Milhões de servidores públicos neoliberais pedirão demissão

Obrigados prestarem concursos à contragosto, milhões de servidores públicos que lutaram pela derrubada do PT do poder e pela prisão de Lula já se preparam para abraçarem de vez a iniciativa privada, uma vez que são à favor das reformas neoliberiais e apoiam as medidas em prol do mercado que estão sendo adotadas em nosso país. Mal podem esperar pelos PDVs para saírem do governo e abrirem uma franquia da Subway com o dinheiro que receberão, pois são contra o gigantismo estatal, as leis trabalhistas e a interferência do estado na economia.

Quem procura abrigo no serviço público são os incompetentes petistas, esquerdistas e socialistas, e  todos os servidores que gritaram fora Dilma, fora PT cumprirão agora com o dever moral de aderir aos Planos de Demissão Voluntária instituídos pelos governos, pois não são hipócritas e nem comunistas, e certamente quando quiserem colaborar com o governo voltarão através de empresas terceirizadas, sem o peso estalinista dos direitos trabalhistas  ou da estabilidade funcional.



Com a instituição dos PDVs e fim dos concursos, o gigantismo estatal será extinto e a máquina pública poderá funcionar corretamente, azeitada pelos indicados dos homens bons nos cargos chaves  de confiança, sem aqueles lacaios estatutários que só atrapalham o livre desenvolvimento governamental, desfavorecendo a governabilidade política.  E tal medida abençoada não ficará restrita aos círculos federais, alcançando também as esferas estaduais e municipais, através de regras para o repasses de verbas públicas somente para quem instituir tais programas, dando a possibilidade de todos os funcionais públicos do Brasil em se libertarem das amarras marxistas que os prendem ao governo, indo engrossarem as filas de empregos, pois não é justo que somente hajam desempregados na iniciativa privada e nenhum no governo.

Esse é um momento de grande avanço para a sociedade nacional, e todos aqueles servidores públicos que saíram às ruas gritando Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT, poderão agora demonstrar que são contra o bolchevismo, e à favor da reforma trabalhista e previdenciária saindo do cargo público e indo se integrar à livre iniciativa e ao mercado, como todo bom capitalista deve fazer.

Alvíssaras!

Maia não faz mal!




47 comments for “Milhões de servidores públicos neoliberais pedirão demissão

  1. revenger
    4 de agosto de 2017 at 17:10

    Paneleiras e paneleiros e demais adoradores de patamarelos.

    É com entusiasmo que recebo esta notícia do lançamento do PDV. Provavelmente não é Pobre de Direita Vagabundo. Então o estado inchado vai poder dispensar funcionários que custam mais de cem mil reais por mes. Estes poderão formar a Justiça privada, onde obrarão por um Brazil melhor, onde se ganha o necessário pra não precisar de “penduricalhos” dados como de esmola e com má vontade do estado elefante.

  2. José Vicente de Magalhães
    3 de agosto de 2017 at 7:59

    Vamos ver se desta vez vai.
    Professor Almeida Prado e demais lutadores pelo “SIM”. Aqui em Jacuipe o tempo está chuvoso e ventoso por isso eu fico no sítio que é mais quentinho. E fico para glorificar os bravos que ontem deram mostras de estoicidade ao enterrarem de vez com o chavolulismo nesta pátria Brazil. A nota negativa foi para Bolsonaro que se deixou cooptar pela melodia estridente de Pyongyang e permitiu aflorar o comunismo virótico latente em todos os povos nascidos no lado de baixo do equador. Enfim, será o funeral de mais um traidor das causas neoliberais e da escola de Chicago.Já o nosso PSDB estava afinadinho como sempre e se o Professor Hariovaldo declinar da candidatura o Dória leva de lavada esta sucessão que por direito pertenceria a Temer, mas também este declinou porque que tem uma Marcela, tem muito que fazer em casa. No mais peço que este comentário não se perca como os que tenho feito ultimamente amen

    • Pedro Malazarte
      3 de agosto de 2017 at 12:10

      Pois é meu caro, Bolsonaro traiu o movimento conservador véio!! Não me engana mais, é apenas um bolchevique infiltrado entre os homens bons. Não voto mais nele, vamos todos de Dória em 2018!! Rumo à vitória!

  3. Pedro Malazarte
    3 de agosto de 2017 at 2:17

    Mal espero ver o nobre confrade Hariovaldo Prado postar seu novo texto, dessa vez exaltando a vitória de Dom Michel sobre a ralé. Agora sobre a votação, só achei de tremendo mau-caratismo Bolsonaro se debandar para o lado dos bolcheviques anti-Temer e votar não para o arquivamento do processo. Petralha enrustido, só falta começar a elogiar o Lula e a Dilma.

  4. Pedro Malazarte
    2 de agosto de 2017 at 23:47

    Alvíssaras, alvíssaras mil vezes alvíssaras caros confrades e mestre Hariovaldo. Nessa noite inesquecível, conseguimos zelar pela democracia dos homens bons da pátria votando em favor do nosso digníssimo presidente da república. A ralé que esperneie e chore à vontade pois nós é quem mandamos nesse país, nós os homens de bens e benz da pátria. Seria um absurdo vergonhoso ver um presidente honesto sem nenhuma denúncia de desvio de dinheiros ou compra de deputados ser apeado do poder depois de tanto ter ajudado os homens bons da pátria, sobretudo os “pobres” ruralistas. De raiva, nem fiz questão de saber o resultado da votação. Nem ao menos liguei a televisão. Só agora faz uns dez minutos que respirei fundo e tive coragem de saber o destino da nossa nação. Felizmente o magnânimo Michel Temer continuará a conduzir os rumos do nosso país que são muito animadores, principalmente para os patrões. Claro, ou os esquerdopatas pensam que por um acaso ele iria se prestar a fazer algo de bom para a ralé que tanto emporcalhou nosso Brasil convivendo com pessoas da alta sociedade nos aeroportos? Francamente, e no final tudo voltou ao normal.

  5. Pedro Malazarte
    2 de agosto de 2017 at 17:26

    O saudoso Bob Fields(Roberto Campos) se estivesse vivo choraria de emoção ao ver as “excelentes” medidas tomadas pelo golpista digo pelo legítimo presidente do Brasil, para destruir de vez as nefastas e diabólicas leis stalinistas decretadas durante a ditadura do Petê de Lula e Dilma. A búlgara então nem precisa dizer que prestou um grande mal à família tradicional cristã e conservadora que repudia sexo com o aparelho excretor e que seguem à risca todas as instruções do guru espiritual dos coxinhas digo dos homens bons da pátria Orvalho de Cavalo digo Olavo de Carvalho. Ela ao invés de orientar as fêmeas do nosso Brasil a serem submissas aos seus maridos “fiéis” e a a serem crentes obedientes ao Pastor Marco Felicianus, incutiu nelas o sentimento de liberdade e insubmissão, transformando-as em messalinas ateias que odeiam a família, a igreja, o dízimo, o pastor “honrado”, o genuflexório, a saia até os pés e o decote fechado. Ao invés de “Mais amor por favor” a búlgara disseminou o “Menos dízimo por favor” causando verdadeiro desespero nos honrados pastores do Brazil.

  6. Pedro Malazarte
    2 de agosto de 2017 at 17:14

    Eu sinto que o pobre e injustiçado Rodrigo Constantã digo Constantino o menino maluquinho da Veja finalmente poderá voltar ao Brasil, já que o governo golpis.. digo governo maravilhoso e inabalável de Dom Temer está indo de encontro com tudo o que o nosso amigo engomadinho e almofadinha mais ama. Neoliberalismo e meritocracia. Se duvidar o impoluto e ilibado Michel Temer irá convidá-lo para ministro da economia. Aí a gentalha vai ver o que é liberalismo de verdade, não esse liberalismo comunista do Temer. Precisamos ainda mais de neoliberalismo, a gentalha ainda possui muitas mordomias demais. hehehehehe

  7. Pedro Malazarte
    2 de agosto de 2017 at 17:10

    Alvíssaras nobre confrade Hariovaldo! Finalmente a ralé, digo os pobres com dignidade aprenderam que leis trabalhistas não melhoram em nada a vida do povo e ainda prejudicam o “Pobre” empresariado e o patrão. E principalmente a vida dura e difícil dos nossos deputados defensores dos homens bons da pátria. Ah que é isso, essa gentalha tá reclamando de barriga cheia. Foram treze anos de opressão stalinista com um governo ditatorial que “oprimiu” o povo com salários razoáveis e leis trabalhistas e garantia de indenizações. Agora chegou a nossa vez, nós homens de bens e benz iremos reconduzir a Terra de Santa Cruz de volta ao seu devido lugar. E ai de quem reclamar, será levado ao pelourinho e castigado com todo o rigor da lei dos homens de bens e benz.

  8. Coronel Lalado
    2 de agosto de 2017 at 13:27

    Abençoado e quase supremo prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, demaes cidadãos de bem que trouxeram o nosso Brazil de volcta,

    Com o phim da corrupção, que será decretada hoje, é necessário que aqueles que phoram às ruas phaçam sua, deles, parte. Os mercados reiteradamente mostram o apreço ao nosso capitalismo ethico avesso a phavores, procedimentos ilícitos e manipulações diversas que não possam ser transportados em huma mala. Comprovou-se que era só mudar o partido.

    Caro cidadão de bem, o Programa de Demissão Voluntária, para quem tem méritos, resultará em sucesso inevitável nos livres mercados, e é sempre bom lembrar a recuperação econômica já é huma realidade.

  9. 2 de agosto de 2017 at 9:38

    Bom dia.

    Rever O. Freven (1 de agosto de 2017 at 9:48):
    Sim, mas antes, que os juízes curitibanos terminem a sua obra !“.

    Data venia, caro Rever, sigo o revisor, Ricardo Fabri Filho, e lembro-vos do cuidado em não deixar nenhum da “lodjhinha próximo ao turbilhão gerado pela descarga, pois podemos tê-la entupida. Já pensou? Aliás, o que o Dalla, Gnoll, tomou, digeriu mais este ano? Ata o´leite?

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  10. Pink Panther
    1 de agosto de 2017 at 23:42

    Uma sugestão pr’os discursos de amanhã:

    Bora Temer! Deixa o homem trabalhar!

  11. Carlos Chaves
    1 de agosto de 2017 at 20:59

    Interessante que Dalagnol conseguiu uma proeza unica de ser aprovado e admitido no serviço publico sem cumprir ad exigencias e hoje esta fazendo aquilo que julga ser o certo sem provas só convicção

  12. Leitor da Veja
    1 de agosto de 2017 at 19:46

    Finalmente Lula é desmascarado!

    Ex-presidente surrupiou da Petrobrás o campo de petróleo mais produtivo do Brasil!.

    Eu mato a cobra e mostro o pau!

    Está escrito com todas as letras no blog do Nassif (http://jornalggn.com.br/noticia/pela-primeira-vez-producao-do-pre-sal-ultrapassa-a-do-pos-sal):

    “O campo de Lula, na Bacia de Santos, foi o maior produtor em junho, com uma média de 763 mil de barris por dia de petróleo e 33,6 milhões de m³/d de gás
    natural.

    O ilustre Doutor Moro já está tomando as devidas providências. Dá-lhe Moro!

    Só falta agora descobrir o campo da Dilma para desmascarar também a búlgara escarlate…

    • Ricardo Fabri Filho
      2 de agosto de 2017 at 15:13

      O nobre Dr. Leitor me perdoe e permita que eu cometa o pecado de fazer um ligeiro reparo em seu post, saiba o Dr.. Leitor que tenho sincera consideração e respeito pela relevância e propriedade de seus comentários aqui neste bloguinho, que primam sempre pela precisão e seriedade.

      Mas nesta feita o Dr. Leitor foi traido pela boa fé ou por desconhecimento de causa.

      Em verdade o Dr. Honoris Causa Pres. Lula da Silva não é dono ou proprietário de nenhum poço de petróleo, muito menos de apartamento no Guarujá ou sitio em Atibaia.

      Trata-se somente de uma tradição da Petrobrás nomear seus poços e campos petrolíferos no oceano com nomes de seres marinhos, no caso uma mera coincidência tê-lo nomeado de “lula”,não o Dr. Presidente, mas aquela enfarinata e frita.

      Seguindo esta tradição, quando adentrar ao ramo da perfuração de poços de esgoto, a Petrobrás nomeará o primeiro poço de Roberto Irineu.

      Sds fraternas, RFF

  13. Ariovaldo
    1 de agosto de 2017 at 14:19

    Deus te ouça meu amigo! Quem sabe assim seremos menos explorados em impostos para sustentar esse bando de vagabundo desocupado, caro e improdutivo. Óbvio que existem exceções, mas a verdade é que quanto maior o salário e o custo do servidor público, menor é a sua produtividade e o seu trabalho.

    • Licinius Crassus
      1 de agosto de 2017 at 20:56

      Gostei da fórmula de produtividade Seu Hariovaldo sem H. Isto vale tanto para os elephantes brancos, quanto para nossas empresas. Quanto menos se paga ao empregado, mas ele produz, e menos nos incomoda. Sabeis bem como é essa gente: se dá o arroz, já quer o feijão. Nunca se contentam..

    • Renan Oliveira Santos
      2 de agosto de 2017 at 13:49

      Tomou pau nos concursos que fez Ariovaldo? Então vagabundo é você. Vai estudar meu caro….

  14. Coronel Lalado
    1 de agosto de 2017 at 13:44

    Justo e ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, ethica torcida 7×1, demaes patamarelos do galinheiro da phiespe com ethica, com supremo, com tudo,

    Sim, temos que agradecer a estes phuncionários que se desligam do gigantismo estatal inephiciente para permitir a entrega de seu, deles, salário aos sophridos bancos brazileiros. Temos que socorrer a todos aqueles herdeiros que vivem de renda. Belo gesto de desapego em prol do irmão maes necessitado.

    • Phroyde
      1 de agosto de 2017 at 13:57

      “Temos que socorrer a todos aqueles herdeiros que vivem de renda. Belo gesto de desapego em prol do irmão maes necessitado.”

      2018 está aí e a Dona Neka ficará muitíssimo grata.

  15. Jeverson
    1 de agosto de 2017 at 13:33

    Nota 10 pelo vocabulario. Porém ao juntar as palavras nao dá pra fazer nada senão perceber profunda imbecilidade e analfabetismo funcional, produto da esquerdopatia crônica.

    • Jefferson
      1 de agosto de 2017 at 16:56

      Perfeito… descreveu perfeitamente… como sempre os esquerdopatas agora se fazendo de Santinhos querendo jogar no colo dos outros a culpa do atraso que o país se encontra….

      • Coronel Lalado
        2 de agosto de 2017 at 11:26

        Exactamente Doutor Jefferson, sempre se phazem de santinhos! Mas agora é a equipe econômica dos sonhos que precisa desptes cargos. Então temos que contribuir! O espetáculo do crescimento está logo na esquina para aqueles que aderirem ao PDV, é sair e cair nos braços do mercado!

        • revenger
          4 de agosto de 2017 at 16:52

          Espetáculo do crescimento até Dna Marc. Antonieta está esperando.

    • Ricardo Fabri Filho
      1 de agosto de 2017 at 18:09

      Totalmente de acordo nobre Dr. Jeverson, isso é muito comum por aqui, e o conselho de cidadão cordato que lhe dou, é que não insista e pare imediatamente de juntar palavras umas as outras.

      Sds, RFF

    • Armando Divan
      2 de agosto de 2017 at 0:34

      O nobre colega direitopata admirador do venerável e incansável combatente em prol dos valores dos cidadãos de bens, o admirável prof. Hariovaldo A. Prado, poderia exemplificar com seu próprio “vocabulário” e de maneira mais culta os seus argumentos sobre as idiossincrasias da “esquerdopatia crônica”. Sua contribuição mais aprofundada sobre um tema tão relevante na atualidade seria extremamente útil a todos os cidadãos de bens.
      Saravá.

    • revenger
      4 de agosto de 2017 at 16:54

      Devo sofrer de esquerdopatia crônica. Meu “órgão” sempre está à esquerda.

  16. Andrey Vichinsky
    1 de agosto de 2017 at 12:36

    Fiquei estarrecido. Nas entrelinhas do texto senti um certo revanchismo contra os bons homens que prestaram concurso e adentraram ao serviço público. O nobre professor deseja que estes probos, impolutos e competentes deixem de lado o mérito pessoal e as tradições familiares das seculares sinecuras que permeiam o estamento pátrio. Em hipótese alguma concordo com este artigo, o que me faz verter lágrimas.

    Todos nós sabemos que existem dois Brasis, como diriam alguns pernambucanos, de Cavalcantis e cavalgados. O capitalismo de mercado, o liberalismo pleno e o triunfo absoluto do privado sobre o público destinam-se aos cavalgados. Aos Cavalcantis o compadrio, as práticas eternas das terras de Macunaíma e o capitalismo decretino.

    O capitalismo em suas mais puras taras e instintos destina-se aos Ps de sempre. Afinal todos nós sabemos quem são, ampliados para englobarem os petistas e demais vermelhos inimigos da pureza social e familiar. Aos bons homens a manutenção dos valores ocidentais judaicos cristãos, iniciados no Brasil com a distribuição das capitanias hereditárias, com a mão de obra igualada a semovente e demais dispositivos legais das reformas de Michel Temer.

    É injusto pedir ao funcionalismo trajado de amarelo e que marchou nas ruas por um Brasil livre de direitos que abandonem os gordos contracheques e as mamatas manuelinas, filipinas e pedrinas. Pois, foram as ruas para impedirem a desvirtuação da bíblica estratificação social. Sem o PT, Dilma e Lula o filho do porteiro no máximo poderá almejar reunir em bem organizada pilha dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial num pão com gergelim e entregá-la ao rebento de uma família cristã, branca e de bem para saciar sua fome. Corríamos o risco do filho do pedreiro vir no futuro atendê-lo com jaleco branco e estetoscópio no pescoço e não no desentupimento da privada.

    Temos sim que expelir do serviço público os que se valeram deste momento de descuido e usurparam cargos que eram destinados por direito de classe e família à prole das famílias tradicionais.

    • Maria Inês Azambuja
      1 de agosto de 2017 at 17:54

      Muito bom!

    • dione castro da silva
      1 de agosto de 2017 at 20:20

      Caro Andrey Vichinsky, Texto para aplaudir de pés! Fino sarcasmo, esgrimido na ponta do florete. Touché!

    • Portela
      2 de agosto de 2017 at 7:37

      Perfeito, esta é nossa história desde as capitanias hereditária, temer está cuidando do retrocesso. Readequação do capital e da família que ocupa a casa grande. Afinal o espaço entre casa grande e senzala estava diminuindo.

  17. Cesar Oliveira
    1 de agosto de 2017 at 12:13

    Matéria digna de um autêntico defensor de ladrão, deve estar metido no propinoduto também.

    • Ricardo Fabri Filho
      1 de agosto de 2017 at 18:12

      Não yenho a menor duvida quanto a isso Dr. Oliveira, os maçons nefastos são como as famiglias Sicilianas, uns protegendo os outros e se locupletando diariamentevdo macarrão da mama.

      Sds, RFF

  18. emerson57
    1 de agosto de 2017 at 10:45

    • 2 de agosto de 2017 at 9:42

      Bom dia. Como disse alguém lá na Rede KoXinha, “e o resto do ano é de vocês,
      humanos
      “…
      Saudações, caro ´57.

      • emerson57
        2 de agosto de 2017 at 15:53

        Doutor Morvan,
        Hoje na tv Camara philme de terrir: Phora treme.
        É um misto de não sei com desconheço. V.Exias. estão excitados com o troca troca. Emendas e rasuras por sobre um orçamento já fraturado e esmerilhado onde cada de.puta. do só quer saber onde está o $eu.
        Desta vez não deve haver voto em nome do time do coração ou do grupo de porrinha lá de Brejo Seco. Sim embargo a cara de pau será a mesma.
        Não vejo a hora de chegar a próxima eleição (se houver!) para votar nesses nobres filhos da pátria.
        Não se esqueça: em 2038 será a vez de ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

        • emerson57
          2 de agosto de 2017 at 15:59

          Senhouros e senhouras Hariovaldinos,
          R-E-B-O-L-E-I-C-H-I-O-N não é para qualquer um!
          Se você já estiver preparado uma força mayor o levará ao combate contra o komunismo atheu e para defender a famiglia cristã!
          E, se você for merecedor meritocrata, ganhará um lindiu reboleichion.
          Sorry patifaria!

          • revenger
            4 de agosto de 2017 at 16:58

            Caro fifty-seven, o Dr Mouro está aceitando malas em troca do desbloqueio do reboleition.

  19. Coronel Lalado
    1 de agosto de 2017 at 10:21

    Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, demaes patamarelos do puleiro da phiespe pela volta da moralidade e do PDV,

    E não é só por dinheiro, terão direicto a huma panela e huma tatuagem do maridão inteiramente grátis. Com esptas medidas o serviço público será extinto restando a terceirização das receitas por medida provisória.

  20. Ricardo Fabri Filho
    1 de agosto de 2017 at 9:53

    Esta noticia não tem pé nem cabeça,somente mais um diversionismo maçom do Dr.Professor Prado a beira da votação da aceitação da denuncia contra o Dr.Michel na nossa câmara dos comuns.

    Não acreditem em mais esta pataquada!

    Sds,RFF

    • Andrey Vichinsky
      1 de agosto de 2017 at 13:02

      Ricardo, ah Ricardo
      Não vejo diversionismo maçom nos artigos do Professor Almeida Prado. Afinal, se vermos bem a maçonaria nasceu como uma organização secreta revolucionária. Lutava contra os direitos de nascimento. O seu pedigree é rubro, mesmo que tenha sido recoberto pelo dourado ao longo dos séculos.

      Vejo o Professor quase um Illuminatus. Alguém que deseja o controle da sociedade pela elite. Não um grupo qualquer de filósofos, mas sim uma restrita e seleta confraria de grandes investidores. O governo dos reis capitalistas.

      Retornando à maçonaria. Ela foi uma das responsáveis pelo surgimento dos inimigos da sociedade estratificada. No ocidente não tínhamos desde o suicídio de Caio Maio, ao ser derrotado por Lúcio Sula, maus elementos que desvirtuavam o mérito dos patrícios, como eram chamados os homens de bem na antiga Roma. Após a proliferação das lojas a civilização que prezamos iniciou sua ruína. A decadência posterior elevou ao poder criaturas até mesmo com nove dedos. Felizmente começamos a mudar isso.

      • Pedro Malazarte
        3 de agosto de 2017 at 2:11

        Sim concordo plenamente! E foi graças à essa honrada sociedade secreta que nosso excelentíssimo presidente Michel Temer não sairá de lá tão cedo. Para desespero da ralé e felicidade dos homens de bens e benz da pátria! Alvíssaras!!

  21. Rever O. Freven
    1 de agosto de 2017 at 9:48

    Sim, mas antes, que os juízes curitibanos terminem a sua obra !

    • Ricardo Fabri Filho
      1 de agosto de 2017 at 18:14

      E não se esqueçam de dar a descarga.

      Sds, RFF

  22. Thiago Mascarenhas Souza
    1 de agosto de 2017 at 8:41

    Sempre formidável!

  23. Heidi Maria
    1 de agosto de 2017 at 8:05

    Mestre.

    V.Sa., sabe ler a alma de um coxinha. Eles precisam deixar de ser barnabés para migrar para a Florida, lugar sem pobres, onde qualquer idiota fica rico. Aliás pelo artigo 120 esse plano diabolic devia albergar a sigla PNB , ou melhor SOS Pé Na Bunda. O Vampiro do Tietê devia dar o exemplo e ser o primeiro da fila

  24. José Ruiz
    1 de agosto de 2017 at 7:21

    kkkkkkk.. nunca uma piada foi tão verdadeira..

    • revenger
      4 de agosto de 2017 at 17:02

      José Juiz. Ispto é um çaite sério! Não se deve gargalhar do professor doutor Harioval de Al.Prado!

      Queremos nosso Brazil de volta e não vamos pagar o pato! E tenho dito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *