Mala de dinheiro contra Temer não constitui prova

Cidadão probo que luta seriamente contra a corrupção no Brasil

Amados irmãos serapiônicos, após mais uma semana em coma na UTI, ressurgi das brumas do limbo etéreo para a vida real pois o meu tempo no paraíso ainda não havia chegado, e além do mais, não encontrei no Jardim do Éden tantas maravilhas quantas temos em nosso país atualmente, obra de nosso irmão maior, Michel Temer, dileto servo do G.:A.:D.:U.:




Retornei a tempo de me maravilhar com a seriedade e republicanismo com a qual a polícia do estado está sendo gerida, afastando todas as falsas acusações infundadas contra o mandatário maior da nação, vítima de picuinhas e armações comunistas por parte daqueles que não querem ver o país ser remido por um homem probo e impoluto. São mensageiros do mal, servos de mephistopheles, cuja a maldade chega ao ponto de querer ver em uma simples mala, recheada de dinheiro, uma prova de pagamento de propina e vantagens indevidas ao líder maior de nossa Pátria.

Ora, senhores, o diretor da PF, isento e imparcial, está certo, não podemos nos deixar sermos levados pelas maledicências daqueles que só querem espalhar a cizânia entre nós, quem nunca recebeu uma mala de dinheiro que atire a primeira pedra. Além do quê, uma mala somente para Temer é café pequeno, coisa de somenos importância, uma bagatela, menos que a mesada do Michelzinho.




Convenhamos, é preciso termos seriedade neste momento solene pelo qual passa a Pátria. Daqui a pouco vão querer dizer que os trocados do Geddel constitui prova de crime, um absurdo! É preciso nos focarmos no que realmente é importante, qual seja, os pedalinhos, o sítio e bote do Lula, isso sim prova insofismável dos crimes de corrupção que lhe propiciaram uma vida nababesca. Não podemos deixar que mentiras e ilações vãs nos desvie do bom caminho, nem nos jogue num turbilhão de discórdias e mentiras, manchando a honra e a reputação do nosso grande líder varonil.

Vigiai e punis.

23 comments for “Mala de dinheiro contra Temer não constitui prova

  1. Pedro Malazarte
    27 de novembro de 2017 at 13:06

    Invejo o grão-mestre e excelentíssimo presidente Michel Temer. É casado com uma bela mulher, recatada e do lar. Uma esposa fiel e honesta que se casou por amor(vigarista interesseira) e cuida muito bem do véinho digo digo do grande homem bom da pátria. Temer é exemplo para todos os brasileiros, pois cumpre aquilo que promete. Ou seja, acabar com a mordomia da gentalha e fazê-los trabalhar e também incentiva a meritocracia, que foi deixada de lado durante a ditadura comunista do PT. E Temer ainda possui um séquito fiel de puxa-sacos digo de admiradores como o tio Reinaldo Azevedo e Rodrigo Constantino.

  2. Torquemada Democrático
    25 de novembro de 2017 at 0:26

    É com farta satisfação que volto a visitar este blog tão democrático, plural, autêntico e agradável.
    Desejando que todos aqui se encontrem neste momento na santa paz do Senhor, quero dizer que o novo delegado da PF nomeado recentemente por nosso legítimo e respeitável presidente, conseguiu sabiamente convencer a todos os brasileiros inteligentes que aquela malinha carregada pelo assessor de confiança do nosso presidente, o Sr. Rodrigo da Rocha Loures, não configura qualquer crime.
    Alias, o seu impoluto assessor só não disse ainda pra quê ou para quem era aquele dinheiro, porque não lhe perguntaram. Se lhe perguntassem, é claro que ele iria explicar e esclarecer que não havia nenhum crime naquele ato. Só não perguntaram porque provavelmente são policiais, promotores e procuradores nomeados nos governos dos comunistas ateus.
    Aqueles degenerados que pregam a miscigenação das raças e os direitos dos gays. Aqueles que acham que o Estado tem que prover a Educação e a Saúde, o que é um absurdo!
    São pessoas que merecem ter seus corações arrancados à faca e cozidos com as tripas do intestino no óleo ardente.
    Mas, como nos dias de hoje essa modernidade nos impede de fazer certas coisas, eu preciso me contentar em desabafar, dizendo o que penso, utilizando este espaço democrático.
    Espero que todos aqui fiquem na infinita paz, bondade e compaixão do Nosso Senhor Deus.

    • Professor Hariovaldo
      25 de novembro de 2017 at 5:17

      Amém

  3. Cachorrinho Punguento
    24 de novembro de 2017 at 19:13

    ‘Themeri$$imo Mestre

    “Mala de dinheiro contra Temer não constitui prova”

    Há uma contradição no “titalo” do post: Tanto os malas quanto o dinheiro jamais estarão contra o myshell.

    O dinheiro nunca está contra temer; A prova cabal disso: Falta dinheiro para a área da saúde, previdência, educação etc… etc… MAS para aprovar as emendas theméricas sobra dinheiro todo santo dia! Quanto aos Malas (sem alça) mais conhecidos como coxinhas, estes adoram o myshell que apesar de ter sido o vice de Bulgara, já provou seu valor para os Homens Bons!

    AuAuvissaras

    • Heidi Maria
      24 de novembro de 2017 at 22:11

      Dear Flea Dog,

      Estamos na black fraude do Myshell. God save the brazilian poupulacho

  4. Ramsés
    24 de novembro de 2017 at 8:34

    Ode à Dom Neves, nosso padrinho.
    Vejo que há apenas um nome para a remissão da nação, um homem amigo da nação, amigo dos amigos e filho do G.A.U.
    Esse homem é amigo helicentrado de Perrela, amigo de torcida de Hulk, amigo íntimo, desses que a gente pede milhões por telefone, de Jô És Ley, amigo de causa e cousa, uma mão amiga lava a outra, de MyShell, amigo chique de bons empresários que jantam com paninho na cabeça em restaurantes estrelados de Paris, amigo dos esportes, de Nazário, o bom de uma bola e ruim de outra, amigo da noite em petit comiteé no Leblon, amigo de Cabral, de Ju K., de Angorá e Fegacê.
    Ganhador da Ordem da Aviação de Cláudio por seu empreendimento desinteressado na ampliação da malha aérea daquele importante polo exportador, o que mais se poderia esperar de tão ilustre figura senão o sacrifício que faz trabalhando em Brasília, representando Minas e residindo do Rio, para não aumentar os gastos públicos do povo das Geraes?
    Por isso, como um dos bonnomes deste sítio, sempre repito com orgulho:
    A culpa não é minha, eu votei no Aécio!
    Uma homenagem pois a esse grande homem, posto que mesmo ciente de que saido do pó e ao pó retornará, esse filho labuta tanto pela saúde da nação!

  5. Aurelio Monte Y Vaz
    23 de novembro de 2017 at 23:55

    Justiça as claras.

    Em fim, nomeado foi ao DPF, um lacaio de valor, um graduado serviçal, que compreende o que significa manter-se em seu lugar, e entende que tal infimo valor, que nem mesmo estava em uma mala Vuitton, quiça uma Hermés, poderia servir como presente para um homem – bom, aliás seria ofensivo, ridiculo, oferecer a um cavalheiro de elevada estirpe, um estipendio monetário, em Real ( moedinha de pobre ), no interior de uma relaxada e decadente Pizzaria.
    Esta plenamente claro, como a luz do dia, que Nobre Loures foi engedrado em alguma maquinação petista, pois probo como seu Chefe, Homem-Bom e de Fé, crente na probidade humana, na retidão politica, ingenuamente foi usado pelos ainda renitentes proceres do Mephisto de Garanhuns, que ainda vicejam nos mais escuros escaninhos da Policia Federal e MPF – Não, caros irmãos, não se espantem, tais biltres ainda existem, e são sorrateiros.
    Portanto, manter a eterna vigilancia, mesmo com relação a PF e MPF, é fundamental para remir a Pátria, pois a chaga petista-bolivariana ainda resiste, a espreita está, como erva daninha apenas espera para novamente atacar a Pátria, então faz-se necessário que o recente nomeado lacaio-mór do DPF, assim como a serviçal da PGR, iniciem o quanto antes uma correição em suas instituições, para definitivamente eliminar delas os ainda simpatizantes do petelhismo.

  6. Leitor da Veja
    23 de novembro de 2017 at 19:54

    Campanha de reeleição do Doutor Temer vai de vento em popa em São Paulo!

    Do blog do Uncle King (23/11/2017 – 7:22):

    Comentário de José Silva:

    O Doutor Michel Temer é um hábil estrategista e negociador político. Não por outra razão a sua reeleição vem sendo aceita, desejada e sonhada especialmente entre os eleitores mais conscientes e preocupados com o futuro do Brasil sem Temer.

    Essas pesquisas que apontam uma aprovação de apenas 3% para Temer não merecem crédito. É bem verdade que nas capitais e grandes cidades o Doutor Temer ainda não logrou reconhecimento compatível com as grandes realizações do seu governo, contudo o Brasil profundo está feliz e apoiando o “Fica Temer”, movimento político suprapartidário que busca convencer o nosso atual e amado Presidente a aceitar uma nova candidatura presidencial em 2018.

    A propósito, as boas notícias jorram abundantes.

    Em São Paulo a virada já começou em cidades como Ariranha, Bebedouro, Brejo Alegre, Bananal e Bofete.

    Ariranhenses, bebedourenses, brejo-alegrenses e bofetenses marcham resolutamente com Temer, sendo que entre os bananalenses a aprovação a Temer beira a unanimidade! .

    2018 é Temer de novo para o bem do povo!”

  7. José Vicente de Magalhâes
    23 de novembro de 2017 at 12:29

    Mestre Hariovaldo, me desculpe mas este senhor com aquele nariz vermelho é muito parecido com o nosso querido Pretor Mor, o Dr. Fernando. Provavelmente é algum sirigaito com uma máscara já que tal personalidade não teria o desplante de ter preferências partidárias.

    • Professor Hariovaldo
      23 de novembro de 2017 at 13:48

      É mera coincidência, de fato

      • Cachorrinho Punguento
        24 de novembro de 2017 at 19:03

        Cari$$imo Mestre!

        voltei e votarei no representante dos Homens Bons na próxima eleição. Isto é claro se ela (a eleição) aconteça. Algo por sinal desnecessário já que o filho da pátria myshell provou seu valor vendendo ou melhor entregando partes da petrossaura e da eletrossaura aos bons e competentes do north e das európias.

        Ps: O nariz vermelho do coxão nos traz um importante alerta: O PT nos fez de palhaços não vote nelle (o mefistofeles!)

        AuAuvissaras!

        • Professor Hariovaldo
          25 de novembro de 2017 at 5:19

          Eu parei em frente ao portão, meu cachorro me sorriu latindo, as malas do Lures coloquei no chão,
          eu voltei.

  8. emerson57
    22 de novembro de 2017 at 23:38

    Tio Hari,
    Contato feliz que V.S. está dando plantão na lojinha.
    “O olho do dono vence o comunismo ateu e garante a família cristã.”
    Estou dando um rolezinho em determinado pais do north, exatamente aquele que é o ceu na terra. Por aqui não se vê sem terra, sem teto, sem juizo! Não há pedintes e a maconha é proibida.
    Logo mais retorno para ajudar o irmãoTreme a fundar o Brazil.
    Temos que preparar o circo para a assunção de ÇERRA45 vice fêgacê … Viiiiiiiixe em 2038

  9. Rever O. Freven
    22 de novembro de 2017 at 18:08

    https://youtu.be/Vt7GqWSlczY

    Ilmo. Prof. Almeida e Irmãos.
    Sim, é falsa.
    O dr. Louros e dr. Lulia entendem muito bem sobre as Docas do Porto de Santos. E estão passando o comando para o novo diretor. Está tudo sob controle. Gente de experiência comprovada.
    Por ali, passam muitas malas , essas verdadeiras, vindo dos países andinos, em contêineres que pódem
    ter como destino vários países da Europa que querem nosso petróleo e muita alegria.

    • Professor Hariovaldo
      22 de novembro de 2017 at 19:33

      Excelente. Indicarei Aécio como fiscal dessas malas missivistas internacionais. Isso irá enriquecer sua carreira.

  10. José Vicente de Magalhães
    22 de novembro de 2017 at 14:21

    Amado Mestre e Confrade em São Serapião, o bão. Galhardos confrades combatentes contra as hordas mephitophélicas do mal e da futricagem invejosa que tentam denegrir o impoluto homem bom que ostenta agora a faixa auriverde, o nosso prezado e saudado comandante-em-chefe, o Mixel. Aqui em Jacuipe os tarados frequentadores da Barraca do Cabeça só falam da Primeira Dama e em sentido meramente exterior, o que denota claramente que o sadocomunismo está instalado e sentado em Jacuipe. Dizem agora que o Mixel vai ser internado di novo e que apreciariam tomar conta daquilo que é dele. Ora, todos nós sabemos que quem toma conta do que é do Mixel é o Mixel e ninguém precisa tomar conta porque o Mixel dá conta, inclusive de valises com valores incertos desde que avultados. Não se perde tempo contando dinheiro. Outro dia o parente do Geddel apareceu por aqui defendendo a plausível tese de inocência do primo, no que foi aplaudido por mim e apupado pelos inimigos da pátria amada, os comunas.
    No mais estou rodando uma lista de assinaturas para exigir a prisão imediata delle, o perigoso meliante corrupto do pedalinho, mas só a Neusa assinou dizendo ” ai seu José, tudo que o Sr. quiser, eu assino em baixo.”

    • Professor Hariovaldo
      22 de novembro de 2017 at 19:41

      O Tiro de Guerra de Jacuípe deverá enviar patrulha à barraca do cabeça para deter essa ameaça à ordem pública e a segurança nacional. A honra da primeira dama será defendida a balas e canhão, demonstrando que as FFAA estão unidas e coesas num grande ideal.

  11. Heidi Maria
    22 de novembro de 2017 at 10:31

    Mestre,

    O chefinho do Moro deixou bem claro a que veio.
    Mala de dinheiro não é prova contra embusteiro.

    • Professor Hariovaldo
      22 de novembro de 2017 at 19:44

      Excelente, amantíssima Maria, se o Lures pudesse, ama-la ia.

      • Torquemada Democrático
        25 de novembro de 2017 at 1:08

        hahahahah
        Grande mestre Hariovaldo!
        Emprega a mesóclises como ninguém.
        Até o nosso probo e ilibado presidente fica envergonhado diante de vossa sapiência.

  12. Conde D'Eu
    22 de novembro de 2017 at 10:18

    Amantíssimo Professor,
    Realmente, o problema deste país eram aquelas PEDALADAS FISCAIS!!!!
    Veja, agora, quantos mendigos felizes por nossas ruas; criancinhas comendo deliciosas bolachas (biscoitos?) nas escolas, no almoço, e até desmaiando de tanta emoção; farmácia popular, ciências sem fronteiras, pesquisas científicas, cêeletê, sus, todos esses gastos necessários sendo cortados; e a Bolsa tá que sobe!
    Tudo em seu devido lugar.
    Um abraço.

  13. Lauro Portela
    22 de novembro de 2017 at 5:59

    M.’.A.’.R.’.I.’.A.’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *