Janot pensou cerveja pediu Brahma Chopp

Não há nada de errado nessa cena




Nada mais salutar que um chopp com os amigos, descompromissado, para relaxar no happy hour e bater um papo agradável sobre amenidades, sem o menor interesse profissional, e falar de coisa que não se diz nos escritórios, de terno e gravata. Na mesa do bar todo mundo é amigo, delações e processos à parte, o momento é só de festa e cerveja. Nosso nobre Procurador Geral procura sempre a cerveja mais gelada de Brasília, dando seu selo de qualidade para o estabelecimento que sabe servir, assim como o MPF serve aos homens bons da Pátria.

E não há nada demais em beber com quem quer que seja, pelo contrário, é um gesto de grandeza, de nobreza em se igualar aos demais em um bom drink da melhor cerveja, não tem nada de errado, justo ele, impoluto e ilibado, sóbrio e sensato, não tem nada a se esconder, pois tem apresentado um trabalho impecável à serviço do MPF. Assim sendo, não se fundamentam as criticas dos ignorantes que querem proibi-lo de beber com os amigos aonde quer que seja, mesmo que os fofoqueiros falem: “Ah, mas ele estava bebendo com o advogado do Joesley, após ter pedido a prisão dele!” Deixe que falem, uma coisa não tem nada a ver com outra, chopp é chopp.




Somente os desbocados e invejosos veem maldade num ato tão normal, e agem assim porque nunca receberam um convite para tomar umas com o Procurador Geral ou beber uma boa garrafa de vinho com Carmem Lúcia, são falsos puritanos abstêmios que fingem ignorar que Nosso Senhor transformou água em vinho, assim como Janot transformou delação em negócio da China, para justiça, é claro. Que atire a primeira pedra quem nunca tomou umas garrafas de Carlsberg Jacobsen com o Gilmar no bar da esquina de Casa.

Um brinde à Temer!

Saúde.

37 comments for “Janot pensou cerveja pediu Brahma Chopp

  1. Pedro Malazarte
    16 de setembro de 2017 at 22:55

    Nenhum homem bom quase veio aqui hoje, nesse espaço formidável aonde defendemos os valores cristãos e tradicionais. Então fica aqui meus sinceros votos de um ótimo domingo para todos os nobres confrades homens de bens e benz, com nossas mulheres, filhos, amantes, travestis ooooooopa digo nossas famílias tradicionais. Em uma hora dessas é bem provável que os homens bons da pátria defensores da moral e dos bons costumes, estejam no puteiro digo saindo com traveco pra ser a mulherzinha digo assistindo à programação da emissora da revolução ao lado dos filhos e da mulher. Brindemos nossas taças de champagne e um viva para Michel Temer grão-mestre-corno da nação canarinho.

  2. Dr. Aratinga Weddelii
    16 de setembro de 2017 at 10:14
  3. Dr. Aratinga Weddelii
    16 de setembro de 2017 at 9:57

    Estou pheliz taoquao vendedor de pratos em phesta grega.
    N’estes dias a justiça eh maes justa, a polytika eh maes poly, a igualdade eh maes igual, e a phalsa moralidade maes morosa.

  4. Dr. Aratinga Weddelii
    15 de setembro de 2017 at 22:41

    Estive a pensaire, cah com meus botões.
    A privatização d’empresas stractégicas em Brazil, eh hum risco de alto communismo.
    As empresas chinesas vão comprar váreas. Jah pensaram n’huma Petrobrachina? Furnachina! Sobradinho se tornar Cidadezinha Prohibida! Xangaitaipu! Casa da Moeda emitindo Yuans!
    Céos!
    Minhas píllulas de vida do Dr. Ross!

  5. revenger
    15 de setembro de 2017 at 16:26

    Queridos e queridas autoridades deste querido síctio sem pedalinhos. Será que era só bebida? Por que o óculos tira-lombra? Será que depois de FgagáC, ele seria chegado num beck?

    Bem lembrou querido Dr. Aratinga Weddelii ao citar o profeta: quem não tem colírio, usa óculos escuros, quem não tem filé, como pão e osso duro.

  6. Rotiel Ad Ajev
    15 de setembro de 2017 at 12:06

    Tio Rei seria o Emile Zola, reencarnado?

    Do blog do Uncle King (15/09/2017 – 6:51):

    Comentário de José Silva (um devoto de São Serapião?):

    Um político deve ser julgado também pelos amigos que faz e pelos defensores que consegue.

    E neste item o Doutor Michel Temer merece nota dez!

    O post de Reinaldo Azevedo é um dos textos mais belos e pungentes já produzidos pelo jornalismo brasileiro. Texto digno da pena de um Emile Zola na sua defesa histórica do capitão Alfred Dreyfus.

    Sem perder a elegancia de um esgrimista, Reinaldo enfrenta de peito aberto os adversários, que são obrigados a recuar, indefesos, diante das profundas e mortais estocadas lógicas, desferidas pelo maior polemista do jornalismo brasileiro.

    Os argumentos de Reinaldo, por irrespondíveis, reduzem a pó as vãs e patéticas alegações dos seus pobres adversários.

    Tivesse um defensor como Reinaldo Azevedo e Dilma ainda nos estaria governando (Ainda bem que não teve!).

    Alguns concordam…

    Mauro Cesar Battiferro · Universidade Mackenzie

    Cunha, Geddel, Alves, Padilha, Moreira Franco e muitos outros como amigos
    Tá aí! concordo!

    Já outros discordam…

    Marcos Andrade Moraes · EBAP FGV

    Mauro Cesar Battiferro imbecil. MAM

  7. Pedro Malazarte
    15 de setembro de 2017 at 1:45

    Nobre confrade Hariovaldo, fiquei muito decepcionado com o outrora defensor dos homens bons e da moral cristã Reginaldo Azevedo! O ex-direitista e agora convertido ao comunismo satânico e ateu, cometeu a desfaçatez de defender a pavorosa e indecente exposição promovida pelo banco comunista subversivo Santander e a liberdade de expressão artística! Que absurdo, estou revoltado! Reginaldo parecia ser um dos nossos, pois sempre combateu a ralé e a gentalha e de uma hora para outra volta a ser agitador comunista. Lamentável! 😉

  8. Pink Panther
    14 de setembro de 2017 at 21:20
  9. Pink Panther
    14 de setembro de 2017 at 20:32

    Venho até vos trazer-lhes boas novas… pra quem é mineiro.
    Nosso mítico futuro presidente vai levar o mar até Minas Gerais.
    Isso mesmo, o queijo minas vai ficar mais salgadinho!
    Pra quem não é mineiro, outra grande notícia é que todos os policiais serão agentes secretos de sua majestade mítica, terão licença pra matar.
    Melhor jair se acostumando!

    https://oglobo.globo.com/brasil/em-discurso-jair-bolsonaro-promete-saida-para-mar-minas-gerais-21823435

    • Heidi Maria
      14 de setembro de 2017 at 20:59

      Cara Panther,

      Fascista enxerga longe e o futuro estado poderá se chamar ” Minas de Janeiro” e o rei será ele Bolson

  10. Dr. Aratinga Weddelii
    14 de setembro de 2017 at 20:23

    Nova denúncia de Jannout
    Nestes qüatorze dias do mês de septembro do ano dous mil e dezessete do nosso senhor Moiro, o procurador que usa óculos escuros por não ter collyreo Moira Brasil, se sobrepõe aas qüestões de incapacidade e parcialidade que jornaes d’esquerda vehicularam.
    Prova por a + b + powerpoint, que Meeschew agia sob o comando de Lulla, e se houve evenctuaes ilycitos, phoram moctivados para phavorecer hunica e excusivamente ao cramunhão.
    Este eh hum paiz que vae para phrente.

    A photo do pôsti phoe prophéctica.

  11. emerson57
    13 de setembro de 2017 at 11:36

    Tio Hari,
    Adorei ver o philme do Joãosley pedindo umas brama da antartica.
    Me lembrou da Eliseth!!!
    https://youtu.be/NPHd3WhY80Y

    • revenger
      14 de setembro de 2017 at 17:16

      Ele tava entregando o Bramha.

  12. Pedro Malazarte
    13 de setembro de 2017 at 11:07

    Nobre confrade Hariovaldo, você se esqueceu de escrever um artigo sobre o Banco Comunista que financiou aquela exposição indecente que afrontou a moral e os bons costumes da família tradicional brasileira! Mesmo que a exposição tenha sido cancelado e o Banco Comunista tenha vindo a público se desculpar com os homens bons da pátria, nós temos que continuar esculhambando sem dó nem piedade esses monstros subversivos e comunistas! Nada pode nos parar, viva a família tradicional. Sexo só depois do casamento e aparelho excretor não reproduz.

  13. Delmo
    13 de setembro de 2017 at 9:55

    Na relação de blogs sujos vc esqueu de um, anota ai:

    http://hariovaldo.cartacapital.com.br/site/

    • Pedro Malazarte
      13 de setembro de 2017 at 20:15

      Não nobre confrade! O mestre Hariovaldo jamais se prestaria a esse papel de debochar e zombar dos homens bons da pátria com artigos sarcásticos e disfarçados. Provavelmente seja outro Hariovaldo, talvez um agitador comunista e subversivo simpatizante do petê e do comunismo. Puro devaneio…. 😉 😉

  14. Rotiel Ad Ajev
    13 de setembro de 2017 at 8:20

    Do blog do Tio Rei ( 12/09/2017 – 16:46):

    Comentarista tem saudades da lavajato dos primeiros tempos:

    Parabéns grande Jornalista Reinaldo Azevedo, sem favor algum o maior jornalista brasileiro vivo. Para mim só o falecido jornalista Cláudio Abramo podia ombrear-se com o nosso Rei.
    .
    Tu despistes a Lavajato expondo as suas partes pudendas e o Brasil quedou-se, perplexo e chocado!
    .
    Tenho também saudades da Lavajato dos primeiros tempos, merecedora dos vossos eloquentes e recorrentes elogios.
    .
    E qual a diferença fundamental entre a saudosa lavajato dos primeiros tempos e a desastrosa lavajato de hoje?
    .
    Responder-lhes-ei: Nos primeiros tempos a operação fazia as acusações certas, contra as pessoas certas, no momento certo. Hoje a lavajato perdeu o feeling político fazendo as acusações erradas, contra as pessoas erradas, no momento errado.
    .
    As meritórias ações contra os petralhas, enraizadas em sólidos alicerces republicanos, jurídicos, morais e éticos chamaram a atenção de todo o mundo para o elevado grau de excelência atingindo pelas instituições brasileiras como o Poder judiciário, a Procuradoria e a Polícia Federal.
    .
    Mas em algum momento a Lavajato perdeu o foco e também o rumo.
    .
    As acusações a políticos de outros partidos já não se revestiram do mesmo rigor técnico das direcionadas aos petralhas.
    .
    Mas particularmente inoportunas, inapropriadas, injustas e, permitam-me a sinceridade, indecorosas e até mesmo pecaminosas foram as acusações dirigidas aos políticos do Partido da Social Democracia Brasileira – o PSDB.
    .
    Essa solene injustiça clama aos céus por reparação!
    .
    Oremos!
    .
    E tenho dito. Assunto encerrado!

    Leitor do Uncle King concorda!

    Vicente Otavio da Fonseca

    Muito bem, José Silva. Você disse tudo! A lava jato perdeu os rumos, principalmente pela vontade de aparecer na mídia de seus procuradores e, diga-se de passagem, o seu maior carrasco, sem dúvida, responde por janot!

    • Pedro Malazarte
      13 de setembro de 2017 at 10:59

      E o juiz Sérgio Mouro é o maior canalha da história desse país. Até agora não vi ele prender nenhum tucano! Só vai pra cadeia quem está do lado do povo e das minorias. O PT virou o bode expiatório da Lavajato. Não existe imparcialidade nessas investigações, tudo recai somente contra o PT. As supostas “pedaladas fiscais” da Dilma é coisa de criança perto do que os salafrários do PSDB roubaram e ainda roubam. Até o Doutor Enéas que os coxinhas tanto cultuam afirmou que o ‘mensalão” do PT era coisa de trombadinha se comparado ao que éramos roubados pelas grandes potências estrangeiras. Quer dizer, se até o Enéas que era radical e conservador(porém anti-imperialista) reconheceu isso, que moral a extrema-direita tem para falar alguma coisa contra o PT?

  15. Rever O. Freven.
    12 de setembro de 2017 at 23:22

    https://youtu.be/in9W6vHyI5k

    Ele está no seu direito !

    • Pedro Malazarte
      12 de setembro de 2017 at 23:57

      Não conhecia nada do Noel Rosa nobre confrade! Obrigado por compartilhar conosco essa ótima música do grande compositor Noel Rosa. Brindemos ao grande homem bom Rodrigo Janot!

  16. Pedro Malazarte
    12 de setembro de 2017 at 22:12

    Professor Hariovaldo, o que você acha do MBL Movimento Bunda Larga do Kim Katupiri? Eles são o futuro da nação no combate à indecência marxista e bolchevista. Fiquei orgulhoso daqueles garotos bem-intencionados que são assumidamente discípulos do Olavo de Carvalho. À eles caberá sempre alertar os homens bons com relação ao perigo vermelho. Alvíssaras! Foram eles quem denunciaram a exposição vulgar e comunista do banco santander e juntos com grupos extremistas digo junto com servos do senhor pediram o fechamento dessa exposição anticristã que atentou contra a moral e os bons costumes.

  17. Pedro Malazarte
    12 de setembro de 2017 at 22:03

    Confrades estou muito feliz! Fiquei surpreso com toda a inteligência do cantor sertanojo Zezé di Camargo, ele certamente também é como todos nós homens bons da pátria que somos pessoas cultas e nos informamos muito bem pela revista Veja, a Globo, o Olavo de Carvalho, o Constantino e o Bolsonaro!

  18. Pedro Malazarte
    12 de setembro de 2017 at 22:01

    Nobre confrade Hariovaldo, fiquei surpreso com a inteligência do cantor sertanojo Zezé di Camargo ao afirmar que não houve ditadura militar no Brasil. Ainda bem que existem pessoas bem informadas no meio artístico, que sabem perfeitamente bem que os militares na verdade lutaram com todas as forças para proteger a burguesia digo para proteger o povo brasileiro que sempre prezou pelos valores cristãos e conservadores. Para que precisamos de Chico Buarque, Paulo Freire, Rui Falcão, Emir Sader quando temos comentaristas políticos do naipe do Zezé di Camargo não é mesmo? Além do mais nunca houve ditadura. Como costuma dizer o roqueiro de bem(bobão) Lobão “os militares só quebraram algumas unhas e só”. Isso, os militares eram amáveis e extremamente bondosos. Tomaram o poder á fora digo digo atenderam ao clamor nacional para salvar isso mesmo SALVAR a pátria do evangelho e do Olavo de Carvalho dos comunistas comedores de criancinhas. Mais um homem de bens e benz para o nosso lado. Seja bem-vindo Zezé! Para testarmos sua inteligência só resta você dizer que o nazismo era de esquerda. Então teremos certeza que você é um gênio!

  19. Heidi Maria
    12 de setembro de 2017 at 21:30

    Mestre cervejeiro,

    Ha coisa mais patética que chop com coxinha?
    Prefiro feijoada com cachaça e limão.

  20. Dr. Aratinga Weddelii
    12 de setembro de 2017 at 21:24

    Garçom amigo, apague a luz da minha mesa
    Eu não quero que ela note
    Em mim tanta tristeza
    Traga mais uma garrafa
    Hoje vou embriagar-me

    Quem serah a dama de vermelho de Millionário e Joseh Rico?
    https://www.youtube.com/watch?v=1mq-6OOriQg

    • Dr. Aratinga Weddelii
      12 de setembro de 2017 at 21:36

      Ou seria Michelonário e Gegê Rico?

  21. revenger
    12 de setembro de 2017 at 15:48

    Aí depende muito. Se estiveram bebendo Holsten Beer ou uma Beck’s Beer, tudo bem.
    Mas se beberam Bavária ou Schincariol, nesse caso são suspeitíssimos.

    • Pedro Malazarte
      12 de setembro de 2017 at 16:07

      Coisa de pobre, horrível! Cerveja? Blérgh coisa da gentalha e da ralé. Poderia ao menos ter o bom gosto de estar degustando um irresistível Pernod-Ricard Perrier-Jouet 1942.

      • revenger
        14 de setembro de 2017 at 17:08

        O nobre colega não atentou para o fato de ele estar disfarçado. Num buteco desses não cairia bem pedir coisas sofisticadas.

    • Andrej Vichinski
      12 de setembro de 2017 at 19:58

      Caro Revenger, espero que no teu costado encontrem-se alguns Avengers. O que daria uma forte empurrão na tua carreira de homem de bem e defensor da tradicional família patriarcal. Com muito discrição é claro, como nas melhores casas chefiadas por baluartes da homofobia.

      Dr. Janota escolhe o líquido conforme o interlocutor. Caso o assunto envolva o nine fingers a pedida é a Devassa. Na melhor tradição marialouquista que herdamos de Portugal. Quando outras autoridades reunem-se para tratar de assuntos que envolvam diretamente os direitos da ralé não existe surpresa: Caracu.

      Esta prática não é exclusiva da elite que dita os rumos do nosso insubmersível e glorioso Titanic verde-amarelo-branco-anil. Quer fazer sucesso numa reunião da tradicional classe média? Uma reunião movimentada de brasileiros livres e revoltados que vão para rua? Sirva fartamente Cabeça de Burro, um DOC do Douro.

      Não podemos nos esquecer também da bebida dos nossos abnegados comerciantes, industriais e financistas em seus jantares de negócios. Sempre que o assunto envolve os subalternos e serviçais é servido um Tempranillo para descontrair o ambiente enquanto as decisões são tomadas. Nos ultimos anos a escolha sempre recai sobre o FincaLaPica.

      • revenger
        14 de setembro de 2017 at 17:02

        Se tratar o caso das flores de Joesley Safadão:

  22. Hans Bintje
    12 de setembro de 2017 at 15:35

    A descrição de uma cerveja para um mundo estéril. Que pena!

    Mas agradeço o texto, prezado Mestre. Ele me ajudou a decidir qual será a minha próxima produção cervejeira, literalmente:

    “associated with these hard-working people (who would have needed ample supplies of both liquid and calories to get through an average day on the job)” – fonte: http://drinks.seriouseats.com/2012/09/beer-myth-porter-stout-history-truth-three-threads-names.html

    E será negra como o carvão!

  23. Andrey Vichinsky
    12 de setembro de 2017 at 12:41

    Estou revoltado com os últimos acontecimentos. A tríade Gloebbels-Judiciário-Ministério Público que deveriam zelar pelo bem estar dos homens de bens perde tempo com questões menores.

    Onde já se viu transformar em notícia o encontro do Dr. Janota com o Dr. Advogado dos Irmãoesley? Todos sabem que a Friboi é do Lulinha, logo ele é o culpado. Metam ele com o seu pai no xilindró que este problema estará resolvido. De Michel ninguém sabe, ninguém viu.

    Existe outro assunto de pequena monta material, mas de grande alcance espiritual, que deveria ser tratado como milagre e não crime. A multiplicação das cédulas de Gedel merece um novo livro na Bíblia Sagrada, não um inquérito. Como homem de bem que é, o antigo colega de escola do perigoso comunista Renato Russo (reparem o sobrenome) que por todos era carinhosamente chamado de Suíno, foi celestialmente agraciado pela devoção demonstrada na defesa dos reais valores de sua classe.

    Enquanto isto crimes hediondos continuam sem um culpado, e todos nós sabemos quem foi o criminoso. Nossa convicção afirma e declara, e as provas em contrário apenas comprovam a existência do complô comunista que ameaça o Brazil. Todas inválidas à luz do glorioso judiciário colonial.

    Onde está o material retirado clandestinamente das crateras lunares? Foi Lula que retirou…

    Quem provoca os furacões que afligem os homens de bem litorâneos dos EUA, a nossa gloriosa metrópole colonial? Alguma dúvida que é Lula em sua luta subversiva contra o capitalismo?

    Estes e muitos outros crimes que devem ser objetos de persecução criminal. Todos já com a sentença transitado em julgado antes da abertura do inquérito. Como sempre ocorre no nosso excepcional sistema de justiça, o dos 4P.

    • Pedro Malazarte
      13 de setembro de 2017 at 0:06

      Nobre confrade, fico deveras indignado e revoltado quando me deparo com comunistas subversivos pedindo cadeia para o grande homem bom Michel Temer! Justo aquele que nos salvou do perigo vermelho? E se ele for realmente corrupto, pelo menos ele faz parte da nossa casta classe dos homens de bens e benz do país. Cadeia tem que ser para pobre, petista e puta.

  24. Ramsés
    12 de setembro de 2017 at 12:11

    Deslealdade essa foto doutor H. Prado!
    Isso não se faz!
    Não se pode nem mais tomar uma cervejinha lá no fundo do bar, entre os caixotes, e de óculos escuros para disfarçar, fora da agenda, para combinar as jogadas com os amigos????
    Que ingratidão com o doutor Janota, essa nem o bom MyShell e seu banqueiro de imensos bens, doutor Jê Del, aprovariam!
    Um ariete que dará margem a petralhas comunistas lançarem falsas dúvidas no coração da gentalha quanto a probidade de nossa excelente justiça.
    Um tironopé!
    Lamentável esse post.
    Disgusting.
    Meus Sais!

  25. X-mar
    12 de setembro de 2017 at 11:21

    Tem sim, ha algo errado, alguem foi no banheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *