A nação acorda aliviada, o Presidente Temer continuará

Os homens de bem que lutaram contra a corrupção do PT, juntamente com o juiz mouro, já podem respirar aliviados com a serena decisão da Câmara Baixa do Parlamento em mandar arquivar uma denúncia infundada, fruto de picuinhas e maledicências, contra nosso grande líder varonil, Michel Temer, o dono da mala dos quinhentos mil. Dinheiro esse que seria usado para o lanche do Michelzinho, sendo portanto uma quantia de somenos importância, não servindo de base para nenhum libélulo acusatório, como o escarcéu armado pela oposição comunista.

Os cara pintadas e a torcida verde e amarela que saiu às ruas contra as pedaladas fiscais da corrupta Dima Rousseff não se abalou diante de tamanha mentira, o Supremo tampouco, o aumento de 41%, justo e merecido está garantido, para que Carminha e os demais magistrados continuem firmes, fazendo a justiça dos homens bons, mostrando ao mundo que no Brasil as instituições estão funcionando, e que a nação caminha à passos largos rumos a sua correta reinserção no ranking mundial, saindo da 6ª posição econômica, rumo à 16ª, no nível africano, que é onde esta terra infestada de morenos, mestiços e pardo merece estar. Alvíssaras!






Decisiva por certo,foi a contribuição do juiz mouro, no tempo certo, anunciando mais um processo contra o parvo apedeuta de Garanhuns, verdadeiro gênio do crime, mostrando ao povo que o alvo não é Temer, nosso aliado, mas Lula, o verdadeiro inimigo da Pátria. Assim, nessa luta, unidos e coesos, homens de bem, justiça nacional, caminhamos juntos, ombreados, Bolsonaro, Luciana Genro, Feliciano, Marcelo Freixo, irmãos Marinho, Aécio Neves, Chico Alencar, e todos os demais, rumo a um futuro melhor sem o PT, fazendo dos dias atuais, tempos gloriosos para o país, livres da gentalha ignara, verdadeiro mal que nos assola, seguindo o caminho certo e brilhante, ao qual certamente somos todos merecedores em Miami.



42 comments for “A nação acorda aliviada, o Presidente Temer continuará

  1. Mario Penna
    7 de agosto de 2017 at 0:25

    Professor Hari,
    Vivemos dias gloriosos, gozosos e dolorosos,
    conforme o ponto de vista que a rede oficial indica,
    rumo a inédito futuro danação,
    semelhante apenas aos séculos anteriores
    à abertura dos portos às nações amigas.
    Seguros de que tudo tem o apoio desmedido da marcenaria,
    aquela “que muito contribuiu”!

  2. Coronel Lalado
    6 de agosto de 2017 at 14:29

    Abençoado e suprapartidário prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, movimento pela ethica com acordão, com supremo, com tudo,

    O presidente do TRF-4, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, disse, em entrevista, portanto agora esptá nos auctos, que a sentença de Moro “é tecnicamente irrepreensível, fez exame minucioso e irretocável da prova dos autos e vai entrar para a história do Brasil”. Sim posso comphirmar, li a sentença, vae entrar sim para a história do Brazil. Depoes que notícia vem de vazamentos, dispensando provas, então notícia, que veio de vazamento, torna-se evidência, dispensando provas. É é novíssima jurisprudência da tautologia, taobém conhecido como explanacionismo.

    O nobre herdeiro ao phazer o decreto jurídico para re-escrever a história inovou. Antes diziam que Deos julgará… já até transitou em julgado mostrando a ephiciência da nossa justiça.

    • Coronel Lalado
      6 de agosto de 2017 at 19:40

      Não disse poes não phoe perguntado, e só phalaria nos autos, sobre as descabidas exigências do ministério público Espanhol, verdadeira ingerência na políptica interna danação.
      Para transferir para o Ministério Público brasileiro o inquérito de Ricardo Teixeira o Ministério Público espanhol exige garantias reais de que as investigações não serão abandonadas!! O têèrrephê coatro deveria decretar a suspensão da constituição da Espanha e pedir a prisão desptes procuradores!!
      Se soubessem do rigorosissimo inquérito do Cartel de Trens em São Paulo permaneceriam calados. E o inquérito da PhiPha então!? Pensam que somos huma república de bananas? Não da Espanha!!

  3. Pink Panther
    6 de agosto de 2017 at 11:25

    URGENTE!!!

    Lula quer mudar o nome da nossa amada pátria República Bananeira do Brazil para Cubazuela e trocar nossa bandeira por uma de cor vermelha!!!

    “Lula disse que escolheu este nome pois representa muito para ele e com certeza será um divisor de águas para o povo brasileiro – que será então o povo cubazuelano.

    Lula disse que após a criação do nome, ele consultou pessoalmente vários astrólogos e numerólogos e apresentou o suposto novo nome, e absolutamente todos os astrólogos e numerólogos deram sinal verde e disseram que com este novo nome o nosso país seria uma superpotência intergaláctica cósmica das estrelas do Universo planetário”

    http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2017/08/05/fake-news-site-diz-que-lula-vai-mudar-o-nome-do-brasil-para-cubazuela-e-materia-viraliza/

    • emerson57
      6 de agosto de 2017 at 12:36

      cu de keim?

    • Rever O. Freven
      6 de agosto de 2017 at 15:56

      Boa idéia.
      Mas se fosse Bazuelacu, teríamos mais opções para rimas na composição do hino danação.

    • Pedro Malazarte
      6 de agosto de 2017 at 19:17

      Que absurdo, estou revoltado! #ForaPT Verá que um filho teu não foge à luta! Vou lutar pelo meu país e salvá-lo das mãos imundas dos bolcheviques! A corda Brazil! Abrão os óleos!

    • Pedro Malazarte
      6 de agosto de 2017 at 19:20

      Pink Panther e o mais engraçado é que quem escreveu o artigo não é o zoeiro Hariovaldo Prado que zoa os coxinhas otários! kkkkkkkkkkkk E nem a página sensacional do face o “Que Absurdo, Estou Revoltado” kkkkkkkkkk

  4. Pedro Malazarte
    6 de agosto de 2017 at 1:44

    Professor Hariovaldo, não podemos deixar de prestar atenção nas observações que o nosso digníssimo mestre Olavo de Cavalo digo de Carvalho sempre fez em relação ao marksismu cutural tão presente na comunista rede globo. Cá estava eu a assistir ao saudoso Professor Raimundo, e de repente me deparo com o ilustre professor perguntando ao aluno Rolando Lero sobre como teria morrido aquele comunista assassino de bilhões de pessoas Ernesto Che Guevara. Está aí a prova, o markisismu cuturau existe e pode ser visto a olhos nus. Esse programa deveria ser proibido de ser reprisado pois é uma péssima influência aos filhos brancos de olhos azuis dos homens bons da pátria. Que absurdo estou revoltado!
    https://www.youtube.com/watch?v=Fn8cYtzP6Es

  5. Pink Panther
    5 de agosto de 2017 at 21:24
  6. Coronel Lalado
    5 de agosto de 2017 at 10:08

    Abençoado e justo prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, patamarelos e paneleiros que sairam às ruas praparássaporra,

    Prophessor, não é do meu pheictio phazer correcções, mas creio que o título do poust deveria sophrer mudanças memores. “A nação acorda aliviada, o Presidente Temer continuará”. Creio eu que o prophessor quis dizer “A nação AMANHECE aliviada, o Presidente Temer continuará” visto que o GIGANTE volctou a domir, e já tem hum bom tempo, o sono dos justos em eterno berç’explendido. Juros de 400% embalam os sonho de quauquer hum meritocrata ungido por huma boa herança.

    • Coronel Lalado
      5 de agosto de 2017 at 13:05

      Todos os cidadãos de bem EXCEPTO JOÃO TRABALHADOR! E se continuar assim será ungido com o título de homem do ano e desphructará da presença, trocando cochichos, com Doutor Moro durante a premeação.

  7. Heidi Maria
    4 de agosto de 2017 at 17:19

    Mestre,

    Aliviados estamos mesmo, os bolsos vazios e as contas no red, Sem querer imitar ninguém mas esta é a parte que nos cabe nesse latifúndio.

  8. Ricardo Fabri Filho
    4 de agosto de 2017 at 10:34

    Não havia reparado no belíssimo video clip onde o gado estúpido e alegrinho faz a dancinha dos patos otários militantes dos assaltantes,dá até gosto de ver como foram bem ensaiados,certamente pelos excelentes coreógrafos da nobre Rede Globo,no mais fico tranquilo por que continuam fazxendo o que mais gostam,e hoje estão dançando mais do que nunca,felizes como pinto no lixo.

    Sds,RFF

    • Pedro Malazarte
      4 de agosto de 2017 at 17:36

      Rede Globo nada confrade, no mínimo quem os ensaiou foi o Kim Katupiry.

    • emerson57
      6 de agosto de 2017 at 12:39

      Doutor Rica,
      Ipsto eh apenas uma prova (koisa que phalta em Curitiba) de que o redículo não conhece limites!

  9. Pedro Malazarte
    4 de agosto de 2017 at 0:01

    Eu acho que depois do mestre Hariovaldo Prado, quem mais ficou feliz com a vitória do nobre grão-mestre Temer foi o titio Reinaldo Azevedo. Não é a toa que ontem em seu programa ele o entrevistou com toda a alegria do mundo. Seu concorrente mestre. hehehehehe Ele ainda falou no ar que as pessoas o invejam por ele ser amigo do presidente. E ainda convidou o presidente para ir comer um carneiro assado na casa dele. Eu também queria ser amigo pessoal do presidente Temer. Quem não queria não é mesmo nobres confrades? ALVÍSSARAS!

  10. Von Kasca
    3 de agosto de 2017 at 21:57

    Nobres Confrades

    Para quem tem olhos de ver, nem uma palavra:

    https://farm5.staticflickr.com/4227/34612496532_a9833b9a15_z.jpg

  11. Andrej Vichinsky
    3 de agosto de 2017 at 20:04

    Tudo como dantes no quartel d’Abrantes. Quem sai aos seus não degenera. Era disto que precisávamos.

    Numa câmara qualquer voto sem sorriso amarelo
    com cinco ou seis emendas e fácil fazer um castelo
    Corro o PGR e nem me importo com quem uiva
    Com saldo em haver, voto sempre com o manda-chuva
    Um tiquinho de gente de um partidozinho protesta ao léu
    Num instante imagino Michel a reinar no céu.

    Vai governando…

    Um dia de imensa felicidade para todos os homens de bem do Brasil, quiçá do mundo! A reação do Mercado à manutenção da Lei e da Ordem Constitucional demonstra a confiança no Presidente. O apoio recebido dos próceres da nação sinaliza o imenso apoio popular que sustenta o Governo de Restauração Nacional.

    A fim de evitarmos turbulências futuras que podem vir desestabilizar a economia, comprometendo a valorização da Bovespa e a garantia do pagamento do bolsa rentista da dívida pública, proponho: façamos um movimento cívico apartidário e apolítico, verdadeiramente apocalíptico, para ungirmos Michel como Presidente Perpétuo!

    • Ricardo Fabri Filho
      3 de agosto de 2017 at 20:53

      Acredito nobre Dr. Vichi, que alguma outra coisa perpétua cairia melhor no nobre Dr. Michel do que a presidência.

      Sds, RFF

      • Andrej Vichinsky
        3 de agosto de 2017 at 21:21

        Caro RFF

        Não entendestes nada. Perpétuos Temer e sua corte são.

        Já ouvistes falar em moto perpétuo? Dizem que é impossível, mas o sistema político brasileiro prova que não. Vejamos.

        No Poder Judiciário a magistratura é composta, p ou b, ó dúvida gramatical, por filhos, netos, bisnetos, tataranetos e enésimonetos de ministros, desembargadores e juízes que julgavam pelas Ordenações Filipinas.

        Nas forças armadas as estrelas derivam dos genes. Mostre-me um general, almirante ou brigadeiro que não seja de chocolate sem fardados no costado?

        No probo e impoluto Congresso Nacional, no machobranquistério executivo e nas diretorias das estatais, autarquias e fundações quem não descende de servidores do público de alto escalão?

        O Brasil é uma ação entre amigos. É o nosso destino. No patriciado pátrio ungidos dominus e virtuosas matronas dispõem dos meios e motivos para se perpetuarem, mesmo antes de se recolherem aos jazigos. Quando isso ocorre os postos e posições de mando são ocupados pelos rebentos. E como todos sabem arrebentam ainda mais.

        Falta apenas institucionalizar a perpetuidade no cargo. Pois, vitalícios, hereditários e absolutos as prerrogativas dos homens de bem são. Esta é a tradição nesta terra de Santa Cruz, desde que Caminha encaminhou sua carta a El Rey. Nada mais nobre é singelo foi o pedido. Olha que foi para um mero genro, talvez o irmão gêmeo da Luciana, que incansavelmente demonstra que por baixo de todo o vermelho pulsa um coração de ouro. Frio e duro como de todas as pessoas de bem.

        Todos os protestos que tivemos nos últimos anos foram motivados apenas pela restauração da ordem estamental. Ampla, geral e irrestrita para os escolhidos pelo mérito divino de nascença. A faixa presidencial eterna será apenas a cereja nesse bolo delfiniano.

        • emerson57
          4 de agosto de 2017 at 6:51

          O Brazil está agora ancorado nos quatro pilares do saber: seus dois cotovelos e ambos joelhos (direitos!).
          Grande oportunidade para catar cavacos.

        • Rever O. Freven.
          4 de agosto de 2017 at 10:25

          Sim, Andrej.
          Está restaurada a Ordem !

  12. Heidi Maria
    3 de agosto de 2017 at 18:54

    Mestre,

    Adorei a vitória do Ali Baba do Tietê, e só posso agradecer eternamente para os. Paneleiros patológicos que nos proporcionaram esse abacaxi eterno. Nem Justus. Verissimus foi tão “esperto”

    • Vivi
      6 de agosto de 2017 at 18:12

      querida Heidi
      aqui entre nós… distraídas venceremos, como queria o velho Leminski? ou diz traídas…
      escutemos os artistas, choremos em versos… que o amor tá quase mudo…
      https://www.youtube.com/watch?v=thtieD7Aeo8

  13. Ricardo Fabri Filho
    3 de agosto de 2017 at 18:26

    Grandes cousas Dr. Professor Prado! Eu também respiro aliviado depois que faço o número 2 pela manhã, como todo cidadão previdente que sabe que a flora intestinal é preservada quando é mantida uma diciplina religiosa.

    Com 240 se aliviando ao mesmo tempo naquele mictório enorme, não havia quem conseguisse respirar!

    O chapa branquismo descarado do Dr. Professor Prado, em favor do nobre Dr. Michel já ultrapassou todos os limites! O nobre Dr. Michel é um poço de incompetência e iniquidades,e os 240 que o apoiaram chafurdam na mesma lama fétida maçônica que ele e o nobre zdr. Prado se aliviam.

    Sds, RFF

  14. Pedro Malazarte
    3 de agosto de 2017 at 12:26

    Ontem a noite me parece guardadas as devidas proporções o glorioso e redentor 31 de março de 1964, o dia que os nossos bravos e valentes militares salvaram a nação do comunismo pela segunda vez, depois de 1935. Temer deveria adquirir poderes ditatoriais digo poderes absolutos e expulsar de vez do país toda a escória bolchevique que tentou prejudicá-lo. E deveria mandar para o inferno todos aqueles que ousarem lhe afrontar. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

  15. Coronel Lalado
    3 de agosto de 2017 at 12:19

    Justo e ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, demaes cidadãos de bem pelo acordão da moralidade com supremo, com tudo,

    Venceu a verdade, ganhou a justiça! Provou-se que não há quaoquer ligação entre as malas, a de dinheiros e o probo maridão, chephe de todos os gedeis. Não phosse assim a bancada da bíblia nunca teria depositado, seus, deles ungidos voctos por hum corrupto.

    Ganhamos todos, agora temos a estabilidade phiscal, com o plano de demissão voluntária a meritocracia, antes restrita a cargos bem pagos no governo, vae revolucionar os mercados para sempre! As merendas parlamentares mostram a coesão da base do governo, com e sem tornozeleira. Há o phirme propósito em aprovar as rephormas necessárias aos mercados que passam a sustentar os meritocratas com juros, para tal necessitam aumento.

    O proximo passo será a redução da maioridade penal para 16 anos o que será hum golpe de misericórdia na corrupção.

  16. Pedro Malazarte
    3 de agosto de 2017 at 12:17

    Professor estou nitidamente emocionado depois de ler esse texto soberbo impecável em defesa do nosso grão-mestre que salvou a nossa amada pátria do bolchevismo ateu da turma da búlgara. Ontem ficamos sabendo que até o Bolsonaro, até ontem de manhã nosso aliado no combate contra o bolchevismo, que ele é na verdade um comuna infiltrado. Aonde já se viu, um homem de bens e benz ficar contra o maior homem do Brasil Michel Temer? Mas vamos continuar firmes e fortes, ombro a ombro rumo à vitória nessa batalha difícil contra o comunismo satânico e todos seus representantes que tanto mal causaram à nossa pátria cristã e à família tradicional.

    • Francisco José das Neves Neto
      3 de agosto de 2017 at 18:27

      Você é doente!

      • emerson57
        4 de agosto de 2017 at 6:54

        mas, quem não é?

      • Francisco A. Lisboa
        4 de agosto de 2017 at 10:25

        Chico Zé do Aécio Neto,
        Temos a patologia implícita nos genes degenerativos por excesso de adiposidade recursal. Temos dinheiro, temos aviões, barcos e trens, todo o congresso, todo o judiciário, toda a imprensa, a caneta e todas as formas de recursos, nossa decima-terceira geração está assegurada, NÃO choramos de barriga cheia, rimos. Fazer ú quê? Doentes? Sim, mas tratamos nas melhores clinicas suíças com os melhores equipamentos alemães, com médicos ingleses e norte-americanos, e principalmente, com enfermeiras suecas. Para manter nosso status-quo, quando necessitamos, temos os patos da Fiesp, os coxinhas descerebrados, as beatas fundamentalistas e o Ronaldo gorducho, além é claro, da moçada que adora o sertanejo universitário e os programas de auditório. Aceitamos inscrição sem remuneração. Fica Temer!!!!

  17. Coronel Lalado
    3 de agosto de 2017 at 11:53

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, demaes paneleiros, patos do galinheiro da phiespê pelo acordão com tudo,

    “Ressurge a Democracia”

    Vive a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem.

    • Coronel Lalado
      3 de agosto de 2017 at 11:55

      Ihh phoe errado, era para ser “Ressurge a Democracia sem Pedalas Phescaes”,

  18. 3 de agosto de 2017 at 11:12

    Bom dia.

    … A nação acorda aliviada…

    De fato, Magister Hari, a quem sempre saudamos com “Alô, Prado.
    A felicidade danação é irretorquível, ressurge a demo-cracia. Todanação respira ali,‌viada! Ave, Caesar. Ave, Ado.
    ´Bisservação ukulá: no meu trabalho, o que tem de analista pó-lítico macambúzio…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Vivi
      6 de agosto de 2017 at 18:29

      arretado Morvan

      inseto voa em cego sem direção…

      xerim

  19. Rever O. Freven.
    3 de agosto de 2017 at 10:56

    Sim , Prof. Dr. Almeida, e é uma pena que o nosso mandatário maior, neste grande momento danação, não possa contar com a colaboração de outros Ultra Brilhante líderes que souberam comandar tão bem a casa do povo como Castelo, Costa e, Emílio G.,
    Ernesto G. e Hopalong Cassidy.
    Mas o anjo avisou na porta :
    ” Deixai toda esperança, ó vós que entrais “.
    E Antônio Conselheiro deixou uma lição :
    ” Seje carneiro”.

  20. José Vicente de Magalhães
    3 de agosto de 2017 at 8:02

    Professor Almeida Prado e demais lutadores pelo “SIM”. Aqui em Jacuipe o tempo está chuvoso e ventoso por isso eu fico no sítio que é mais quentinho. E fico para glorificar os bravos que ontem deram mostras de estoicidade ao enterrarem de vez com o chavolulismo nesta pátria Brazil. A nota negativa foi para Bolsonaro que se deixou cooptar pela melodia estridente de Pyongyang e permitiu aflorar o comunismo virótico latente em todos os povos nascidos no lado de baixo do equador. Enfim, será o funeral de mais um traidor das causas neoliberais e da escola de Chicago.Já o nosso PSDB estava afinadinho como sempre e se o Professor Hariovaldo declinar da candidatura o Dória leva de lavada esta sucessão que por direito pertenceria a Temer, mas também este declinou porque que tem uma Marcela, tem muito que fazer em casa. E agora vou ali “conversar” com a Neusa porque a patroa foi à médica

  21. José Vicente de Magalhães
    3 de agosto de 2017 at 7:45

    Eu postei um comentário mas desapareceu; já é o segundo então…

    • Professor Hariovaldo
      3 de agosto de 2017 at 10:29

      Amado Vicentão, o outro comentário você postou no post anterior, o dos servidores neoliberais.

      • emerson57
        6 de agosto de 2017 at 12:41

        Desculpe a nossa phalha….de sumpaulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *