Falsas acusações contra Temer são para desviar atenção de Lula

Michel Temer, líder da impolutez e dos homens bons, é vítima da maior perseguição contra um homem público de bem que este país já viu, e é indevidamente acusado de crimes que todo mundo sabe que só Lula seria capaz, embora não tenhamos provas. Cedo ou tarde o grande juiz de Curitiba por certo comprovará que na verdade é o molusco chefe do PT que está por de trás de tudo, e que ele manipula a imprensa livre para acusar Temer e se safar das investigações.

Certamente bem orientados por Aécio, os delegados da polícia que investigam Lula não cairão nessa trama maldita que tenta tirar o foco do PT como organização criminosa, visto que como disse com muita propriedade Dallagnol, o PSDB não tem nada a ver com o caso em voga, seguindo o partido e seu líder maior, FHC, sendo o centro da ética política nacional. Em resumo, tudo não passa de traquinagens de agentes petistas para tirar o foco de si, lançando o nome de nosso amado presidente Temer na lama, assim como fizeram com o próprio Aécio Neves, vítima de acusações infundadas e sem provas.

Assim sendo, onde se lê “Temer” nas manchetes bombásticas deve se ler “Lula”, o mesmo ocorrendo com “Aécio Neves”, cujo o nome tem sido associado indevidamente à diversos crimes. Não podemos deixar o povo ignaro pensar que existe corrupção fora do PT ou do esquema Lula, pois isso pode prejudicar a livre ação dos homens de bem ou até mesmo possibilitar alguém a pensar que o que pesa contra o ex-presidente Lula é tudo invenção feita para esconder os roubos do pessoal do PMDB e do PSDB.

Sérgio Moro já refutou veementemente tentativa nesse sentido, feita pelo deputadíssimo Eduardo Cunha, pois viu na hora que se tratava de uma forma de envolver e constranger nosso querido atual presidente, cuja a honestidade está acima de qualquer julgamento, em coisas erradas que o mesmo jamais tomaria parte. Sigamos seu inquestionável exemplo na defesa do mandatário maior da nação.

Alvíssaras!

Comentar no Facebook

Comentários

36 Comentários para “Falsas acusações contra Temer são para desviar atenção de Lula

  1. 20 de junho de 2017 em 9:59

    Bom dia.

    O Governo MyShell, primando pela transparência, queimou, digo, imprimiu o nome do espião, digo, diplomata estadunidense e Ah, Gente da CIA das Indústrias.
    E agora, Snowden, cuida-te; TemerÁrio é Governo transparente. TemerLeaks. Acesso Aqui.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis; governabilidade é o k-cete“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. Cláudio
    20 de junho de 2017 em 4:29

    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta de sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria, com dois c(h)ifrões, de $$ neonazista) dos e das canalhas direitistas…
    .
    Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)

    .:.

    B…………………………….…A
    ….I……….…………………I
    ……..S…..……………C
    …………T…….…N
    ……………..Â
    tele……………………..visão

    tele……………………..vazão

    tele……………………..vazio

    ………………………………………………………. (Cláudio Carvalho Fernandes)

    .:.

    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    Globo

    PATRÃO
    PADRÃO
    LADRÃO

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.
    .
    “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
    .
    …………………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )

    .:.

    Se você não for cuidadoso / cuidadosa
    .
    “Se você não for cuidadoso / cuidadosa, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
    .
    …………………..………………………………. ( Malcolm X )

    .:.

    ( En la lucha de clases )
    .
    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas
    Piedras
    Noches
    Poemas
    .
    …………………………………………….( Paulo Leminski )

    .:.

    ( Não é a beleza )
    .
    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    .
    …………………………………………….( Salamah Mussa )

    .:.

    A existência precede a essência.
    .
    …………………………………………….( Jean-Paul Sartre )

    .:.

    * 1 * 2 * 13 * 4

    .:.

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    • Ricardo Fabri Filho
      20 de junho de 2017 em 13:39

      Tenho que admitir que o nobre Dr. Claudio, talvez passando por um momento de malemolência e preguiça sana, economizou nas palavras hoje.

      Sds, RFF

  3. Heidi Maria
    19 de junho de 2017 em 11:37

    Mestre,

    Hawilla entregou a CBF para o FBI e V. Senhoria fique sabendo que o jogo do Brasile com os alemães (7X1). foi vendido por mijones e mijones de dólares e os jogadores entraram na grana, tudo para pentelhar a vida do PT Puxa eu que acreditei que a Germânia era a maioral

    • Coronel Lalado
      19 de junho de 2017 em 12:28

      Prezada Doutora Di’Maria, à torcida 7×1 interessa apenas o resultado símbolo do que se materializa com a entrega de empresas estratégicas que serão maes bem jeridas de Davos, o pessoal para quem Doutor Janota phoe phalar. Não interessa se houve troca de recursos para o 7×1, resultado símbolo do movimento pela ethica e pela moral na políptica. A quem vergou o manto sagrado da CêBêèPhê, pedindo menas corrupção e maes ethica, se o dinheiro não phoe para o PêTê ou para compra do apê quintoplex, com pedalinhos, então não interessa, digo, não vem a’ocaso, esptá em boas mãos, mãos de quem merece. Na granja da Phiespê as cousas são simples assim.

    • Rever O. Freven
      19 de junho de 2017 em 14:39

      Que coisa, Dra. Heidi !
      Inacreditável.
      E dizem que os jogadores foram liderados pelo
      Fenômeno, aquele que não tinha culpa, pois votou no amigão.

  4. Pink Panther
    18 de junho de 2017 em 20:07

    Caro professor Hariovaldo,

    Encontrei este artigo no Jornal do Brasil que creio que seja obra de vossa sapiência como ghost writer. Estou certo?

    http://www.jb.com.br/opiniao/noticias/2017/06/18/a-quadrilha-de-batistas-tem-que-ser-presa/

  5. Coronel Lalado
    18 de junho de 2017 em 19:17

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, cidadão de bem, indignados, paneleiros e demaes Kaphkianos que aguardam o chamado da granja da Phiespê,

    Phalam muito, dizem que há provas, mas convenhamos malas de dinheiro não provam nada. O que tem a ver o maridão da república com os biscates do Dr Loures ? Nada! Só porque Jowesley prometeu 500 mil por semana? Tem que provar!!

    Vamos levantar a cabeça maridão de Marcela, vamos transphormar todos estes laranjas em huma laranjada!

  6. 18 de junho de 2017 em 11:28

    Excelente e preciso, como sempre o Prof. Doutor Hariovaldo. Mas…

    O que preocupa hoje, defensores das pessoas de bens, é a real possibilidade da prisão, 3ª feira próxima , do mártir de Cláudio- MG, que deu a vida poluta, digo, política, para salvar o brasil do pete.

    Sabemos que há tentáculos petistas na 1a turma do STF. Isso preocupa.

    Será que o santo paulista e seu pet estão preocupados?

  7. Leitor da Veja
    18 de junho de 2017 em 9:07

    Ao tempo em que hipoteco ao nosso digníssimo e honestíssimo presidente, Doutor Michel Temer, minha irrestrita solidariedade e apoio, quero registrar aqui o meu mais indignado protesto contra o jornalista Josias de Souza que escreveu em seu blog (18/06 02:56):

    O presidente da República e o dono da JBS decidiram trocar insultos na frente das crianças. Joesley Batista disse que Temer é “o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil”. Em resposta, Temer declarou que Joesley é “o bandido notório de maior sucesso na história brasileira.” Atônita, a platéia observa o espetáculo em silêncio. Não convém discutir com peritos no assunto, pois ambos podem ter razão.”

    Muita gente está preocupada em Brasília com com os desdobramentos políticos do arranca-rabo. A turma do deixa-disso ameaça entrar em cena. A interrupção da desavença é o pior que poderia acontecer. A multidão vaiaria. E talvez gritasse, em uníssono: “Tem que manter isso, viu?”

    Arranca-rabo nascido de um encontro fraternal do “chefe da quadrilha” com o “bandido notório” no escurindo do Palácio do Jaburu é um tipo de briga que pede para não ser apartada. Há um enorme interesse dos brasileiros pela continuidade do rififi. Estão todos ávidos para saber até onde os contendores permitirão que o melado escorra.

  8. Ricardo Fabri Filho
    18 de junho de 2017 em 8:48

    É triste ver a procissão de incautos Xupacu do feicebuque nefasto da Nsa, virem postar aqui achando que o Dr. Professor Prado usa de ironia em seus posts chapa branca e de apoio a matilha destruidora que assaltou o poder.

    O diabo não é mais esperto por ser diabo, e sim por ser velho, e o botox do Dr. Professor Prado a mim não engana! Desde a juventude de DemoLay os ainda aprendizes de pedreiro meia colher, já aprendem a dissimular, enganar e mentir.

    Não duvido que a antiguidade do Dr. Professor Prado remonta a de Osiris via pacto com os reptilianos alienígenas malditos e ateus.

    Acordem bando de feicestúpidos, são atraidos aqui pelo uivo vampiresco desta sereia do capeta que é o Dr. Professor Prado, primeiro ele os atrai, e logo mais estarão todos lobotomizados pregando por aí o facismo nefasto deste bloguinho.

    Não me calarei!

    Sds, RFF

    • 19 de junho de 2017 em 9:54

      Bom dia.
      Ricardo Fabri Filho (18 de junho de 2017 em 8:48):

      … É triste ver a procissão de incautos Xupacu…

      Não duvido que a antiguidade do Dr. Professor Prado remonta a de Osiris via pacto com os reptilianos alienígenas malditos e ateus…

      Caro RFF. Vós falastes no dr. Xu Pacu: transigi, pois não sou da turma;
      falastes nos reptilianos, e, mesmo tendo por estes toda ojeriza, fiquei estático; mas
      não falais nos at‍eus. Nós nunca fizemos mal a ninguém, nem matamos “em nome de deos”.
      Saudações democráticas, Morvan.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis; governabilidade é o k-cete“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      • Ricardo Fabri Filho
        19 de junho de 2017 em 21:40

        Certamente, na ordem de classificação dos insensatos e materialistas, os ateus são muito menos piores do que os Protestantes dissimulados, enganadores e rentistas.

        Sds ao Doutor, RFF.

    • José Vicente de Magalhães
      19 de junho de 2017 em 13:21

      Dr Fabri: presumo que na vossa juventude haveis sido, tal como O Sr Clinton, da Ordem De Molay, os meus parabéns porque os meus vizinhos eram uns capetinha e depois que entraram ficaram uns meninos maravilhosos. Já providenciei com eles e os meus netos de 13 e 12 anos serão iniciados agora no Solstício de Inverno

      • Ricardo Fabri Filho
        19 de junho de 2017 em 21:47

        O nobre Dr. Zé. Pescador de ilusões presumiu açodadamente, em verdade na tenra juventude papai me mandou ao seminário dos monges capuchinhos onde fiz o científico.

        Afaste sua prole deste antro satânico enquanto ainda é tempo Dr. Zé! Só Jesus salva!

        Sds, RFF

  9. Rever O. Freven
    17 de junho de 2017 em 19:23

    Ilmo Prof. Dr. Almeida.

    No momento certo veio sua defesa ao nosso mandatário maior.
    Seu preciso texto vem em consonância com a opinião da nossa
    magistral Presidenta do Supremo.
    Também são falsas as intrigas sobre o ciúme que a primeira dama
    está sentindo da Dra. Ministra. Fofócas !

  10. Coronel Lalado
    17 de junho de 2017 em 18:17

    Ungido e abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, paneleiros e demaes cidadãos de bem que logo logo sairão a paulispta acompanhando o patão da phiespê,

    Sim muito bem observado prophessor, devemos nos ater apenas aos ditames da lava-jatinhos, a de curitiba, a lava-jato raiz, aquela que se deixa phoctographar com herdeiros e cidadãos de bem, com berço, detentores de contas e ophphshores além d’herdeiros dos maes alptos níveis moraes danação.

    Sim, somos pela lava-jatos que se esmerava em powerpoints, aquela em que o chephe da quadrilha tinha hum apê no guarujá, com pedalinhos, criminosamente ocultos da lei, aquela que só prendia petralha !! Espta lava-jato que diz que o maridão de Marcela é o ladrão, que recebe 500 mil por semana, que Doutor Aécio é ouptro chephete de quadrilha, esta não nos representa !!

    Queremos nossa Lava-Jato de volcta !!!

  11. Coronel Lalado
    17 de junho de 2017 em 18:15

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, paneleiros e demaes cidadãos de bem que logo logo sairão a paulispta acompanhando o patão da phiespê,

    Sim muito bem observado prophessor, devemos nos ater apenas aos ditames da lava-jatinhos, a de curitiba, a lava-jato raiz, aquela que se deixa phoctographar com herdeiros e cidadãos de bem, com berço, detentores de contas e ophphshores além dos maes alptos níveis moraes danação.

    Sim, somos pela lava-jatos que se esmerava em powerpoints, aquela em que o chephe da quadrilha tinha hum apê no guarujá, com pedalinhos, criminosamente ocultos da lei, aquela que só prendia petralha !! Espta lava-jato que diz que o maridão de Marcela é o ladrão, que recebe 500 mil por semana, que Doutor Aécio é ouptro chephete de quadrilha, esta não nos representa !!

    Queremos nossa Lava-Jato de volcta !!!

  12. revenger
    17 de junho de 2017 em 16:45

    Dr Al. Prado. Está faltando entregadores na praça. Como faremos pra enviar as malas?

  13. Marlene Costa
    17 de junho de 2017 em 11:56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Francisco A. Lisboa
      18 de junho de 2017 em 8:13

      Senhoura Costa,
      Tenda mais respeito. Neste sitio temos aversão ao riso e se for de forma desbragada (mais de um “K”) abominamos, rejeitamos e repelimos. O riso não há que ser frívolo ou leviano, pois que deletério. Faça como em famosa foto em que Aécio e Moro caem no mais profundo constrangimento e sérios observam nosso querido presidente de ocasião em galhofas. Vá ser inconveniente em outras paragens.
      Essa falta de alguém para transportar as malas nos traz muito desgosto e insatisfação. Não se fabrica mais primos com disposição e irmãs para guardar o produto, filhos então, nem de helicóptero. A boa famiglia brasileira está em decomposição, ou presa, ou em vias dê.
      Mas D’us é justo e brasileiro, antes de acabarem as férias nosso Aécio voltará, nos braços dos patos paulistas e será paz e alegria, sem risos, geral. O sorriso tem que ser discreto, perfeito, quase irônico, eu diria quase belo e bunito, assim como o da Myryan Leitoa.

      • revenger
        18 de junho de 2017 em 14:46

        O riso correcto seria KKK!
        Mais adequado aos nossos princípeos!

      • José Vicente de Magalhães
        19 de junho de 2017 em 13:26

        Concordo caríssimo Confrade, a alegria tem que ser moderada. A risada é própria mais da gentalha. nós apenas sorrimos

  14. Andrej Vichinsky
    17 de junho de 2017 em 10:32

    A blitzkrieg lançada contro governo dos homens de bens possui claros objetivos:

    – Impedir as reformas necessárias ao incremento dos bens dos bons homens de benz;
    – Forçar a realização de eleições diretas, cassando o direito constitucional é divino das bancadas do PMDB,
    PSDB, PPS, DEM, PSC, PR, SD, PSB e demais partidos que se uniram para livrar do país do bolivarianismo.
    O país precisa de indiretas agora e prorrogação de mandato em breve. O povo corrompido por promessas
    elegerá ele, o molusco.
    – Não deve haver eleições diretas, ocorrendo Lula não pode ser candidato, sendo candidato não pode vencer,
    vencendo não pode tomar posse, empossado devemos convocar, sob as bençãos de Deusllagnol, o exército
    dos Senhores de Engenho, comandados pelos patos de Skaf, e composto por toda a classe proprietária,
    gananciosa e preconceituosa da pátria. A marcha do povo alvo em apoio a Deusllagnol e São Mourinho…

  15. Marlene Costa
    17 de junho de 2017 em 9:57

    Gente, o autor está usando de ironia. Na verdade, ele está detonando com os golpistas, inclusive, com o juizeco Moro. Excelente texto, só não compartilho, justamente para evitar a falta de entendimento, pois faltam senso crítico e leitura nas entrelinhas.

    • emerson57
      17 de junho de 2017 em 16:34

      Marlene,
      Ironia é vós, prepherida da aeronáutica, dar esses voos por aki.
      Ao menas, Emilinha, navega em outras agoas!

    • Andrej Vichinsky
      17 de junho de 2017 em 22:08

      A ironia, como diria D. Vicente Matheus, é uma faca de dois legumes. Por isto, enquanto a mandioca da rubra búlgara aumenta a sua pujança, enquqanto deveria minguar, a batata de Michel assa. Será servida no banquete dos bons homens de bens.
      Aqui o texto faz todo sentido, pois, a exceção de um certo Mr. Fabri Jr,, insistente na tese do bom mocismo do lulo-petismo-bolivariano, os demais encontraram a luz ouvindo a dupla Míriam e Merval. Com backing vocal de Raquel e Joice, e Nando, Danilo e Marcelo na banda de apoio. No grande show o apocalipse dos antagonistas. Gravado nas antigas ruínas morais do Crepúsculo de Cubatão.

  16. Heidi Maria
    17 de junho de 2017 em 9:28

    Master

    Baseados no. Poema de goethe Temer é. Fausto e Joesley Mefistófeles, ou será o contrário.
    Lula nem aparece na foto e os capetinhas são. Bicudos e amarelinhos da turminha de fegace

    • renato apc
      17 de junho de 2017 em 11:15

      TEMER É FAUSTO …ooo LOOCOOO MEUUUU KKKKKKK

    • emerson57
      17 de junho de 2017 em 11:49

      Tia Heidi,
      Nem te conto menina!!!
      Hoje, ao me dirigir para a caminhada matinal nas praias de Santos, ao passar pela banca Estátua, na praça Independência, me deparei com horrível photo. Imagine você que na capa daquela revistinha, a Óia, aparece os omi bão treme e o laércio, e, veja o absurdo: com o Lula no meio, remando no mesmíssimo barco.
      Nem hoje nem nunca! Total bissurdo!
      Aonde já se viu? todo o mundo sabe que contra laécio e o quase bonito treme NÃO existem provas de kurrupissaum.
      Já contra o Lulalá (agora e/ou 2018) abundam convicções!
      O menino sanctu, Dalanholl que o diga (ou power aponte)!
      Que revistinha kumunista bolivarianus esta!

      • Heidi Maria
        17 de junho de 2017 em 13:43

        Dileto sombrinho 57

        A tal revista. InVeja é igual que nem Mourito e adora Lula. Amor antigo sempre mexe com a gente e é Inesquecível. Aécio nunca será engaiolado tendo amiguinhos como. Xandão, Dalanzol e GM.

  17. Harry Hart
    17 de junho de 2017 em 9:24

    Calma pessoal… este “blog” do Hariovaldo é somente pura ironia… um pouco mais pesado que o blog do Sensacionalista, mas segue a mesma linha crítica deste, entenderam ?

    • Coronel Lalado
      17 de junho de 2017 em 19:24

      Prezado Doutor Harry Hart(?) aqui não há ironia e sim palavras cruas descrevendo o estado actual das cousas. O problema phoe o PêTê que criou huma legião jovens, com excelente phormação como baixinhos da Xuxa, que não conseguiam aprender a interpretar texto nas escolas particulares poes o dinheiro phoe desviado para escolas públicas.

    • maria jose
      19 de junho de 2017 em 19:49

      Nããão …. e eu acreditando kkkkkkkkkk

  18. xupameucu
    17 de junho de 2017 em 5:58

    Quanta abobrinha, quanto o Temer pagou por essa noticia?

    • emerson57
      17 de junho de 2017 em 11:55

      Dr. Xupa,
      treme pagou apenasmente zero real.
      Ele só teve o trabalho de liberar alguns bilhões de dólares, como de costume, a título de mídia parça, para a revistinha Carta Capital, propriedade do PhD, Hariovaldo Almeida Prado.
      Aqui, desde os tempos obscuros do PêTê não há kurrupissaum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *