PT pagou milhares de pessoas para tietarem Lula no nordeste

Foto: Felipe AraujoA odisseia fracassada lulista no tórrido nordeste brasileiro só não está sendo mais triste devido as grandes palhaçadas propiciadas pelos milhares de arlequins pagos a soldo do PT para incensar indevidamente o molusco escarlate bolchevista, como um grande simulacro de acolhimento popular, o qual o nefasto líder esquerdista jamais teria naturalmente. Enquanto não tem a sua prisão decretada por algum juiz federal isento de plantão, Lula segue o seu itinerário populista e demagógico, tentando reafirmar a sua vocação como representante máximo da gentalha, posto já há muito ocupado por Tiririca, tornando patente seu grande fracasso.




Por onde passa, o ônibus do ex-presidente usurpador é cercado pela pipoca de correligionários pagos com o ouro de Caracas, que o isolam de real massa populacional que quer lhe dar uns sopapos, tamanho é a sua rejeição por aquelas províncias do país. Tal massa organizada de puxa-sacos é destinada a produzirem fotos para a mídia, que felizmente não comprou essa farsa, não dando a menor intenção para essa viagem marxista pelo interior do Brasil, aliás, nenhum imprensa séria do mundo cobriria essa ação de marketing do monstro eneadáctilo petista, a não ser um jornaleco qualquer da França. Jamais veríamos uma notícia dessa em jornais de renome como O Globo, Folha de São Paulo, e A Tribuna de Santa Rita do Passa Quatro.




Assim que a poeira lulista abaixar, Temer sairá em caravana também, não pelo Brasil, esse país de pobres e morenos, mas pela Europa e América no Norte, levando consigo os verdadeiros homens bons da Pátria, como Aécio Neves, FHC, Padilha, Moreira Franco, Jucá, Carmem Lúcia, Gilmar Mendes, Luís Barroso, Rocha Loures, para venderem o país no exterior, encontrando bom preço por esta nação, e já acertando a compra de mansões para os brasileiros de bem nos cantões suíços, encerrando por fim a triste história nestas terras brasileiras.

Alvíssaras!

98 comments for “PT pagou milhares de pessoas para tietarem Lula no nordeste

  1. Pedro Malazarte
    27 de agosto de 2017 at 21:06

    Não posso deixar de fazer uma observação bem precisa sobre o governo do impoluto Michel Temer nobres confrades e mestre Hariovaldo. A presença do partido dos homens bons da pátria o PSDB é peça fundamental para que tudo funcione como antes durante o reinado de Dom Fernando I assim como as privatizações e a cooperação com o grande irmão do norte fornecendo à ele todas as nossas estatais e até a Petrobrás que se São Francisco Franco quiser será privatizada para o bem da nossa nação. Temer é o presidente de fato e de direito desse país, mas o PSDB é essencial para seu governo. Alvíssaras!

  2. Luiz Oliveira
    26 de agosto de 2017 at 11:32

    Meu amigo, me desculpe lhe dizer, não sei nem se vai ser publicado, mas vc delira. É tão irreal o que vc diz sobre Lula e o trata como se fosse um genocida que matou milhares de pessoas, como um diabo a ser morto. A única coisa que ele matou, senhor, foi a fome do povo, tirou 20 milhões da extrema pobreza com seu programa de renda mínima, conhecido como bolsa família. Isso é ser cristão, Isso é ser comunista, porque ser comunista é fazer o o bem COMUM. O termo comunista vem de comunidade, comunhão, comungar com o outro. Não tem nada a ver com os comunismo partidários equivocados dos grandes revolucionários. Eu lhe diria que quando Jesus Cristo mandou dividir os pães e o peixes com cinco mil pessoas, ele fez o primeiro ato de ser comunista, coletivizou o alimento. Porque ser comunista é ter espírito coletivo, de comunidade. Acho que o senhor nunca pegou o sentido etimológico da palavra comunista, Ficou aprisionados a sistemas mal feitos de comunismo por pessoas partidarizadas. Se Lula for este demônio como o senhor fala, então meu amigo, que os pobres o odeiem, porque gerar 14 milhões de empregos e pôr na universidade 3,5 milhões de jovens, não é pra qualquer um não.

    • Professor Hariovaldo
      26 de agosto de 2017 at 14:37

      Prezado sr. Oliveira,

      Há muito ando de olho nesse tal de Jesus Cristo. Para mim não passa de mais um comuna cabeludo e barbudo que vive a corromper a juventude.

      E tem mais, essa túnica vermelha que ele usava nunca me enganou.

      • Pedro Malazarte
        26 de agosto de 2017 at 14:41

        Pois é nobre confrade, esse Jesus é falso. Foram os subversivos comunistas quem criaram essa imagem dele. Jesus na verdade era a favor da meritocracia e dos homens bons. Ele sempre nutriu desprezo pela ralé fétida.

      • Alzira Maria de Castro
        28 de agosto de 2017 at 9:58

        Kkkkkkkk, gente, acho que tô delirando, kkkkkkkk, me chamem de louca e caminharemos todos juntos com esse senho, desse comentário e juntamente com o que escreveu essa matéria! Parabéns, senhores pela “lucidez” kkkkkkkk que nos transmitem!kkkkkkkkkkk

    • Pedro Malazarte
      26 de agosto de 2017 at 14:40

      Luiz Oliveira, não sei se você está zoando mas se você entrou aqui pela primeira vez saiba que essa página é uma sátira aos coxinhas e à direita burra!

      • Luiz Oliveira
        26 de agosto de 2017 at 16:50

        ah tá… entendi. valeu a dica.

        • Pedro Malazarte
          26 de agosto de 2017 at 17:11

          Está perdoado nobre confrade! Seja bem-vindo à página defensora dos homens bons da pátria e que combate a gentalha, a ralé e os bolchevistas subversivos!

  3. Pedro Malazarte
    24 de agosto de 2017 at 20:43

    Meu nobre confrade Andrej Vichinsky, a ralé costuma dizer: “Boçalnaro repudia os gays e simpatizantes da causa. Como ele pode ser amigo do Alexandre Fruta?”. Aí eu lhe respondo. É simples, lavou tá novo. Ele fez um filme com seu namorado, digo sua amiga de longa data nos tempos em que ainda era um ateu subversivo e eleitor do Petê. Trocou secreções ali na hora do sapeca iaia, depois tomou um banho com criolina e foi embora. E fez o filme porque precisava de grana, mas sempre foi cabra homi. Mas depois se converteu quando conheceu a Igreja do Fluído Divino do nobre Pastor Silas Malafaia que lhe curou do gayzismo-bolchevista-satânico e jurou ao criador que dali em diante ele iria combater tudo aquilo que fosse uma afronta à moral e aos bons costumes.

    • sergio
      26 de agosto de 2017 at 12:41

      Como será que Bolsonaro pode ser amigo de Alexandre Fruta?
      Da mesma forma que Lula é amigo de Delúbio Larápio, Renan, Vacari, e tantos outros bandidos que tomaram o Brasil de assalto e deixaram 14 milhões de desempregados.

      • Pedro Malazarte
        26 de agosto de 2017 at 15:10

        Coxinha detected. Essa página é de zoeira viu bolsominion, vai lá lamber as bolas do seu ídolo na página dele.

  4. Joir Bolsodória
    24 de agosto de 2017 at 16:15

    Eu quero é saber quantos milhares de toneladas de mortadela está custando aos cofres públicos dos homens de bens essa farra turística do nababo rei dos petralhas pelos resorts em Trancoso, Ilhéus, Porto de Galinhas, Cumbuco, Costa do Sauípe, Arraial D’Ajuda, Maragogi e Comandatuba?

    • Gal Costa
      25 de agosto de 2017 at 14:27

      Eu gostaria de saber qto vc, seu bocó, está ganhando pra falar uma merda dessas.

      • Joir Bolsodória
        27 de agosto de 2017 at 17:18

        Lógico que estou ganhando baby, e muito, quem trabalha de graça é essa gentalha de terceira, petralhas.
        Como sou gente de bens como nosso competente, fiel e leal democrata, prestigioso e popular presidente, recebo polpudos emolumentos para vender meu peixe, digo ouro, pelo bem da nação.
        Sorry periferia vá para Cuba!

    • Vilmar
      25 de agosto de 2017 at 19:31

      Porque vc quer saber quanto está custando???? Vc vai contribuir com um pouco???

    • Pedro Malazarte
      25 de agosto de 2017 at 20:15

      O PT não está mais no poder nobre confrade mas todo o dinheiro que o Apedeuta e sua turma estão usando para essa farra turística é da época em que (des)governou o país e levou a nação ao desespero com suas idéias atéias e anticristãs. Vamos continuar postando hashtags #ForaDilma #ForaLula #ForaPT para manipularmos os otários digo para clamar aos pobres honrados que lutem pela nossa fortuna e nossos luxos. Não queremos mais ver a gentalha andando de avião e nem a empregadinha passeando na Europa!! Basta, chega de opressão. Como dizia Martin Luther King: “O que me preocupa não é o silêncio dos maus mas o silêncio dos bons”. Então pobre de direita digo pobre honrado(serviçal burro) vá protestar, bata panela e lute por aqueles que mandam de fato no Brazil, nós brancos, ricos, fortes e poderosos. hehehehehe

    • Pedro Malazarte
      25 de agosto de 2017 at 20:18

      Só me vem na memória o nome daquela página fantástica do facebook que assim como o mestre Hariovaldo defende os homens bons da pátria: QUE ABSURDO, ESTOU REVOLTADO! Luladrão o sapo barbudo viajando com o dinheiro que roubou dos cofres públicos? Que absurdo, petralhas! Vão pra Cuba!

  5. Pedro Malazarte
    24 de agosto de 2017 at 15:53

    Nobres confrades e mestre Hariovaldo Prado, queiro manifestar aqui a minha indignação e revolta contra os subversivos e os bolchevistas que a duas semanas atrás denunciaram a conta do twitter do grande homem bom da pátria e ex-comedor de traveco Alexandre Frota até ela cair. Mas para o bem da nação, Frota criou outra conta e continuará combatendo o comunismo, o petê, o apedeuta de garanhuns, Dillma, os que fazem sexo com o aparelho excretor(serão punidos com todo o rigor da justiça divina) e as feministas insubmissas que odeiam o pai, a família, não se depilam e não pagam o dízimo do pastor. Não irão nos calar, Frota está ao lado dos homens de bens e benz da nação, assim como o mestre Hariovaldo Prado, sempre defendendo a moral e os bons costumes e marchando ombro a ombro rumo à vitória. Esse acontecimento é uma prova dos resquícios da ditadura comunista do Petê. E o apedeuta quer voltar em 2018 a governar o Brazil e dar outro golpe de estado, dessa vez para se tornar um ditador nos mesmos moldes que Stalin o anticristo bolchevista. Vai sonhando, o futuro presidente do Brazil se chama Jair Boçanaro. E vamos cantar vitória antes do tempo sim, pois o Brazil é protegido pelo santo padroeiro São Francisco Franco. E aqui não existe chance para o comunismo ateu e satânico da turma do Lulla. E tenho dito! Viva Frota!!

    • 24 de agosto de 2017 at 18:29

      Exatamente nobre confrade…
      Temos que saber reconhecer a supremacia intelectual desses nobres senhores “coxinhas” como o excelentíssimo sr. … Frota!
      Temos que reconhecer também todas as benfeitorias realizadas pela turma do golpe (o último, claro), por exemplo a Petrobrás, quando a Dilma foi afastada, já estava valendo 6 vezes mais que o valor de mercado recebido de por Lula de FHC.
      Isso é muito ruim porque inviabiliza a compra da empresa pelos irmãos do norte, o preço sobe muito, ainda mais com esses petralhas no poder.
      Já se vão longe os bons tempos quando FHC privatizava, por módicos US$ 3,4 bilhões, uma empresa como a Vale do Rio Doce, avaliada em US$ 95 bilhões.
      É este tipo de negociação que sempre nos deixa bem com os irmãos do norte.
      É este tipo de negociação que não é contestada pela nossa ilibada mídia de massa, sempre preocupada com a soberania nacional sobre nossos recursos naturais.
      Isso pra não falar de taxação de “lucros e dividendos” ou “grandes fortunas” coisa absurda que também está sempre na mesa desses petralhas.

      • Pedro Malazarte
        25 de agosto de 2017 at 20:08

        Isso mesmo confrade! Nós temos que estar sempre prontos a servir o grande irmão do norte o verdadeiro dono de fato e de direito as riquezas minerais do nosso país assim como o Petróleo. A insignificante Petrobrás não nos diz respeito, ela pertence aos homens bons dos USA. Eles é quem possuem todo o direito de explorar aquele petróleo e ganhar com isso. Afinal se forem eles os donos o dinheiro não será usado para a ralé fétida e a gentalha e sim para suas famílias chiques e de extremo bom gosto. Aonde já se viu um governo existir para ajudar pobre e miserável? Humpf, o governo existe para ajudar os homens de bens e benz a enriquecerem cada vez mais afinal é pela meritocracia que se vence na vida. Nós deveríamos é rifar o Brasil de vez e vendê-lo para os yankees digo para os grande irmão do norte. Congratulações nobre confrade, boa noite!

    • Andrej Vichinsky
      24 de agosto de 2017 at 20:04

      Desculpem-me, mas Pedro Malazarte cometeu várias impropriedades.

      Não se deve chamar Alexandre Fruta de comedor, pois foram atuações do mais alto nível artístico. Isto é um erro. Os sucessos de pública e crítica estrelados pelo grande ator foram obras primas para a educação sexual da prole dos homens de bem. Todos nós sabemos que a elite intelectual, econômica e política brasileira segue os bons e velhos costumes. Uma imagem externa conservadoramente lapidada, em nome da tradicional família patriarcal, e uma alcova discreta fornida dos mais sofisticados, pujantes e avassaladores instrumentos. Onde esses próceres da pátria podem relaxar e preencher o vazio interior provocado pelos bolivarianos que os atormentam. O Estado comuno-petista, em demolição, exige que os empreendedores em busca de lucro suficiente para atenderem as suas necessidades de influência e ostentação precisam de um forte suporte pela retaguarda. Nem mesmo um cashmere sob os ombros proporciona esta força. Abro aqui um parênteses, não confundam os nobres país de família da elite com o esquerdistas que assumem publicamente sua sexualidade. Estes o fazem de detrimento da moral e dos bons costumes, que devem ser exigidos da gentalha, em clara afronta aos princípios da santa madre igreja e dos excelsos corretores celestiais. Estes grupos de bons homens, para manterem a milenar tradição da civilização ocidental, preferem a tranquilidade e o anonimato dos claustros, sacristias, seminários e retiros de louvor. As vezes uma caçada coletiva aos ursos com Olasno de Carallo em Bareback Mountain.

      Pedro Malazarte também sequer sabe grafar corretamente o nome de uma das maiores esperanças brancas no combate ao comunismo militante ateu. Aprenda, por favor, Boçalnaro.

      • Pedro Malazarte
        24 de agosto de 2017 at 20:28

        Muito obrigado por me chamar atenção para esse meu erro ortográfico. A partir de agora não vou mais errar a grafia do nobre deputado Jair Boçalnaro, o defensor dos fortes e poderosos, nosso futuro presidente que irá escorraçar de vez o comunismo da pátria do evangelho e ressuscitará os saudosos Doi-Codi aonde foram assassinados….digo aonde foram castigados e punidos com todo o rigor da lei dos homens BONS os subversivos, vagabundos, comunistas e a ralé fétida que queria mordomia. Obrigado camarada, opa camarada não. É expressão de comunista subversivo. Digo obrigado nobre confrade!

    • 26 de agosto de 2017 at 9:54

      Então deus disse:
      “Alexandre, como o rabo do Silas e o teu lugar no paraíso estará salvo”.

  6. Heidi Maria
    23 de agosto de 2017 at 20:31

    Mestre,

    O meu azar é nunca ter acertado na mega sena, senão estaria morando na Meame do Trompo e não teria que conviver com os coxinhas fascistas paulistas pessoas muito avantajadas em brasilidade

  7. Pedro Malazarte
    23 de agosto de 2017 at 19:58

    Eu gostaria de sugerir ao nobre amado mestre Hariovaldo, se não for muita ousadia e inconveniência da minha parte, que escrevesse um artigo bem detalhado explicando minuciosamente como o nazismo do Hitley-notório marxista e comunista radical-era de esquerda. Nando “Boça” Moura está farto de tentar explicar para os idiotas úteis digo para seus seguidores que Hitley era em essência marxista. E também professor, para que nós da direita conservadora defensora da moral e dos bons costumes deixemos de levar a pecha de “nazistas” sendo que o nazismo era uma doutrina de isquerda. E também para esclarecer que aquela manifestação nazista de duas semanas atrás na verdade foi paga e manipulada pelo satânico George Soros para tentar queimar o filme dos homens bons da pátria. Nós não somos nazistas porque não somos de esquerda. E o Hitler apesar de proferir discursos contra o marxismo, hoje sabemos que aquele subversivo na verdade estava enganando o pobre povo alemão para conseguir tomar o poder.

    • Professor Hariovaldo
      23 de agosto de 2017 at 20:31

      Acatarei a brilhante sugestão.

  8. Pedro Malazarte
    23 de agosto de 2017 at 19:51

    Confrades, os coxinhas cariocas digo os homens de bens e benz cariocas admiradores do exército estão felizes da vida, porque enfim chegou lá a intervenção militar que eles tanto queriam. Dizem as más línguas que alguns chegam a ter sonhos eróticos com militares. Aqui em São Paulo tá cheio de homem bom morrendo de inveja porque aqui ainda não chegou a intervenção militar. Vamos fazer uma campanha pedindo a volta dos militares no país todo e de quebra no Congresso Nacional para felicidade geral da nação! #IntervençãoMilitarJá Alvíssaras!

  9. Rever O. Freven.
    23 de agosto de 2017 at 17:30

    Ilmo. Prof. Dr. Almeida.
    Dia 20 de agosto – dia do Maçon.
    Teria sido por impulso da sociedade maçônica que o Príncipe Regente Dom Pedro I teria proclamado a Independência do Brasil no dia 7 de Setembro de 1822 , transferindo de Portugal para a Inglaterra.
    Hoje, nossa segunda independência, dessa vez do comunismo, foi proclamada pelo irmão
    Michel.

    • Pedro Malazarte
      23 de agosto de 2017 at 19:56

      Inclusive os nobres e amáveis maçons só querem o melhor(pior) para o Brazil! Eles estão certos, nós temos mais é que entregar de bandeja todo o nosso minério, e a Floresta Amazônica para o grande irmão do norte e que se exploda o suposto aquecimento global. Vamos atear fogo nas nossas reservas florestais e criar mais e mais indústrias de mineração e expulsar os preguiçosos índios das demarcações indígenas. E a insignificante Petrobrás deveria ser privatizada para o bem da nação. Nós deveríamos é rifar o Brazil de uma vez por todas e vendê-lo por completo aos nossos irmãos de bens e benz do Norte. Alvíssaras!

      • Rever O. Freven
        24 de agosto de 2017 at 8:24

        Sim, Dr. Pedro !
        Os homens livres e de bons costumes querem o melhor para nós.
        Exigem mudanças para que tudo fique como está.

      • 24 de agosto de 2017 at 10:03

        Bom dia.

        Pedro Malazarte (23 de agosto de 2017 at 19:56):

        Inclusive os nobres e amáveis maçons só querem o melhor(pior) para o Brazil! Eles estão certos, nós temos mais é que entregar de bandeja todo o nosso minério, e a Floresta Amazônica para o grande irmão do norte e que se exploda o suposto aquecimento global. Vamos atear fogo nas nossas reservas florestais e criar mais e mais indústrias de mineração e expulsar os preguiçosos índios das demarcações indígenas. E a insignificante Petrobrás deveria ser privatizada para o bem da nação…

        Caro Malazartes, sem esquecer a doaçã., digo, venda da Casa da Moeda. Piada pronta. Segurança Nacional servindo de ‘moeda de troca’… ou troça!
        Sem estes maçons, o que seria da cana, Alice?

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Ricardo Fabri Filho
      23 de agosto de 2017 at 21:13

      Raça maldita de internacionalistas satânicos, a serviço dos alinigenas yanques, deveriam ser todos fuzilados por traição a patria.

      Sds, RFF

  10. Pedro Malazarte
    23 de agosto de 2017 at 16:13

    Eu gostaria de sugerir ao nobre amado mestre Hariovaldo, se não for muita ousadia e inconveniência da minha parte, que escrevesse um artigo bem detalhado explicando minuciosamente como o nazismo do Hitley-notório marxista e comunista radical-era de esquerda. Nando “Boça” Moura está farto de tentar explicar para os idiotas úteis digo para seus seguidores que Hitley era em essência marxista. E também professor, para que nós da direita conservadora defensora da moral e dos bons costumes deixemos de levar a pecha de “nazistas” sendo que o nazismo era uma doutrina de isquerda. E também para esclarecer que aquela manifestação nazista de duas semanas atrás na verdade foi paga e manipulada pelo satânico George Soros para tentar queimar o filme dos homens bons da pátria. Nós não somos nazistas porque não somos de esquerda. E o Hitler apesar de proferir discursos contra o marxismo, hoje sabemos que aquele subversivo na verdade estava enganando o pobre povo alemão para conseguir tomar o poder. Mestre Hariovaldo, meus livros de cabeceira são todos do astrólogo digo do filósofo Orvalho de Cavalo. Devoro os livros dele em questão de uma semana. Aprendi tudinho com ele. E fiquei sabendo também que a Ku Klux Klan era uma organização de extrema-esquerda e foi criada por um comunista safado, o que me fez ficar aliviado em saber que a direita nunca esteve por trás dessa organização monstruosa que ceifou algumas centenas de pessoas por causa de sua cor e condição social. Nobres confrades, precisamos ajoelhar todos os dias ao levantarmos e agradecer ao criador por ele ter nos dado Orvalho de Cavalo o mentor espiritual de todos nós homens bons da pátria, que todos os dias lutamos com unhas e dentes contra o bolchevismo e ateu e defendemos a família cristã e tradicional. Aparelho excretor não reproduz é o nosso bordão! E pelo Olavinho eu fiquei sabendo que até o General Geisel que eu admirava na verdade era um agente comunista infiltrado no governo dos homens bons para tentar subverter a família tradicional brasileira e destruir os bons costumes tão defendidos pela revolução redentora de 1964! Canalha, sempre suspeitei dele a começar por seu nome de agitador comunista. Isso sem contar que chegou até a maldizer o nosso Mito dos Mitos Jair Boçanaro! Quanta covardia, tentar macular a imagem de um militar impoluto e humanista! Devemos estar sempre atentos contra o perigo vermelho, ele pode estar em todos os lugares, nos desenhos animados, na novela da grobo e até embaixo da cama. E foi também através do mestre Orvalho de Cavalo que fiquei sabendo que o aquecimento global é uma farsa dos globalistas satanistas e ateus. #OlavotemRação

  11. José Vicente de Magalhães
    23 de agosto de 2017 at 14:45

    Caro Professor Almeida prado: estou decidida e verdadeiramente avexado. Afinal não hemos combinado que não pouparíamos dinheiro em tecnologia para manter um filtro à prova de lastimáveis fabrícios e outros invasores que conspurcam o nosso sítio? Como podemos admitir que essa gentalha esquerdista e antibolsonarística adentre em nosso requintado recanto coxinha? Ora se é para isso que na Loja corremos a bolsinha e arrecadamos aqueles milhões, melhor fora que tivéssemos doado esse dinheiro para a campanha de Dória, o penteadinho. Temos que voltar lá no vale do Silício e reclamar com os rapazes que o programa deles deu xabu. Será que foram eles que fabricaram os radares da sétima frota? Até a minha Neusa já viu o Sr no “faice”. Ora Ora

    • Marcia Correa
      23 de agosto de 2017 at 16:26

      Rárárá…..
      E isto aí José Vicente!
      Esfalfei!

  12. Rever O. Freven.
    23 de agosto de 2017 at 10:31

    Êê, a turma do ônibus de excursão do dr. Fabri Filho desembarcou !!!

  13. emerson57
    23 de agosto de 2017 at 10:26

    Jornalista komunista ousa discordar de sobrinho do grande Hariovaldo Almeida Prado!

    “Em tempo: o próximo presidente paulista será eleito em 3018 – PHA”

    Não sabe nada esse desconhecido jornalista petralha. Desconhece que o almirante do Tiete, dom ÇERRA45, vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! será eleito em 2038 e não em 3018 conforme grafou o desimphormado escriba.

    Peor: Olvida que esse Lula, acompanhado de seu filho que desfila com uma Ferrari de ouro, foram expulsos de restaurante em Natal, tamanho o desprezo da população.

    • Pedro Malazarte
      23 de agosto de 2017 at 11:09

      Você viu aquilo que absurdo! O filho do Lula possui uma Ferrari prateada!(mentira dos coxinhas) Comprada com o dinheiro suado que nós homens bons da pátria tanto nos esforçamos(na moleza e na vagabundagem sustentados pelo papai rico) para conseguirmos através da meritocracia?(conversa pra boy dormir) QUE ABSURDO ESTOU REVOLTADO! ALIÁS REVOLTADÍSSIMO! A CORDA BRAZIL ABRÃO OS ÓLEOS!

    • Pedro Malazarte
      23 de agosto de 2017 at 11:12

      Lulla perderá a eleição de 2018 para o grande homem bom da pátria Jair Boçanaro digo Bolsonaro. O Brasil cansou de sofrer nas mãos dos comunistas, as pessoas estavam fartas de tanta mordomia e direitos trabalhistas. Agora a gentalha digo os pobres honrados sabem que não se pode aceitar ajuda nenhuma, a gente precisa vencer na vida com esforço e dedicação. Meritocracia acima de tudo e abaixo de nada! Rodrigo Constantino certamente foi uma espécie de guru para Michel Temer e cia, por isso que ele quer acabar de vez com as mordomias que a ralé fétida recebia durante a ditadura da búlgara usurpadora.

  14. Aurelio Monte Y Vaz
    23 de agosto de 2017 at 1:28

    O infame apedeuta procura, com este périplo pelos miseraveis, insulflar a estes, tão degenerados como ele, a revolucionarem-se contra NÓS , para que novamente esta corja de geneticamente degenerados, tentem agredir os homens bons da Nação.
    Mas como somos compreensivos, com os desfavorecidos, com nossos serviçais, e entendemos que de berço eles são maleaveis, seduzidos que foram pelas bolsas – esmolas, durante o delirio petelho-chavista, a eles dediquemos nosso perdão, vamos azulejar a senzala, de dedicar-lhes nossos restos, até proporcionar-lhes um banheiro coletivo, assim eles ficarão felizes, e as promessas vãs Demonio de Garanhuns, a eles serão saudade.
    Caros confrades,a NÓS, os Homens Bons da PÀTRIA, cabe conduzir estes desclassificados ao Eden dos serviçais, não devemos condena-los, pois ludibriados foram, primeiro pelo Demonio Barbudo, depois pela Bulgara Terrorista, portanto o caminho da Fé deve ser a eles apresentado, a FÉ em NÓS, em Michel, Dória, Alckmim, e outros Homens-Bons, pois desvia-los da macumba petelha, tambem é nossa missão.

    • Stefany
      23 de agosto de 2017 at 6:10

      Seu comentário é de um tom tão perverso, que se ficasse aqui para dar resposta que você merece um dia seria pouco.

    • Maria Thereza
      23 de agosto de 2017 at 10:07

      azulejar? V. Sa está muito comunista. não basta passar uma mão de cal? Melhor e ainda por cima afasta insetos. No entanto, se for pra faze-los esquecer o apedeuta, vá lá.

    • 23 de agosto de 2017 at 10:27

      Bom dia.

      Aurelio Monte Y Vaz (23 de agosto de 2017 at 1:28):

      … vamos azulejar a senzala, de dedicar-lhes nossos restos, até proporcionar-lhes um banheiro coletivo, assim eles ficarão felizes, e as promessas vãs Demonio de Garanhuns, a eles serão saudade…

      Caro Monte Y Vaz, aquele que vive apressado e a cavalo, além de dicionarista, nas horas vagas, aí já é luxo, como bem lembra irmã Maria Thereza. O “Boi”, aquele sistema moderníssimo de higiene para os her eges, já está de bom tamanho. Sim, e deve-se marcar a mão do desafortunado, para ele não repetir o acesso ao dito marido da vache, le boëf.

      A propósito, Magister Hari, que tal reabilitar aquele recurso de Notificação de Respostas aos nossos Posts?

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • José Vicente de Magalhães
      23 de agosto de 2017 at 14:26

      Caro Confrade Aurélio: Vossa Excelsa Nobreza é efetivamente aquele que tanto brilhou por este ´sitio hariovaldiano por uns tempos idos?
      Ou é o filho que cresceu e se tornou um dos nossos?

      • Aurelio Monte Y Vaz
        27 de agosto de 2017 at 21:58

        Alvissaras caro confrade,
        Informo-lhe que meu filho e Herdeiro, após doutrinação obrigatória, conduzida pelo Instituto Sérgio Fleury , retornou ao eito dos bons, ainda não é um dos “nossos” – o tratamento elétrico é demorado em surtir efeitos – pois esta em fase “marinista”, portanto em recuperação.

        • Pedro Malazarte
          27 de agosto de 2017 at 22:04

          Fique tranquilo confrade, vosso filho já aprendeu que não pode jamais defender a ralé e a não se juntar com elementos perigosos e subversivos da sociedade. Em breve ele marchará ao nosso lado nas manifestações dos homens bons da pátria contra o comunismo ateu.

  15. Dr. Aratinga Weddelii
    22 de agosto de 2017 at 23:00

    Prophessor, Comphrad@s e Phabríce@s
    Não hah provas, mas muyta convicção, que o náine eh um perigo ambulante.
    A baianada da Bahya e do Sergipe esptam em delyreo.
    De facto, com soldos aviltantes desviados de nossos impostos escorchantes, a plebe ylludida, phedida e mal paga, não entende que o cramunhão jah não representa os anseyos da gentalha.
    A hora é de Temer. Este sim é popullar e entende de povo.

    • José Vicente de Magalhães
      23 de agosto de 2017 at 14:23

      Meu Grande Mestre, Dr. Aratinga: falou na província da Bahya, falou comigo. pois então lhe digo: no último Sabath estávamos numa pomposa festança em Jacuipe e tive que serenar alguns desiludidos coxinhas que estariam mudando de lado. Pois não é que alguns, outrora, dignos lutadores da nossa libertação, estão agora pensando que “afinal de contas as coisas estavam melhores”. Foi uma doutrinação difícil mas parece que os ânimos serenaram.

      • Professor Hariovaldo
        24 de agosto de 2017 at 7:19

        Excelente ação doutrinadora, confrade de nobre linhagem.
        Mas não se esqueça apesar de não ser baiano, o Dr. Aratinga já viajou o mundo todo: Oropa, França e Bahia.

  16. Milk
    22 de agosto de 2017 at 22:14

    Assistindo Gladiador não pude deixa de ver no imperador Commodus a figura do atual imperador dos Estados Unidos do Brazil; Sergey Morongo, em sua luta contra o plebeu Nine fingers. Força e honra.

    https://youtu.be/r47a2aSbCBU

  17. Pedro Malazarte
    22 de agosto de 2017 at 19:47

    Maria Thereza, não posso deixar de parabenizá-la por sua honradez e caráter inquestionável! É assim mesmo, nós temos que respeitar os desígnios divinos de nosso senhor e aceitar a miséria,a pobreza e ser resignado suficiente e ainda agradecer ao golpista digo agradecer ao impoluto Michel Temer por ter nos livrado da ralé fétida e feito tudo aumentar para o bem da nação. Hoje nós não temos o saudoso “Doe Ouro Para o Bem do Brasil” mas temos “Doe dízimo para o bolso do Pastor” e o “Doe dinheiro para a conta do Michelzinho”. Vamos nos resignar com o aumento do gás minha gente! O que são 80 reais? Se fosse durante a ditadura bolchevique da búlgara eu iria reclamar afinal o aumento seria para ajudar o governo a sustentar a gentalha insubmissa que vive de bolsa-esmola. Agora eu pago 80, 100, 200, 300 reais o que for porque sei que o dinheiro será muito bem empregado pelo governo. A nossa belíssima primeira-dama poderá forrar seu guarda-roupas com peças caras e finas e o infante Michelzinho filho poderá comprar metade da Disneylandia para ele.

    • Maria Thereza
      23 de agosto de 2017 at 10:46

      Obrigada. Acrescento que estamos doando muito mais que ouro e dízimo. Est

      Mais, caro confrade. Tal qual reis magos atualizados, estamos doando ouro, aquíferos, petróleo, nióbio, energia (inclusive nuclear), terras e , sobretudo, massa trabalhadora dócil, servil e pouco instruída. Benemerência é com a nossa classe.

  18. Maria Thereza
    22 de agosto de 2017 at 19:13

    Embora estando afastada há algum tempo, constato que o Prof. Hariovaldo e seus fiéis seguidores continuam em plena forma, retratando com honradez e fidedignidade o oásis em que se transformou nosso amado rincão após a queda da búlgara. Só não vê quem não quer. Agora mesmo acabo de receber simpática missiva eletrônica da companhia fornecedora de gás, comunicando aumento do preço do referido combustível de uso doméstico. Como fiquei contente! Significa que ela tem plena confiança em minha capacidade de pagamento, mesmo não tendo aumento de salário. Uma beleza. Aproveito o ensejo para criar uma campanha nacional pela criação de um símbolo gráfico para ironia, porque está ficando complicado! Alvíssaras!

    • Pedro Malazarte
      22 de agosto de 2017 at 20:06

      Seja bem-vinda de volta nobre confrada! Prazer em conhecê-la nesse respeitável blog. Eu também sou um grande defensor da pátria e assim como o mestre Hariovaldo combate com igual ferocidade o comunismo e os bolchevistas que durante anos infestaram nossa nação alvissareira com idéias subversivas que afrontavam a família tradicional cristã! Congratulações, sou Pedro Malazarte.

      • Maria Thereza
        23 de agosto de 2017 at 10:47

        Grata pelas boas vindas e prazer em conhecer.

    • 23 de agosto de 2017 at 9:58

      Bom dia.

      Maria Thereza (22 de agosto de 2017 at 19:13):

      Embora estando afastada há algum tempo, constato que o Prof. Hariovaldo e seus fiéis seguidores continuam em plena forma… Aproveito o ensejo para criar uma campanha nacional pela criação de um símbolo gráfico para ironia, porque está ficando complicado! Alvíssaras!

      Cara Maria Thereza, seja bem-vinda de volta ao Caphopho Hariováldico. Alertei ao companheiro egresso Breno, baseado (Epa!) na sua sugestão, sobre a dificuldade em lidar com estas figuras de linguagem dos carmins (ironia). Não que aqui haja destes desplantes.

      A propósito, Magister Hari, que tal reabilitar aquele recurso de Notificação de Respostas aos nossos Posts?

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      • Maria Thereza
        23 de agosto de 2017 at 10:50

        Grata pelas boas vindas. O recurso mencionado ainda está em rehab? Estimo por suas (dele) melhoras e breve retorno

  19. Heidi Maria
    22 de agosto de 2017 at 17:57

    Mestre,

    V.Sa. conseguiu deixar os “bakatare” dos coxinhas raivosos com uma frase que os lembrou do. bate panela ” pagou milhares de pessoas” .

    • Maria Thereza
      22 de agosto de 2017 at 19:17

      Cara confreira. Estareis insinuando que aqueles milhares de patos receberam para se manifestar espontaneamente? No lo creo…. São pessoas de grande consciência cívica, além de dotadas de grande percepção do todo.

      • Pedro Malazarte
        22 de agosto de 2017 at 20:08

        Sim são mesmo! Kim Katupiri nunca enganou seus seguidores e foi sincero desde o início dizendo que o MBL(Movimento Bunda Lustrosa) era apartidário. Só nutriam simpatia e respeito pelos tucanos e pelos golpis….digo pelos grandes homens bons Michel Temer e Dudu Cunha.

  20. ELZA N.R. MOREIRA
    22 de agosto de 2017 at 17:48

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  21. cleiton
    22 de agosto de 2017 at 17:33

    Nossa!!!…mas haja dinheiro hem!..sinal que nós comunistas ateus estamos dando trabalho para os cristão hipócritas, não é mesmo?

  22. Conde do Itaim Paulisya
    22 de agosto de 2017 at 17:10

    Lamentável a postura de certos comuno_lulo_petistas que saem da catacumbas fétidas da ignorância canhota para ofender o Nobre Mestre Hari o Valdo.
    Alvíssaras Grande Mestre e que possamos devolver o BraZil aos brasileiros de escol. Não litrão!

    • Pedro Malazarte
      22 de agosto de 2017 at 20:21

      Grande Conde! O Brazil já foi devolvido à quem de fato lhe pertence, que são os pobres banqueiros, empresários e fazendeiros. E continuemos a combater o bolchevismo ateu e os subversivos que afrontam os homens bons da pátria! Alvíssaras!

  23. Hans Bintje
    22 de agosto de 2017 at 17:04

    Para quem ainda não entendeu porque o “sancto sítio” do Professor Dr. Hariovaldo é tão respeitado, devo dizer que se trata de uma versão aprimorada do tabloide “National Enquirer”.

    Literalmente, uma das “melhores fontes do planeta”. Explico.

    Do site Cinegnose ( http://cinegnose.blogspot.com.br/2017/08/receita-para-fazer-uma-revolucao.html ):

    “Em uma sequência do filme MIB – Homens de Preto o agente Kevin (Tommy Lee Jones) estreia o novo agente James (Will Smith) na Organização. Kevin para em uma banca de jornais e folheia um tabloide sensacionalista. ‘Vamos ver os relatórios’, diz diante do incrédulo agente James. Percebendo a estranheza do pupilo, Kevin explica: ‘são as melhores fontes do planeta… às vezes também se encontra algo no New York Times’.”

  24. Breno
    22 de agosto de 2017 at 16:13

    Hariovaldo Almeida Prado: no combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã
    Este imbecil não tem a mínima ideia do que seja “comunismo”.
    A família cristã a que ele se refere é a manada de otários comedores de capim, que dão todo o dinheiro para os pastores ladrões, adoradores de Lúcifer.

    • Ricardo Fabri Filho
      22 de agosto de 2017 at 16:24

      Parabéns pela coragem Doutor Breno,tenho sido uma voz solitária na denuncia da maçonaria nefasta que conduz este bloguinho,são adoradores do satanás a serviço dos alienígenas yanques que destruiram e tomaram a nossa nação sem sequer disparerem um tiro! Com a canalha de traidores e lesa pátrias do naipe do Dr. Professor Prado, que abundam nesta terra de estúpidos manipulados, não poderia ter sido mais facíl,ou mamão com açucar como diz na sua gíria moderninha minha caçula de 32 anos de idade.

      Sds,RFF.

      • cleiton
        22 de agosto de 2017 at 17:37

        Esse imbecil é Dr em quê, afinal??….apareceu essa coisa sem sentido no meu face…alguém pode me ajudar de onde saiu ou de que planeta é este ET?

        • Francisco A. Lisboa
          23 de agosto de 2017 at 7:59

          Sr. Margarina de baixo custo, Cleiton
          Enxague essa boca, digo, os dedos para teclar injuriosas difamações ao nosso mestre, O Hari, primeiro e único Filho das Teclas, o Não volátil, Pai dos iletrados, padrasto dos letrados, Rei do cafofo, Rei das bibliotecas de Qumran e do Beth-shalom dos Primeiros Homens, Quebrador de pensamento vermelho, Senhor dos bens e Benz, Embaixador plenipotenciário do alto e baixo Higienópolis, o 13º de Seu Nome. Descendente da Casa Almeidas & Prados.
          Para falar dos outros, primeiro olhe para teus umbigos, por onde anda seu irmão Anderson. Vocês ainda são paitrocinados pela Kiruim, irmã da Kibom?

      • Breno
        22 de agosto de 2017 at 17:38

        Sou filho de comunista. Meu pai pertencia ao antigo MR8, um partido clandestino. Meu pai foi denunciado, preso e torturado nas delegacias do DOI-CODI. Segui-lhe os passos e também sou do Partido Comunista, fui preso no DOPS e levei muita porrada de bandidos torturadores durante a DITADURA. Na Ditadura Militar, para não morrer, me exilei na Europa. Trabalhei na Agence Spatiale Européenne – ASE, da qual sou aposentado, recebendo os meus proventos em Euro. Nunca recebi um tostão do governo brasileiro, muito menos de partido político. Apesar de ser PHD em Astrobiologia, que pouco tem a ver com Ciências Políticas, eu conheço os imensos recursos naturais do Brasil e sei o enorme prejuízo que representa os governos da Direita e sua verdadeira obsessão e subserviência na entrega do patrimônio dos brasileiros às custas de propinas.
        Não sou um destes abestados da classe merda que pensa pertencer a “zelites”. Sempre me considerei um mero trabalhador e defendo a minha classe com unhas e dentes.

        • Francisco A. Lisboa
          23 de agosto de 2017 at 8:22

          Caro Sr. Comunista Breno,
          Acho que quando acessaste as páginas desse glorioso tabernáculo eletrônico estavam implícito que aqui combatemos você, seus filhos, sua mulher, seus vizinhos e seus parentes até 13º grau (essa minha fixação pelo número 13 deve ser aquela bomba semiótica lançada pelo Serrágio para encontrar o dedo fujão….).
          Garanto-te que com um pouquinho só de atenção e tuas duas capacidades cognitivas, forçando principalmente a interpretação de texto, com a ajuda São Josemaría Escrivá de Balaguer e São Torquemada, com o auxílio do bastão glorioso de São Serapyão, o azul se tornará vermelho, o frio será quente, malas contendo cédulas se transformará em ordem de pagamento, a benzoilmetilecgonina ou éster do ácido benzoico, um alcaloide, transportados em helicópteros se transforma em produtos agrícolas e daí, sempre para cima e pro alto…voce é nosso cliente em potencial, a Universidade Omar Bongo do Gabão está de porta abertas para tirar esses pensamentos vermelhuscos que lhe corrói a alma.

    • Anselmo
      22 de agosto de 2017 at 16:40

      Esse Hariovaldo é um IMBECIL.

    • Maria José Alvarenga cantinho
      22 de agosto de 2017 at 18:00

      Affff… pelo menos alguém lucido por aqui. Essa coluna, sim, é paga -.com nosso dinheiro, lógico – pra escrever.essas barbaridades que nem ele acredita … de um governo que está com quase ZERO de aceitação!!!

      • Maria José Alvarenga cantinho
        22 de agosto de 2017 at 18:07

        Não sei se me fiz entender mas, me referi ao texto de BRENO! Parabéns amei o texto!

        • Ricardo Fabri Filho
          23 de agosto de 2017 at 7:40

          A nobre doutora se fez entender, fique tranquila e se apegue em Deus, o pior ainda está por vir.

          Sds, RFF

    • Nidia
      22 de agosto de 2017 at 23:16

      Ixiiiiiiiiii… passageiro de primeira viagem do blog do profº Hari. Leia os post anteriores e os posteriores que serás iluminado pela verdade do altíssimo guru.

      Saibas que as palavras do nosso guru Hari requerem muita iluminação divina para serem compreendidas.

    • 23 de agosto de 2017 at 9:35

      Bom dia.

      Breno (22 de agosto de 2017 at 16:13):

      … Este imbecil não tem a mínima ideia do que seja ‘comunismo’… manada de otários comedores de capim, que dão todo o dinheiro para os pastores ladrões, adoradores de Lúcifer.

      Caro Breno, que não seja o do São Paulo, aquele que tacou fogo no barraco, e, para seu {dele} azar, era na Alemanha, a companheira Maria Thereza, de volta ao sacro sítio do Tio Hari, o Misericordioso erudito, lembrou a necessidade de um símbolo gráphico para a ironia. Não que aqui haja de tais zombeteiros expedientes. Aqui, como preconiza Jorge, em “O Nome da Rosa”, do Eco, ‘Castigat Cui Ridendo‘. Mas é algo a ser pensado…

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      • Adriana
        24 de agosto de 2017 at 18:34

        Kkkkk!

  25. Pedro Malazarte
    22 de agosto de 2017 at 15:21

    Nosso amado Michel Temer jamais se prestaria a essa cena deprimente fazendo média com a ralé fétida que se vende por sanduíche de mortadela. O golpista digo o presidente Temer o ídolo do tio Reinaldo Azevedo, escolheria melhor o lugar para viajar. Nordeste? Terra de pobre aaaaaaaaaaargh nem pensar. O melhor é esquecer que existe essa gentalha no Brazil e passear na Disneylandia, na Torre de Pisa ou no Palácio Real. Sobretudo em boa companhia com a miss ninfeta sapeca digo com a belíssima primeira-dama Marcella Temer.

  26. Pedro Malazarte
    22 de agosto de 2017 at 15:12

    O petê do apedeuta de garanhuns compra os pobres pelo estômago! Que absurdo, estou revoltado! Que ralé mais frouxa, se vendendo por pão com mortadela. Mas essa gentalha apesar de tudo, sabe que o grande presidente que o Brasil já teve e tem é Michel Temer que ensinou a ralé a vencer na vida com esforço e dedicação, enquanto o Lulla deu o peixe mas não ensinou a pescar. Lamentável!!!!

    • Breno
      22 de agosto de 2017 at 16:11

      Tua “formação política” foi obtida numa estrebaria, numa pocilga, ou foi no puteiro da tu mãe mesmo, seu coxinha descerebrado?

      • Anselmo
        22 de agosto de 2017 at 16:43

        Mais um IMBECIL Breno. Não esquenta.

        • Ricardo Fabri Filho
          24 de agosto de 2017 at 21:27

          Sim nobre doutor,este lugar está repleto de imbecis,já foi melhor.

          Sds,RFF

      • Lili
        22 de agosto de 2017 at 17:00

        A minha formação foi adquirida no puteiro no qual sua nobre mamãe era professora hemérita e seu papi empresário cafetão-mor. Já você bem que tentou fazer parte daquele clube privê, mas foi reprovado mais vezes que o incrível juiz Moro nos exames da OAB por causa do piru pequeno (“Tadim! Um botãozim de frô no lugar do pinto!” Exclamou a professora). Para não ficar tão complexado e graças à meritocracia, seus papis o colocaram, devido à sua estatura nanica, como porta-cinzeiro de pé.

        • Lili
          22 de agosto de 2017 at 17:02

          *professora emérita

        • Breno
          22 de agosto de 2017 at 17:27

          Você é alguma rábula advogando em defesa do Pedro Malazarte ou é só umas das putas do puteiro da mãe dele?

          • Lili
            22 de agosto de 2017 at 20:32

            Já respondi, seu Breno do pipi diminuto, sou a puta matriculada na escola onde a sua família tem PhD de putaria. Cê sabe muito bem, nem vem que não tem, até quis tirar casquinha de mim, mas com esse seu botãozinho de flor murcha que nem prótese dá jeito… rá rá rá! Beijas

          • Pedro Malazarte
            22 de agosto de 2017 at 20:54

            Breno é proxeneta da mãe dele. Gostei da sua mãe viu Breno? Ela é uma boa messalina.

      • Pedro Malazarte
        22 de agosto de 2017 at 17:52

        Ué Breno eu pensava que você soubesse que a página do nobre confrade Hariovaldo é uma sátira justamente aos coxinhas e à direita raivosa. Não sabe brincar então não desce para o play seu idiota. E vem falar da minha mãe seu pederasta! A sua mãe por um acaso está prestando favores sexuais para mim. Assim está melhor. Quem é sem educação e não entende uma página de humor então não merece ser respondido com educação. Passar bem imbecil!

        • Nidia
          22 de agosto de 2017 at 23:20

          Meu caro Pedro Malazarte,

          Nem todos possuem iluminação para entender que o guru Hariovaldo escreve “torto por linhas certas”. Perdoemos o pobre cidadão.

          O jovem Breno ainda precisa ser tocado por nosso mestre Hari!

  27. Andrey Vichinsky
    22 de agosto de 2017 at 12:33

    Ordenei à Nastácia que comprasse alguns itens básicos de sobrevivência na delicatesse. No caminho de volta deveria passar também na Pet Shop e trazer ração gold premium para Epiphânia Seraphina. Poderia descontar do troco, como benevolente homem de bem, o valor para consumo próprio de um sanduíche de mortadela no boteco do Severino, coisa devidamente adequada ao seu paladar. Que logicamente seria descontado do altíssimo estipêndio que recebe, junto com as sobras de refeições, da água de bica e do uso do catre contíguo à área de serviço.

    Após sua chegada, conferi minuciosamente as quantidades e valores registrados nas embalagens, também pedi o ticket do sanduíche de mortadela, para sua devida guarda como comprovante para desconto futuro. Porém, não havia o comprovante. Como não tinha mortadela no bar do Severino. Todo a produção está sendo enviada para o nordeste.

    Grande volume do embutido está sendo utilizado como isca para atrair a ralé aos comícios vermelhos perpetrados pelo inimigo da civilização brasileira. Segundo fontes dos serviços de inteligência civis e militares da nação o fluxo de mortadela e tubaína tornou-se um verdadeiro tráfico. Milhares de toneladas, em comboios de carretas, acompanham o ônibus do comunista-mor. Esta informação veio do poderoso comandante destes órgãos de vigilância. Para garantir sua segurança e a dos seus comandados não posso declinar o seu cargo ou nome. Mas, sem correr risco de prejudicar nosso glorioso aparelho de informação, digo, a segurança em todos os haras onde estão localizados tiveram seus aparatos de segurança reforçados.

    • Breno
      22 de agosto de 2017 at 17:19

      Bem escrito texto, devo reconhecer, afinal, a sinceridade faz parte do perfil dos comedores de mortadela que “infelizmente” compõe a maioria da população brasileira. Esta mesma maioria que, “infelizmente” e para desespero da minoria burguesa, vem dando ao “sapo barbudo”, ou ao assim chamado “molusco”, os votos necessários para que ele possa DERROTAR pela quinta vez consecutiva os comedores de coxinhas com Coca-Cola.
      Pela qualidade do texto, torna-se óbvio que o seu autor (será mesmo este tal de Andrey Vichinsky? Duvido!) não é um dos tradicionais “pobres de direita”, inocentes-uteis de baixíssimo QI, por isso mesmo facilmente manipulados pela mídia PIG, que infestam as redes sociais; pobres oprimidos que não têm nenhuma perspectiva de vida além de bajular os seus opressores; pobres coitados que, tal qual os cães, lambem a mão que lhes cobre de porradas. Tenho verdadeira ojeriza por esta classe de analfabetos imbecilizados.
      Pela qualidade do texto, só me resta duas alternativas para descobrir o “mistério” de sua autoria.
      Na primeira, eu apostaria tratar-se de um elemento que ocupa o pico da pirâmide social: capitalista explorador da humanidade e adorador dos Norte-americanos; especulador que nunca deu um prego numa barra de sabão em prol de sua pátria; investidor nas bolsas de valores, portanto, um vagabundo que nunca trabalhou, vivendo de mordomias; um mega-empresário que enriqueceu ilicitamente graças à famigerada “lei de lucros e dividendos” de FHC… enfim, um ser abjeto e mau-caráter que causa nojo, repulsa e embrulho no estômago de qualquer ser humano que tenha um mínimo de humanidade.
      Na segunda, creio que estamos diante de um elemento da “classe merda”: com curso superior, portanto, perfeitamente apto a responder pelos seus atos; um profissional que pensa ser “liberal”, mas que é um operário como outro qualquer, apenas com um salário um pouco mais elevado; um otário formado que pensa pertencer a “zelites”, só porque paga uma empregada doméstica. Este é o pior de todos os elementos nocivos à sociedade.
      A qual classe de vampiros sugadores o autor deste texto pertence?
      Façam suas apostas!

      • Andrej Vichinsky
        22 de agosto de 2017 at 21:15

        Breno, neste tempos de alt-right não seria alt-man o autor deste comentário? Pois, parece-me seguir a mesma linha de absoluta esquizofresquerdia.

        O homem de bem é antes de tudo um justo, como todos sabem. Estes sobrepõem-se até aos fortes. Disto temos conhecimento desde Euclides da Cunha. No passado um outro nordestino juntou ao seu redor os pobres, os famintos, os miseráveis, os deserdados, enfim, os preguiçosos e aproveitadores da caridade alheia. O governo do bravo Prudente de Morais, um digno antecessor de Michel, agiu com energia e evitou o caos, a baderna e a subversão,

        Grandes patriotas como o Marechal Bittencourt, que repousa no panteão da pátria, o general Artur Oscar e outros valentes receberam a honrada missão e a cumpriram com denodo e eficácia. Submeteram os inimigos da classe produtora. A ordem social foi restaurada. Os legítimos proprietários que engradecem a nação não foram mais ameaçados e esbulhados. Puderem continuar a produzir os insumos necessários às necessidades das classes diferenciadas. Caso Canudos tivesse resistido a produção desses insumos necessários ao consumo das famílias de bem teriam sido tolhidos.

        O sucesso da comuna de Canudos teria impedido o incessante fluxo dos paus de araras, que aqui nas terras ítalo-bandeirantes foram transformados nos alicerces do pujante crescimento desta metrópole, tão bem gerida por Dória. São Paulo de Piratininga não teria os oásis de riqueza que vemos durante os sobrevoos ou através dos blindados vidros.

        A história tenta se repetir. Um novo conselheiro coloca mangas e mortadelas de fora. Porém, mais uma vez a irmandade dos homens de bem impedirá o desvirtuamento da justiça e da natureza. É inconcebível que a tradicional família brasileira permaneça refém desses agitadores. A repressão aos inimigos da ordem natural constituída, graças a Michel e aos seus que não degeneram, e com o apoio do iluminado judiciário, sob as benças do clero dos corretores evangélicos, prevalecerá nesta terra. A tradição e os velhos, corretos e ancestrais costumes que os vermelhos pretendem derrocar serão lei. Não seremos tragados pelo turbilhão da desordem e do caos. Faremos valer novamente a máxima da civilização ocidental: da justiça a cada um o que lhe pertence, aos ricos a riqueza, aos miseráveis a miséria, aos fracos a submissão pelos fortes. Assim será o novo Brasil que estamos construindo e em breve adentraremos triunfalmente no antigo regime.

    • Lili
      22 de agosto de 2017 at 20:56

      Parte da plebe invadiu o site com seu vocabulário baixíssimo, meu imperador Andrey. Sou muito delicada para ler tantas ofensas. Será que o senhor poderia jogar umas rosquinhas com mortadela em direção ao populacho para o acalmar? Abçs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *