Redução do salário mínimo por Temer é um bom começo

A gentalha ouriçada precisa saber se acalmar e ser subserviente aos homens de bem da nação, se colocando em seu lugar devido na escala social, sentindo-se honrada na função de serviçal da parte boa da sociedade brasileira. Nesse sentido, medidas draconianas deverão ser implementadas pelo governo revolucionário para disciplinar e reduzir essa gente infeliz, que tantos mimos recebeu indevidamente dos governos bolcheviques, para cimentar seu estatuto existencial vinculado ao nascituro.




Além do cancelamento lento e gradual das bolsas indolência, Temer está implementando a redução do astronômico salário mínimo, no que tange a parte financeira, para que as verbas nacionais não sejam desperdiçadas com tal povéu, como pérolas aos porcos, ficando o erário público livre para o pagamento dos dividendos aos homens bons, além do módicos aumentos de juízes e de promotores, esses sim,  verdadeiros servidores da pátria, que o fazem o por amor, não pelo vil metal, servindo a justiça com abnegação e fé, devendo algum promotor pedir em breve e um isento juiz federal conceder imediatamente uma liminar proibindo Lula de respirar.

Quanto mais não seja, o gasto orçamentário não comporta pagamentos à gentalha, para não atrapalhe a compra de deputados e senadores no Congresso Nacional, pela esquadrilha de ases que governa o país, além do perdão das dívidas do pobres bancos e fazendeiros nacionais, num funcionamento normal republicano, abençoado por Carminha e seu meninos do supreminho brasileiro, tudo para que não prejudique o bom funcionamento das instituições.

Assim sendo, é preciso que o povo compreenda que nesse momento de crise, cada um deve dar a sua contribuição, não podemos nos dar o luxo de pagar um astronômico salário mínimo diante de situação tão grave pela qual passa as finanças brasileiras. O importante é que tiramos o PT, a população deve ser lembrada toda hora disso na televisão, para que ninguém reclame de que nada de bom aconteceu.




Além da redução salarial, salutar será, futuramente, a medida permanente que anule todo os diplomas dos filhos dos pedreiros, carpinteiros, catadores de lixo, costureiras, etc, em qualquer curso superior que eles tenham conseguido nesta última década, pare que não perturbem a paz estamental e nem fujam da tradição familiar, de que filho de pobre, pobre será.

Alvíssaras!

41 comments for “Redução do salário mínimo por Temer é um bom começo

  1. Pedro Malazarte
    22 de agosto de 2017 at 10:28

    Nobres confrades ainda acho que Dudu Cunha merecia uma estátua em sua homenagem na entrada do Planalto Central para ser lembrado para sempre como o grande homem de bem(bobão) que salvou a pátria do evangelho do comunismo ateu e defendeu com garra e coragem a família tradicional brasileira, nem que ele tenha só roubado uma mixaria de alguns milhões de reais. O que são 5 milhões perto das pedaladas fiscais da búlgara usurpadora que insultou a tradicional família brasileira incentivando muitas fêmeas a serem insubmissas aos nobres varões da sociedade patriarcal? O que são alguns milhões de dólares perto das provas(falsas) contundentes do Serginho Mallandro digo Serginho Moro contra o apedeuta de garanhuns? Vamos organizar um crowfunding para mandarmos construir uma enorme e gigantesca estátua em homenagem ao salvador da nação Dudu Cunha? Ele merece! E assim que estiver pronta vamos pedir ao governo federal que estipule que todo reles serviçal se curve diante da estátua do novo santo padroeiro da nação e se ajoelhe diante da estátua agradecendo pelo enorme(mal) BEM que fez à nação canarinho. O trabalhador e a ralé agradecem!

  2. Pedro Malazarte
    21 de agosto de 2017 at 22:17

    A página do Hariovaldo faz a gente se sentir mais animado e alegre depois de ler os artigos hilários e sarcásticos que ele escreve. hahahahahahaha

    • Professor Hariovaldo
      22 de agosto de 2017 at 9:42

      Não entendi a falta de seriedade de vossa parte.

      • Pedro Malazarte
        22 de agosto de 2017 at 10:08

        Obrigado por me responder mestre! Ganhei o dia! Alvíssaras!

  3. Pedro Malazarte
    21 de agosto de 2017 at 22:15

    Os trabalhadores pobres de direita digo digo os nobres trabalhadores com caráter, defensores da moral cristã e dos bons costumes estão satisfeitos com a redução do salário. Porque são pessoas trouxas..digo são pessoas sábias e boas que compreendem que aumento de salário prejudicava a vida burguesa digo a vida miserável do patrão que precisava pagar mais dinheiro aos seus empregados e portanto não sobrava dinheiro para o filho playboy e para a patroa comprar bolsa da Louis Vitton de 5.000 reais.

  4. Heidi Maria
    21 de agosto de 2017 at 19:56

    Mestre,

    Quando a gente faz redução de molho é para concentrar mais o sabor.
    O Tiete’s Vampire quer que o Zé do povinho dê mais valor ao SM e não saia gastando a torto e direito. Aliás em dólar chega a 200

  5. Pedro Malazarte
    21 de agosto de 2017 at 18:54

    Essa página do mestre Hariovaldo Prado é muito mais engraçado do que os programas humorísticos da emissora da revolução. E isso não é pouca coisa. A Grobo precisaria contratar o Hariovaldo para redator de humorístico. hahahahahaha

    • 22 de agosto de 2017 at 8:43

      Bom dia.

      Pedro Malazarte (21 de agosto de 2017 at 18:54):

      Essa página do mestre Hariovaldo Prado é muito mais engraçado do que os programas humorísticos da emissora da revolução. E isso não é pouca coisa. A Grobo precisaria contratar o Hariovaldo para redator de humorístico. hahahahahaha

      Mr. Pedro, que não se perca pelas malas artes, como ousas isso dizer, sobre o Caphopho Hariováldico, o reduto mais sônico? Reccundiatizzi, pecatore. Vi várias postagens de v. sa., todas muito compenetradas (eu disse compenetradas!), mas essa é vil, ofensiva. Parece até as postagens do RFF, que odeia a nossa comunidade mais sônica!

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  6. Pedro Malazarte
    21 de agosto de 2017 at 18:51

    Tem pobre de direita digo pobre com dignidade que está revoltado porque não tem mais dinheiro para viajar de avião e agora só tem grana pra busão de terceira categoria. Ora meu caro pobre honrado, quem nos apoiou foi você, nós homens de bens e benz da pátria em nenhum momento dissemos que iríamos fazer a revolução redentora de 2016 para você. Nós promovemos a revolução para os homens BONS da pátria, que andam de Ferrari, BMW, Mercedes-Benz e tem casa em Miami. O MBL pode ter lhe enganado digo pode ter se enganado e dito que o golpe digo impeachment era para o povo. Mas eles se esqueceram de frisar quem era o povo. Vocês não são povo brasileiro, são a gentalha, a ralé. E nós é quem mandamos de fato e de direito no Brazil! Mas não vá se exaltar meu caro pobre de direita digo pobre honrado. Afinal as pessoas sofrem por causa da pobreza devido aos desígnios divinos e você precisa respeitar e se resignar.

  7. Ramsés
    21 de agosto de 2017 at 2:08

    Informo que sob a proteção do G.A.U. foi fundada a Associação Nacional dos Recebedores de Malas Bem Recheadas em reunião realizada fora de agenda sexta feira passada tarde da noite, no porão do Jaburú, com a presença de seu presidente emérito afastado Doutor Laércio e do carrasco executor residente Doutor MyShell.
    Na reunião foi resolvido que o valor ideal do conteúdo malal considerando as prementes necessidades financeiras semanais e facilidade de transporte por mulas apagáveis em ameaças de delações é de R$500 mil reais.
    Foi também estipulado que a defesa jurídica dos interesses e membros da Associação será feita pelo Doutor Jill Habeas Mar, sendo nomeado como santos protetores São Francisco Franco e São Ladrécio.

    • revenger
      21 de agosto de 2017 at 13:51

      Nobre colega, devo fazer uma pequena correção. Conforme M. Odeubrecha, numa mala comum cabem treze milhões de reais de que Lulla teria recebido.

  8. Tata
    21 de agosto de 2017 at 1:22

    Putaaaaa que me pariuuuu ! Que artigo de bosta

  9. Dr. Aratinga Weddelii
    20 de agosto de 2017 at 23:00

    Damas e Cavalheiros
    Cah esptou.
    Estive em prophundos studos sobre os resquícios da dictadura communista que assolou o paiz.
    Não eh que Villa Lobos era hum communista invecterado?
    Quando a moçoilla viu a immagem, não parou de gritar.
    https://www.youtube.com/watch?v=0mnHoXkhkzw

  10. Rever O. Freven.
    20 de agosto de 2017 at 18:56

    Ilmo. Prof. Dr. Almeida.
    Peço sua licença. É um tema fora do assunto, mas urgente.
    Estamos a 24 horas do eclipse solar.
    Espero que o Dr. Gismar , pela sua rapidez e amor ao Brazil, proteja o direito de liberdade de locomoção do planeta permitindo que a nação, ameaçada de não ver o fenômeno por ato abusivo de autoridade do astro rei,
    tenha o direito de admirar esse show da natureza.

    • Heidi Maria
      20 de agosto de 2017 at 21:06

      Rever Frenético,

      A eclipse SOLAR só poderá ser vista, parcialmente, no Norte e Nordeste. Para sul e sudeste só restará eclipse de IDEIAS.

      • revenger
        21 de agosto de 2017 at 13:53

        Hei Di Maria. O eclipse é então uma espécie de castigo ao povo que votou no nine.

  11. Rb
    20 de agosto de 2017 at 16:27

    Vc axa q reduzir salário e aumentar impostos e gasolina vai agradar alguém esse Ramsés e um fanfarrão …temer tinha q pegar esse 500 mil por semana q ele recebia e pagar o rombo do Brasil

  12. Ramsés
    20 de agosto de 2017 at 12:30

    Lula, o gênio do mal, quebrou o país, fazendo durante anos milhões de famílias da gentalha viverem fora e acima das condições naturais da mão de obra, essa classe indolente.
    No quesito corrupção Lula inovou criando a figura do auto-laranja, o corruptor que é laranja de si mesmo.
    Assim a conta de Lula no exterior fica em nome e é movimentada por Joesley JBS, o triplex do Guarujá de Lula permanece com sua escritura em nome da OAS, sendo inclusive colocado indevidamente pela construtora como garantia junto à caixa.
    O sítio de Atibaia de Lula também permanece em nome de seus antigos proprietários, é ou não é genial?
    Ainda bem que essa figura do mal já foi desmascarada na brilhante pessa zurídica do Doutor Mouro, escrita com convicção para o bem da nação e colocará o molusco no xilindró impedindo novas aventuras bolivarianas de se insuflar o bolso da ralé ignara.
    Alvíssaras!

    • Andrej Vichinsky
      20 de agosto de 2017 at 14:11

      Creio que Ramsés de Bem cometeu um equívoco ortográfico, não erro, pois, estes são privativos da gentalha.

      A grafia correta é zurrídica. Termo derivado de uma corruptela das palavras latinas summum/summa. Do seu antigo significado de final ou efeito, passou com o tempo a identificar também o dialeto falado pelos homens de bem nascidos nessa região e seus descendentes. Compreendida pelas antigas espanhas e terras contíguas. Região que vai do litoral atlântico do atual Portugal até a antiga Gália Cisalpina, abrangendo a área Langue D’oc. Na Ibéria transformou-se em zurrum, daí chegando ao idioma português moderno.

      Historicamente é fácil encontrarmos falantes do zurrum, expressando-se sempre através de sentenças definitivas e lapidares, de lápide mesmo. Casos de Tomás de Torquemada, Bernardo Gui, Antonio Salazar, Francisco Franco e também Benito Mussolini, tendo em vista que este nasceu em Predappio. Onde, outrora, viviam os gauleses senoni.

      É fácil entender a ação dos personagens citados em relação aos sons emitidos por eles, pois, deriva-se da noção de justiça aplicada, isto através dos séculos. Pois, uma sentença zurrídica enquadra-se na antiga citação: summum jus, summa injuria.

  13. Rever O. Freven.
    20 de agosto de 2017 at 11:50

    Sim, Professor Almeida !
    Os juízes e promotores do Judasciário da nação
    merecem seus aumentos, pois trabalham muito.
    Como estão no comando da dita nação, poderiam até suspender temporariamente os exaustos membros do congresso e senado .

  14. Pedro Malazarte
    19 de agosto de 2017 at 21:53

    Imagino a felicidade e alegria que deve estar sentindo nosso nobre confrade exilado em Miami desde os tempos da ditadura bolchevique do Pêtê Rodrigo Constantã digo Constantino ao ler essa notícia. Certamente que o gordinho saudável criado em apartamento a base de iogurte, toddynho e sucrilhos sentirá uma vontade incontrolável de voltar ao país e quem sabe, ocupar o cargo importantíssimo de ministro da economia para felicidade geral da nação. Constantino iria dar um passo ainda mais radical, ele iria promover a volta da escravidão digo o retorno aos tempos gloriosos dos senhores de engenho que podiam escravizar digo podiam ser donos de serviçais submissos e aplicar-lhes punições quando ousassem confrontar o patrão. Constantino discípulo de Bob Fields, além de ter ido embora do Brasil por causa da ditadura bolchevique também foi embora porque não aguentava mais dividir o oxigênio com a gentalha nos aeroportos brasileiros. E também por causa das nossas carroças 1.0. que o faziam se sentir constrangido de dentro de sua Ferrari. Volte Rodrigão, volte e faça as pazes com o cabeça de ovo do Reginaldo Azevedo e traga o Olavão para o Brasil. Danilo Gentili iria até ter um infarto de emoção.

  15. revenger
    19 de agosto de 2017 at 17:44

    As-no Jaburu, Mishell realmente trabalha (?) pra destruir, digo, construir nosso futuro como no passado.

    • Pedro Malazarte
      19 de agosto de 2017 at 21:57

      Ninguém segura esse país já dizia o santo padroeiro da nação canarinho Ervilho Mérdici. E não vai mais parar, afinal nosso amado presidente freou o crescimento do bolchevismo na terra de Vera Cruz. Somos um país que vai pra frente. E por trás de nós sempre terá os homens bons da pátria nos guiando(nos prejudicando) para o melhor.

  16. Heidi Maria
    19 de agosto de 2017 at 16:50

    Mestre,

    Justo Verissimus sempre falou “pobre serve pra pagar imposto e levar paulada da policia”. A gentalha que se lixe, quem quer moleza vá ser juiz da PF

    • revenger
      19 de agosto de 2017 at 17:46

      Esse zé polvinho é chorão mesmo. O que são dez real? Ora, preço muito pequeno pra salvar o paíz. Agora se fossem 4 mil real (auxílio mais do que necessário pra funcionários que REALMENTE trabalham, aí sim podia reclamar.

  17. Pedro Malazarte
    19 de agosto de 2017 at 15:28

    Nobres confrades, não podemos esquecer do grande idiota digo do grande japinha comedor de pastel de flango que foi clucial pala que a búlgala usurpadola foi apeada do poder e ser substituída pelo glande Michel Temer. Obligado Kim Kataguili e coxinhas do MBL por tele salvado nosso país do comunismo. Aligatô!!!!

  18. Pedro Malazarte
    19 de agosto de 2017 at 15:24

    Assim está melhor mas ainda existem resquícios do comunismo no Brasil. Só falta o golpista digo só falta o magnânimo e excelentíssimo Michel Temer acabar com o programa comunista Bolsa-Família, aí será o fim definitivo do comunismo. Alvíssaras!!!

  19. Pedro Malazarte
    19 de agosto de 2017 at 14:56

    Concordo em grau e em quantidade com vós, mestre Hariovaldo! Nobre confrade, não podemos esquecer da célebre frase proferida pelo economista dos anos de ouro do Brasil na época da ditadura digo na época gloriosa dos militares revolucionários, de que era preciso “fazer o bolo crescer para depois dividir”. Exatamente, o nosso governo golpista digo revolucionário a favor dos homens de BEM(Bobão) precisa primeiro fazer a economia crescer para depois repartir algumas migalhas digo repartir devidamente o dinheiro com os serviçais, senão como vamos repartir? E se por um acaso a ralé receber só uma migalhinha do bolo, que se deem por satisfeitos e não sejam tão mal agradecidos depois de tudo que os homens de bens, benz e Ferraris se sacrificaram e se mataram para ajudá-los. Ora porra! #Bolsomito2018

    • revenger
      19 de agosto de 2017 at 17:52

      Citando brilhantes economistas e empresários de sucesso:

      “O salário mínimo está muito alto.”
      “Um pouco de desemprego pode ser bom pra economia.”
      “Pode substituir o almoço e, opera a máquina com uma mão e, com a outra come um sanduíche.”
      “…o ideal é que (professores) nunca se aposentassem…”

  20. Pedro Malazarte
    19 de agosto de 2017 at 14:44

    O salário mínimo estava muito alto demais! Isso acaba acostumando mal a gentalha que não quer vencer na vida pelo esforço e pela meritocracia(conversa pra boy dormir). Mas já é alguma coisa, pois assim a gentalha fétida e insubmissa vai expiar seus erros e fraquezas por terem votado no Petê! Para as coisas melhorarem 100% só falta acabarmos de vez com o bolsa-esmola, e assim o Brasil estará livre de vez dos resquícios bolcheviques.

  21. Andrej Vichinsky
    19 de agosto de 2017 at 13:21

    Caro professor isto não ecziste: “…a compra de deputados e senadores no Congresso Nacional…”

    Nobre, impolutos e probos parlamentares não são comprados. Recebem honorários pelos serviços prestados em prol da pátria. Correndo a folha de votação destes fidalgos vemos: votaram a favor do congelamento das despesas públicas; aprovaram a derrogação da Lei Imperial 3.353, sancionada por Isabel, a rubra; apoiam o fim da famigerada aposentadoria, instrumento que permite ao povaréu eximir-se da santificada labuta e reduzem a devida e justa remuneração do capital investido pelos homens de bem. Portanto, afável catedrático, 10, 15, 50 ou 200 bilhões nada é, comparando-se com o resgate dos fundamentos da civilização judaico-cristã ocidental levada a cabo pelo Congresso Nacional.

    Quanto a revisão ao salário mínimo escorchante apoio o magnífico em gênero, número e grau. No passado as famílias de bem tiveram retirados seus pajens e mucamas, sem indenização pelo capital investido. Hoje com o esbulho trabalhista praticado pela classe das domésticas é impossível a um pai, uma mãe e dois filhos disporem de cozinheira, lavadeira, copeira, arrumadeira, motorista e pelo menos um faz tudo.

    Grande parte dos homens, mulheres e crianças de bem da nação são obrigados a vil tarefa de carregarem as sacolas de supermercado; as mochilas escolares; além de outras tarefas indignas. Não podem nem mesmo pedir um copo d’água durante a madrugada, são obrigados a se levantarem das sacrossantas camas e se dirigirem até a cozinha; Onde está a mucama nesta história? Em lugar nenhum, retirada à força pela comunista filha do nosso último imperador. Felizmente seu descendente e herdeiro possui outra visão de mundo. A mesma dos seus ancestrais quatrocentistas e quinhentistas.

    Que saudade do upstair/downstair que vigorava no passado, porém, Michel, primeiro e único, até o momento, está resgatando os valores dos homens de bem. Caso seja impossível a eternização do amado presidente, sabemos, com a proibição do nove dedos de se candidatar, teremos no ano que vem uma disputa entre Dória e Bolsonaro, para os íntimos, João X Jair. Porém, qualquer deles que seja o vitorioso, até 2022 o salário mínimo será justo: dois metros de tecido de chita por ano, cem gramas de fubá e um pequeno naco de toucinho por dia. Para o verdadeiro cristão o trabalho é que dignifica o homem, não os bens materiais dele advindos, pois, dinheiro e propriedades, na divina ordem capitalista, devem-se a herança e aos favores trocados entre iguais.

  22. 19 de agosto de 2017 at 11:17

    A República das Bananas da América do Sul precisa do esforço de “todos” os trabalhadores e aposentados que ganham um salário mínimo. Estes precisam entender que um salário mínimo “alto” gera consumo e acarreta a alta da inflação direta nos alimentos e materiais de construção, já que aumentará a aquisição de alimentos e materiais para a construção de puxadinhos. Saliente-se também que o MP, STJ, STF, Câmara e Senado precisam ser preservados com seus polpudos rendimentos. Por isso, repito que os pobres devem compreender e aceitar que dói menos………………..ahahahahahahahaha.

    • Pedro Malazarte
      19 de agosto de 2017 at 14:47

      Isso mesmo nobre confrade! A ralé fétida precisa aprender a vencer na vida pela meritocracia e se esforçar para vencer na vida. Nada de esmolas estatais e salários mínimos altos! Coitado do patrãozinho, como ele vai fazer para comprar mais uma mansão em Miami sem dinheiro não é mesmo? Mas isso já é algo para nos encher de orgulho e alegria depois de tantos anos vivendo sob a ditadura bolchevique da turma da búlgara usurpadora. Alvíssaras!!!!

  23. Leitor da Veja
    19 de agosto de 2017 at 10:11

    O Juiz mais rápido do mundo!

    O Doutor Gilmar Mendes acaba de bater o seu próprio record!

    Famoso por ter concedido dois habeas corpus ao ilustre banqueiro Doutor Daniel Dantas em 48 horas, o Doutor Gilmar esnoba o seu próprio record concedendo ao Doutor Jacob Barata Filho, ilustre empresário de ônibus do Rio de Janeiro, dois habeas corpus em apenas 24 horas!

    É a justiça brasileira assombrando o mundo!

    Palmas para todos nós. Tenhamos orgulho de viver num país com a justiça tão rápida e eficiente.

    Viva o Doutor Gilmar. Viva a justiça brasileira. Viva o Brasil!

    • Andrej Vichinsky
      19 de agosto de 2017 at 13:24

      Não estranhe amado Leitor da Veja o record estabelecido pelo supremo ministro. Tanto ele quanto Barata, o homem de bem, dividem o mesmo habitat.

    • revenger
      19 de agosto de 2017 at 17:42

      Vou até dar uma idéia ao Dr Gigi: confeccionar habeas corpus com os nomes de todos aliados, políticos e empresários, e enviá-los aos potenciais réus. Bateria todos os recordes. É só a puliça dar voz de prisão e pimba, o próprio preso saca o HC!

      • Ricardo Fabri Filho
        21 de agosto de 2017 at 14:03

        Brilhante doutor.

        Sds, RFF

      • 22 de agosto de 2017 at 8:56

        Bom dia.

        revenger (19 de agosto de 2017 at 17:42):

        Vou até dar uma idéia ao Dr Gigi: confeccionar habeas corpus com os nomes de todos aliados, políticos e empresários, e enviá-los aos potenciais réus. Bateria todos os recordes. É só a puliça dar voz de prisão e pimba, o próprio preso saca o HC!

        Sua ideia é estupenda, caro Revenger. Mas ainda vou mais longe, aproveitando, claro, o mote:
        a confecção de um software! Um pequeno BD com os seguintes campos:
        • Band‍ido, digo, favorecido;
        Data da Soltura;
        Contrapartida, digo, contra a partida do HC;
        Serial do HC (pode ser emitido mais de um, sabemos…); e, por fim, porém não menos importante:
        PIDP (Percentual de taxação sobre o Instituto de Desenvolvimento Político). Sim, no valor dos Habeas Corpi viria embutida uma módica taxa de manutenção do SisCorr, nosso software…

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  24. emerson57
    19 de agosto de 2017 at 10:05

    Bom dia, Tio Hari,

    “Assim sendo, é preciso que o povo compreenda que nesse momento de crise, cada um deve dar a sua contribuição”

    Seria este o magníphico acordo CARACÚ que vai vigorar? Imphormo que dipherente desse “cada um” citado eu não tenho nada para dar. Não obstante, reconheço o direito de cada um dar o que quiser!
    Ixclusive o voto, em 2038, para o mais famoso dos Mooquenses, nobody menas que …ÇERRA45, vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    • 22 de agosto de 2017 at 10:18

      Bom dia.

      emerson57 (19 de agosto de 2017 at 10:05):

      Assim sendo, é preciso que o povo compreenda que nesse momento de crise, cada um deve dar a sua contribuição

      Seria este o magníphico acordo CARACÚ que vai vigorar?

      Caro Emerson57. O Acordo KaraKu é uma das mais velhas estratégias má sônicas, mas sempre funciona, pois tem gente que cede as partes, quando não as deles. Enfim, alguém sempre toma… eita classe dominada brasileira, vulgo zelite.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *