Video comprova agressão a jornalista por petistas no avião

A verdade é dura, os petistas se deram mal, pois não estamos mais na década de 90, hoje as pessoas tem celular com câmera e puderam filmar as agressões sofridas pela pobre repórter no voo que saiu de Brasília infestado por petistas atrozes e as imagens já correm o mundo. Foi uma vergonha, a pobre moça, autora de audazes comentários contra o bolchevismo na TV, não merecia ter sido tratada assim. Lamentável.

Comentar no Facebook

Comentários

39 Comentários para “Video comprova agressão a jornalista por petistas no avião

  1. 16 de junho de 2017 em 22:05

    Selvagens!
    Isso sim eh tortura a uma cidadã de bem!

    A pobre moca pagou o preco por ser isenta.

    Quando se eh imparcial, expõe- se os vícios daqueles que desviam do padrão.

    Prisão a todos os petistas!

    • Lincoln
      19 de junho de 2017 em 19:08

      Seu comentário é de uma ignorância similar ao comportamento dos agressores!!!

  2. Leitor da Veja
    16 de junho de 2017 em 8:27

    Do Doutor Fernando Henrique Cardoso no blog do Noblat:

    “Preferiria atravessar a pinguela, mas, se ela continuar quebrando, será melhor atravessar o rio a nado.”

    xxxx

    Estaria o Doutor Cardoso propondo o desembarque dos tucanos da nau temerista?

    Estaria a nau temerista afundando?

    Gostaria de saber o que pensado sobre esse assunto o ilustre e abalizado comentarista Doutor Ricardo Fabri.

    • Ricardo Fabri Filho
      16 de junho de 2017 em 18:43

      Como sempre o Dr. Leitor, me honra com a deferência de fazer uma análise isenta e sem a contaminação ideológica e reacionária muito presente nos posts de diversos pedreiros do demônio deste bloguinho, seguidores da Naja peçonhenta 33 que é o Dr. Professor Prado.

      É sempre obrigatório prestar atenção as palavras, frases, movimentos, bocejos, quiçá até nos vigorosos espermatozoides do grande estadista Dr. Profesdor Fernando Henrique Cardoso.

      O momento nacional é grave, e patriota como ele é, defensor da nacionalidade e da dependência ao north,tinhamos a certeza que como todo grande intelectual que se transmuta através dos avanços das idéias contemporâneas, mudaria novamente de opinião pela 16.a vez.

      Mas isto lhe engrandece pois já fomos avisados para esquecer tudo que ele escreveu e disse no passado.

      Muitos de seus companheiros já estão nas aguas ferventes do riacho do capeta, alguns inclusive se afogando, pois desabaram junto com a pinguela entreguista e Anunnaki.

      Eu lamentarei profundamente se o Dr. Professor FHC tiver que se unir a eles nas aguas lodocentas, e nadar certamente com a graça de uma Ester Wilhams.

      Me emocionei e até me caiu um lacrimom.

      • Ricardo Fabri Filho
        16 de junho de 2017 em 18:47

        Sds, RFF

  3. Coronel Lalado
    15 de junho de 2017 em 18:16

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, victoriosa torcida 7×1 convicta, paneleiros e demaes poodles que logo logo vão à paulispta clamar pelo impitche,

    Data venia, venho por meio despta apresentar meos protestos contra determinadas generalizações perigosas que eu veementemente rephucto com indignação. A vazadoria Geral da República insiste na prisão de Aessim justiphicando de phorma questionável:

    “Não convém menosprezar a periculosidade de parlamentares corruptos do quilate de Aécio Neves, tampouco dos seus comparsas de longa data, pela mera constatação de que, muito embora graves, os crimes apurados na Operação Lava-Jato e nos seus desdobramentos foram praticados sem violência ou grave ameaça”.

    Chama de comparsas de longa data à reunião do senador com governadores e senadores do pêssêdêbê e divulgadas nas redes soceaes. Alpto lá Doutor Janota, não estamos phalando de petralhas, hum acinte tratar despta phorma pessoas com berço, portanto, com direicto ao benephício da dúvida.

    • Heidi Maria
      15 de junho de 2017 em 22:34

      Coronelo,

      Vossa Senhoria lembra da cara de Aecim na propaganda política de 2014? Ele dizia:” Me de seu voto e terá orgulho disso”. Será que os coxinhas estão felizes? Nem Janaina do cabelo arrepiado e cerebro. desconectado se orgulha

    • Coronel Lalado
      16 de junho de 2017 em 9:43

      Prezada Di Maria, sem dúvida a questão é pertinente. Mas na minha modespta opinião, com a escolha de hum chephe de polípcia que propiciasse delegados de conphiança para processos envolvendo pessoas com direicto ao benephício da dúvida, hoje a lava-jatinhos ter-se-ia reduzido a curitiba e às terríveis phalcratuas do PêTê. Bandidos.

      Doutor C’unha exportaria carne enlatada para Aprhica, Doutor Jowesley indicaria o ministro da economia, Doutor Marcelo indicaria o Bênêdêssê, industrias e comercios, phormando hum governo em prol dos livres mercados e menas estado ! O preço para indicação das directorias da Vale seriam dados pelos mercados e o BêCê e suas mulatas seriam dos bancos. A petrossaura estaria vendendo os pré-sais e contratando plataphormas e navios da coreia. Sem dúvida seríamos muito maes phelizes.

  4. Coronel Lalado
    15 de junho de 2017 em 17:52

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, victoriosa torcida 7×1, demaes poodles e cidadãos de bem que perderam o de estimação para o japonêz da phederal,

    Prophessor, acho que já debatemos o phactóede da Doutora Miriam por demaes. Aphinal o que queriam que ela o phizesse ? Claro que a culpa tinha que ser do PêTê, ela ia phalar sobre o quê ? do espetáculo do crescimento ?

    • Coronel Lalado
      15 de junho de 2017 em 17:55

      Aphinal o espetáculo do crescimento está hum pouco atrasado, mas logo logo ele passa com sua comissão de phrencte composta por banqueiros e as mulatas do BêCê. Doutor maridão se equilibra é nespta crise ! Se não houvesse já teria saído, como bem observou Doutor Giumar.

  5. Leitor da Veja
    15 de junho de 2017 em 17:16

    Doutor Reinaldo Azevedo, grande jurista Dois-Correguense, critica afastamento do Doutor Aécio Neves do senado e denuncia baguncismo jurídico!

    Do blog do dito cujo (15/06/2017 – 7:31):

    “Os detalhes legais da ilegalidade do afastamento de Aécio”

    Comentarista chato pega no pé do Tio Rei…

    José Silva:

    Reinaldo disse acima “igualmente desmotivada foi a prisão do então senador Delcídio do Amaral.”. Mas quando o Delcídio foi preso, escreveu “Nós ouvimos o diálogo. O lugar dele é a cadeia.”. Tio Rei muda de opinião quando seus amigos estão envolvidos em escândalos. Reinaldo, nós também ouvimos o diálogo do Aecio… Quem quiser ler o que Reinaldo achou da prisão do Delcídio, só acessar o link abaixo.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/delcidio-e-a-lei-1-prisao-preventiva-esta-amparada-na-constituicao-e-no-codigo-de-processo-penal/

    Wagner Victorino:

    Desmascarou o cara! Nada como esfregar na fuça do sujeito as suas contradições absurdas para desacreditá-lo.

  6. Rever O. Freven
    15 de junho de 2017 em 11:33
  7. Reinaldo C. Araújo
    14 de junho de 2017 em 21:17

    A Míriam Porcona, da Grobo, ligou para o José Serra pedindo informação de como uma bolinha de papel na testa poderia virar um paralelepípedo na testa. Serra foi enfático e pragmático: -Arranque os cabelos de seu pentelho, coloque na sua testa e diz que foi um tarado petista que esfregou “o dele” em sua cara, que você agarrou com toda sua força naquilo arrancando os encaracolados.
    Meu dileto amigo, grande sociólogo e ex aluno de FHC, o Chuva de Banda, que estava presente no voo, desmente que a Porcona foi agredida pelos petistas e contou que ninguém teve coragem de esfregar o dele na cara dela porque ela é danada de feia.
    Eu penso de mim para comigo, que ninguém deveria ter agido daquela maneira com uma mulher, sendo ela feia ou horrorosa. Tinham que esfregar o deles, sim!

    • Ricardo Fabri Filho
      14 de junho de 2017 em 21:34

      Por muito menos já fui moderado severamente pelo Dr. Professor Prado.

      Saiba o Dr. Caraujo que este tipo de agressividade chula em relação as mulheres não é bem vinda neste sitio.

      Se não possui educação e respeito cristão pelo próximo, volte ao feicebuque nefasto de onde nunca deveria ter saido, e leve junto seus comentários sujos,para onde estão todos acostumados a “esfregar na cara” uns dos outros.

      Sds, RFF

      • Andrey Vichinsky
        15 de junho de 2017 em 9:50

        Dear Mr. Fabri Jr.

        Como conservadores das tradições da excelsa civilização Judaico-Cristã-Ocidental, e lídimos descendentes do homo occidentalis albus, não devemos nos preocupar com a misoginia, a homofobia, o racismo, nem mesmo com a misantropia. É melhor já ir se acostumando com isto.

        A tradição e os costumes rezam que lugar de mulher e em casa cuidando dos filhos e do marido provedor, como está escrito no livro sagrado. Belas, prendadas e do lar, como Marcela, é o paradigma que devemos exigir de todas esposas da classe superior. A estas o conforto das salas, a alegria dos salões e de vez em quando o frenesi das alcovas.

        Com as serviçais não se preocupes, para cada fogão que aquece suas barrigas, existe um tanque para as esfriar.

        • Ricardo Fabri Filho
          15 de junho de 2017 em 15:04

          Um discurso absurdo e inconsequente este seu Dr.Bronhinski,só se estiver escrito no livro demoníaco da maçonaria,a Dra.Sra. sua mãe que certamente é cristã e devota de nossa senhora, teria vergonha destas suas opiniões machistas e xenófobas,mais respeito com as Doutoras senhoras fêmeas!.

          Faça-me o favor! Estamos no SecXXI!

          Sds,RFF

  8. 14 de junho de 2017 em 20:34

    Boa noite.

    Como não perco meu tempo com leitões nem assemelhados, vou a um ponto de discussão que o Prof. Hari haverá de “repercurtir“, urgente:
    A mídia sujíssima, mais uma vez, anda deturpando as palavras do nosso Kunha, (Somos Todos).
    Nosso heroi, recente e injustamente engaiolado, segundo a mídia citada, teria dito que:

    Cunha dá um nó em Moro. E diz que Temer coordenava nomeações na Petrobras.

    Onde se lê coordenava, leia-se condenava. TemerArio condenava terminantemente tais nomeações do mal. Reparem como uma palavra, uma simples letra, que seja, muda tudo.
    Safardanas. Sujos (os gol, pistas)…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis; governabilidade é o k-cete“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  9. Ricardo Fabri Filho
    14 de junho de 2017 em 20:31

    Esta pataquada já foi desmentida por outros passageiros do voo em questão, o filmete colocado pelo Dr. Professor Prado não passa de um trecho de comédia norte americana dos anos 70,com intenção de iludir os incautos.

    A Dra. Leitão tem décadas de serviços prestados a erros de informação, falhas de avaliação e partidarismo escrachado incompatível com a função de jornalista.

    Portanto, só a esquerda estúpida sonhática e petistas abestalhados para acreditar em alguma coisa que esta mulher fala.

    Sds, RFF

    • Jotage
      21 de junho de 2017 em 19:37

      Caro Ricardo.
      Sempre ouvi comentários a respeito do posicionamento desta fuçadora de lama, mas como não vejo a Globo a mais de 20 anos eu não a conhecia.
      Por curiosidade, sintonizei a camisin.. ops, venus e a vi.
      Fiquei estarrecido pois com aquela cara de sofrimento, olhos lá no fundo, olhar perdido, ela deve ter apanhado muito no avião, que acredito era um 386, só em um destes caberiam umas 400 pessoas.

  10. Aimeuscalos
    14 de junho de 2017 em 18:07

    Que horror. Leslie Nielsen é petralha. Essa escumalha está infiltrada até em roliudi.

  11. revenger
    14 de junho de 2017 em 15:24

    Terroristas sanguinolentos lulo-petralhas bolivarianos! Onde esptá a pêéfi que não os prendeu e levou pra Curitiba?

  12. Rever O. Freven
    14 de junho de 2017 em 13:03

    Esses comunistas estão dizendo que não foram eles, pois agora só viajam de ônibus.
    Mas é mentira !

  13. Coronel Lalado
    14 de junho de 2017 em 12:31

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, cidadãos de bem que perderam o corrupto d’estimação para a corrupção,

    Prophessor, não sabia de tão danoso atentado as liberdades d’imprensa. Tive que recorrer a sitios alhures para me dar conta de tão escandalosos phactos. O PIG tem razão em estar em polvorosa e em convocar os patamarelos da granja da phiespê !! Independente do que tenha ocorrido, como é das organizações globo, independente dos phactos, esta Doutora phoe coagida e merece reparações. E Doutor Mouro que não toma providências !!???

    • Coronel Lalado
      14 de junho de 2017 em 12:40

      É o resultado do caozaéreo implantado no país. Doutor Mei’relles, na actual jestão temerária, mostra avanços, como reconheceu Doutor Éssim nas comemorações do primeiro aninho do golpe, mas os aeroportos continuam ainda como rodoviárias, mas phalcata pouco para que estes dipherenciados voltem ao paud’arara.

      Mas a jurisprudência é clara se o atentado phoe perpretado por pessoa dipherenciada parda ou decor então é atentado terrorista, ou tentativa de sequestro da aeronave, caso contrário basta aplicar o padrão global e acusar o pêtê que é quem açula esta gente com inverdades, meias verdades, mentiras e pós-verdades !

      • Coronel Lalado
        14 de junho de 2017 em 13:22

        Exemplo de pós-verdade criminosamente vazada e sem amparo nos phactóides

  14. Andrey Vichinsky
    14 de junho de 2017 em 12:14

    Miss PIG é uma heroína para os homens bons. Seus comentários econômicos sobre os acertos do governo de Michel provocam uma onda de euforia nos segmentos proprietários da sociedade. Todos eles já sabem que a depressão na economia acabou e uma aurora dourada se aproxima.

    A violência que o vídeo mostra é típica do segmentos revolucionários bolcheviques. Em breve poderão utilizar até mesmo armas de destruição em massa: bolinhas de papel, vinagre ou até mesmo o perigosíssimo pinho sol.

    Juntamos nossa solidariedade a dos demais defensores da sociedade livre. Que o desagravo console o seu coração de ouro, que como tem demonstrado em relação à ralé é absolutamente frio e duro.

  15. Leitor da Veja
    14 de junho de 2017 em 11:57

    Hoje estou triste, tristérrimo, e não é por causa do trágico incidente envolvendo a Doutora Míriam Leitoa…

    Eis que penetro no blog do Uncle King e ponho-me a degustar um dos mais belos textos já publicados na internet brasileira. Trata-se do post “JBS patrocinou eventos de que Gilmar Mendes é sócio. E daí? Nada!!!” (14/06/2017 – 6:44).

    Nesse post o Tio Rei, como um Dom Quixote na defesa da honra da sua amada Dulcinéia, defende com vigor a honorabilidade do Doutor Gilmar Mendes, que para ele permanece ereta, virginal e intacta.

    Entretanto, senhores, como sinal dos tristes e escabrosos tempos que estamos vivendo eis que dezenas de comentaristas unclekinguianos, antes tão cordatos, malham o Tio Rei e o Doutor Gilmar Mendes como se estivessem malhando o próprio Judas!

    Por exemplo:

    Thiago Ferreira:

    E o fiscal da ética alheia ainda fala em baixaria? Baixaria é o que vc faz rpz, trazendo mentiras ao público, falando de jantares mas sem revelar o conteúdo, apenas para lançar suspeita sobre o ministro FACHIN, agora role na bosta que vc mesmo criou. Já era Reinaldo, sua reputação acabou, nós que seguiamos seu blog hj sentimos pena desse seu completamente servil, lacaio e sem conexão com a realidade.

    Evando Luís Silva:

    Kkkkk, só rindo. Os comentários do Reinaldo são piada pronta… Que decadência, que pena…

    Adilson Souza Marques:

    É tão ridículo que a cada Post, Reinaldo contradiz o que escreveu antes…como é bom passar aqui diariamente pra dar umas risadas, cada vez mais engraçado esse blog !!!

    Felipe Matheus:

    Qual seria o babado entre Reinaldo Azevedo e Gilmar Mendes?

    José Galinha:

    São Namorados #prontofalei

    • Coronel Lalado
      14 de junho de 2017 em 12:47

      Caro Doutor Leiptor, eu sempre disse que era hum siptio que se pretendia com posições e visões correctas dos problemas brazileiros, mas que no phundo pretendia phazer mopha de nossas posições. Agora reconhecem que era hum sictio d’umor.

    • Ricardo Fabri Filho
      15 de junho de 2017 em 14:56

      O Dr.Leitor me parece muito crente e inocente com relação ao Dr.Azevedo,é com todo respeito que o Dr.Merece por suas intervenções neste bloguinho,que o alerto que as coisas e pessoas as vezes não são o que parecem ser.

      Procure um outro articulista para chamar de seu,admirar e acompanhar,o divórcio apesar de repudiado pela santa igreja católica apostólica romana,por vezes é um mal necessário.

      O Dr.Leitor precisa urgentemente se divorciar desta admiração compulsiva pelo Dr.Azevedo,e também pelo Dr.Aécio,e pelo Dr.Serra,Dr.Jereissati e pelo Dr.Professor Prado,nenhum deles vale este seu sofrimento continuado.

      Sds,RFF

  16. Sir Ob@
    14 de junho de 2017 em 11:07

    HORROR… HORROR…HORROR…

    Proselictos e digníssimo Professor.

    Já havia denunciado ecsta afrompta aos de benz nos comenctários de postes ancteriores e jáh ecstava preoccupado com a demora decste sictio em denucciar ah onu tal descalabro.

    Jah nãum chega pegarem o mecsmo avião que o nocso ainda agridem cobardemente as leitoas do benz.

    Onde vamos parar, assim não pode, assim não dá!

    Sir Ob@

  17. emerson57
    14 de junho de 2017 em 10:38

    miria e çerra, os Limpinhos e Cheirosos danação:
    Bolinha de papel que atinge um, acerta o outro.

    • revenger
      14 de junho de 2017 em 15:14

      Casalzinho lindio!

  18. emerson57
    14 de junho de 2017 em 10:32

    Sapo barbudo do MAL:
    https://youtu.be/YWWghvHhooM

  19. Camisa Verdeamarela
    14 de junho de 2017 em 9:16

    Meu São Geraldinho de Pindamonhangaba!

    Onde já se viu tamanha violência contra a nossa mais célebre e auspiciosa arauto das boas novas e insistente combatente dos bolcheviques comunistas marxistas lulodilmistas petralinos? Juro, que depois de assistir no vídeo tamanha petulância desses arruaceiros vermelhos, desejei que o avião tivesse caído, matando a todos.

  20. José Vicente de Magalhães
    14 de junho de 2017 em 8:25

    Robinhoodiano Mestre Hariovaldo defensor das perseguidas. Não cessa a enxurrada de más notícias neste sítio libertário. É como se dez Itaipu se tivessem rompido e liberado este caudal imenso de pequenas vitórias aos vermelhos.
    Eu quero me solidarizar que a amável Porcina (pela idade já não é mais leitoa) e só não posso convida-la a uma requintada estadia em Jacuipe porque a minha patroa comunista lulista ia dar para ela racumim no café da manhã a julgar pelo júbilo com que recebeu esta triste notícia.
    No mais nós os de bem esperamos que o nosso governante mor consiga levar a bom termo a divinal missão de acabar de vez com os pobres que tanto perturbam quem só quer os aviões livres dessa canalha anarcocomunosindicalista

  21. Heidi Maria
    14 de junho de 2017 em 8:12

    Mestre,

    Os petistas estão com tanta raiva de. Governo temeroso ter dado certo que se vingam num criatura virginal como esse leitoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *