criancinhas.

      Evolua! Caminhe adiante s sua mente! Espanda seus horizontes e finalmente descubra que o muro de Berlim caiu e a URSS acabou!

      Deixe de se mostrar um adulto mimado e estúpido que só assiste as mentiras da Globo e do Dr. Professor Prado, e acredita em tudo sem dar um murmurio sequer.

      Perdi a paciência já!

      Sds, RFF

      • Andrey Vichinsky
        13 de junho de 2017 em 15:58

        Dear Mr. Fabri Jr.

        A Rede Gloebbels é um valhacouto de comunistas. Um antro de corrupção vermelha. Uma emissora que lançou no lixo o sábio conselho do grande esotérico conservador Tim Maia: …”só não vale dançar homem com homem, nem mulher com mulher”… totalmente diferente do insigne Professor Hariovaldo.

        Aliás, fiquei sabendo por fonte segura, que o nobre comandante deste sítio irá em breve à America, a das listras estreladas, participará de uma expedição com outra figura de proa da onda conservadora que submerge o Brazil. Juntar-se-ão dois eminentes líderes defensores do valores tradicionais, Hariovaldo e Olavo de Carvalho, para unidos caçarem ursos em Brokeback Mountain.

        A família patriarcal misógina e homofóbica aguarda com ansiedade este momento de suprema revelação e diversão.

        • Ricardo Fabri Filho
          13 de junho de 2017 em 18:36

          Eu sei muito bem qual é o samba enredo deste sitio.

          TRP pede passagem, pra mostrar sua bateria
          E seu passado de coragem, defendendo a Monarquia
          Salve Pinus Zorreira Zorrileira, precursor da linha-dura
          Grande baluarte da ditadura
          Legislador da Inquisição, implacável justiceiro
          Homem de grande erudição, lia Mein Kampf no banheiro
          No tribunal de Nuremberg, defendeu o Mussolini
          Sob os auspícios do Lindenberg
          E hoje ele se preocupa com a infiltração comunista
          No clero progressista (e o Dr. Prado)
          Dr. Prado, fiel companheiro incomparável amigo,
          Irrepreensível mentor
          Exerce completo fascínio e vai incutindo em Plinus
          O gênio conservador
          Digno de um poema do Ezra Pound, quer que o
          Brasil se transforme num imenso Play Ground
          No carnaval a escola comemora nascimento de Nossa Senhora
          E a defesa da tradição, cantando esse refrão:
          Anauê, Anauê, Anauá, TRP acabou de chegar (repete)
          E hoje sou fascista na avenida, minha escola é a mais querida
          Dos reaça nacional (repete)
          Plim, plim, plim, plim, plim, plim, plim, plim, plim,
          Era assim que a vovó seu Plinus chamava

          Sds, RFF

  14. emerson57
    13 de junho de 2017 em 12:01

    Tio Hari,
    os pobrema é um:
    vae phaltar cadeia!
    os pato pateta pintaram o caneco….

  15. Jair Conde
    13 de junho de 2017 em 11:39

    Esta matéria é serio mesmo ou pegadinha?

    • Professor Hariovaldo
      13 de junho de 2017 em 13:47

      Prezado Sr.
      Ninguém faz pegadinhas neste sítio. Além do mais, faz anos que a saudosa Samantha Houser não trabalha mais nesta empresa noticiosa.
      Aqui todos nós somos sérios e não estamos aqui para brincadeiras.
      Passar bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *