Magnífico economista, Meirelles tem o perfil ideal para presidir a nação

Renomado economista, Henrique Meirelles tem atuado de forma soberba no comando da economia brasileira, nos dias em que vivemos, e cujo período histórico ficará conhecido no futuro como a Era Temerária, por ter sido edificada sob a honrosa presidência de Temer, audaz líder varonil, deixando marcas profundas na nação brasileira. Meirelles brilha e demostra que com ele está o futuro da Pátria, que livre das amarras sociais, poderá focar na doutrina econômica, fazendo-a prevalecer sobre todas as demais coisas. Com ele, inauguraremos nova era mundial, onde o mercado não será tolhido ou importunado por nenhuma limitação, sendo o país dirigido por um gestor econômico que pairará soberano sobre todos os poderes.




Meirelles tem o perfil adequado, para, certamente, reformar o país e revisar Montesquieu, instituindo nesta Pindorama the rules of Market, onde a democracia, por ser incompatível com o capitalismo, será relativizada e por fim abandonada, visto que o governo soberano, sob a égide da boa gestão, não poderá encontrar entraves em seu caminho. É a modernidade chegando antes ao Brasil, premiando todos aqueles que saíram às ruas contra o comunismo, pois agora poderão viver em um país livre, almejando sempre o enriquecimento para condignamente ir curtir sua aposentadoria em Miami. Assim é o desejo de todos.

Henrique Meirelles, com seu sucesso mundial, é sem dúvidas uma homem bom, tendo recebido 167 milhões em uma conta no exterior, antes de ser o Tzar da economia e mais 50 milhões após. Se isso não é fazer sucesso, ninguém sabe o que é. Não aceitaremos denúncias vãs dos invejosos sobre fraudes aqui ou acolá, que em nada mancham a conduta ilibada de nosso líder econômico.  Se preciso for, testemunharei pessoalmente em qualquer tribunal a seu favor pois ele é uma pessoa de bem, assim como todo homem bom que lutou pela queda de Dilma e pelas reformas.

Alvíssaras!

Maia é lacaio, digo, fiel!

35 comments for “Magnífico economista, Meirelles tem o perfil ideal para presidir a nação

  1. revenger
    31 de julho de 2017 at 14:15

    A folia, digo pholha petralha critica Mouro por este ter usado provas incendiarias na sentença contra Lulla.

    Ora, provas incendiarias são mais robustas que que convecções e estas o são mais ainda que provas técnas. E tenho dito.

  2. José Vicente de Magalhães
    31 de julho de 2017 at 13:50

    Venerando Comandante Almeida Prado: como hoje o dia está feiinho aqui em Jacuipe eu não tendo nada para fazer vou fazer algo de útil para a humanidade. Eu quero propor uma premiação assim nos moldes do Óscar ou do Nobel para distinguir as personalidades que lutam denodadamente para defender a iniciativa privada a meritocracia dos nossos filhos e a escola de Chicago.
    Será assim uma comenda da Ordem de S. Serapião, o bão. Ou talvez o prémio Plínio de Oliveira ou Plínio Salgado. Isto em principio para reconhecer os heróis nacionais, porque caso a solenidade ultrapasse as nossas fronteira chamar-se-á Reagan ou Salazar ou mesmo Francisco Franco. Fica aqui a ideia e espero que o Dr. Prado a encampe porque nos dia que não faz sol em Jacuipe eu tenho ideias assim mirabolantes que sempre dão certo.

  3. Coronel Lalado
    30 de julho de 2017 at 23:30

    Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, demaes patamarelos do puleiro da phiespe com suruba, com tudo,

    Doutor Mei’relles, grande jurista que é, precisa phechar a meta phescal em hum dephicit de apenas 140 bi, hum grande avanço em relação ao ano passado que phoe de apenas 180 bi e muito melhor que o rombo de 100 bi deixado pelo desgoverno Diuma. No máximo compensar o sophrido sistema phinanceiro pelas perdas dos últimos anos.

    O problema é que se não entrarmos no cheque especial, que o dephicit vá a pelo menos 180 bi, a base aliada não se sentirá pheliz. O congresso precisa de argumentos econômicos, como phoe convencido no caso das pedaladas phiscaes. Agir por princípios econômicos rígidos, Doutor C’unha em huma premiada destas pode revelar os valores, phacilita muito as cousas.

    Doutor Mei’relles hum dos noctáveis, tem que entender que o aumento do dephicit manterá todos os gedeis nos seus, deles cargos pelo bem do Brazil. Aphinal não podemos arriscar a retomada econômica com detalhes menores.

  4. Coronel Lalado
    30 de julho de 2017 at 11:15

    Ungido e justissimo prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, demaes cidadãos de bem que trouxeram a moral e a ethica de volcta,

    Por phalar em economista, Doutor Moro, disse em entrevista que:
    “Uma prova indireta é alguém que não viu o homicídio, mas viu alguém deixando o local do crime com uma arma fumegando. Ele não presenciou o fato, mas viu algo do qual se infere que a pessoa é culpada. Quando o juiz decide, avalia as provas diretas e as indiretas.”
    Embora no direicto Brazileiro hum caso de homicídio só existe se houver o corpo da vítima, a prova do phacto, para o Doutor Moro não vem ao caso a existência do corpo, se alguém viu hum suspeito com armas phumegantes. Certamente como é economista direicto não é exatamente a praia dele. Recomendaria Os Irmãos Naves ao nobre economista neoliberal.

  5. Pink Panther
    29 de julho de 2017 at 23:39

    Senhores, cuidado para não acessar o link abaixo e muito menos clicar em “APOIAR”!

    Comunistas(!) querem reconduzir a búlgara usurpadora ao lugar que por direito divino é do mais amado presidente temerário da história e reimplantar o sistema bolivariano aqui na Banânia. Não deixem de não acessar!

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=79769

  6. Coronel Lalado
    29 de julho de 2017 at 13:48

    Abençoado e quase supremo prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, demaes cidadãos de bem que trouxeram o nosso Brazil de volcta,

    Prophessor acho que Doutor Mei’relles é hum d’aqueles seres superiores que deveria se candidatar a Academia Brazileira de Leptras. As publicações sobre os traços psicológicos de Mandrake, padroeiro dos mercados no Brazil, supera em muito o conceito de produtividade da economia emitido recorrentemente por economistas de banco, podem ser considerados hum marco na teoria econômica neoliberal.

    • Coronel Lalado
      29 de julho de 2017 at 13:53

      E se tem hum local onde petralha não entra é na Academia Brazileira de Leptras, o novededos nunca comandaria hum chazinho com biscoito na ABL, nunca.

  7. Pedro Malazarte
    28 de julho de 2017 at 20:42

    Apoiado mestre Hariovaldo! Se a gentalha tentar manchar a imaculada imagem do nosso amado Henrique Meirelles o “testa pelata”(em italiano é careca), saia imediatamente em defesa dele! E a gentalha que vá tirando o cavalinho da chuva porque Meirelles preza pela meritocracia, um valor tão caro ao senhor humano. A ralé que se diz “traída” pelo Revoltados Online ou pela turminha do Kim Katupiry por eles terem tirado o time de campo depois da vitória do Adolf Temer digo Michel Temer na verdade não prestaram atenção nas campanhas contra a búlgara e nas convocações de manifestações. Nunca esconderam de que era um protesto em favor dos homens de bens, benz, BMW, Ferrari, casa em Miami, foro privilegiado, conta na Suíça, marajás, proxenetas, madames. Eles nunca disseram que eram manifestações em favor da ralé. Até parece.

  8. Antonio
    28 de julho de 2017 at 17:03

    • Pedro Malazarte
      28 de julho de 2017 at 20:27

      De tempos em tempos os mudam os santos de devoção da direita burra e acéfala. Em 2013 a direita nutria paixão e devoção pelo São Joaquim Barbosa, o santo dos golpes impossíveis. Depois ele deve ter se arrependido e passou a criticar o Temer. Aí a direita nesse meio tempo já tinha se desiludido com ele e viraram os olhos para São Moro. Esse sim um verdadeiro Santo dos homens de bens e benz. Tanto que todas as senhoritas de família, os homens bons, conservadias(conservadoras vadias que posam de “moça de família) e dos playboys mimadinhos e coxinhas em geral usam sua foto no avatar e postam na biografia do twitter gratidão à São Moro.

  9. Heidi Maria
    28 de julho de 2017 at 16:00

    Mestre,

    Além de tudo que V. Sa. explicitou, ainda tem um porcelanato celite atrás dos beiços que só os homens de benz e amigos do Vampiro do Tietê conseguem comprar.

    • emerson57
      28 de julho de 2017 at 16:06

      Tia Maria,
      Não fui o único a perceber!
      Pudera, tio Hari diz que o homem tem o perfil mas em todas fotenhas ele está….de phrente!
      O vampirão vem ai:
      2038….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  10. Pedro Malazarte
    28 de julho de 2017 at 14:04

    É justo, é muito justo, é justíssimo! Finalmente temos um economista competente que não se deixa influenciar pelo bolchevismo ateu e compreende que o governo federal tem é que dar prioridade aos verdadeiros donos do Brasil que é a burguesia…digo aos homens de bens e benz da pátria, que prezam pelos valores cristãos e pela modernização do país. Que distribuição de renda o cazzo, aqui é meritocracia! Se esforce e vença na vida a custa de muito trabalho. E se não conseguir é porque você é um comunista preguiçoso e safado.

  11. Pedro Malazarte
    28 de julho de 2017 at 14:00

    Alvíssaras! O governo Temer tem aprovação de 98% da população que não aguentava mais sofrer nas mãos da búlgara usurpadora e com a ditadura comunista stalinista. Agora o desemprego acabou e a gentalha aprendeu que não se pode ter direitos trabalhistas e sim trabalhar das 8 da matina até as 18:00 sem reclamar. E o lema do governo do nosso grande Michel Temer deveria ser: VAI TRABALHAR VAGABUNDO E PARA DE RECLAMAR! Viva os homens de bens e benz da nação alvissareira!

  12. Licinius Crassus
    28 de julho de 2017 at 13:49

    Amigos da dominó,

    Merval Pereira, Analisando a última pesquisa de avaliação do Presidente Temer, concluiu que estes poucos gatos pingados que avaliaram negativamente nosso rouco líder, assim o fizeram pois sofriam de uma “má vontade”. Doença típica de comunistas e preguiçosos, que reclamam de tudo, da família da ingratidão.
    É muito brilhantismo para uma mente só. A ABL é pouco para ele, merece uma cadeira é no MBL.

    http://blogs.oglobo.globo.com/merval-pereira/post/ma-vontade-generalizada.html

  13. Coronel Lalado
    28 de julho de 2017 at 11:26

    Justo e ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, ethica torcida 7×1, demaes patamarelos do galinheiro da phiespe com ethica, com supremo, com tudo,

    A lavajatinhos mostrou como se ganha dinheiro no Brazil, como phuncionam nossos livres mercados, e eu pergunto qual o problema do Doutor Mei’relles amealhar recursos, duas centenas de milhares de dólares por singelas opiniões colocadas no papel? E eu respondo: gente, no capitalismo quem tem dinheiro compra, simples assim, se não há PêTê envolvido não há corrupção!!

    • Coronel Lalado
      28 de julho de 2017 at 11:44

      Considero imprudentes as opiniões do Doutor Geraldo, “FICOU RICO É LADRÂO”, não se pode generalizar, para os herdeiros, por exemplo. Se levarmos a este extremo nossos presídios serão esvaziados!! Imaginem os incontáveis prejuízos aos terceirizados que ganham modestos 6 mil reaes por preso ao mês, quase o dobro do valor pago aos prophessores de 1o. grau. Claro que se aplica ao PêTê, mas é só.

  14. 27 de julho de 2017 at 19:12

    Um homem que atrai dinheiro como ele só pode ser um homem bom. E ninguém melhor que ele para aplicar as mencionadas ‘rules’ a nós, povo bárbaro e pouco afeito a normas. Alvíssaras!

  15. Ricardo Fabri Filho
    27 de julho de 2017 at 18:36

    O nobre Dr. Professor Prado tem a obrigação moral e ética de prestar esclarecimentos a todos os seus vassalos pedreiros malditos que financiam este bloguinho anti nacional, e também aos demais patos e doutores e donas de casa desocupadas, que aqui se fazem de troxas, e esclarecer imediatamente a participação do clã dos Almeida Prado nesta patranha.

    É isto que que aquele bloguinho maçom dos Tijolos grandes, sugere através do tal de Brito que toma conta daquela obra suja e nefasta, e onde estão os tijolos estão sempre os pedreiros demoníacos.

    Sua batata está assando Dr. Professor Prado, e não adiantará querer dar uma de Leão da montanha e muito menos de Dr. Coelho bing bing ricochete.

    Sds, RFF

  16. CYRANO
    27 de julho de 2017 at 16:26

    DZIÉN DOBRY!
    Nobres confrades…. Sugiro que mantenham vosso endereço em outros países, paradisíacos é claro, pois conforme exemplo deste prócere do capitalismo e futuro mandatário neo liberal desse bananal, está na lei!
    Alvísseras expostas!

  17. Sergio L
    27 de julho de 2017 at 16:13

    Caro Prof. Hariovaldo, sinto informar mas sua quadrilha, digo, familia começa a ser desmascarada.
    E tudo indica em sociedade com o raparigo que hora voce tanto enaltece!
    Vamos aos fatos:

    Kishiyama, a ponte Meirelles-Bahamas?

    Veja os nomes dos sócios do tal Kishiyama:
    Sócios de Fernando Hideo Kishiyama : Takashi Kishiyama, Andrea Naomi Kishiyama, HENRIQUE de CAMPOS MEIRELLES, Mario Roberto Villanova Nogueira, MARIA LÚCIA de ALMEIDA PRADO e SILVA, Fernando Tembra Rodriguez, Roberto Pires Rodrigues, Horus I Emerging Investments Ltd, Aosta Investments Ltd, Luis Gustavo de Barros Camargo.

    Focalize na sócia MARIA LÚCIA de ALMEIDA PRADO e SILVA,é sócio de 2 empresas no estado de Paraná, 60 em São Paulo e 1 em Rio De Janeiro.

    Capital social das empresas de Maria Lucia De Almeida Prado E Silva: R$ 1.763.227.830,00.

    http://www.consultasocio.com/q/sa/maria-lucia-de-almeida-prado-e-silva

  18. Pink Panther
    27 de julho de 2017 at 15:52

    Maestre e demaes patões e patinhas,

    Quem se preguntava: per onde anda o pato que defenestrou o communismo atroz nestepaís!? Olhem que bissurdo! O heroico pato foi preso! E todos nós sabemos que prisão não é p’ra penosos, apenas p’ra pobres, pretos e petistas… mas não se preocupem, o pato pagou fiança e já está são e salvo em casa. Até desistiu d’um equivocado protesto que faria, enganado por esses esquerdistas que não entendem que tudo que o magnífico faz é pr’o bem dos homens de bens.

    https://www.poder360.com.br/brasil/fiesp-paga-para-libertar-pato-apreendido-e-desiste-de-protesto-em-brasilia/

  19. Coronel Lalado
    27 de julho de 2017 at 15:10

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, patos da granja da phiespê pelo acordão com o supremo, com tudo,

    É huma bobagem chamar de economista a todo político sem voto, esta phase populista já passou!! Doutor Mei’reles já demonstrou sua capacidade políptica. De economia ele não entende nada, e convenhamos, basta-nos os mercados e suas varinhas mágicas.

    É bom ressaltar que Doutor Mei’relles sobreviveu a presidência do BêCê, huma espécie de tanque de acido sulphúrico phervente para pessoas ingênuas como por exemplo o Doutor C’unha. E todos sabem que para sobreviver no ambiente de negócios é necessário se envolver em conchavos, conluios, tramas, conspirações e acordão sem nunca antes ter sido pego, para ispto amigos imphluentes ajudam.

    Que conversa é espta de economista gente?!!

    • Ricardo Fabri Filho
      27 de julho de 2017 at 18:47

      Acorde Dr. Coronel e pare de babar pelo canto da boca, o nobre Dr. Meireles não passa de um empregadinho mequetrefe de 16.o escalão dos iluminatis alenígenas rentistas malditos, enquanto fazia seu trabalho de varrer as sujeiras deles para debaixo do tapete, acabou varrendo também duas centenas de milhões.

      O Dr. Professor Prado mente de forma descaradamente e o Dr. Coronel acredita em tudo!

      Se o Dr. Prado disser que sua senhora vai ao cabelereiro e depois a igreja rezar, todas as quartas feiras a tarde com certeza o Dr. Coronel acreditará e ainda vai dar um sorriso, pois na volta ela passa na padaria e lhe trás uma rosquinha queimada de torresmos.

      Passe a mão nesta testa Dr. Coronel! O que o Dr. Professor Prado lhe diz que faz as quartas a tarde?

      Sds, RFF

      • Coronel Lalado
        27 de julho de 2017 at 21:38

        Prezado Doutor Phabri Philho, o Doutor tem que aprender que huma mão lava a ouptra, principalmente quando se usa a mão invisível dos mercados, meritocracia Doutor.

        Mas presta atenção Dr Phabri, jabuti não sobe em árvore, aquela merreca estava lá a muito tempo e só agora descobriram o jabuti, e olha que o jabuti está bem pertinho do triplex de parati… no mesmo galho.

  20. Andrey Vichinsky
    27 de julho de 2017 at 12:27

    O que são estes 217 milhões de Reais? Os justos honorários recebidos por um homem de bem. É fruto dos seus méritos. Poderia estar por ai assaltando o Estado recebendo bolsa família, abono do PIS, atendimento médico do SUS e até mesmo casa, comida e roupa lavada no sistema penitenciário. No entanto, utilizou a sua competência bostoniana para poupar os contribuintes destes gastos. Economizou até mesmo despesas da Receita Federal, utilizando empresas e bancos nas Bahamas. Dr. Meirelles comprova como agem os homens bons, paradigma da classe a qual pertence.
    Henrique e Michel são o que veem no espelho os coxinhas ao se olharem, mesmos princípios e igual ética. Reflexos de uma sociedade pós moderna, construída com o esforço de todos que pretendem sepultar o esquerdismo de Danton, Marat e Robespierre, trazendo de volta os bons tempos descrito nas Sagradas Escrituras.

    • Ricardo Fabri Filho
      28 de julho de 2017 at 9:02

      O nobre Dr. Cochinski deveria se envergonhar de ser mais um chapa branca do Dr. Professor Prado a fazer esta defesa cínica dos negócios obscuros e maçons do nobre Dr. Meireles.

      Está claro que meritocracia é o que menos tem nesta churrascada, o nobre Dr. Meireles por certo se fartou de picanha, chafurdou no lombo, abusou da maminha e para o povo como sempre, restou somente no final encher o c* de linguiça.

      Fique sabendo o nobre Dr. Cochinski, que apesar dos populares deste país serem um gado manso, ignorante e estúpido, que se deixa manipular pelos maçons nefastos como crianças de colo, textos adesistas como este seu, não passam desapercebidos tal o teor monumental de inverdades abusivas nele contido.

      Sds, RFF

  21. emerson57
    27 de julho de 2017 at 10:25

    Tio Hari,
    Tudo justo e perfeito. Meirreles é a nata dos homens bons.
    Ele eleito o progresso danação estará consumado. Seremos conhecidos como neandertais, mouros e visigodos.
    The Brazil viverá da luz solar. Sem intermediários, a não ser a grama e a alphafa que consumiremos às toneladas.
    Agora com esse prizidenti o Brasil vai entregar a rosca!
    B……………………………A
    …I………………………I
    …….S………………C
    ………..T………N
    …………….Â
    tele……………………..visão

    tele……………………..vazão

    tele……………………..vazio

    • Coronel Lalado
      27 de julho de 2017 at 14:17

      Caro Doutor Cincoentaesete, imphelizmente grama e alphapha phazem parte de nossa paucta de exportações, a demanda por alphapha e seu, dela, substituto a grama, está muito aquecida nas terras do Tio Donald e de Teresa onde o preço da grama vale huma grama d’ouro.
      Mas temos jurisprudência a pharcta, cada dia que passa eu me convenço maes, phiquei agradavelmente supreendido por huma obrada pelo têèrrê4 recentemente, dá para almoço da população do bolsa phamíglia e sobra para a janta.

      • emerson57
        27 de julho de 2017 at 16:52

        Meo Colonel
        O doutor Gibran Khalil Gibran nem precisou ler a dephesa do Lula para saber que ele além de kulpado não necessitava dos caramingando da aposentadoria para comer. Escudou-se o desembargador na lei da aposentadoria vitalícia que todo ex-presidente recebe e que dá para viver à larga. (pelo menas até 1988 dava.)
        Com essa sábia atitude restou também resolvido que não haverá eleições em 2018 sendo o novo mandatário. suphragado por aclamação dos notáveis ricos e miliardários nativos.
        Se o coronel desejar exercer o direito cívico de escolher o governante é simples. Basta aguardar 2038 quando ÇERRA45 vice fegacê …viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe será eleito pelo voto de 102,3 % dos votantes.
        Resta saber se restará Brasil naquela data!

    • Ricardo Fabri Filho
      27 de julho de 2017 at 18:26

      Eres tu nobre Dr. Claudio? Se disfarçou de piloto de Formula 1?

      Sds, RFF.

      • emerson57
        27 de julho de 2017 at 21:35

        Não, doutor Rica,
        Sou eu mesmo, o 57 véio de guerra mas acho que peguei essa gripe!
        : * * * * 04:13 * * * *
        ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
        * * * * * * * * * * * * *
        * * * *

        * * * *
        * * * * * * * * * * * * *
        ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

        ikaraio!

        Mantenha distância, essa poha pega!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *