Primeiro a gente tira a Dilma, depois tira a Princesa Isabel

Brilhantes passos, brilhantes dias estamos vivendo na redenção nacional contra as forças do comunismo ateu. Após defenestrarmos aquela mulher do poder, agora chegou a vez de acabarmos com o legado de mais uma pecadora que ousou a nos desafiar, afrontando nossas famílias e nossas posses, é hora da Princesa Isabel ser apagada da história nacional, pois assim como Dilma, era uma mulher insubmissa e péssimo exemplo para nossas esposas, irmãs e filhas. A revogação da Lei 3.353 de 13 de maio de 88 é imperativo para reconduzir as classes inferiores ao seu lugar devido, e, assim como Blairo Maggi, saudamos efusivamente a boa iniciativa de Temer, pois ela, a lei, representa um cerceamento às atividades produtivas de nossas lavouras e uma clara afronta à propriedade privada no Brasil.



A modernização trabalhista que hoje atinge aos campos é uma notícia alvissareira e salutar, advinda com louvor da classe dirigente nacional que assumiu o poder pela força dos homens bons e da emissora da revolução, é hora de derrubarmos por completo não só a era Lula e Vargas, como também a isabelina, recompondo os estamentos nacionais em sentido pétrio, onde o estado passe a ser o garantidor maior dessa estrutura e a justiça nossa meretriz maior, conduzida à contento pela cortesã de plantão na egrégia casa da luz vermelha em Brasília.

Homens bons dando a ração do Dória para os filhos dos serviçais



É fundamental que tal gente seja reconduzida à sua condição anterior a 13 de maio, pois precisamos valorizar a meritocracia. Sabemos e inúmeros casos de trabalhadores compulsórios que trabalharam além da conta para acumularem um extra e assim comprarem merecidamente sua alforria, após 40 ou 50 anos de trabalho, e assim deve ser, quem quiser ser livre tem que fazer por onde merecer, a liberdade grátis dada pela Lei Áurea só incentivou a vagabundagem e à indolência desse povo, por isso nos dias atuais ela é insustentável, e em boa hora o atual presidente começou sua revogação.

Alvíssaras!

21 comments for “Primeiro a gente tira a Dilma, depois tira a Princesa Isabel

  1. Pedro Malazarte
    21 de outubro de 2017 at 0:53

    O governo Temer tal qual uma messalina, está sempre com as pernas abertas para as potências estrangeiras visando apenas o lucro pessoal e nem se importando com as mazelas que isso possa causar tal qual uma gonorréia, que aliás se fossemos usar uma doença para classificar esse desgoverno pútrido do vampiro libanês, seria bem comparável. Já que o neoliberalismo é uma verdadeira enfermidade nesse país.

  2. emerson57
    20 de outubro de 2017 at 16:36
  3. revenger
    20 de outubro de 2017 at 13:18

    Queridos e queridas deste Sancto Síctio sem pedalinhos.

    Não comemoremos nem bebemoremos ainda! O Ministério do Escravo ainda não definiu os castigos. Chibata e pelourinho já.

    E não daremos a ração. Daremos os restos e ensinaremos a eles mesmos fazer a ração nutritiva.

    • Pedro Malazarte
      20 de outubro de 2017 at 13:33

      Exato! O governo não pode dar o peixe, digo a ração. Eles que aprendam a fazer a ração e se esforcem mais.

  4. Pedro Malazarte
    20 de outubro de 2017 at 12:57

    Precisamos revogar a comunista Lei Áurea o mais rápido possível. Os pobres patrões ainda estão sendo oprimidos por seus reles serviçais subversivos! Basta de opressão! Todo poder emana dos senhores de engenho!

  5. Aurelio Monte Y Vaz
    20 de outubro de 2017 at 2:25

    Mestre Hariovaldo,

    Todas estas discrepancias, veros maleficios pepretados por estas succubus, que envenenaram nossa Nação Cristã ,estão com os dias contados, afinal não a mal demoniaco que perdure, pois nossa grei intimorata dos homens bons e de Fè, sempre irá vencer.
    O mal original, personificado em Eva, corre desde idos tempos, e em nossa santa Terra de Santa Cruz aflorou-se na decrépita Isabel e culminou na Bulgara Terrorista, a primeira exilada após pedir perdão aos Homens-Bons, já quanto a outra. as galés da Papuda a aguardam.
    Tais fatos relevantes novamente provam, que as herdeiras da concuspisciência de Eva, hystéricas por sua propria condição, sempre sujeitas a descargas hormonais, cometem crimes de lesa-pátria quando em seus constantes achaques, portanto são muito perigosas e certamente é mandatório, até para sua própria segurança, serem constantemente vigiadas, permanente disciplinadas, pois colocadas em seu lugar, a qual Deus as destinou, são de alguma serventia, afinal o “pp” ( prazer e parir ) é tão importante quanto condiciona-las a seus afazeres de tanque/forno/faxina.

  6. Pink Panther
    19 de outubro de 2017 at 17:57

    Nobilíssimos comphades et comphreyras,

    Espero engajamento total do GAU a campanha que estou movendo:

    Libertem Gilmau Mentes!

    Imaginem que nosso grande protetor dos seres emplumados vem sendo submetido a trabalhos exaustivos! Ora! Todos nos sabemos que a abolição da lei imperial 3353/1888 é só para a gentalha ignota e não para o nobre advogado dos homens bons.

    Muito assoberbado na tarefa de livrar os homens de bens dos enganos da justiça que, movida por engasgos na máquina jurídica, vez por outra ignora a jurisprudência que protege os penosos para que não entrem em extinção, Gilmau precisa de ajuda. Precisamos levar um abaixo assinado ao nosso vice-presidente-decorativo-interino-em-exercício que baixe uma nova portaria destituindo os ministros da era comunista. O objetivo é o entronizamento de novos ministros no Èssetêéphe alinhados ao compromisso de proteção às aves raras destepaís.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/323185/Gilmar-ironiza-trabalho-escravo-%E2%80%9CEu-me-submeto-a-trabalho-exaustivo%E2%80%9D.htm

  7. CYRANO
    19 de outubro de 2017 at 15:31

    DZIÉN DOBRY!
    Regozijo-me com vossas palavras, Mestre Hary, e, acompanhado do Capelão da minha família, D. Odilo, ofereço-lhes as palavras da Santa Bíblia, que não canso de impingir aos meos “colaboradores”, para que entendam que É BÍBLICO; Regozijaivos vós:
    Ezequiel 4, versículo 10-12:

    10 E a tua comida, que hás de comer, será do peso de vinte siclos por dia; de tempo em tempo a comerás.

    11 Também beberás a água por medida, a saber, a sexta parte de um him; de tempo em tempo beberás.

    12 E o que comeres será como bolos de cevada, e cozê-los-ás sobre o esterco que sai do homem, diante dos olhos deles. (Ez 4,10-12)

  8. Clovs
    19 de outubro de 2017 at 0:24

    Inveja do Doria presidente?

  9. Dr. Aratinga Weddelii
    18 de outubro de 2017 at 21:33

    Muyto bem Mestre!
    A cada dia o Brazil melhora maes e maes. Os homens bons no Judyciáreo,no Congresso, no Planalto e nos jornaes enaltecem a moral e os bons costumens.
    Resta apear Iza, a áurea indolente.
    Que se revogue a tal ley, pois essa, não eh para todos, mas sim para crear priylégeos a indolentes serviçaes.
    E vamos ao ballet da Ilha Physcal.

  10. Rever O. Freven.
    18 de outubro de 2017 at 18:07

    Sim, Prof. Almeida, e dessa casa da luz vermelha na Praça do Poder Maior sairá o último indicado da corte, o nobre membro careca , para montar o grupo Novo Capitão do Mato, que vai garantir a ordem das propriedades humanas , os submissos do senhor.

  11. Heidi Maria
    18 de outubro de 2017 at 15:57

    Mestre,

    O único comunista que pensa nos pobres é o tio Doryan pig , irmão de Dylon dog, que vai engordá-los com sua super ração para vendê-los aos ingleses como slaves de luxo.

    • El Bartho
      19 de outubro de 2017 at 14:38

      Sra. Heidi não creio que serão vendidos. Certamente Dr. Fake como bom empreendedor que é, deverá agregar valor ao produto final, reprocessando os pobres “gordinhos” e vendendo-os como baby beef ou coxinha made in braZil.

      • Heidi Maria
        20 de outubro de 2017 at 7:31

        Seu Bartho,

        Doryan pig será o novo infante dom Henrique, o alimentador, que acumulou riqueza levando 30%, dos anglaises, pela venda de cada escravo.

  12. Manoel
    18 de outubro de 2017 at 12:41

    Muito boa a analogia do Professor Hariovaldo! E eu acho que as coisas estão tão difíceis de entender hoje em dia, que não tem como não acreditar que tem uma força maior nos guiando(ou melhor, guiando eles).

    “Se desejas destruir uma área, qual é a melhor maneira de fazer? há duas maneiras:
    pode-se bombardear tudo abaixo, o que não é muito eficiênte,
    Ou fazer com que as pessoas naquela área matem-se umas as outras e destruam o seu próprio
    território, suas próprias fazendas e é o que tem sido feito naquela área.
    A melhor maneira de destruir, é levar o oponente a destruir a si próprio, dividindo-os
    em partes para conquistar. Alimentando ambos os lados, com agentes nos dois lados, inflamando os dois lados.

    Parte do Documentario ZEITGEIST 1 The Movie https://www.youtube.com/watch?v=5R_Vm2wCQj4 TC:01:42’08”

  13. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    18 de outubro de 2017 at 11:57

    Nobilíssimo Magister Magistorum,

    Já estava cansado de liberar meus serviçais todo domingo, para seus afazeres junto à santa igreja de Roma. Agora, não vou tolerar mais esse acinte. Eles que acompanhem o Malafaia nas madrugadas.

    Alvíssaras.

    • José Vicente de Magalhães
      19 de outubro de 2017 at 4:24

      Caríssimo Professor, eu também comecei fazendo isso mas a conta de luz ficou insuportavelmente mais cara, afinal foram 15 reais na minha conta.Cortei a luz . Além disso, serviçal é para trabalhar e ao fim de 50 anos se não tiver dívidas na cantina nem no aluguel, eu libero até porque nessa altura já estarão improdutivos.

  14. Xram Lark
    18 de outubro de 2017 at 10:44

    Senhores

    Nada melhor do que ver que os planos dos homens de bens sendo integralmente executado, o legado que essa mulher( apesar do sangue azul) deixou para nossa sociedade foi algo no minimo revoltante, fico imaginando como estariam nossas posses se essa mulher, nao assina-se tal lei, como agora, nos, os homens de bem estariamos? Nossos valorosos antepassados fizeram o possivel para retarda a emissao desta lei, mas sucumbimos fragarosamente… Acredito que os anos que virao, serao melhores, acumularemos mais e mais capital e depois criaremos novos metodos de producao fabril mais modernos os quais gerarao mais riquezas entre os nossos. Neste momento caio em rigojizo pois em breve, minhas posses ja beiram a cifra de 11 digitos( em dolar claro) e com o uso mais efetivo do trabalho da classe assalariada( mais horas de trabalho e reducao de salarios) tais quantidades de digitos tende a aumentar… Infelizmente ainda nao podemos aumentar nossos lucros sem usar a forca de trabalho alheia para produzir, e o pior ha uma certa “conscientizacao” por parte da classe trabalhadora( os nao donos do capital), mas felizmente a proliferacao de supermercados( pao) e da internet( circo) facilita nossas vidas, pois desviam a atencao do que realmente interessa, e nos os homens de benz nadamos de bracada em tal mar.

    Alvissaras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *