Meirelles triunfa e a economia está bombando

A revolução de 16, gloriosa e triunfante, está transformando nosso país positivamente para o futuro, saneando as finanças e edificando uma nova política dos homens de bem, onde o bolchevismo e o comunismo não terão vez. Não há setor de nossa economia que não esteja bombando graças as políticas implementadas pela dupla Meirelles-Temer, que com uma tacada só, colocou a economia nos eixos. Graças ao teto constitucional pudemos recuperar as finanças tão vilipendiada durante o desgoverno Dilma. Os rombos das contas públicas, cada vez mais diminutos estão se tornando coisa do passado e a austeridade das contas públicas reina, pois é o mínimo que se espera de homens sérios como os que estão no comando da República.




O sucesso na área econômica prenuncia o sucesso em todas as áreas do governo Michel Temer, sobretudo no campo moral, onde a ordem e o respeito às instituições  estão sendo mantidos intactos, pois não se vê uma revolta, levante ou manifestação nas ruas do país, sinal da grande aprovação que os mandatários da pátria gozam atualmente junto a população brasileira. E as reformas, ah, as reformas, estas estão indo de vento em polpa, não poupando ninguém e nem nenhum privilégio sequer, mirando a formulação de país forte e de soberania relativizada, onde o estado mínimo de mercado seja a mola propulsora da sociedade, tal qual conseguido na Somália, lugar que inexistem as amarras  para o empreendedorismo e para a livre empresa, dando a possibilidade de qualquer um triunfar pela meritocracia.

Adeus bolsa-família, prouni, minha casa minha vida, sus, benefícios do inss e outros programas de incentivo a vagabundagem e a indolência da gentalha, cuja a existência só servia para atrapalhar a vontade de lutar do povo, impedindo que o mais forte vencesse, como deve ser, para que a sociedade de fortaleça cada vez mais. Com a austeridade no manuseio da coisa pública e com o teto constitucional de gasto finalmente nos tornaremos uma grande nação.




Alvíssaras!

24 comments for “Meirelles triunfa e a economia está bombando

  1. Heidi Maria
    18 de agosto de 2017 at 22:15

    Mestre explosivo,

    A economia do Bananal pode ir mal mas a do sinistro da fazendona vai pra lá de benz. Lindo dentão cheio de dólarao

  2. Pink Panther
    18 de agosto de 2017 at 20:49

    A corrida eleictoral começou, quem cruzará a linha de chegada? Rezemos p’ra que seja o terceiro do daguerreótypo:

    • Pink Panther
      18 de agosto de 2017 at 21:00

      Sobre a economia meirellica, de facto esptá bombando! Logo, logo teremos ecxelentes resultados!!!

  3. emerson57
    18 de agosto de 2017 at 17:42

    Jornalista komunista se rende aos encantos de Mei reles!
    Conhecido blog esquerdófilo adere ao governo treme e canta em prosa e verso os avanços do may reles que está bombando no Brasil:
    https://www.conversaafiada.com.br/economia/meirelles-e-o-outro-homem-bomba

  4. 18 de agosto de 2017 at 11:02

    om dia. Tio Hari Prado, O Justo Danação; demais sacripantas habitués.

    Fiquei pensando cá com meus botões, malgrado só utilize “t-shirts“:
    Não seria bom tempo de reabilitar a nossa grande preconizadora da redenção, a calunista Thaís Herédia? Não foi ela quem asseverou que Foi preciso reprimir a economia para que os preços caíssem (detalhes aqui)? Claro que Mirian BigHog não precisa. Acerta todas…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. Ricardo Fabri Filho
    18 de agosto de 2017 at 8:32

    O Dr. Professor Almeidinha finalmente diz uma meia verdade neste bloguinho facista!

    Definitivamente a região abaixo da picanha, do gado estúpido e manso não para de ser “bombada”pelos nobres doutores Michel e Meireles, nomes que dariam para uma boa dupla sertaneja do Apocalupse, e deveriam ficar pela eternidade sendo “bombados” pelo capeta nos quintos dos infernos.

    Sds, RFFConcordo com o Dr. Benigno, não é a primeira vez que o nobre Dr. Vichi expõe sem pudores sua xenofobia raivosa contra os menos favorecidos.

    Ele é um dos muitos supremacistas brancos a postar seu ódio ressentido neste bloguinho dos pedreiros satânicos.

    Chamar o gado manso, estupido e manipulado de “gentalha”, é o minimo que estes sacripantas escrevem por aqui.

    Sds, RFF

  6. Pedro Malazarte
    17 de agosto de 2017 at 22:26

    Lamentável o que uma fêmea insubmissa e eleitora do Pêtê fez com o nosso herói dos boçais digo herói dos homens bons. A referida atirou um ovo no impoluto Bolsonaro e ainda o insultou! Merece ser levada para os porões do Doi-Codi para aprender a ser submissa aos homens de bens e benz e a respeitar a família tradicional e cristã!

  7. Pedro Malazarte
    17 de agosto de 2017 at 22:23

    Nós precisamos continuar combatendo o comunismo ateu com todas as nossas forças e sempre é claro, rezando e clamando para São Francisco Franco que nos proteja contra os subversivos e a ralé insubmissa. Mas se São Médici quiser em 2018 elegeremos o mito Bolsonazi ops digo Boçalnaro digo digo digo Bolsonaro para presidente da república.

  8. revenger
    17 de agosto de 2017 at 17:40

    Com efeito. O maior exemplo são as tetas, quer dizer, os tetos
    praticados por suas Santidades, digo, Eçelenssias.

  9. Dagmar de Abreu
    17 de agosto de 2017 at 14:33

    Os comentários apoiando Dória são o cumulo a elite branca e perversa finge que não existe pobreza no Brasil…….o rapaz que é aqui chamado de bom moço tirou $$$$$ do LEITE……..proibe as crianças nas escolas de REPETIREM COMIDA………isso é muito triste…….com certeza assim como Dória esse povo não sabe o que é sentir fome……frio……..muito TRISTE……..é assim que A MISÉRIA É CONSTRUÍDA NO MUNDO………assistam o trailer do filme exibido na mostra do cinema sobre o meio ambiente e vejam as reuniões feitas por homens brancos bebendo o melhor uísque e destruindo nossa saúde e o universo: “O CUSTO DO TRANSPORTE GLOBAL “ASSISTAM TB. “AS CONFISSÕES DE UM ASSASSINO ECONÔMICO “LEIAM “SE ME DEIXAM FALAR “

  10. emerson57
    16 de agosto de 2017 at 18:55

    meiRELES,
    Que cabeça brilhante! Em menas de um ano acabou com a deletéria era Vargas. Falta só um tiquinho para a Petrossauro virar passado.
    Vai conjuntamente com o funcionário da globo o artista temer, deixar o pais prontinho e arrumadinho para ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiixe passarem a régua em 2038.
    (perigas não sobrar nenhum Brasil)

  11. Heidi Maria
    16 de agosto de 2017 at 13:32

    Mestre,

    A famosa dupla caipira MM (michel/mairelles) está com o soltador de bombas apontado para o zé povinho e em mais um semestre veremos muito coxinha virar cocrete .

  12. Leitor da Veja
    16 de agosto de 2017 at 13:30

    Que rei sou eu?

    Do Uncle King em seu blog (15/08/2017 – 23:40)

    Não aceito ser patrulhado desde os tempos de menino. Não será na idade madura, certo? A pressão chegou ao insuportável quando ousei criticar a sentença de moro que condenou Lula.

    Esse cara sou eu.

    A sentença é ruim. Queriam o quê? Sou um duro e antigo crítico dos petistas porque, na média, não gostam das leis. E não serei eu a advogar que sejam punidos pelas “não-leis”.

    Esse cara sou eu.

    Não falo e escrevo tudo o que penso e sei, até em razão de limites legais. Mas só falo e escrevo o que penso e sei.

    Esse cara sou eu.

    Como o Rei, aquele… Um Reinaldo absoluto das minhas escolhas.

    • Ricardo Fabri Filho
      18 de agosto de 2017 at 8:16

      Acho bonito esta devoção do nobre Dr. Leitor ao Dr. Tio Rei, devemos sempre defender nossos herois, veja o caso do Dr. Coronel que tem o Dr. Professor Prado como seu heroi, mesmo sem confirmar o que sua patroa faz as Quartas-feiras a tarde, já o Dr. Prifessor Prado, um maçom dissimulado, falso e conspirador tem Satanás como heroi.

      Meu heroi é o Dr. Nosso Sr. Jesus de Nazaré,em breve ele exterminará da face da terra todos os outros falsos heróis, quem viver verá.

      Sds, RFF

  13. Andrey Vichinsky
    16 de agosto de 2017 at 13:02

    Com o grande apoio popular obtido pelo Presidente Michel sabemos que no próximo ano o triunfo eleitoral pertencerá ao João, João Dória, que como todos sabem é um homem de bem. Tão bom que aprovará uma reforma constitucional parlamentarista e dividirá o poder, pois, não possui nenhum apego aos cargos públicos. Fato claramente demonstrado pela Santa Cruzada que promove pelos grotões do Brasil, quando poderia ficar confortavelmente instalado no gabinete de prefeito.
    Como primeiro ministro teremos o paradigma do homem de bem: Aécio Neves. Será um justo desagravo ao vilipêndio que tem sofrido ao longo do último ano. Uma grande injustiça ao bom homem que não fez nada mais que prover o sustento para a sua família, conforme o padrão de vida adequado aos que se dedicam ao enriquecimento de todos os seus.
    Como líder da oposição o vigilante capitão Bolsonaro, para que alerte e combata propostas administrativas ou legais tingidas pelo mais pálido tom de rosa, coisa que certamente beneficiará a gentalha em detrimento dos homens bons.

    • J.Benigno
      16 de agosto de 2017 at 20:20

      Que é isso companheiro? Só em chamares o povo brasileiro de “gentalha”, já demonstra quem você é, meu nobre. Não subestime a inteligência do nosso povo. O povo já está sabendo o que é STF, Min. Público, quem é e quem não é “bandido de toga”. Portanto, lembrlembre-se que a maior riqueza de uma nação é o seu povo.

      • El Bartho
        17 de agosto de 2017 at 11:12

        Se povo for riqueza, o bananal digo Brasil, está na lona…

      • Ricardo Fabri Filho
        18 de agosto de 2017 at 8:22

        Concordo com o Dr. Benigno, não é a primeira vez que o nobre Dr. Vichi expõe sem pudores sua xenofobia raivosa contra os menos favorecidos.

        Ele é um dos muitos supremacistas brancos a postar seu ódio ressentido neste bloguinho dos pedreiros satânicos.

        Chamar o gado manso, estupido e manipulado de “gentalha”, é o minimo que estes sacripantas escrevem por aqui.

        Sds, RFF

        • Povo do Bananal
          18 de agosto de 2017 at 10:04

          Fiquei na dúvida se fico mais ofendido de ser chamado de gentalha ou gado manso, estupido e manipulado.
          Algum professor podia me ajudar nessa dúvida.

        • Andrey Vichinsky
          18 de agosto de 2017 at 12:39

          Ricardo, Ricardinho

          Gentalha, gentalha, gentalha é como dizem todos os seres humanos de bem ao se referirem àquelas pessoas que podem apenas sonhar com um sanduíche de presunto. Principalmente quando trajam fardas de marinheiros…

          Os supremacistas brancos demonstram toda a sua sapiência ao defenderem a causa cristã, ocidental e conservadora. Apenas os esclarecidos que acreditam que a Terra é plana, que a queima intensa de petróleo e carvão aumenta a fertilidade agrícola e que a biologia por si só determina o caráter de uma pessoa, são capazes de captar esta mensagem, apesar de todo esforço dos gênios incompreendidos da humanidade, como Olasno de Carallo, Dando Boura e outros.

  14. Pedro Malazarte
    16 de agosto de 2017 at 11:45

    O governo Temer é um sucesso!!! A ralé está sendo reconduzida ao seu devido lugar enquanto os empresários e as madames respiram aliviados sabendo que seus filhos não terão mais que conviver com a gentalha nas universidades e nem viajar ao lado de pobre nos aviões. Poderão beber sua champagne e degustar seu caviar em paz e com todo o conforto.

    • José do país das múmias
      16 de agosto de 2017 at 12:16

      E , se por acaso, essas madames cometerem algum pequeno deslize, tal qual, gastarem uma fortuna, comprando pequenos supérfluos, com dinheiro existente, em contas-correntes, por acaso, existentes na atrasada, Suíça, ora, pois! Isso não será problema, posto que, conforme grafa o grande professor Hari Almeida, sempre haverá um MOURO, para compreendê-las, e, se necessário for, defendê-las até a morte, mesmo, que hajam de proferir uma “sentença judiciosa”!
      Alvíssaras! Chegamos, enfim, ao Primeiro Imundo!

      • Ricardo Fabri Filho
        18 de agosto de 2017 at 8:26

        O Dr. por acaso conhece o nobre Dr. Ramsés? Ele também é nascido no Egito.

        Sds, RFF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *